Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, estou com dificuldade em acessar minha conta... por favor precisa de ajuda pois meus e-mail são muito importantes digito o email e senha ...
Bom dia, Esqueci minha senha do hotmail e não consigo acessar meu Facebook, o que faço para recuperar o Facebook?
boa tarde. meu email é ***@***, mas tem anos q não consigo recuperar a minha senha. Configuração: Windows 8 / Chrome 49.0.2623.87
Bom dia, quero criar um e-mail pra minha vizinha,, mas não consigo,, tá dificil Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0 com,mo que eu faço o Facebook
Boa noite me ajude por favor preciso mto recuperar minhas fotos do orkut fotos do meu filho bebe so tenho la e nao sei mais oq fazer.. Configur...
Boa noite, Gostaria de saber como faço pra instalar o Windows Mail,pois baixo e não consigo ...,preciso dele pois faço trabalhos de scrippy ,tenho o...
Bom, eu queria excluir minha conta antiga do twitter mas eu não lembro minha senha, eu ja tentei redefinir mas o endereço de email que eu usei não cor...
eu exclui o orkut antigo tem como recuperar as fotos?
Recuperar todas as conversas do sit pof entre: 80bis (80bis) e atled-aza
Boa noite, Recebi uma mensagem que alguém tinha tentado acessar minha conta do instagram e automaticamente pediram pra mudar a senha, fiz a alteração...
Bom dia, gostaria de saber se já possuo conta no g-mail e hotmail , pois não lembro. obrigada. Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.87
Bom dia, gostaria de criar um email no hotmail mas está difícil, caso não consiga mude para outro Configuração: Windows XP / Firefox 44.0
Bom dia, não consigo ativar meu zap pois ão lembro o codgo do gmail. Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87
Bom dia, Queria saber como a podia entrar no meu Orkut antigo Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia,meu telefone mudou para (21) 3108-8276 e tenho um número de celular para recado: (21) 964354029 Paulo o nome do dono do cel. Bem quero recup...
Bom dia, como faco pra recuperar meu face esqueci minha senha e tbm meu email antigo so lembro do email novo pode ser o qual e de ouytro facebook ...
Eu quero recuperar minha conta q robarão
COMO FAÇO PARA ADICIONAR AMIGOS AQUI
Não consigo enviar nem receber mensagens no bate papo do facebook desde que criei a conta ha 3 semanas. Sempre que envio uma mensagem para um amigo ap...
Bom dia, Não sou membro desse Classificados, Invadiram a minha página do facebook tirando a minha privacidade. Configuração: Windows / Mozilla ...
Bom dia, Perdi minha senha do Facebook e não lembro minha senha do email e também não tenho mais o número de telefone que está marcado no meu Facebo...
Bom dia, Queria saber se tem como ver se uma pessoa está online no Facebook se essa pessoa não é minha amiga!! Configuração: iPhone / Chrome 49...
Bom dia, gostaria de saber como faço pra recuperar minha senha do hotmail? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125 bom dia
Boa tarde.... Bom venho aqui por causa que eu não tô conseguindo entrar no meu Facebook por causa do gerador de godigos meu celular foi roubado com ch...
boa tarde. Deletei todos os e-mails da caixa de entrada e da lixeira do oi mail. Tenho como reverter?
Bom noite, como faço para entra na minha conta do twitter que parece ser de outra pessoa mas meu. Configuração: Windows / Chrome 46.0.2486.0
Bom dia, esqueci a senha do twitterConfiguração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87
Bom dia, Usuário do grupo fechado pediu meu bloqueio no facebook. Pode Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, gostaria de recupera a minha senha do meu antigo orkut para pegar umas velhas fotos para poder fazer um álbum Configuração: iPhone / C...
A minha conta hotmail foi bloqueada, segundo fui informado por motivos de segurança, em Setembro de 2013. Na altura tentei sem êxito. Agora preciso de...
Boa noite quero acessar meu orkut e salvar minhas foto o que faço Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia preciso entrar no meu orkut para ter acesso as minhas fotos
Bom dia, por que ao entrar no yahoo, meu e-mail fica disponível p/ qualquer pessoa abrir? Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.87
Bom dia, eu também não estou conseguindo acessar minha conta e né minha senha está funcionado mim ajude por favor..... Configuração: Window...
Bom dia, Bom Dia , Queria Saber Como eu Entro no Orkut e Salvo Minhas fotos ? Não estou conseguindo entrar ! Configuração: Windows 7 / Chrome 4...
boa noite nao estou conseguindo acessar minha conta aparece uma msg falando que ocorreu um erro desconhecido
Bom dia, gostaria de excluir classificado da minha página do meu facebook, como eu faço. Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Olá boa noite! Eu esqueci o email que coloquei para que me mandasse a senha para recuperação da minha conta, e o número que eu coloquei para que me ...
Bom dia, nao consigo acessa o orkut pois nao sei mais os numero antigo que foi cadastrado oq que eu fasso? Configuração: Windows 7 / Chrome 49....
quero recuperar as fotos do meu orkut mais não tenho o numero de telefone da conta como fasso
Preciso acessar o meu facebook mas perdi a senha do e-mail para confirma-lo. Ja tentei entrar no meu e-mail pelo codigo de acesso unico mas não tenho ...
estou a tentar acessar ao meu twitter , mas aparece que foi bloqueado , ou seja , para redefinir a palavra passe , mas quando o faço , vai par aoutro ...
Boa tarde! Vinha recebendo os meus e-mails normalmente no meu celular, agora não consigo mais baixar os e-mails, abri-los. Meu provedor é IG. Recebo e...
Bom dia, esqueci a senha da conta google Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87
Bom dia, eu quero trocar meu nome no facebook só que pra isso eu preciso da minha senha e eu esqueci.vocês podem me ajudar? Configuração: iPho...
Bom dia, como posso entrar no orkut