Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Nao consigo acessar a página do facebook

Bom dia, Aparece erro não pode ser estabelecida uma conexao seguraConfiguração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Priscila Cardoso do Nascimento

Não consigo receber meu código

Bom dia, Gostaria de saber como faço para receber meu código de confirmação do meu email! Eu mudei e até agora o código n chega para o meu número ...

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Fonte grande no iphone

Bom dia, estou acessando o face pelo Iphone minhas postagens estão com letra grande, como faço para voltar ao normal? Configuração: iPhone / ...

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Impedir que entrem no e-mail em celular roubado

Meu cel foi roubado, e eu tinha o aplicativo do e -mail yahoo, onde entrava direto no aplicativo, sem colocar senha. Como faço para bloquear a e...

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Minha conta no youtube

Bom dia, email youtube

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não lembro e-mail e senha

Bom dia, Solicito ajuda pq faz mais de 5 anos que não sei a senha e login do e-mail da blz, e agora preciso resgatar do site dotz. Meus pontos do ca...

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Selo de verificação do instagram

 Resolvido

Boa noite, como faço para obter o selo de verficação de conta do meu instagram ? eu consegui por pelo computador, porém quando atualizei a página o s...

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Yahoo mail

Bom dia, não consigo acessar meu email do yahoo. meu telefone não existe mais o email que está lá para capturar senha também não existe mais e agora o...

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Hi5

Bom dia, Quero acessar meu hi5 mais não me lembro do endereco de e-mail, só lembro da senha, como faço? Configuração: iPhone / Chrome 51.0.270...

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Excluídos

Bom dia, como posso recuperar emails excluídos da lixeira no hotmail? Obrigado Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.91

Última resposta em 9 ago. 2016 por
Ana Spadari

Bloquearam minha conta,sendo qua nao infligi as normas

Bom dia, O facebook bloqueou minha conta porque diz que eu infligi uma norma,sendo que nao infligi nenhuma,queria saber se ha um risco de eu perder ...

Última resposta em 9 ago. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação de e-mail do hotmail.com

Gente não consigo acessar meu hotmail.com vai direto para o outlook, preciso recuperar meus e-mails possuo arquivos importantes la.O que posso fazer??...

Última resposta em 8 ago. 2016 por
Ana Spadari

Dúvida

ola nao consigo me inscrever, ja fiz varias tentativas e sem sucesso, mas a minha inquietacao é como posso colocar opcoes de linguagem no meu sites

Última resposta em 8 ago. 2016 por
usuário anônimo

Recuperação de conta

boa tarde perdi o meu celular e o numero agara nao consigo entra no hotmail diz qui outra pessoa ta usando o meu email e as minhas informaçães na...

Última resposta em 8 ago. 2016 por
sergio roberto

Validar e-mail

Boa tarde gostaria de fazer validação do meu email

Última resposta em 8 ago. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar senha

boa tarde preciso de ajuda para recuperar minha senha de hotmail e do facebook a senha e a mesma o meu hotmail e ***@*** gostaria que mandassem o codi...

Última resposta em 8 ago. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar senha do mail

Bom dipodiam me ajudar a recuperar a senha do meu mail pois perdi e por isso nao consigo reaver a pass do meu facebook podiam enviar pra minha esposa ...

Última resposta em 8 ago. 2016 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, Configuração: / Mozilla Indeterminable o meu aparelho lg nao estar conectando o fecebook gostaria saber porque

Última resposta em 8 ago. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar uma conta

Bom dia, Olá Facebook, fiz uma nova conta e não consigo mais entrar nela e no final das opções quando acho ela e o Facebook diz que vai enviar um có...

Última resposta em 8 ago. 2016 por
Ana Spadari

Excluir a conta do badoo

 Resolvido

quero excluir minha conta mas não tenho o email e nem a senha como faço .o email que abrir a conta era ***@*** e não tenho mais acesso a esse email.e ...

Última resposta em 8 ago. 2016 por
Ana Spadari

Facebook não abre

 Resolvido

Bom dia, Meu facebook e message não abre do aparece esse app parou Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 8 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não seis e-mail nem senha do faceboook

Oi boa noite quero entrar no meu face mas não lembro o email nem a senha. A última vez que eu olhei foi em 2013 quero voltar a usar sairo Oliveira.

Última resposta em 8 ago. 2016 por
Ana Spadari

Cancelar email yahoo

 Resolvido

Bom dia, cade a resposta de como cancelar um email do yahoo? Eu não quero mais ter o endereço de um email de yahoo Configuração: Mac OS X / Safa...

Última resposta em 7 ago. 2016 por
A desesperada

Não consigo publicar no facebook

Alo Colegas... O Meu FACE desde ontem, via meu NET Book não consigo Publicar e meu Bate Papo não abre, quando via meu Note Book funciona normal, o que...

Última resposta em 7 ago. 2016 por
Ana Spadari

Fotos do orkut

Bom dia, gente preciso urgente mente das minhas fotos do orkut,como faco mi ajude Configuração: Windows / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 6 ago. 2016 por
usuário anônimo

Não estou conseguindo acessar o facebook

Bom dia, não estou conseguindo acessar o facebook........ Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 6 ago. 2016 por
usuário anônimo

Quero criar um facebook pra trabalho

Bom dia, Quero criar um Facebook pra trabalho

Última resposta em 6 ago. 2016 por
usuário anônimo

Meu face

Bom dia, Adora não ter mais problemas com meu facebook . Obrigado Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 6 ago. 2016 por
Ana Spadari

Instagram não entra com o meu nome depois de outra pessoaentrar

Boa Noite, Gente me ajuda. Minha irmã entrou na conta dela no instagram com o face dela, mas nesse dia o face dela que estava aberto. Depois ela sa...

Última resposta em 6 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo recuperar minha senha do hotmail

Quero saber se minha conta do hotmail foi desabilitada ou clonada, pq não consigo recuperar a senha que já me esqueci. Preciso dessa conta para aces...

Última resposta em 5 ago. 2016 por
Faby

Face book

Bom dia, não consigo acessar meu face Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 5 ago. 2016 por
Ana Spadari

Preciso dw uma ajuda....

Boa tarde, não consigo recuperar minhas mensagens do Facebook, pelo celular, é um celular Windows Phone 635, como faço???

Última resposta em 5 ago. 2016 por
Ana Spadari

Perdi mru imail

Nao tenho mais o celular sa minha conta e esqueci minha senha perdi o outro imail vinculado na conta mim ajuda

Última resposta em 5 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não tenho o número antigo q mandava o código de redefinição se s

Bom dia, Olá tenho o número a entra no face mais esqueci a senha e o número q envia o codigo de redefinição de senha foi roubado e não consigo rede...

Última resposta em 5 ago. 2016 por
Ana Spadari

Live id

ola nao consigo fazer uma conta windows live id pra meu nokia 710 aparece q nao esta disponivel n momento e com isso n consigo baixar nada de aplic...

Última resposta em 5 ago. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia mudei a senha do meu celular e esqueci a marca é um Pixi 35418079960831

Última resposta em 5 ago. 2016 por
Ana Spadari

Preciso remover face

Bom dia, tenho dois face q nao possuo mais login nem senha, cm faço p remover estas contas?? Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 4 ago. 2016 por
Ana Spadari

Facebbok

Bom dia, Meu Facebook era da Hotmail mais sendo que eu nao possuo mais esse email preciso redefinir a minha senha para poder utilizar novamente co...

Última resposta em 4 ago. 2016 por
Ana Spadari

Email yahoo - acesso

Preciso acessar a minha conta Yahoo mas não tenho mais acesso ao email de segurança. A senha esta sendo recusada. E aparece uma mensagem dizendo que h...

Última resposta em 4 ago. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu facebook

Bom dia, como descobrir a senha do meu fecibuque Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 4 ago. 2016 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu facebook antigo

Bom dia, ***@*** rangel ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 4 ago. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do gmail e grandes dificuldades para recuperar

Estou com um grande problema com minhas contas de e-mail, mudei minha senha do gmail e hotmail e infelizmente esqueci, não coloquei meu nº de celular...

Última resposta em 4 ago. 2016 por
Ana Spadari

Como faco para desbloquear meu celular

Oi.. bom dia

Última resposta em 3 ago. 2016 por
Ana Spadari

Desbloquear a conra do hotmail

Bom dia, Com fazer para desbloquear a minha conta hotmail se me alteraram a password...incluindo do Facebook.... Configuração: iPhone / Chrom...

Última resposta em 3 ago. 2016 por
Ana Spadari

Porque nao consigo entrar no meu facebook

Bom dia, porque nao consigo entrar no meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 3 ago. 2016 por
Ana Spadari

Como posso cria meu canal

como posso cria meu canal

Última resposta em 3 ago. 2016 por
Ana Spadari

Problema com login no twitter

Eu sei minha senha e user mas não lembro o email. Faço o login normalmente mas não tenho acesso a conta pois aparece uma aba dizendo "Digite seu email...

Última resposta em 3 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o face no meu computador.

Bom dia, não consigo acessar a minha conta do face no meu computador, vem uma mensagem dizendo que o meu email não existe, só que eu consigo entra...

Última resposta em 3 ago. 2016 por
Ana Spadari

Ver fotos

Bom dia, gostaria de ver minhas fotos ? Configuração: Windows XP / Firefox 43.0

Última resposta em 3 ago. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar minhas contas da hotmail

eu sempre procurei resgatar minhas contas antigas da hotmail e n tive sucesso.

Última resposta em 2 ago. 2016 por
usuário anônimo
Resultados 14951 - 15000 de 22.405

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade