Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
como criar conta no you tube
como consigo o CD windows vista se o link da erro 404?
Bom dia, Como faço para redefinir a senha do meu Notebook Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Boa Tarde Uma pessoa se passou por uma tal de luciana e o facebook bloqueoou a conta dela so que eu tento entrar ne outro login e nao consigo pqu...
Boa tarde gostaria. De sabe como posso salva minhas fotos do Orkut. Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, Gostaria de saber quanto posso ganhar com canal no YouTube Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
bom dia e quero recunpera a minha senha do meu facebook mais eu quero a mesma senha o meu email e esse daqui marcelo ***@***
Boa noite eu esqueci minha senha do facebook como Fasso pra ter acesso novamente pq ta mandando o código para meu face mais nao tenho a senha C...
boa noite,eu quero um jogo onlline que nem o mundo real que se para fazer td
Bom dia, Não consigo restaura minha senha Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
moro na frança e estou de ferias no brasil e nao consigo abri meu e mail nao posso receber a resposta por email que nao abre mande neste e mail ***@**...
meu notbook já tem uma camera mais eu não consigo utilizar oque eu faço.
Bom fasso pra recupera a senha do meu antigo e-mail Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.91
Bom dia, Como é que eu faço pra recuperar meu Facebook porque eu não estou conseguindo entrar nele mais Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704...
Boa noite queria sabe pq n consigo abrir meu facebook já desistalei duas vezes e instalei mas n consigo abri e mem acessar A pagagina inicial ...
sera que eu posso ter meu feice buk reavalidado eu vou agradecer
Bom dia, como faco PARA DESBLOQUEAR , lembrando que eu não consigo encontra-lo porque eu o bloqueei, então como eu faço para desbloquia ele...
Recuperação da minha conta Gmail ***@***
Bom noite, turma! Sou atendente em um site, mas a janela do chat onde faço atendimento não quer abrir. Fica tudo cinza e as vezes ameça que vai carreg...
Bom dia, Quero ativar meu email Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Pessoal, gostaria de saber como escrever palavras em negrito e itálico nas postagens do Facebook. Existe outra maneira de ressaltar algumas palavras n...
Bom dia, Como faço para ter de volta o meu face antigo, ele é de 2.015.
Boa noite Como faco pra acessar meu orkut antigo
Bom dia, Recebi uma mensagem in box acho que era importante mas apaguei como sempre faço sem ler, e agora queria recuperar será que tem como? C...
Bom dia, Gostaria de receber minhas fotos retidas no orkut Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, valeu adiantou muito para mim muito obg mesmo Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.106
Bom dia, Boa Tarde, esqueci minha senha do email, como faço para resolver esse problema? Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Como faço para recuperar minhas fotos do antigo orkut Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, Como faço pra entrar na minha conta do Hotmail ...eh não sei nem entrar e nem a minha senha>
Bom dia, Perdu meu email e senha do facebook só tenho nome do perfil mas pelo celular e eu conseguia entrar pela opção esqueci minha senha agora ñ e...
Bom dia, como faço para acessar o orkut antigo? Quero recuperar as fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
boa noite eu gostaria de recupera o meu orkut devido ter apagado tem fotos que eu gostaria de rever pessoas queridas que ja partirão.
Bom dia, Recupera minha conta do Facebook. Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, Preciso fazer uma conta ou resgata minha conta do orkut como eu faço? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Esqueci minha senha e fiz tudo o que o site pediu. Redefinição de senha e tudo o mais, só que eu não estou conseguindo acessar a minha conta. Eu colo...
Boa tarde quero recuperar o meu facebook antigo porque esqueci a palavra -passe Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Boa tarde quero recuperar o meu facebook antigo porque esqueci a palavra -passe
Bom dia, Olá bom dia,tudo bem? Gostaria de saber porque vocês não desbloqueiam minha outra conta que já bloqueada a dias e já mandei meu RG par...
Bom dia, oi, esqueci minha senha no facebook, fiz todos os procedimentos, inclui a foto de minha CNH e recebi um email de que esse documento não é...
Boa tarde, Gostaria de saber se é possível solicitar histórico de e- mail do Gmail com uma determinada pessoa de um ano atrás até o momento? Abraços
Bom dia, Preciso do meu email antigo fiz um mes passado mas preciso do outro email perdi a senha e o loguin meu novo email é esse ***@*** se puder ...
Bom dia, Gostaria de salvar minhas fotos fo orkut mas não lembro do email nem asenha como faço? Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, como eu faço pra lembrar meu email pois meu email era yahoo.com.br quero tentar salvar minhas fotos no orkut oq eu faço? Configuraçã...
Bom dia, como faço para redefinir a senha do meu facebook
Bom dia, A caixa do Hotmail não atualiza... Help ! Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0tmail
Bom dia, eu tento mandar emails e aparece um erro permanente. Tentei em varios computadores e celulares e o erro permanece. Ja tentei de tudo C...
Bom dia, Eu esqueci a senha Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Como faço para ver o face se uma pessoa que me bloqueou?
Bom dia, o meu carregador se estragou entao comprei um universal , ao ligar esqueci-me de mudar os amperes , e o pc acabou por se desligar . colo...
Bom dia, como faco para cancela uma conta de email outllok