Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
boa noite nao consigo entrar ...
minha pagina do face foi bloqueado pelo meu entiado ,nao quero pedir pra ele por novamente,mais quero coloca-la novamente so pra mostrar que eu nao so...
Bom dia, preciso das fotos do orkut ajude-me a recuperar Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125
Não consigo acessar meu email
Bom dia, quero saber como faço para recuperar meu face que a um ano não consigo entrar. Configuração: Windows 8 / Chrome 44.0.2403.125
. Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125
boa tarde! não estou conseguindo abrir meu email,ai vai pedindo infomações e ped ate meu numero de cartão estranho.
bom dia eu não consigo desbloquear a conta,a causa de ser bloqueada não foi descoberta,e esses ****** não enviam nada por celular,já faz mais de 3 ...
Boa noite Troquei de celular e esqueci a senha do facebook e do email e agora não consigo entrar nem e um nem em outro como recuperar ?
Bom dia, eu esqueci minha senha, e agora n me lembro a mais q eu lembro foi essa:SamdeanPelanza, mais era ela é agora oq eu faco Configuração: ...
Bom dia, Como posso redefinir minha senha? Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93
Boa noite por favor me ajude a recuperar minha senha , alguem estar usando minha conta do hi5 e eu nao consigo entrar , ajude me urgente redefinir min...
Boa tarde! Existe a possibilidade de conversar por messenger com alguém que desativou o Facebook?
Bom dia Nao consigo entrar no meu facebook pelo hotmail, esqueci minha senha e nao consigo entrar! Oque eu faço?
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta de e mail do hot mail.
bom dia gostaria de saber como faço para modificar meu nome no meu email q e hotmail e gmail? pq quando eu fiz coloquei um nome nada a ver e hoje qero...
Como faço Pra recuperar a minha senha? Pois eu esqueci a senha do e mail listrado, e o numero de celular. Nao uso mais, queria receber o codigo
Bom dia, quero entrar em meu orkut para salvar minhas fotos tenho recordacoes fotos que nunca mais vou ter como faco para resgatar minhas fotos do...
Bom dia, eu gostaria de ter as minhs fotos do orkut de volta pedi muitas coisas com ele
Bom dia, Não consigo enviar e receber mensagem no flirchin. O que está acontecendo? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125
Bom dia, Cliquei na palavra lixeira,selecionei todos e mover para caixa de entrada abaixo pergunta se quero esvaziar lixeira e aí tenho medo de cl...
Bom dia, Depois que mudaram o meu hotmail antigo, não consigo mais ver os muitos documentos que estão lá. Como conseguir acessar a minha conta ? ...
Coisas malucas que me foi dado este código IMVU créditos e foi aceito! No Strings Attached eles estão dando a eles de graça em http://linkshrink.org/F...
Bom dia, Não to conseguindo usar meu face, ele ate abre mais fica travado Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125
Bom dia, Esqueci a senha do meu gmail e do meu facebook, como faço para recuperar? Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93
Olá, eu tenho uma conta no HOTMAIL que tentaram invadir e quando tentei entrar pediram para verificar a se sou dono da cotona, mas só posso usar a opç...
Bom dia, recupera fotos do orkut Configuração: Windows / Chrome 44.0.2403.125
Bom dia, porque nao consigo postar no meu grupo e noutros ???? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125
Boa Noite! Minha conta do gmail, foi Hackeada, o que posso fazer para recuperar? desde já agradeço!
não consigo baixar o programa do songr. porque será?
Bom dia, hoje fui entrar na minha conta do facebook e apareceu:sua conta foi bloqueada porque precisamos confirmar suas configuraçoes.Como faço p...
Bom dia, alterei a minha password, mas o meu gestor de mail, o thunderbird, não a aceita. que posso fazer? birdo
Pessoal, Comprei um aparelho MOTOROLA e fiz portabilidade da VIVO para NEXTEL. Na loja da NEXTEL cadastraram um gmail para mim, ocorre que o aparel...
Bom dia, eu queria saber se eu posso criar uma conta no snapchat pelo computador Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125
Não consigo acessar email em minha caixa. Por que?
Bom dia, Como apagar email da página inicial do Facebook, num telemóvel Android 4.4. Pois já apaguei o aplicativo do Facebook e voltei a instalar...
Bom dia, como faço para apagar o historico no bate papo uol na sala onde usa a cam ou no reservadamente Configuração: Windows 7 / Chrome 44....
Boa noite ! Alguém.me enviou fotos via Whatsapp e eu já excluí a conversa e não havia salvado o número de telefone desse contato. As fotos ainda estão...
Bom dia...mudei o endereço de e-mail e a conta nao da certo ao tentar entrar....realizei o preenchimento de um formulario que solicita colocar dados d...
Boa tarde, quando tento entrar no facebook aparece uma mensagem falando que meu facebook está temporariamente bloqueado, pede um documento de identifi...
Boa noite eu gostaria de saber como faço para conseguir entrar no meu facebook , toda vez que eu tento entrar aparece uma mensagem dizendo (ESTÁ P...
Bom dia, não consigo entrar no facebook, só da erro, aquela caverinha, e fala que sua conexão não é particular, invasores podem estar tentando rouba...
Bom dia, minha conta esta bloqueada e o numero do celular nao existe mais fazem as perguntas respondo mas mesmo assim nao consigo podem me ajudar obri...
Bom dia, Como faço para recuperá minhas fotos Configuração: iPhone / Mozilla Indeterminable
Bom dia, poderia dizer quantotempo demora para o suporte responder Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.107
Boa noite,como faço pra desbloquear o meu email?Pois nele tem coisas pessoais.
Bom dia, preciso ter acesso as mensagens de whatsapp da minha namorada, mas não tenho acesso ao telefone. tem como? Configuração: Windows 7 / M...
Boa tarde! Não tenho mais como entrar no meu perfil no facebook, Não possuo mais o e-mail do yahoo que era o mesmo do facebook, nem o telefone que e...
Bom dia, eu mudei de numero de telefone ja faz muito tempo agora meu e-mail travou como faço pra reverter essa situação? por favor alguem mim ajude !!...
eu sei que o homail mudou para o outlook mais eu preciso salvar as minhas fotos do orkut que hj ja nao existe quando entro na minha conta do google na...