Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom noite, Como consegui desbloquear minha conta do hotmail, que ja tenho a mais de 15 anos. Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87
Oi meu telefone é um iPhone 5 e eu estou com problemas para usar meu Twitter, ele de uma hora para outra não manda mais meus tweets, eu não consigo fa...
Bom noite, Troquri o número de telefone, godtaria d manter o mrsmo email, só q esqueci a senha e na troca d senha eles pedem o número do telefone, ...
Bom dia, no meu watsap, a foto do contato não aparece mais ,só um desenho mais ou menos, as mensagens não seguem.Perguntei se tinha me bloqueado, fa...
o q fazer quando uma pessoa fala q foi bloqueado do seu facebook mas vc n bloqueou essa pessoa Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357....
Boa tarde !, Estou com um problema no chat do facebook, aceso sem problemas, recebo as msgs mas não consigo enviar respostas, sos
Bom dia, amigos por favor se possivel me consiguam o antigo facebook ,pois tenho fotos q hoje sao reliquias , la tem pessoas q ja se foram ppar a...
Bom dia, Como Fasso pra ver o fecebook da pessoa que me bloqueou Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.91
Bom dia, gostaria de saber como faço para rever o orkut antigo eram 2 solembro do da tia angela o outro nome nao lembro Configuração: Windows /...
desejo que mais gosto
Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0fotos do orkut
Bom dia, minha irmã esqueceu a senha mande no meu e_ mail ***@***
Bom dia, preciso entrar no meu email, esqueci-me da senha. @*** Configuração: Windows 7 / Firefox 43.0
Bom dia, Bom dia , eu estou muito nervoso não consigu acessar o meu face esta dando senha incorreta mas a senha que eu coloco esta certau alguem...
Bom dia, qdo eu entro no meu face da um erro inesperado arrume isso pra mim, porque qdo eu entro pelo chrome da certo de eu acessar minh conta do face...
Bom dia, Não sei o que aconteceu, mas não estou conseguindo abrir meus e-mails no hotmail, o que devo fazer ? Configuração: Windows 7 / Chrom...
Bom dia , eu quero recuperar a minha senha do meu Facebook por favor vocês pode me ajudar.
boa noite estou precisando que ative os orkut de novo por que tenho dados e informação e documentos meus no orkut e estou precisando muito delles
Bom dia, gostaria de uma ajuda para entrar na minha conta @rolandonaorla.e tambem ver porque motivo so esta parecendo a versaõ antiga Co...
Bom dia, Não consigo abril meus imail Configuração: iPhone / Safari 4.2
Bom dia, Como faço para recuperar meu facebook antigos sendo que esqueci a senha e meu e- mail não bate quando escrevo para entrar. Acabei fazen...
Esqueci minha senha do meu email yahoo. não tenho mais o celular cadastrado para redefinir senha. estou tentando redefinir a senha usandoa pergunta s...
Bom noite, esqueci meu gmail da minha conta do youtube, nao mi lembro mais como é. Sei mais ou menos mas o restante mesmo nao sei, pra fala a verdade ...
Bom dia, queria recuperar imail que coloquei na lixeira bol por favor poderia me ajudar Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87
Bom dia, Não consigo entrar na caixa de entrada para ler os meus e-mail. Como devo proceder?
Bom dia, Já faz um tempo que entro no meu facebook e ele abre direitinho, mas quando vou curtir ou ver as notificações as mensagens e as solicitaçõe...
Bom dia,não consigo entra na minha pagina do facebok Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.87
Como falso pra recuperar as,minhas fotos q estão no orkut
oi tudo bem eu quero fazer um canau no youtub poso.
boa noite esquecie a senha do meu face book
Bom dia,como eu vou fezer o meu snap Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.87
Bom dia, Bom dia, Ao reenviar uma mensagem, o destinatário não recebe a mesagem no corpo do email, só o anexo se tiver Configuração: Mac OS X...
Tenho uma conta a mais de 2 anos no instagram. Sempre acessei com mesmo email e senha ou pelo meu facebook. Ontem a tarde recebi um email pedindo a r...
Bom dia, recebi um email, pedindo confirmaçao de endereço de email, dizendo que será cancelado em até 72 horas.... já tenho este email a mais ...
Bom dia, Esqueci a senha do meu hotmail e queria muda-la, mas ai eles enviam um código para o celular e o número de celular que está na conta é an...
Bom dia, Muito complicado .preencho tudo que me é solicitado e mandam aguardar 24hs . passam as 24hs e não tem resposta alguma e continuo sem o hotmai...
Bom dia, quero recuperar minhas fotos do orkut, o que devo fazer? \ Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87
Bom dia, Ontem saí do meu twitter, pra entrar em um de uma amiga, na hora de entrar no meu novamente, coloquei o login e a senha, mas apareceu um ne...
Bom dia, estou precisando de ajuda ligo meu Notebook e vou no crome entrar no Facebook e o face fica travando já reiniciei meu Notebook mas não adiant...
Bom dia, Quando abro a minha conta aparece a frase acesso restrito.Como posso resolver esse problema? se ha solução. Configuração: Windows 7 / ...
Bom dia, Não me lembro do meu email do bol Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, não consigo acessar o meu email, esqueci minha senha Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.87
Bom dia, Não estou conseguindo acessar o meu email está aparecendo uma mensagem de falha ao iniciar sessão a senha do servidor foi alterada e pede p...
Bom dia, Tentei alterar a senha do hotmail e não consigo mais acessar nem com o código nem com email
Bom dia, pq fui bloqueado?
Bom dia, esqueci o meu email e nao lembro , queria saber como recuperar o meu email , esse e meu email e nao mostra nad a**************9@l***.com ...
Olá! Boa tarde, eu a minha conta no instagram, mas só com nome e a passe, e agora eu esqueci-me da passe, e para recuperar a minha conta pedem-me o em...
Bom dia, Perdi o historico do meu pc , consigo recupera lo Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.87
Bom dia, bom dia como altentificar google talk Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87