Bom dia, Coloquei meu e-mail pra resposta... mas não tenho acesso a ele! Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
meu hotmail nao abre mas
Preciso recuperar a senha da minha conta que foi trocada por outro dispositivo
Bom dia, quero entrar no meu orkut antigo pra recuperar mihas fotos Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom tarde, Esqueci a senha e do meu e-mail alternativo não existe mais! Como posso recuperar? Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Eu queria entrar no meu Facebook antigo mais eu já esqueci a senha como faço pra entra agora???
Boa noite não estou conseguindo entrar no meu facebook Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99 emails com o nome de usuária 3 contas no facebook, no nome de Elisabeth Rodrigues Ribeiro.
Bom dia, recuperar contas e desativa-las definitivamente Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, Não consigo acessar a conta do Facebook Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Recuperar a minha senha do Facebook Nilde ***@*** Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Preciso cancelar urgente nem sabia que estává lá
Como entro no skype?
Bom dia, Quero entrar no.meu facebook antigo Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93
Bom dia, Tenho uma conta; mais esqueci minha senha; gostaria de mudar minha senha. Como fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia ,como posso recuperar a minha senha do meu email pois nao estou conseguindo assear
como salvar minhas fotos do orkut ?
Bom dia, O meu email alternativo e celular mudou como faço para recuperar email Yahoo. Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia Como faço para entar no meu facebook perdi a senha Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, Tenho uma conta mais esqueci minha senha; O que devo fazer? Configuração: Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, Fiz todo o procedimento p desbloqueio de um amigo no face ,qdo chega p clicar em desbloquear amigo ele trava... q fazer? Configuração: Con...
Bom dia, Não consigo entrar no meu e-mail Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93
Boa tarde, não consigo acessar meu email. Fala que a senha esta incorreta, quando tento alterar, fala que o yahoo nao reconhece a conta, sendo que a ...
Bom dia, Não lembro nem a minha senha nem o meu e-mail do meu Orkut por favor me ajude Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, Esqueci minha senha é endereço do meu Orkut Como faço pra recuperar Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Boa tarde o google me enc[viou minha conta eu que ro ver Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, meu e-mail no Samsung account está errado, onde está . É o anderline _ eliane_righetto1config>iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, como faço pra reculperar meu hmail do orkut Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Ola, gostaria de saber como faço para excluir a minha conta do YouTube ? Obs: esqueci a senha e o e-mail usado na conta... como faço? Obrigada!
Bom dia, Esqueci a senha do meu e-mail Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Boa tarde, Um amigo me bloqueou no Facebook, como faço para continuar vendo o q ele posta? Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Entra no meu fece
Bom dia gostaria de ver meu okut antigo
Boa Noite Minha conta do facebook foi bloquiada, aí quando apareceu umas perguntas lá, não prestei atenção, aí acho que coloquei o email errado, e...
Bom dia. Meu Hotmail não está recebendo nem enviando email?
Bom dia, Estou tentando baixar o aplicativo Yahoo no meu celular é quando pede a confirmação se sou eu msm da a opção de envio de código de segura...
Bom dia, Bloquearam o meu face, pois esqueci a senha e me deram uma senha de desbloqueio , mas não consegui seguir adiante. Configuração: Wind...
Boa tarde! Estou com uma grande (enorme) dificuldade. O hotmail, sob a gestão Microsoft de repente (do nada) bloqueou o meu email. Tenho conta no ho...
Boa tarde eu gostaria d redefinir minha senha do hotmail pra recuperar meu facebook pois nao lembro da senha do email ...poderia me enviar no ***@**...
Bom dia, nao estou conseguindo entrar na minha conta Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
email excluidos de minha lixeira como resgatar?
eu não recebi o código do meu Facebook
Queria entrar no meu orkut n lembro a senha n lembro o email
Bom dia, bom dia Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, Eu esqueci o meu imeh e minha senha do Orkut queria recuperará minhas fotos como fasso ???? Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.1...
Bom dia, Meu wattszap foi desistalado. Ajuda Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
não estou conseguindo abrir meu e-mail
Boa tarde eu amo o orkut volta por favor
Bom dia, esqueci minha senha do g-mail Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, Gostaria de saber por que minha conta HOTMAIL foi desativada e tive que praticamente perder tudo que tinha lá inclusive coisas importante...