Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, quero recuperar minha fotos so que o prazo era ate 30/09 e hoje e 19/10 como eu faço para recuperar ? Configuração: Windows 7 / Chro...
Boa noite estou cm dificuldades de acessar meu amail porque nao consigo lembra da palavra chave que ele pedem min ajudem estou precisando muito... ...
Ha mais de 10 anos tenho esta conta no yahoo. Não consigo acessar este e-mail/ falha na captucha!! Tenho este e-mail em vários serviços bancários e a...
Qual é o link para assessar o orkut?
Boa tarde como faço pra recupera minhas foto DO orkut
Bom dia, Quero repurar minhas foto do orkut como faço porfavor mim ajudem Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
boa tarde, nao lembro a minha conta do orkut, o que posso fazer pra conseguir recuperar? pois nao me lembro do e mail
boa tarde ! gostaria de recuperar minha conta ..mas esqueci meu email e senha gostaria de saber como faço para recuperar minha conta no orkut ...
Bom dia, Preciso entrar no meu fac antingo por favor mim ajude.
Bom dia, bom dia Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143
Amigos, eu preciso juntar meus endereços de contatos de e-mails do Gmail ao banco de dados de contatos que já possuo. Como exportar apenas os endereç...
Bom dia, não consigo lembrar minha senha e email do facebook
Edilene Eu desejo entrar no meu e-mail,mas não sei como faço Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, boa noit esqueci da minha passe mas tenho o imel como faco para recuperar Configuração: Linux / Firefox 45.0
Tenho um flog, mas anos anteriores eu conseguia salvar a URL de músicas mp3 , ia pelo Google em um site indicado de MIDI escutava a música do meu gos...
Bom dia, eu esquecei a senha do e-mail Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.79
Boa noite esqueci minha senha do hotmail e tbm perdi meu cel com o nr que eu usava pra receber msg de senha ou refinacao como faço pra.mudar o nr do c...
Bom dia, como em cotro meu codigo Configuração: iPhone / Opera 9.80
Bom dia, por favor me emvia o código de confirmação do meu facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Quero recuperar meu face antigo Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, Gostaria de pedir que o badoo parasse de enviar mensagens para meu email. Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia! Preciso recuperar minha senha do gmail, mas não tenho acesso a nenhum dado de recuperação, somente o login. há algo que posso fazer?
Bom dia, Porque minha conta esta bloqueada vcs pediu foto do documentos eu mandei e porque n desbloqueio Eu n entro com email n entro com meu nú...
eu quero trocar a senha que esta como eu fasso
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124 Meu face estar bloqueado só por causa de uma foto o face me bloquiou já tem mas de dua...
Bom dia, como eu faso pra cria um conta do fecebook
Bom dia, Eu perdi A Senha Do Meu Facebook,e Tentei Recuperar, mais Não consegui Eu Queria Entrar No Meu Email Configuração: iPhone / Safari 4.0
Preciso de recuperar a minha senha do ***@***
Bom dia, eu não consigo entrar no meu face antigo 1357 amigos Reinaldo Martins Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
como faço para atualizar meu email Configuração: Windows 8 / Chrome 53.0.2785.143
Bom dia, Olá perdi meu celular,e não consigo mais entrar no meu Facebook,vcs podem mandar pra mim, a senha,por sms para 87 99604-0136 Configura...
como recuperar meus email antigos
Bom dia, Quero um código, por favor ! Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Boa noite, a senha do Hotmail não entra tô tentando trocar a senha, porém o número do celular que eu usei pra fazer a conta eu não uso o mesmo o que e...
Fui hackeado e mudaram a minha senha e o numero de telefone mais eu sei as perguntas secretas como fasso pra responde-las?
Bom dia, algo estava errado e meu email et senha ficaram gravada na entrada do meu face. Querre apagar isso mais nao consegue.querre uma ajuda. Apa...
O meu fone nao conecta no ps3 e da samsung , fica falando q a chave de acesso esta incorreta sendo q nao da nem pra mim por a chave de acesso , quando...
Bom dia, é urgente minha irmã esta sendo ameaçada e perseguida pelo ex namorado que é policial entre as ameaças ele enviou diversos e-mail para el...
como mandar uma mensagem no chat do facebook?
Não consigo entrar no Yahoo, todo dia estou tento problema como senhas, faço tudo certo,..
Bom noite Gostaria de cancelar o Meu cadastro no badoo Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Cancelar chat Badoo
Bom dia, Não consigo acessar minha conta antiga Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, nao recebi o código do meu facebook eles falaram que mandaram pelo sms mais não recebi o que eu faço quero entrar no meu facebook Conf...
como recuperar a senha do celular doogee
Bom dia, eu quero recuperar minha conta do email eu não estou conciguindo Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143