Bom dia, Não consigo acesso ao meu e-mail da empresa. Como posso fazer para entrar? Configuração: iPad / Safari Indeterminable
Bom dia, Eu troquei o meu email e senha E agora quando tento entrar diz que a senha esta errada e meu email nao existe Me ajudem !!!!! Pfvr ...
Algo deu errado. Estamos trabalhando para consertar isso o mais rápido possível. Voltar Facebook © 2016 · Ajuda
Estou desesperada exclui sem querer minha conta no instagram oque eu faço para recuperar ?
Bom dia, Fiz uma conta nova no instagram,porem com meu face vinculado,ontem consegui acessar as duas contas do insta hoje não mais é uma pessoal e...
Boa tarde, eu criei uma conta, estou usando a mesma no gamezer , só que tento abrir no outlook e aparece que a conta não existe, o que fasso??
Bom dia, Windows / Safari Indeterminable
Bom dia, troquei a senha e esqueci nao consigo acessar minha conta pode se atraves do endereco cep ou algo assim que dados soa necessarios para re...
boa noite como faso para desbloquear minha conta no hotmail. meu face é hotmail mais eu consigo abri so não consigo abri minha conta Configura...
Quero recuperar meu facebook
Bom dia, Samsung galáxi gra duos
Bom dia, não lembro a senha do meu facebook, e o facebook está mandando o codigo para eu alterar a senha para o meu antigo e-mail ,como faço para mand...
Bom dia, Alguém sabe me dizer se consigo recuperar uma email de 5 anos atras que foi excluido? Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
eu posso entrar no twitter
Bom dia, voces fecharam o orkut pra nada porque ele tava muinto bem ai tinha jogos videos e muinta coisas eu não acho legal # aqui e quem fala o pov...
Prezados, Abri uma conta de e-mail com o nome "***@***", estou conseguindo acessar mas não estou recebendo mensagens. Ao verificar em configurações...
Quero descobrir como posso remover a fotografia por que fui denuciada
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116 oi gostaria de saber pq naum consigo entrar no meu facebook pelo meu notboock
Bom dia, Quero redifinir minha. Senha do Facebook Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, Gostaria muitoooo de resgatar minhas fotos do orkut, tem como? Por favor me ajuda. Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
como posso recuperar senha no yahoo?
Bom dia como eu faco para conseguir add os meus amigos que não tenho contato pq esta no orkut e quero add eles no meu face
nah solovioff
Como faço pra ativar meu Facebook. Eu não sei mais a senha
Quero entrar no meu fecebook antigo e nao consigo eu tinha uma facebook fui tentar redefinir a senha ai abriu outr Configuração: iPhon...
Bom dia, Não me lembro da senha, nem do login do meu orkut e minha conta google não é associada ao orkut, o que faço para recuperar minha fotos? ...
Como faço pra recuperar minha fotos do Orkut antigo
O meu tubemate não baixa quando aparece o * ,como faço para baixar vídeos com o *?
Bom dia, Preciso ver as mensagens apagadas Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, O que significa, jb, vukn hewxvwsnhh na localização do contato no skype? Obrigada!!
Boa noite! Gostaria de recuperar meu orkut antigo. Grata Doroti
Bom dia, Como faço para recuperar uma conversa no messeger que aoaguei Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Como faço para desbloquear meu hot Mail? Em tres semanas e a terceira vez que fica bloqueado. Sendo que nem utilizo senha para entrar. ...
bom dia, não consigo acessar nenhum site atraves do google,nem gmail,etc...no celular att
Bom dia, Ñ consigo acessar meu email. quado tento entrar diz nome do usuário ou senha incorreto mas a senha ñ foi trocada. O que fazer? Configu...
Boa tarde Como faço para acessar meu orkut antigo? Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
o meu wifi protector está sempre aberto como posso fazer para esconde-lo
oi! eu tenho varias contas no twitter e eu esqueci a senha de uma delas (nao e a principal) como faço para redefinir a senha de uma conta "secundaria"...
Como posso ver a pessoa que mom bloqueio no fece Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom noite'eu quero entrar no meu facebook antigo mais sempre que eu entro tem que coloca algun codigo mais nao sei o xodigor Configuração: iPhone...
Nao consigo baixar apps no google play Que pede para autenticar meu gmail
Bom dia, Quero entrar no meu Facebook e não consigo
Bom dia, desejo retornar ao programa do Facebool Configuração: Mac OS X (10.10.5) / Safari 9.1.2
Bom dia, gostaria de ter acesso ao antigo orkut Configuração: iPhone / Safari Indeterminable
Bom dia Preciso salvar minhas fotos do orkut mas nao lembro o email e a senha
Prezados, Perdi o acesso a conta do Gmail (email, drive e picasa) desde o ano passado, todavia consigo usar o mesmo login nas contas do facebook e do...
Bom dia, nao consigo baixar nada para meu smartphone como fasso para baixar aplicativos? Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Estou estressada de tentar recuperar a minha senha de e-mail Yahoo pelo celular 85- 88145541. Preciso fazer um cadastro na UNIMED, em caráter de urgê...
tenho uma conta na qual adm varias pagimas porem eu ia excluir ... desisti mas agora nao consigo acessar do desktop do do celular eu acesso porem nao...
Ola gistari que vcs me explica-se passo a passo para eu acessar minha conta do hotmail pq já tentei varias formas e não consigo e ora melhorar não lem...