Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Acessar minha conta

Bom dia, estou com dificuldade em acessar minha conta... por favor precisa de ajuda pois meus e-mail são muito importantes digito o email e senha ...

Última resposta em 21 mar. 2016 por
Ana Spadari

Perdi minha senha do facebook

Bom dia, Esqueci minha senha do hotmail e não consigo acessar meu Facebook, o que faço para recuperar o Facebook?

Última resposta em 21 mar. 2016 por
Carla maia

Perda de senha

boa tarde. meu email é ***@***, mas tem anos q não consigo recuperar a minha senha. Configuração: Windows 8 / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 21 mar. 2016 por
usuário anônimo

Como criar um endereço de e -mail

 Resolvido

Bom dia, quero criar um e-mail pra minha vizinha,, mas não consigo,, tá dificil Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 21 mar. 2016 por
usuário anônimo

Como que eu faço o facebook?

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0 com,mo que eu faço o Facebook

Última resposta em 21 mar. 2016 por
usuário anônimo

Recuperação do orkut

Boa noite me ajude por favor preciso mto recuperar minhas fotos do orkut fotos do meu filho bebe so tenho la e nao sei mais oq fazer.. Configur...

Última resposta em 21 mar. 2016 por
usuário anônimo

Windows mail com urgência

Boa noite, Gostaria de saber como faço pra instalar o Windows Mail,pois baixo e não consigo ...,preciso dele pois faço trabalhos de scrippy ,tenho o...

Última resposta em 21 mar. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do twitter

Bom, eu queria excluir minha conta antiga do twitter mas eu não lembro minha senha, eu ja tentei redefinir mas o endereço de email que eu usei não cor...

Última resposta em 21 mar. 2016 por
usuário anônimo

Orkut antigo

eu exclui o orkut antigo tem como recuperar as fotos?

Última resposta em 21 mar. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do face

 Resolvido

Preciso saber como recuperar meu face

Última resposta em 20 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação de conversas do site pof

Recuperar todas as conversas do sit pof entre: 80bis (80bis) e atled-aza

Última resposta em 20 mar. 2016 por
Ana Spadari

Instagram, não recebo o código deverificação da redefinição de s

Boa noite, Recebi uma mensagem que alguém tinha tentado acessar minha conta do instagram e automaticamente pediram pra mudar a senha, fiz a alteração...

Última resposta em 20 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como saber se tenho conta no hotmail e gmail

Bom dia, gostaria de saber se já possuo conta no g-mail e hotmail , pois não lembro. obrigada. Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 20 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como criar uma conta de e-mail

Bom dia, gostaria de criar um email no hotmail mas está difícil, caso não consiga mude para outro Configuração: Windows XP / Firefox 44.0

Última resposta em 20 mar. 2016 por
Ana Spadari

Zap, redefinir a senha

Bom dia, não consigo ativar meu zap pois ão lembro o codgo do gmail. Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 20 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como que eu faço para conseguir meu orkut antigo

Bom dia, Queria saber como a podia entrar no meu Orkut antigo Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 20 mar. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu e.mail

Bom dia,meu telefone mudou para (21) 3108-8276 e tenho um número de celular para recado: (21) 964354029 Paulo o nome do dono do cel. Bem quero recup...

Última resposta em 20 mar. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar o meu gmail

 Resolvido

Quero quera meu Gmail ***@*** Pfv recuperar para mim

Última resposta em 19 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar meu facebook

 Resolvido

Bom dia, como faco pra recuperar meu face esqueci minha senha e tbm meu email antigo so lembro do email novo pode ser o qual e de ouytro facebook ...

Última resposta em 19 mar. 2016 por
usuário anônimo

Quero recuperar minha conta que hackearam

Eu quero recuperar minha conta q robarão

Última resposta em 19 mar. 2016 por
usuário anônimo

Como adicionar pessoas no instagram

COMO FAÇO PARA ADICIONAR AMIGOS AQUI

Última resposta em 19 mar. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo enviar nem receber mensagens no facebook

 Resolvido

Não consigo enviar nem receber mensagens no bate papo do facebook desde que criei a conta ha 3 semanas. Sempre que envio uma mensagem para um amigo ap...

Última resposta em 19 mar. 2016 por
Sammysan

Excluir classificados artisticos.

Bom dia, Não sou membro desse Classificados, Invadiram a minha página do facebook tirando a minha privacidade. Configuração: Windows / Mozilla ...

Última resposta em 19 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar a senha do facebook

Bom dia, Perdi minha senha do Facebook e não lembro minha senha do email e também não tenho mais o número de telefone que está marcado no meu Facebo...

Última resposta em 19 mar. 2016 por
Ana Spadari

Comover se uma pessoa está online no facebook

 Resolvido

Bom dia, Queria saber se tem como ver se uma pessoa está online no Facebook se essa pessoa não é minha amiga!! Configuração: iPhone / Chrome 49...

Última resposta em 19 mar. 2016 por
Ana Spadari

Hotmail

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como faço pra recuperar minha senha do hotmail? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125 bom dia

Última resposta em 19 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu facebook

Boa tarde.... Bom venho aqui por causa que eu não tô conseguindo entrar no meu Facebook por causa do gerador de godigos meu celular foi roubado com ch...

Última resposta em 19 mar. 2016 por
usuário anônimo

Deletei todos os e-mails

boa tarde. Deletei todos os e-mails da caixa de entrada e da lixeira do oi mail. Tenho como reverter?

Última resposta em 19 mar. 2016 por
usuário anônimo

Ajuda para redefinir a senha do twitter

Bom noite, como faço para entra na minha conta do twitter que parece ser de outra pessoa mas meu. Configuração: Windows / Chrome 46.0.2486.0

Última resposta em 19 mar. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do twitter

Bom dia, esqueci a senha do twitterConfiguração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 19 mar. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar orkut

 Resolvido

Bom dia, como faço para recuperar minhas fotos obrigada

Última resposta em 19 mar. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueado

Bom dia, Usuário do grupo fechado pediu meu bloqueio no facebook. Pode Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 19 mar. 2016 por
usuário anônimo

Quero resgatar minha antiga conta do orkut

 Resolvido

Bom dia, gostaria de recupera a minha senha do meu antigo orkut para pegar umas velhas fotos para poder fazer um álbum Configuração: iPhone / C...

Última resposta em 19 mar. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueio de conta

A minha conta hotmail foi bloqueada, segundo fui informado por motivos de segurança, em Setembro de 2013. Na altura tentei sem êxito. Agora preciso de...

Última resposta em 18 mar. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar foto do orkut

Boa noite quero acessar meu orkut e salvar minhas foto o que faço Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 18 mar. 2016 por
usuário anônimo

Preciso entrar no meu orkut para resgatar fotos

 Resolvido

Bom dia preciso entrar no meu orkut para ter acesso as minhas fotos

Última resposta em 17 mar. 2016 por
Ana Spadari

Conta de e-mail

Bom dia, por que ao entrar no yahoo, meu e-mail fica disponível p/ qualquer pessoa abrir? Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 17 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta

Bom dia, eu também não estou conseguindo acessar minha conta e né minha senha está funcionado mim ajude por favor..... Configuração: Window...

Última resposta em 17 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como entrar no orkut

Bom dia, Bom Dia , Queria Saber Como eu Entro no Orkut e Salvo Minhas fotos ? Não estou conseguindo entrar ! Configuração: Windows 7 / Chrome 4...

Última resposta em 17 mar. 2016 por
Ana Spadari

Meu facebook nao entra

boa noite nao estou conseguindo acessar minha conta aparece uma msg falando que ocorreu um erro desconhecido

Última resposta em 17 mar. 2016 por
CydJey

Excluir classificados;

Bom dia, gostaria de excluir classificado da minha página do meu facebook, como eu faço. Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 17 mar. 2016 por
Ruben Faria

Eu esqueci o email

Olá boa noite! Eu esqueci o email que coloquei para que me mandasse a senha para recuperação da minha conta, e o número que eu coloquei para que me ...

Última resposta em 17 mar. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

 Resolvido

Bom dia, nao consigo acessa o orkut pois nao sei mais os numero antigo que foi cadastrado oq que eu fasso? Configuração: Windows 7 / Chrome 49....

Última resposta em 17 mar. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

 Resolvido

quero recuperar as fotos do meu orkut mais não tenho o numero de telefone da conta como fasso

Última resposta em 17 mar. 2016 por
usuário anônimo

Verificação de e-mail do facebook

 Resolvido

Preciso acessar o meu facebook mas perdi a senha do e-mail para confirma-lo. Ja tentei entrar no meu e-mail pelo codigo de acesso unico mas não tenho ...

Última resposta em 17 mar. 2016 por
rannalaura_

Twitter bloqueado

estou a tentar acessar ao meu twitter , mas aparece que foi bloqueado , ou seja , para redefinir a palavra passe , mas quando o faço , vai par aoutro ...

Última resposta em 16 mar. 2016 por
121555

E-mail não abre

Boa tarde! Vinha recebendo os meus e-mails normalmente no meu celular, agora não consigo mais baixar os e-mails, abri-los. Meu provedor é IG. Recebo e...

Última resposta em 16 mar. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci a sena da conta google

Bom dia, esqueci a senha da conta google Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 16 mar. 2016 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, eu quero trocar meu nome no facebook só que pra isso eu preciso da minha senha e eu esqueci.vocês podem me ajudar? Configuração: iPho...

Última resposta em 16 mar. 2016 por
usuário anônimo

Como posso entrar no orkut

Bom dia, como posso entrar no orkut

Última resposta em 16 mar. 2016 por
usuário anônimo
Resultados 16051 - 16100 de 22.387

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!