Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Meu instagram profissional não está atualizando. O feed é o mesmo desde antes de ontem. Como faço p ele volar a atualizar
Bom dia, Eu vou ganhar um código válido
Bom dia, Manda o código do meu ZAP 6599798581
Bom dia, Quero saber isso como tirar o e-mail e a senha que fica gravado na página inicial do facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1...
Bom dia, desde ontem não consigo mais programar meus posts das fanpages que administro, só tenho permissão para salvar rascunho ou postar retroativo. ...
Bom dia, Como faço para baixar o WhatsApp no meu celular Nokia?
Oi Como recuperar a senha do meu WhatsApp?
Boa noite Não estou conseguindo acessar minha conta no facebook por conta que pede a senha de verificaçao de 6 digitos, mas acontece que formatei o c...
Boa noite. Fui tentar entrar na minha conta hotmail e ela esta bloqueada. Eu mudei meu número telefone e agora não consigo nem receber o código pra de...
O que significa cpa em ficaria com a pessoa?
Bom dia, Mas uma vez venho pedi que reconsidere o meu bloqueio pois já justifique que fui rakeada tanto no badoo .como no Facebook...foi o própri...
Bom dia, Como ajustar hora no WhatsApp de telefone Sony Ericsson LT18a?
Bom dia, Minha conta do Facebook foi desativada e temporária ou não?
Bom dia Preciso de ajuda não consigo entrar no meu facebook pq esqueci a senha só que não tenho mais o número de celular que está no Facebook com f...
Bom dia, Me manda o código do meu ZAP pra eu começar a usar
Bom dia, Bom Raquiaram minha conta nn sou eu q estou usando me devolve por favor
Bom dia, Como faz para recuperar o e-mail e a senha do Facebook
Boa noite Hackearam a minha página! Não consigo contato com facebook. Todos e mails que enviei, retornaram.
Olá, bom dia! Bom, a minha conta no Twitter atualmente anda bastante esquisita. Tudo que eu posto tem "conteúdo sensível que você optou por não ve...
Boa noite, Como eu faço pra descobrir a senha do meu e-mail
Boa noite, Gostaria de ver como funciona o selo e solicitar o selo de verificação no Instagram.
que reocupar
Bom dia, Eu acho q bloqueie meu e-mail e não consigo acessa a senha tá dano errado
Bom dia, Eu Quero saber Como Fasso Pra me Desgata o Meu facebook antigo,porque eu nao tenho mais o numero e nei a senha pra me entra no facebook.
Meu GB WhatsApp não está me permitindo enviar mensagens. Já atualizei duas vezes mas não funciona. Igual pai de santo, só recebo mas as respostas nã...
Estou precisando de ajuda com a minha conta do Facebook bloqueada temporariamente
Bom dia, I'm geeting everytime I try to use GBWhatsApp
Bom noite Quero saber o código desse número +5573981371911
Bom dia, Boa tarde amigos , tenho somente no e-mail do meu Facebook . Porém não estou conseguindo achar minha conta , alguém poderia me ajudar ? ...
Boa tarde Estou desde dia 10/10 com meu Facebook bloqueado, já coloquei código que veio por e mail, código que meio por SMS, já identifiquei foto d...
Bom dia, Queria um codigo para recuperar minha senha do Facebook
Bom dia, Desejo um APP do Santander compatível com meu Android
Bom dia, O meu número foi banido do WhatsApp sem motivo. Preciso do WhatsAp para me comunicar com a minha família nos estrangeiro, como é que eu f...
Bom dia, Não estou conseguindo postar nada no meu face e nem trocar minha foto do perfil,o que faço?
Bom dia, Eu limpei meu histórico de navegação no Facebook mas mesmo assim nao consigo pública nada o que eu faço?
Bom dia, Minha idade está errada, sendo assim, meu perfil foi bloqueado, o que devo fazer?
Boa noite, Estou tentando entrar no meu Instagram com o meu número novo só que não está dando
Boa noite, Como que eu faço para desbanir? Tentei várias vezes
Bom dia, O que é o que é que birra e faz be
Bom dia, eu costumo jogar Free fire e preciso de gift card pra comprar diamantes
Bom dia, Não consigo posta nada no facebook
Bom dia, Não consigo curtir publicar nada no Facebook. Vejo todas as publicações normal entro na minha pagina normal, mas não consigo clicar em ...
Bom dia, Não estou conseguindo publicar nenhuma foto no Facebook nem nos story dele porque? Só está dando falha
Boa noite Não estou conseguindo postar fotos no Facebook em lugar nenhum. Poderia me ajudar por favor
Bom dia, Esqueci minha senha e não tenho mais acesso ao numero de telefone que criei mina conta.