Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Oi Como faço para recupera meu e-mail. Quero de volta Ligianecavalcante2k@Outlook. Quero receber pelo SMS no meu numero087996592585.
Oi Código da Play Store
Bom dia, Como posso.voltar a baixar Tizen Store
Oi, Bom eu tenho um Instagram e eu sai dele sem querer. Eu tenho i duo q recebo código para entrar nele só que não sei usá-lo , e quando vou entre...
Bom dia, Minha conta era vinculada com o Facebook e meu celular porem eu criei um novo que tbm foi com esses mesmos dados dai desvinculou o outro,...
Bom dia, Eduardo Pereira minha conta foi desativado por favor qual foi o motivo
Boa noite, Gostaria de saber se tem como eu posso colocar o whatsApp no notebook, somente com o numero de telefone sem o código, pois estou sem o...
Eu queria uma skin pois não tenho no fortinite
Bom dia, Facebook me bloqueou a utilização da loja Facebook com a loja shopify Está eu a tentar abrir opção compra Instagram e deu origem bloque...
Boa noite não consigo entra no meu fecebook quando aperto para redefinir a senha aparece o número do meu celular antigo como faço para mudar o número ...
Bom dia, Como ganhar um Gift Card
Boa noite
Bom dia, Noite
Bom dia, meu Facebook ontem deu uma falha bloqueou alguns amigos, automaticamente, não consigo desbloquear eles, não aparecem mas pra mim , sumiram,pe...
Boa tarde Acabei de sair do meu Instagram que era vinculada ao meu Facebook e agora quando tento entrar pelo face esta pedindo para eu fazer uma n...
Bom dia, Preciso recuperar meu Hotmail. Troquei de numero de celular o antigo não está mais ativo
Bom dia, Preciso Do Código De Confirmação Do Whats , Só Que Meu chip Não Tá Recebendo MSG e Nem ligação . Tem como Vcs Mandar O Codigo Por G...
Bom dia, Gostaria de receber o Código do Whatsapp por email
Bom dia, Tenho uma Conta Vinculada com Facebook no Free Fire E Tem Outra Pessoa usando minha Conta como Recuperar? Alguém entra Em Contato 9702659...
Bom dia, eu perdi meu celular e preciso entrar no whats app sem ele ou seja sem qr code como eu faco?
Bom dia, Bom eu tinha esquecido minha senha ai os caras falaram denuncia ela q se recupera. Denunciei sem querer minha própria conta eu peço a v...
Bom dia, Como faço para excluir contas do Facebook
Bom dia, Oi
Bom dia, Bom
Bom dia, O WhatsApp da minha empresa foi rackeado.....pediram a verificação pelo SMS e o funcionário passou o numero....e o pior eu não tenho o PI...
Boa noite , Perdi meu chip, quero código para WhatsApp 21974972241
Bom dia, Recuperar senha do email Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114
Boa noite, gostaria de ativar minha conta do Instagram mas troquei meu número de celular e não me lembro o e-mail, como faço pra recuperar
Boa tarde, Preciso entrar no meu Facebook
Bom dia, quero conversar sem precisar baixar o app
Bom dia, Gente eu tenho uma conta no Facebook a mais de 6 anos e nunca tive problemas, mas antes de ontem fiz umas publicações a respeito da minh...
* * @*** @*** @*** Obs: os endereços de e-mail aparecem criptografados no fórum CCM - Brasil.
A situação é em relação quando eu migrar meu número para um outro contato eu optei de utilizar a notificação personalizada no qual algumas pessoas irã...
Boa tarde Como faço para entrar no meu Facebook quando não tenho mais o numero de telefone e esqueci a senha.
Bom dia, Eu queria minhas fotos antigas
Bom dia, Gente como faço se troquei o telefone e meu e-mail não é o certo. eu uso outro ?
Bom dia, Não consigo acessar minha conta,minha filha fez na época ,não lembra nada que colocou quando fez o email ,agora perdi a senha e não consi...
Bom dia, Oiiii
Bom tarde, Meu WhatsApp está banido e uso ele para trabalhar o que devo fazer?
Bom dia, Meu namorado mudou recente de celular, porém está com problemas pra acessar no novo o Facebook, devido ele ter esquecido de atualizar o...
Oi Minha Conta do WhatsApp foi banida preciso de ajuda.Me ajudem a desbanir ou desbloquear a conta
Boa noite, meu facebook ta bloqueado . tenho email e a senha recebo código de verificação . mesmo assim conta bloqueada temporariamente pq?
Bom dia, Gostaria de entrar no meu Messenger sem instalar. Obrigada