Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Recuperar conta de hotmail

como faço para recuperar a minha conta de hotmail.com pois eu tenho ela num jogo e consigo entrar com ela mas quando vou para entrar mesmo no hotmail....

Última resposta em 30 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar minha conta do facebook? não consigo o código .

Minha conta do facebook esta bloqueada porque não consigo receber meu código . Recebo pelo celular mas não sei como usar, onde inserir, estou tentando...

Última resposta em 30 mar. 2016 por
Ana Spadari

Troquei minha senha e não alembro

Como vou recuperar minha senha

Última resposta em 30 mar. 2016 por
Cacaeiro

Retornar ao bol anterior.

Bom dia, Gostava mais da configuração do meu bol mail anterior, mas não consigo retornar. Vocês poderiam me ajudar? Desde já agradeço. Marilia...

Última resposta em 30 mar. 2016 por
Ana Spadari

Perdi a senha do e-mail

Boa noity Perdi a senha do email e facebook sao a mesma como redefinir

Última resposta em 30 mar. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar fotos

 Resolvido

Bom dia, como faço para entrar no orkut e recuperar minhas fotos Configuração: Windows XP / Firefox 45.0

Última resposta em 29 mar. 2016 por
Ana Spadari

Quero acessar minha conta no facebook

Boa tarde, criei uma nova conta no facebook, mas não consigo acessar fica aparecendo q o E-mail não é válido. Oq eu faço???

Última resposta em 29 mar. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Preciso recuperar minhas fotos do orkut porem com as atualizações do google e eu não consigo entrar, quero saber oq eu faço para recuperá-las, urgente...

Última resposta em 29 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação de senhas

preciso recuperar a senha do facebook mas não lembro a senha do meu emal

Última resposta em 29 mar. 2016 por
Ana Spadari

Orkut antigo

Bom dia, gostaria imensamente de voltara ver minhas fotos e mensagens do meu orkut antigo me ajudem Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.8...

Última resposta em 29 mar. 2016 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, como fazer para desbloquear pessoas q me bloqueou no face Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 29 mar. 2016 por
usuário anônimo

Fotos do orkut

Gostaria de saber como posso recuperar as fotos do antigo Orkut.

Última resposta em 29 mar. 2016 por
usuário anônimo

Facebook

boa tarde nao consigo a acessar mais minha conta de facebook

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Alguém tentou invadir meu facebook e agora ele está bloqueado

Bom dia, Alguém tentou invadir meu facebook e agora ele está bloqueado. Já troquei de senha muitas vezes, como eles sempre pedem. Ai toda vez que ...

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar um amigo que eu escruir do

Bom dia, A 2 anos eu exclui uma pessoa muito importante para mi queria recuperar ela no meu face book Configuração: iPhone / Safari 8.0

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite Eu esqueci a minha senha do Facebook e não consigo receber o código porque meu chip está bloquiado, vcs poderiam me ajudar por favor?

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom noite, Como consegui desbloquear minha conta do hotmail, que ja tenho a mais de 15 anos. Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Twitter não funciona

Oi meu telefone é um iPhone 5 e eu estou com problemas para usar meu Twitter, ele de uma hora para outra não manda mais meus tweets, eu não consigo fa...

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Camila

Troca de telefone

Bom noite, Troquri o número de telefone, godtaria d manter o mrsmo email, só q esqueci a senha e na troca d senha eles pedem o número do telefone, ...

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueio de um contato no whatsapp

Bom dia, no meu watsap, a foto do contato não aparece mais ,só um desenho mais ou menos, as mensagens não seguem.Perguntei se tinha me bloqueado, fa...

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Pessoa bloqueada no facebook

o q fazer quando uma pessoa fala q foi bloqueado do seu facebook mas vc n bloqueou essa pessoa Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357....

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Boa tarde !, Estou com um problema no chat do facebook, aceso sem problemas, recebo as msgs mas não consigo enviar respostas, sos

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Conseguir antigo facebook

Bom dia, amigos por favor se possivel me consiguam o antigo facebook ,pois tenho fotos q hoje sao reliquias , la tem pessoas q ja se foram ppar a...

Última resposta em 28 mar. 2016 por
usuário anônimo

Como ver o facebook da pessoa que me bloqueou

Bom dia, Como Fasso pra ver o fecebook da pessoa que me bloqueou Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.91

Última resposta em 28 mar. 2016 por
usuário anônimo

Rever o orkut

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como faço para rever o orkut antigo eram 2 solembro do da tia angela o outro nome nao lembro Configuração: Windows /...

Última resposta em 28 mar. 2016 por
usuário anônimo

Facebook

desejo que mais gosto

Última resposta em 27 mar. 2016 por
zecae

Fotos do orkut

Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0fotos do orkut

Última resposta em 27 mar. 2016 por
Ana Spadari

E- mail e senha

Bom dia, minha irmã esqueceu a senha mande no meu e_ mail ***@***

Última resposta em 27 mar. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, preciso entrar no meu email, esqueci-me da senha. @*** Configuração: Windows 7 / Firefox 43.0

Última resposta em 26 mar. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo acessar o meu face

Bom dia, Bom dia , eu estou muito nervoso não consigu acessar o meu face esta dando senha incorreta mas a senha que eu coloco esta certau alguem...

Última resposta em 26 mar. 2016 por
usuário anônimo

Problemas ao entrar no meu face

Bom dia, qdo eu entro no meu face da um erro inesperado arrume isso pra mim, porque qdo eu entro pelo chrome da certo de eu acessar minh conta do face...

Última resposta em 26 mar. 2016 por
usuário anônimo

Não estou conseguindo entrar no hotmail

Bom dia, Não sei o que aconteceu, mas não estou conseguindo abrir meus e-mails no hotmail, o que devo fazer ? Configuração: Windows 7 / Chrom...

Última resposta em 26 mar. 2016 por
usuário anônimo

Minha senha esqueci

Bom dia , eu quero recuperar a minha senha do meu Facebook por favor vocês pode me ajudar.

Última resposta em 26 mar. 2016 por
Ana Spadari

Preciso do orkut

 Resolvido

boa noite estou precisando que ative os orkut de novo por que tenho dados e informação e documentos meus no orkut e estou precisando muito delles

Última resposta em 26 mar. 2016 por
Ana Spadari

Entrar no twitter

 Resolvido

Bom dia, gostaria de uma ajuda para entrar na minha conta @rolandonaorla.e tambem ver porque motivo so esta parecendo a versaõ antiga Co...

Última resposta em 26 mar. 2016 por
Ana Spadari

Reclamações

Bom dia, Não consigo abril meus imail Configuração: iPhone / Safari 4.2

Última resposta em 26 mar. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar facebook antigo

Bom dia, Como faço para recuperar meu facebook antigos sendo que esqueci a senha e meu e- mail não bate quando escrevo para entrar. Acabei fazen...

Última resposta em 25 mar. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha de email yahoo

Esqueci minha senha do meu email yahoo. não tenho mais o celular cadastrado para redefinir senha. estou tentando redefinir a senha usandoa pergunta s...

Última resposta em 25 mar. 2016 por
usuário anônimo

Gmail do youtube esquecido

Bom noite, esqueci meu gmail da minha conta do youtube, nao mi lembro mais como é. Sei mais ou menos mas o restante mesmo nao sei, pra fala a verdade ...

Última resposta em 25 mar. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar e-mail colocado na lixeira

Bom dia, queria recuperar imail que coloquei na lixeira bol por favor poderia me ajudar Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 24 mar. 2016 por
sandra

Quero acessar caixa entrada do hotmail

Bom dia, Não consigo entrar na caixa de entrada para ler os meus e-mail. Como devo proceder?

Última resposta em 24 mar. 2016 por
usuário anônimo

Como faço pra recuperar as minhas fotos

Bom dia,

Última resposta em 24 mar. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo mexer no meu facebook !!!

 Resolvido

Bom dia, Já faz um tempo que entro no meu facebook e ele abre direitinho, mas quando vou curtir ou ver as notificações as mensagens e as solicitaçõe...

Última resposta em 24 mar. 2016 por
paulo henreque

Nao consigo entra no meu face

Bom dia,não consigo entra na minha pagina do facebok Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 24 mar. 2016 por
ibelive

Recuperar fotos do orkut

Como falso pra recuperar as,minhas fotos q estão no orkut

Última resposta em 24 mar. 2016 por
Ana Spadari

Canal do youtube

oi tudo bem eu quero fazer um canau no youtub poso.

Última resposta em 24 mar. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do face

boa noite esquecie a senha do meu face book

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Fazer um snapchat

 Resolvido

Bom dia,como eu vou fezer o meu snap Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Reencaminhando e-mail

Bom dia, Bom dia, Ao reenviar uma mensagem, o destinatário não recebe a mesagem no corpo do email, só o anexo se tiver Configuração: Mac OS X...

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Nao recebeo email de redefinição do instagram

Tenho uma conta a mais de 2 anos no instagram. Sempre acessei com mesmo email e senha ou pelo meu facebook. Ontem a tarde recebi um email pedindo a r...

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 16001 - 16050 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade