Bom dia !! Minha conta está desativada queria saber o porquê, pq não uso pra fazer coisas erradas uso pra compartilhar memes e outras coisas por favor...
Eu criei outro Facebook ai eu perdi meu antigo mas eu quero é o meu antigo vcs podem me ajudar
Bom dia, Meu facebook não quer abrir, fica pedindo para eu confirmar minha identidade, mais já tentei mesmo assim fica so dando erro , pfv alguém...
Bom dia, Gostaria de receber o código de 6 digitos do meu watsapp
Bom dia,nao estou conseguindo entrar na minha conta antiga no fece oq eu faço
Boa tarde, nao estou conseguindo entrar em outra conta do face. Meu celular é o Microsoft e nao esta abrindo uma guia para acessar a outra conta. Semp...
Boa noite, Eu fui entrar no meu Instagram e apareceu , tentativa suspeita , que tentaram entrar no meu Instagram , aí aparece lá para mim clicar n...
Eu desativei meu Instagram,por uns dias de 5 a 4 Dias, e quando reativei minhas fotos haviam sumidos, não está nenhuam no feed e nem nos arquivados, j...
Boa tarde Não.estou conseguindo conectar meu Facebook tinha uma conta com o meu número porém faz muito tempo q não utilizava e ela era comercial s...
Bom dia, preciso de o contato do Facebook e-mail ou telefone para informações referente compras que realizei e não recebi e foi pago para o Facebook, ...
Bom dia, t
Bom dia, Eu perdi minha conta do Facebook eu coloco a senha mais não vai o nome da conta e Eduardo Albuquerque6
Bom dia, Toda vez em que se recupera a conta do Badoo, e um novo perfil,
Bom dia, Gostaria de saber o meu código no WhatsApp Por que eu não recebi eu odeio isso por issuh quero que vcs mandem pra mim Tchauu
Bom dia, Quero receber meu código em outro número
Bom dia, eu segui todas as dicas e n consigo desbloquear a pessoa e nem ela me desbloquear como fazer?
Bom dia, Meu celular queimou e eu estou tentando entra no Facebook pelo PC, só que não lembro a senha e quando pede para coloca os código, não apa...
Bom dia, Meu Facebook hoje mandou uma msg de texto com um código de segurança porém não liguei pq estava no serviço. A tarde quando fui entrar nel...
Bom dia, Tentei acessar uma rede Wi-Fi liberado e não está acessando o que faço só da erro?
Bom dia, como recupero minha conta no instagram
Olá O Facebook é minha ferramenta de trabalho em bloquearam e consigo responder to desesperada por favor m ajudem
Bom dia, não consigo recebê o codico de vinificação
Eu queria que o Facebook resolvesse o meu problema. Eu sei a minha senha e meu e-mail, porém não consigo entrar porque eu ativei a autentificação de d...
Bom dia, Estou com a conta bloqueada e nisso toda vez pede para trocar o e-mail ou número, boto outro e ao fazer isso chega um código, porém nunca vai...
Oi Por favor preciso de ajuda me denunciaram não sei por qual motivo talvez por inveja ou ciúmes por parte dessa pessoa . Não consigo fazer nada no...
Bom dia, alguem sabe como resolver quando o instragram ficar pedindo pra mudar a senha e mesmo você mudando ele continua pedindo direto, por favor eu ...
Bom dia, Tem como você fazer um favor para mim mandando o código do meu WhatsApp Queria ajuda no código do meu WhatsApp
Bom dia, Quero código para o WhatsApp 19989284481
Bom dia, quero código de verificação 19989284481
ESQUECI A SENHA DO FACE DA MINHA CONTA. ATE AGORA NAO CONSIGO ENTRAR E O FACE DIZ QUE VAI MANDAR CODIGO PRA REDEFINIR A SENHA MAS ATE AGORA NADA. CONH...
Bom dia, Eu quero entrar no meu Messeger
Bom dia, Você poderia me enviar o código do meu WhatsApp por Gmail por favor!
Oi ESQUECI MINHA SENHA DO FACE E NÃO CONSIGO ENTRAR NA MINHA CONTA. DISSERAM QUE IAMANDAR UM CÓDIGO NO MEU NUMERO MAS ATE AGORA NÃO RECEBO ESSE CÓD...
Boa noite Qual o código enviado para meu número de telefone
Oi Quero as fotos do Orkut
Bom dia, Bom dia roubaram minha conta mais só mudaram a senha o email e o msm só que não consigo entra na conta é nem muda a senha
Boa noite Recuperar fotos
Bom dia, Bom dia
Estou com problema no gerador de código no facebook, é urgente, alguém me ajuda por favor ?
Bom dia, Não chega código de confirmação do Facebook
O Meu Facebook está com outro número de celular que não existe mais, o número de telemóvel ja não esta atribuído, assim que ponho o email e a pass apa...
Bom dia, Necessito fazer uma mudança do número de telefone que está na conta do Yahoo. Já fiz de todas as formas indicadas e nada adiantou. Ne...
Oi Como faz pra recuperar a senha e o e-mail do Facebook ?
Boa noite. Minha conta no Facebook que usava pra fazer login no jogo Arena Of Valor foi bloqueada por confirmação de identidade quando tentei mudar o ...
Bom dia, Como faço pra entra no meu Facebook se rackearam quero exclui-lo.
Bom dia! Roubaram meu telefone, eu tinha meu instagran instalado la, só que quando eu abri o instagran, fiz com um numero de telefone da vivo, que a ...
Eu exclui o aplicativo do Whatsapp no meu celular, mas não desativei minha conta, pois ficaria sem mexer durante um período de tempo, mas depois volta...
Queria saber como faço pra recuperar minha conta? pede pra eu confirmar identidade, mas troquei de chip, e. a conta não está logada em outros aparelho...
Bom dia, Hoje pela manhã ao tentar olhar o meu WhatsApp verifiquei que estava banido, entrei em contato com eles, mas o problema maior e que tente...
Bom dia, Por que o Instagram envia códigos de segurança a todo instante? E como faço para cancelar isso?