Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Divulgação dos meus dados pelos site escavador sem a minha autor

Bom dia! Quero que os meus dados sejam retirados do site escavador, pois foram colocados de forma pública e sem a minha autorização. Grata desde ...

Última resposta em 7 abr. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do meu e-mail

Bom dia, Como faço para recuperar a senha do meu face ? Não lembro a senha do meu email... e não possuo mais o celular cadastrado. Seria possível...

Última resposta em 7 abr. 2016 por
usuário anônimo

Como eu faço pra pegar as fotos do ourkt

Bom dia Eu preciso salvar as minhas fotos do ourkt como eu faço

Última resposta em 7 abr. 2016 por
usuário anônimo

Meus emails sumiram do uol

Bom dia, Como poderei recuperar 1000 e-mail que sumiram da minha caixa de entrada do uol. Toda minha vida de trabalho!! Alguém pode me acudir? ...

Última resposta em 7 abr. 2016 por
Ana Spadari

Ajuda co senha do facebook

Bom dia, Eu gostaria que vocês me ajudassem meu namorado esqueceu o email e a senha do facebook dele e o código que estão querendo enviar e um núm...

Última resposta em 7 abr. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueado no facebook

Bom dia, eu estou passando pelo mesmo problema, pois nao tenho mais cel e meu email é mto antigo, quando boto pra reconhecer as pessoas, da erro d...

Última resposta em 7 abr. 2016 por
Henrique

Tento postar fotos

Bom dia, Tento postar fotos status conversa com amigos etc mais não consego porque estão pedindo código só que eu não lembro o que eu posso fazer?

Última resposta em 7 abr. 2016 por
usuário anônimo

Quero resgatar minha conta antiga

Bom dia, Eu já fiz uma nova conta mais gostaria de resgatar a antiga que era hotmail. Pois tenho documentos importantes lá e preciso deles.. como fa...

Última resposta em 7 abr. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha e endereço do facebook

Bom dia, no último dia 29 Jan 2016 tive um AVC Hemorrágico, em que nasci novamente; devido ao ocorrido, além de muitas outras informações, esqueci min...

Última resposta em 7 abr. 2016 por
usuário anônimo

Perdi meu celular e o acesso ao meu instagram

Bom dia, Me ajuda por favor perdi meu celular não lembro do meu email do instagram como fazer pra eu voltar a ter acesso me ajuda por favor ...

Última resposta em 7 abr. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci endereço e senha do orkut

Bom dia, Queria recupera meu orkut alguém me ajuda por favor Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 7 abr. 2016 por
usuário anônimo

Meu facebook foi bloqueado

Já é a segunda vez que meu facebbok é bloqueado, da primeira o facebook ofereceu ajuda, tipo, estavam pensando que eu queria me matar, isso me deixou ...

Última resposta em 7 abr. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo acessar o facebook

Boa noite ,não consigo acessar meu Facebook ,digito o email e senha e aparece que ocorreu um erro pra tentar mais tarde ,mais já tentei e não adianta ...

Última resposta em 6 abr. 2016 por
Ana Spadari

Problema ao iniciar sessão na conta

Bom dia, eu quando vou ao facebook não dá para iniciar sessão na minha conta porque diz que foi bloqueada temporariamente. Será que me podiam ajudar?...

Última resposta em 6 abr. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

Boa Tarde não consigo entrar no meu faece antigo Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 6 abr. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar mais no meu e-mail .

Bom dia, nao consigo entrar no meu email. fui cadastrar e informa que coloquei caracteres , quando nao e verdade são so algarismos na senha int...

Última resposta em 6 abr. 2016 por
Ana Spadari

Jogos de sou luna

Bom Dia, Jogador(a) espero que gostem do jogo Sou Luna ele e muito legal se divirtao-se

Última resposta em 6 abr. 2016 por
Ana Spadari

Entrar no orcut

Boa noite , Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 6 abr. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, estou com problemas meu facebook esta bloqueado é aparece isso Sua conta está temporariamente bloqueada Detectamos uma atividade suspeita n...

Última resposta em 6 abr. 2016 por
usuário anônimo

Jogo é bom

Bom dia, gostaria de perguntar se auguem sabe algum jogo melhor que esse

Última resposta em 6 abr. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail que tenho desde 2012

Boa noite eu gostaria de saber pq não. Consigo entra no meu e-mail. Mais pois tudo que faço não ta dando certo preciso dele tenho ele dez de 2002 por ...

Última resposta em 6 abr. 2016 por
Ana Spadari

Como acessar o meu e-mail

Boa noite, não consigo aceder a o meu email: ***@***, o que é que eu faça para voltar a ter acesso ao meu email?

Última resposta em 6 abr. 2016 por
Ana Spadari

Diz q existe a conta

Qd coloco o endereço diz q n existe essa conta.. O q faco

Última resposta em 6 abr. 2016 por
Ana Spadari

No novo skype beta como saber se estou bloqueado?

 Resolvido

Boa tarde, Gostaria de saber como eu consigo identificar esse bloqueio na conta da microsoft, no outlook e depois usando o skype, pois gostaria de...

Última resposta em 6 abr. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, meu facebook foi desativado gostaria de saber como reativa-lo pois não gostaria de perder as coisas dele Configuração: iPhone / Chrome ...

Última resposta em 6 abr. 2016 por
Ana Spadari

Senha do computador

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Bom dia. Eu preciso muito da ajuda de vocês! a pessoa com quem eu vivo maritalmente colocou senha no computador, na casa só tem este n...

Última resposta em 6 abr. 2016 por
usuário anônimo

Como faço para entrar no meu e-mail

Bom dia, como faço para entrar no meu email com nova senha para recuperá-lo? Configuração: Windows 8 / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 6 abr. 2016 por
usuário anônimo

Não entro no meu e-mail

Bom dia, @*** Configuração: iPad / Safari 9.0

Última resposta em 6 abr. 2016 por
usuário anônimo

Como recuperar minhas fotos do antigo orkut?

Bom dia, como recuperar minhas fotos do antigo orkut? Meu login era Dina Lucena e minha senha 7007dina Configuração: iPhone / Safari Indetermin...

Última resposta em 6 abr. 2016 por
usuário anônimo

Orientação quanto a redefniir senha

esqueci minha senha. Tentei por cinco vezes. Daí me bloquearam por 24hs. Depois de 48hs tento redefinir ou recuperar ou mesmo criar nova senha - sem ê...

Última resposta em 6 abr. 2016 por
usuário anônimo

Preciso recuperar e-mail e senha do orkut

 Resolvido

Bom dia, Preciso recuperar senha e email do orkut, para então recuperar minhas fotos Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 6 abr. 2016 por
usuário anônimo

Quero ler meus e-mails mas não consigo

Bom dia, gostaria de ler meus email mais nao consigo entrar Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 6 abr. 2016 por
usuário anônimo

Minha conta do facebook foi temporariamente bloqueado

Amanha faz uma semana q minha conta do Facebook foi bloqueado temporariamente eu já tentei de td pa entrar nela e n ão consigo favor me ajudem a desbl...

Última resposta em 5 abr. 2016 por
Ana Spadari

Quero fechar meu imail e não estou conseguindo!

 Resolvido

Bom dia, quero fechar meu imail e não estou conseguindo! Configuração: Windows 7 / Firefox 44.0

Última resposta em 5 abr. 2016 por
Ana Spadari

Separar contas

Bom dia, o facebook da minha empresa tem a mesma senha que o meu facebook. Tem como ser independente do meu? att Daniela

Última resposta em 5 abr. 2016 por
Ana Spadari

Minha conta foi removida

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0me ajudem a obter minha conta de volta. Não consigo enviar a documentação necessária.

Última resposta em 5 abr. 2016 por
Ana Spadari

Copiar músicas da internet

como copiar músicas da internet para o pendrive

Última resposta em 5 abr. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo entra no meu facebook

Bom dia, Mi ajude não to conseguindo acessar minha conta da email e senha incorretos,,, Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0

Última resposta em 5 abr. 2016 por
usuário anônimo

Arquivos deletados.

Como proceder na recuperação de vídeos e fotos excluidas do meu smartphone ?

Última resposta em 5 abr. 2016 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, Digito meu e-mail correto e não consigo assessar, que devo fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 4 abr. 2016 por
Ana Spadari

Email

Bom dia, eu nao exclui os email antigos mas sumiram todos .como faço pra recupera-los Configuração: iPhone / Safari 9.0

Última resposta em 4 abr. 2016 por
Ana Spadari

Encontrar meu face antigo

Bom dia, Tenho um face inativo não consigo encontrar para desativa-lo. Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 4 abr. 2016 por
Ana Spadari

E-mail

Bom dia, não consigo entrar no meu mail Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 4 abr. 2016 por
usuário anônimo

Não estou conseguindo agora entrar no face

Bom dia, eu sem querer teclei no quadadrinho que diz, manter conectado e desativei nao estou conseguindo agora mais entrar no face como eu faço?

Última resposta em 4 abr. 2016 por
usuário anônimo

Como recuperar a senha do meu facebook

Bom dia, como posso recuperar a senha do meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 4 abr. 2016 por
usuário anônimo

Como recuperar meu orkut

Bom dia, como faço para recuperar meu orkut, não tenho mais a senha e nem o email Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 4 abr. 2016 por
Ana Spadari

Voltar ao facebook

Bom dia, saí do meu facebook, cancelei minha conta em 2015 eu acho, e quero retornar ao mesmo para resgatar antigos contatos, é possível??? Como eu fa...

Última resposta em 4 abr. 2016 por
usuário anônimo

Problemas com o facebook

Boa tarde, como eu faço para mexer no meu facebook com eles pedindo para eu reenviar o meu e-mail e acessar o url de verificação?

Última resposta em 4 abr. 2016 por
usuário anônimo

Como faço pra recuperar meu e-mail e a senha do meu face

Boa tarde Como faço pra recuperar minha senha e e-mail do meu facebook pq não Estou conseguindo entrar no meu Facebook por favor Configuração:...

Última resposta em 4 abr. 2016 por
usuário anônimo

Fui trocar a senha e deu errado

Bom dia, fui trocar a senha e deu errado por favor ajude-me

Última resposta em 4 abr. 2016 por
usuário anônimo
Resultados 15901 - 15950 de 22.393

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade