Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Olá Facebook, fiz uma nova conta e não consigo mais entrar nela e no final das opções quando acho ela e o Facebook diz que vai enviar um có...
quero excluir minha conta mas não tenho o email e nem a senha como faço .o email que abrir a conta era ***@*** e não tenho mais acesso a esse email.e ...
Bom dia, Meu facebook e message não abre do aparece esse app parou Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Oi boa noite quero entrar no meu face mas não lembro o email nem a senha. A última vez que eu olhei foi em 2013 quero voltar a usar sairo Oliveira.
Bom dia, cade a resposta de como cancelar um email do yahoo? Eu não quero mais ter o endereço de um email de yahoo Configuração: Mac OS X / Safa...
Alo Colegas... O Meu FACE desde ontem, via meu NET Book não consigo Publicar e meu Bate Papo não abre, quando via meu Note Book funciona normal, o que...
Bom dia, gente preciso urgente mente das minhas fotos do orkut,como faco mi ajude Configuração: Windows / Chrome 52.0.2743.116
Bom dia, não estou conseguindo acessar o facebook........ Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116
Bom dia, Quero criar um Facebook pra trabalho
Bom dia, Adora não ter mais problemas com meu facebook . Obrigado Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Boa Noite, Gente me ajuda. Minha irmã entrou na conta dela no instagram com o face dela, mas nesse dia o face dela que estava aberto. Depois ela sa...
Quero saber se minha conta do hotmail foi desabilitada ou clonada, pq não consigo recuperar a senha que já me esqueci. Preciso dessa conta para aces...
Bom dia, não consigo acessar meu face Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa tarde, não consigo recuperar minhas mensagens do Facebook, pelo celular, é um celular Windows Phone 635, como faço???
Nao tenho mais o celular sa minha conta e esqueci minha senha perdi o outro imail vinculado na conta mim ajuda
Bom dia, Olá tenho o número a entra no face mais esqueci a senha e o número q envia o codigo de redefinição de senha foi roubado e não consigo rede...
ola nao consigo fazer uma conta windows live id pra meu nokia 710 aparece q nao esta disponivel n momento e com isso n consigo baixar nada de aplic...
Bom dia mudei a senha do meu celular e esqueci a marca é um Pixi 35418079960831
Bom dia, tenho dois face q nao possuo mais login nem senha, cm faço p remover estas contas?? Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, Meu Facebook era da Hotmail mais sendo que eu nao possuo mais esse email preciso redefinir a minha senha para poder utilizar novamente co...
Preciso acessar a minha conta Yahoo mas não tenho mais acesso ao email de segurança. A senha esta sendo recusada. E aparece uma mensagem dizendo que h...
Bom dia, como descobrir a senha do meu fecibuque Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, ***@*** rangel ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Estou com um grande problema com minhas contas de e-mail, mudei minha senha do gmail e hotmail e infelizmente esqueci, não coloquei meu nº de celular...
Oi.. bom dia
Bom dia, Com fazer para desbloquear a minha conta hotmail se me alteraram a password...incluindo do Facebook.... Configuração: iPhone / Chrom...
Bom dia, porque nao consigo entrar no meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
como posso cria meu canal
Eu sei minha senha e user mas não lembro o email. Faço o login normalmente mas não tenho acesso a conta pois aparece uma aba dizendo "Digite seu email...
Bom dia, não consigo acessar a minha conta do face no meu computador, vem uma mensagem dizendo que o meu email não existe, só que eu consigo entra...
Bom dia, gostaria de ver minhas fotos ? Configuração: Windows XP / Firefox 43.0
eu sempre procurei resgatar minhas contas antigas da hotmail e n tive sucesso.
Bom dia, como faço para baixar whatsapp par usar no pc,sem ter que usa-lo no celular Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.106
Olá, um amigo meu recusou minha solicitação de amizade e agora eu não posso enviar solicitação para ele só seguir, quando vou pode voltar a mandar sol...
Boa Tarde, Não consigo remover o número de celular do meu facebook, e sempre que tento adicionar um número novo da número invalido sendo que é um núme...
Bom dia, meu nome é Evandro Augusto da Silva e venho por meio desta pedir ajuda não me lembro da senha pois não consigo acessar meu E-mail por meios l...
Bom dia, estou irada vou ter que excluir o hotmail por ter sempre bloqueado e já cansei de escrever letras e ñ resolve nada esta uma porcaria ...
Que fazer para o meu computador trabalhar onlaine?
nn conseguir sair da minha conta no twitter como fasso?
quero excluir minha conta no badoo .não tenho mais acesso nem no email e nem a senha e ainda acho que estão usando minha conta e minhas foto..pq tem 3...
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Esqueci minha senha e agora não posso entrar no meu face e agora??
Bom dia, Quando abri o Instagram tinha uma mensagem dizendo que minha conta foi acessada de outro dispositivo. Caso não tenha sido eu, pediram que...
minhas fotos quero resgatar
Bom dia, Como eu faço para ativar minha conta Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.82
Bom dia, Preciso das minhas fotos do orkut mas nao consigo acessa-lo..me ajudem por favor..esqueci a minha senha e acho q ate o email.. Configu...
Bom dia, quero é usar o flirchi namoro que foi deletado pelo site Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Boa tarde, alguem pode me ajudar, deletei todas minhas fotos da LIXEIRA do meu gmail, tem como recuperar? Configuração: Windows 8 / Chrome 51.0...