Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Esqueci a senha do Facebook e o numero q esta la não é mais o mesmo.
Boa tarde, Nãoconsingo atualizar o Whatsapp GB versão 2019 por que?
Bom dia, Preciso com urgência recuperar meu número de WhatsApp
Por favor me ajude a recuperar o meu facebook eu já fiz de tudo pra recuperar e nada..
Ola Por favor, pode me ajudar a recuperar a minha conta faz dias que estou tentando. Obrigado
Boa tarde! Eu criei minha conta do Instagram pelo meu Facebook (Facebook antigo que eu uso atualmente, porém não tenho acesso ao meu email mais de qua...
Bom dia, como ter.de.volta o meu watsapp e o facbook Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, quero receber O código do WhatsApp pela Gmail
Bom dia, O que acontece com as minhas mensagens e o grupos depois desse banido do WhatsApp.
Boa tarde.fui bloqueada no Badoo injustamente.. gostaria de ter minha conta de volta por favor..obg
Bom dia, Como posso recuperar com ajuda de voces meu e-mail antigo hotmail?? GRATUITO
Boa tarde uso meu feccebook pra trabalho e fui bloqueado injustamente quero saber como fazer pra desbloquear minha conta porque dependo dela pra m...
Bom dia, Por favor peço encarecidamente que envie-me o caminho de acesso para o hotmail antigo.
Oi Como desbloquear alguém que também me bloqueou no instagram? Já tentei marcações de fotos e tudo. Obrigado
O que significa isso ?***@***
Bom dia, quer
Bom dia, Fiquei bloqueado no Badoo, não sei como entrar na minha conta, fala que eu não tenho idade suficiente para está no site.
Bom tarde,eu fui tentar entrar na minha conta é não conseguir entrar porque bloquearam a minha conta... Como faço pra recuperar minha conta??? ...
Bom dia, Em 2016 fiz uma viagem para Europa e perdi o celular com todas as fotos da viagem. Não sei se estava gravada. Lembro que sempre que o celu...
Oi, Me ajudem a recuperar meu Facebook, porque eu esqueci minha senha.
Olá Meu Facebook está pedindo para eu confirmar login em outro dispositivo ou computador, e está escrito para confirmar ou no meu celular, ou pelo ...
Bom dia Preciso do código de confirmação do whatsApp mas minha operadora está sem serviço para mim .. o que eu faço ?
Bom dia, Dá para receber o código do whats por e-mail? Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
Boa tarde, Eu não consigo acessar na minha conta mais eu faço o quê?
Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha caixa de entrada Hotmail, preciso de ajuda urgente.
Bom dia, Meu Facebook sumiu o que faço
Bom dia, Se uma pessoa trocar de número de celular e de aparelho e não tiver meu número nos contatos dela, não vou ter mais como conversar com ela...
Boa noite! Desativei minha conta do Instagram em fevereiro/19. Estou tentando reativar há 2 dias, de todas as formas possíveis, mas só aparece uma in...
Olá, Fui bloqueada temporariamente no face e impedida de falar com os meus familiares e amigos inclusive postar fotos minhas e colocar como perfil ...
Boa tarde , quero que meus anúncios sejam mais direcionados
Eu jogo Free fire
Oi Como posso recuperar a senha do Instagram se eu não lembro do e-mail de recuperação, nem tenho numero vinculado.
Boa tarde! Como faço para encontrar uma pessoa pela foto, primeiro nome e cidade onde mora?
Bom dia, Quero receber o código do WhatsApp por e-mail.
Boa noite Quero que me mandem meu código.
Bom dia, Ja estou a 1 mês sem entrar no WhatsApp o que faço para entrar novamente
Bom dia, A pessoa que me bloqueou no Facebook recebe minhas mensagens no Messenger normal?
Bom dia, Apareceu uma conta antiga minha no Instagram, não tem mais a senha e usuários, como faço para apagar esta conta?
Bom dia, Preciso de um código de confirmação da minha conta do Facebook Mas não recebi entre 2 dias Vcs podem me ajudar Configuração: Config...
Oi Por favor gostaria de saber por que fui bloqueada, amo estar no Badoo, e tenho uma grande quantidade de seguidores, não gostaria de perder conta...
Meu facebook ra bloqueafo faiz tres dias e aparece uma coisa que não entendo fala pra mim por outro imail de confirmação nunka tinha aparecido issu nã...
Bom dia, Expresso Senna FC Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158