Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Esqueci minha senha como faço para mudar

Bom dia, Esquesi minha senha como Fasso para mudar Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133

Última resposta em 7 ago. 2015 por
usuário anônimo

Meu facebook não quer entrar

Bom dia, Analisaremos seus documentos e entraremos em contato assim que sua solicitação for processada. fica dando isso , oq eu faço?

Última resposta em 7 ago. 2015 por
usuário anônimo

Entrou um vírus no meu facebook

Bom dia, como faco para desbloquear meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2471.2

Última resposta em 7 ago. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo acessar o face

boa noite, estou tentando o login do face e esta vindo a mensagem abaixo, o que devo fazer? Por favor, tente novamente mais tarde Você está tent...

Última resposta em 7 ago. 2015 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha do email

Bom dia, Eu tenho um Email "***@***", e esqueci minha, como faço para recupera-la ???

Última resposta em 7 ago. 2015 por
usuário anônimo

Não lembro da senha do meu facebook

Bom dia, não consigo acessar ao meu facebook. esqueci a senha Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 7 ago. 2015 por
usuário anônimo

Validar meu cadastro

então ...não chegou nada do meu cadastro..

Última resposta em 6 ago. 2015 por
X-bill

Senha do yahoo

perdi minhas senhas do yahoo.

Última resposta em 6 ago. 2015 por
somarmais

Facebook

Bom dia, olaah boom diiia , eu quero entrar no meu fecebook mais eu nao consigoo pq fica aparecendo q etem q anpiutar o fece Configuração: W...

Última resposta em 6 ago. 2015 por
usuário anônimo

Minha conta

Bom dia, estou tentando entrar em minha conta e nao consigo , dis que não reconhece e quando tem to refazer diz que já tem outro usuário com o mesmo ...

Última resposta em 6 ago. 2015 por
usuário anônimo

Porque o código não chega no meu celular

porque que eu não recebo o codico facebook

Última resposta em 6 ago. 2015 por
usuário anônimo

Fotos

Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 6 ago. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo recuperar meu facebook

Boa Noite Gostaria De Recuperar a minha conta no facebook , mais não consigo mais usa-lo pois esquece a senha do e-mail como faço pra recuperar meu ...

Última resposta em 6 ago. 2015 por
usuário anônimo

Rloblemas com meu feicebook

Bom dia, perdir miha senha e o mail como fasso para recuperaloConfiguração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125

Última resposta em 5 ago. 2015 por
Davi

Não consigo recuperar minha senha.

Bom dia, eu infelizmente esqueci minha senha. Minha filha me contou que no hotmail existe uma forma de recuperá - la... Mas eu já tentei diversas veze...

Última resposta em 5 ago. 2015 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha nao consigo nem entra mais

por favor me ajudem esqueci minha senha no faceboock nao consigo mais entra na minha conta , nem pelo numero de celular con...

Última resposta em 5 ago. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu hotmail

boa noite nao consigo entrar ...

Última resposta em 5 ago. 2015 por
usuário anônimo

Como colocar a página do face de volta

minha pagina do face foi bloqueado pelo meu entiado ,nao quero pedir pra ele por novamente,mais quero coloca-la novamente so pra mostrar que eu nao so...

Última resposta em 5 ago. 2015 por
usuário anônimo

Preciso das minhas fotos do orkut como fazer para reecupera-las

Bom dia, preciso das fotos do orkut ajude-me a recuperar Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125

Última resposta em 5 ago. 2015 por
JESUS CRISTO

Facebook

Não consigo acessar meu email

Última resposta em 4 ago. 2015 por
Ivaldo Felix

Recuperar facebook

Bom dia, quero saber como faço para recuperar meu face que a um ano não consigo entrar. Configuração: Windows 8 / Chrome 44.0.2403.125

Última resposta em 4 ago. 2015 por
usuário anônimo

Preciso entrar na lixeira do meu hotmail

. Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125

Última resposta em 4 ago. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo abrir meu email

boa tarde! não estou conseguindo abrir meu email,ai vai pedindo infomações e ped ate meu numero de cartão estranho.

Última resposta em 4 ago. 2015 por
usuário anônimo

Minha conta foi bloqueada

bom dia eu não consigo desbloquear a conta,a causa de ser bloqueada não foi descoberta,e esses ****** não enviam nada por celular,já faz mais de 3 ...

Última resposta em 4 ago. 2015 por
usuário anônimo

Quero a senha do meu facebook e do email perdi

Boa noite Troquei de celular e esqueci a senha do facebook e do email e agora não consigo entrar nem e um nem em outro como recuperar ?

Última resposta em 4 ago. 2015 por
usuário anônimo

Esqueci a minha senha

Bom dia, eu esqueci minha senha, e agora n me lembro a mais q eu lembro foi essa:SamdeanPelanza, mais era ela é agora oq eu faco Configuração: ...

Última resposta em 4 ago. 2015 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha

Bom dia, Como posso redefinir minha senha? Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 4 ago. 2015 por
usuário anônimo

Redefinir minha senha do hi5

Boa noite por favor me ajude a recuperar minha senha , alguem estar usando minha conta do hi5 e eu nao consigo entrar , ajude me urgente redefinir min...

Última resposta em 3 ago. 2015 por
alf

Dúvidas em relação ao messenger

Boa tarde! Existe a possibilidade de conversar por messenger com alguém que desativou o Facebook?

Última resposta em 3 ago. 2015 por
alf

Meu facebook nao entra, esqueci a senha do meu email

Bom dia Nao consigo entrar no meu facebook pelo hotmail, esqueci minha senha e nao consigo entrar! Oque eu faço?

Última resposta em 3 ago. 2015 por
alf

Minha conta

Bom dia, Não consigo entrar na minha conta de e mail do hot mail.

Última resposta em 3 ago. 2015 por
usuário anônimo

Trocar nome no gmail e hotmail

bom dia gostaria de saber como faço para modificar meu nome no meu email q e hotmail e gmail? pq quando eu fiz coloquei um nome nada a ver e hoje qero...

Última resposta em 3 ago. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar a senha do face

Como faço Pra recuperar a minha senha? Pois eu esqueci a senha do e mail listrado, e o numero de celular. Nao uso mais, queria receber o codigo

Última resposta em 3 ago. 2015 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, quero entrar em meu orkut para salvar minhas fotos tenho recordacoes fotos que nunca mais vou ter como faco para resgatar minhas fotos do...

Última resposta em 3 ago. 2015 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, eu gostaria de ter as minhs fotos do orkut de volta pedi muitas coisas com ele

Última resposta em 3 ago. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo enviar e receber mensagem no flirchin

Bom dia, Não consigo enviar e receber mensagem no flirchin. O que está acontecendo? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125

Última resposta em 3 ago. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar emails que foram enviados para lixeira

Bom dia, Cliquei na palavra lixeira,selecionei todos e mover para caixa de entrada abaixo pergunta se quero esvaziar lixeira e aí tenho medo de cl...

Última resposta em 3 ago. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail antigo

Bom dia, Depois que mudaram o meu hotmail antigo, não consigo mais ver os muitos documentos que estão lá. Como conseguir acessar a minha conta ? ...

Última resposta em 2 ago. 2015 por
Ana Spadari

Imvu

 Resolvido

Coisas malucas que me foi dado este código IMVU créditos e foi aceito! No Strings Attached eles estão dando a eles de graça em http://linkshrink.org/F...

Última resposta em 2 ago. 2015 por
Ana Spadari

Como faço pra destravar meu face?

Bom dia, Não to conseguindo usar meu face, ele ate abre mais fica travado Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125

Última resposta em 2 ago. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a minha senha

Bom dia, Esqueci a senha do meu gmail e do meu facebook, como faço para recuperar? Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 2 ago. 2015 por
Ana Spadari

Número do celular da conta hotmail foi roubado.

Olá, eu tenho uma conta no HOTMAIL que tentaram invadir e quando tentei entrar pediram para verificar a se sou dono da cotona, mas só posso usar a opç...

Última resposta em 31 jul. 2015 por
Gideoni Mota

Recuperar foto orkut

Bom dia, recupera fotos do orkut Configuração: Windows / Chrome 44.0.2403.125

Última resposta em 31 jul. 2015 por
Ana Spadari

Porque nao consigo postar no meu grupo ???

Bom dia, porque nao consigo postar no meu grupo e noutros ???? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125

Última resposta em 31 jul. 2015 por
Ana Spadari

Conta do gmail hackeada

Boa Noite! Minha conta do gmail, foi Hackeada, o que posso fazer para recuperar? desde já agradeço!

Última resposta em 31 jul. 2015 por
Ana Spadari

Songr ajuda

não consigo baixar o programa do songr. porque será?

Última resposta em 31 jul. 2015 por
Ana Spadari

Meu facebook esta bloqueado

Bom dia, hoje fui entrar na minha conta do facebook e apareceu:sua conta foi bloqueada porque precisamos confirmar suas configuraçoes.Como faço p...

Última resposta em 30 jul. 2015 por
Ana Spadari

Password

Bom dia, alterei a minha password, mas o meu gestor de mail, o thunderbird, não a aceita. que posso fazer? birdo

Última resposta em 30 jul. 2015 por
Ana Spadari

Senha gmail

Pessoal, Comprei um aparelho MOTOROLA e fiz portabilidade da VIVO para NEXTEL. Na loja da NEXTEL cadastraram um gmail para mim, ocorre que o aparel...

Última resposta em 30 jul. 2015 por
Ana Spadari

Eu posso cria uma conta pelo computador

Bom dia, eu queria saber se eu posso criar uma conta no snapchat pelo computador Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125

Última resposta em 30 jul. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 17901 - 17950 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade