Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde, eu tenho um email outlook e não consigo mais acessar ele e já tentei redefinir senha mas não me lembro o email e o numero que deixei salvo ...
Bom dia, criei uma conta nova no hotmail apenas para vincular a alguns cadastros, coloquei um numero de telefone que não sei qual é, acho que invent...
queria tando olhar as fotos te diago dreew jp
Preciso das fotos do orkut
Bom dia, quero voltar usar o site da flirch novamente Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Bom dia, como faço para voltar ao meu facebook antigo eu mudei de numero de telefone varias vezes, mas o meu e-mail é o mesmo,só mudei as fotos do p...
Quero entrar no meu face mais ñ consigo mais
Preciso recuperar conta e senha do meu fecebook
Boa tarde esqueci a minha palavra passi gmail preciso preciso de ajuda. Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, presiso do meu código do Facebook Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2 704.81
Bom dia, meu tablete parou de sair áudio Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.103
Gostaria de excluir minha conta netlog mas meu imail foi raqueado e esqueci a senha e nao concigo entrar como faso para apagar ou entrar em contato co...
Bom dia, Tenho .ost arquivo do Outlook. Mas eu não posso abri-lo. Como abrir .ost arquivo? Talvez eu preciso convertê-lo para .pst?
Bom dia, preciso cancelar um perfil do badoo,mas nao me recordo nem da senha ,nem do email por favor me ajude a resolver esse problema urgente
Bom dia, quero exclui meu face antigo Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89não consigo assediar minha senha g mail
Boa tarde. Gostaria de saber como visualizar, Facebook de alguém ki mim bloqueio.
Bom dia eu costumo jogar muito rpg, e pra isso fiz uma conta fake no facebook, porém eles desativaram minha conta, já é a segunda vez, e não sei o q...
quero deletar minha conta no badoo Configuração: Windows 7 / Firefox 47.0
Oii boa noite...esqueci a senha e i email,do meu facebook...como faço para recuperar Por favor Aguardo...
Bom dia, esqueci minha senha Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Bom dia, Eu tenho uma conta do meu tablet meu amigo mudou senha numero e imail de recuperaçao oq posso fazer pra redefinir a senha espero q me ajude...
COMO FAÇO UM VÍDEO COM FOTOS PARA UM ANIVERSARIANTE??
Bom dia, Como faço para entrar na Caixa postal de mensagens do meu hotmail ?
Bom dia, Fui obrigado a suspender o endereço antigo(***@*** ) devido a vários problemas , solicito a substituição do antigo para o atual (***@***) ú...
Bom dia, Esqueci a palavra-chave do meu gmail E não consigo entrar Configuração: iPhone / Safari Indeterminable
Bom dia, Não consigo enviar e-mails, vai direto para caixa de saída e fica preso lá, mesmo eu tentando outro e-mails, não envia! Att Erika Di...
Bom dia, esqueci minha senha do facebook porem quando vou fazer o login aparece esqueceu sua conta e não aparece esqueceu sua senha o que faço ? ...
Bom dia, Não consigo abrir pelo meu iPhone no aplicativo !! Quando clico ele volta P tela inicial
Bom dia, Meu celular foi robador qro Recupera meu Facebook mais eu Esqueci minha senha do face
Como faço pra redefinir minha senha sendo q is numerous de cellular e email q estão cadastrados pra isso estão desativados não tenho mais acesso?
boa noite eu gostaria de recupera a minha senha do cel , da conta samsung o mail;***@***
Bom dia, como eu faço para recuperar minha conta e todas as minhas fotos
quero recupera as fotos do orkut mas nao consigo me ajudem por favor
Bom dia, Estou tão cansada de procurar solução que já nem sei como começar. Só sei que é difícil encontrar soluções. Quando troquei meu celular peg...
Quero recupera toda as minhas fotos do meu orkut como eu posso fazer, pra q eu possa recupera lo?
Bom dia, Oi gostaria de sabe se tem como eu recuperar as fotos do meu orkut ainda é se tiver como eu faço pra recuperar.obrigado Configuração: ...
Boa noite!preciso acessar o meu hotmail com um pouco de ungencia. esqueci minha senha e o meu n° de celular esta desativado o q eu posso fazer? e p...
Bom dia, Quero entrar no meu e-mail e nao to conseguindo Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118
Boa noite. Quero saber como Fasso pra desbloquear minha conta que foi denunciada do facebook?
Bom dia, Preciso de um contato do meu orkut Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, gostaria de recuperar fotos antigas do orkut Configuração: Windows 7 / Firefox 47.0
Olá, caso eu troque meu Live ID por outro mais recente, receberei os emails enviados ao Live ID antigo?
Bom dia, tenho um e-mail Yahoo ativo cuja senha foi atualizada, só que não me lembro da mesma. Além do que, o celular de cadastro encontra-se bloquead...
Como posso ser moderador da minha propria comunidade no google+
Bom dia, Quero recuperar minhas fotos,porem ja tentei de tudo, e eles falam que meu e0mail nao existe,porem nunca mudei de e-mail que faço Co...
Bom dia, gostaria de recuperar fotos Configuração: Windows 7 / Firefox 47.0
Bom dia, Eu queria saber eu bloquei uma pessoa No Facebook i ela ontem mostrou-me o meu Facebook No seu telefone Existe alguma aplicativo para ba...
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89quero recuperar minha senha