Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Nao tenho mais a senha do Facebook ,e ele esta cadastrato no numero antigo e nao tenho mais, como faço pra recuperar minha senha se nao chega codigo e...
Bom dia, Quero entra sem codico
Boa tarde quero saber o por que de eu ser bloqueada do facebook e mesmo se eu posto algo ele e social e ja ta uma palhacada isso dai resolvam por favo...
Boa noite Quero recuperar a senha do meu Facebook lite atual
Bom dia, M eu WhatsApp está com a data incorreta , supostamente , pois está correta mas não quer entrar . Oq posso fazer ? pois já contatei os serv...
Bom dia, Oiiiii Configuração: Android / Chrome 78.0.3904. 62
Gostaria de receber codico para meu Whatsapp nesse número 62 95293702
Bom dia, nao consignar meu email Sódar invalido. . Como faço pra validar? ?
Bom dia, Desativei temporariamente minha conta no Instagram, seguir todo os passos para reativar e está dando como usuário não encontrado ou tente...
OI Receber código de verificação por e-mail
Oii.. depois a atualizei o GB ,ñ alguns dos meus cntt nao mostra q vizualizou so no próximo stts.. help
Bom dia, Meu facebook está bloqueado por PHISHING há mais de um mês. Quando entro ele dá as opções para reconhecer as fotos, porém fica carregando ...
Bom dia, tou usando outro Facebook porque eu nao toy coniguindo acensar no antigo.
Bom dia, meu problema é q meu colégio bloqueou o uso das redes sociais, como: Facebook, twitter, Instagram, Snapchat... Netflix, vizer. e tem...
Boa tarde. Tem como recuperar um grupo desativado permanentemente pelo Facebook?
adiciono o Yahoo mail faço sincronização com os contatos Email só que não aparece nada quero importar os contatos de quem respondeu minhas perguntas n...
Bom dia Como posso criar e-mail?
eu coloco meu usuário e minha senha mas não consigo entrar, e não adianta eu colocar na opção "esqueci minha senha" pq vão pedir meu e-mail e eu usava...
Olá me chamo greriston O Instagram está querendo manda o link pra confirma se eu sou o Dono do perfil. Mas não tenho mas o número é nem o Email . ...
Bom dia, Estou com problemas em recuperar meu PIN do WhatsApp. Não me recordo do e-mail que cadastrei meu PIN. No caso dessa dificuldade, o que fa...
Boa tarde!! Perdi meu celular e com ele todas as minhas senhas do Google Authenticator e até então não consigo acessar o Facebook. No Instagram eu con...
Bom dia, não consigo reativar meu Instagram
Bom dia, eu não tô conseguindo receber o meu código do whatsapp o meu chip não ta recebendo ligações e não ta recebendo SMS
Bom dia, Qual e o meu código
Bom dia, Gostaria de saber tudo sobre a rede social
Bom dia, Gostaria de gifts card de 50 nike: luacheia2736
Bom dia, Fiz uma limpeza no meu celular e acabou desinstalando o Badoo. Aí instalei novamente porém as pessoas com as quais conversava não estão m...
Bom dia, minha conta pessoal foi desativada embora eu não tenha conseguido reativá-la ,eu não tô conseguindo mais criar nenhuma eu consigo mais el...
Oi Migrei de numero e fui desbloqueada automaticamente no whatsApp da pessoa que me bloqueou ela sera notificada q eu migrei de numero ?
Boa noite como faco pra desbloquear o email?
Boa noite Gostaria muito de ganhar um girft card
Bom dia, Não consigo ter acesso a minha conta
Boa tarde. Criei um twitter recentemente e, quando posto vídeos (mesmo que curtos), o áudio fica como se tivesse em câmera lenta. Reinstalei o aplicat...
Bom dia, Eu não sei o código de 5 dígito do Facebook o que que eu faço?
Bom dia, eu quero um código pq minha mãe não tem condição de comprar um pra mim
Bom dia, Quero recomprar um amigo q apaguei contato sem querer
Alguem Me Ajuda Por Favor?
nao consigo entrar em minha conta do facebok me ajude por favor
Bom dia, Quero meu email de volta quero recupera meu Facebook. Quero receber o código pelo sms no meu numero087996592585
Bom dia,Chrome perdi a senha do meu face antigo e pedir o chip o que eu faço
Bom dia, Como faço pra saber se meu Facebook foi hackeado?
Bom dia, Não estou conseguindo confirmar meu código do WhatsApp
Bom dia, Configuração: Android / Ch rome 78.0.3904.62
Olá Meu Facebook foi desativado , não entendi porque. Preciso dele de volta pois uso para trabalho E-mail : ***@*** Data de Nascimento 05 12 199...
Boa noite Bloquei a minha conta a por a senha varias vezes.segui todos os passos para recuperar uma senha nova mas sem sucesso pode me ajudar por f...
Estou tentando há dias entrar no meu Facebook,mas de todas as formas que confirmo minha identidade não dá,já tentei de todas as formas: email,fotos de...
Bom dia, Como faço para excluir conta do Facebook que está bloqueada? Já tentei várias opções e não vai... Alguém pode me ajudar?