Bom dia, Gift Card, por favor
Bom dia, gostaria de recuperar minha conta e meus contatos do Baboo tem como? Consigo entrar nela mas não tem mais nenhum contato
Boa tarde Quero receber o código do Whatsapp pelo e-mail.
Oi Eu gostaria de receber o meu Facebook antigo não e este que está na tela então vou excluir o novo t uma foto deim e meu namorado
Bom dia, No nn consigo tirar para as pessoas nn verem quantas pessoas viram o meu perfil na última semana, elas conseguem ver, e eu quero ajuda pr...
Por gentileza, se alguém puder me ajudar. Minha conta no Instagram foi excluída por engano. Sábado à noite após eu receber na minha tela várias notifi...
Bom dia, Bom eu fiz meu Facebook por um número de celular e esse número foi cancelado , agr trocaram minha senha e só tenho esse número que não func...
Boa tarde Minha conta no Badoo está bloqueado gostaria de saber o ki fiz de tão grave
Bom dia Quero um Gift Card.
Oi Não com sigo entrar na minha conta do Facebook. Como faço não tenho o número do telefone.
Bom dia, Meu chip foi bloqueado não consigo acessar meu Facebook mais que fazer
senhores nao estou conseguindo recuperar minha conta yahoo, pedem um email do hotmail que eu nao tenho mais. tenho uma conta outlook e uma gmail. como...
Bom dia, POR QUE MINHA CONTA ESTÁ BLOQUEADA ? PRECISO SER DESBLOQUEADO
Bom dia, Quero falar com um amigo que ontem estava falando a foto um Jeep azul e o nome Roberto
Eu estava navegando no meu face pelo meu celular quando derrepente apareceu uma mensagem falando para eu confirmar minha identidade e fui desconectado...
Bom dia, Quero meu Facebook de volta
Bom dia, Desde ontem eu não consigo entrar no meu face , aparece que tenho que colocar um foto pra ver se a conta e minha mesmo . Mais eu coloco e ...
Enjoei de habbo hotel já joguei imvu e second life não roda no meu pc queria um jogo de chat online para que eu possa vestir minha avatar fazer compra...
Bom dia, Como faço para atualizar o WhatsApp?
Bom dia, como entrar no Facebook de uma pessoa que te bloqueou Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Boa tarde, Alguém me ajuda?
Bom dia, queria reuperar a minha conta que foi excluida por alguém como faço?
Boa tarde! Eu estou bloqueado no Badoo e gostaria de sabe com faço para conserta esse mal entendido.
Bom dia, B
Bom dia, Desbloquear meu perfil no Badoo.
Boa tarde Gostaria de resolver meu problema eu fui hackeado e mostra que minha conta foi desativada por favor entra em contato comigo pois quero m...
Oi, Eu quero meu código do WhatsApp eu estou precisando pra agora.
Bom noite, Eu criei uma conta no Messenger porém sem Facebook, isto é, possuo apenas conta no messenger e quero mudar de conta só que esqueci a pa...
Bom dia, Queria ganhar gift card de 200 da Google play
Meu Facebook está bloqueado eu não sei pq eu já usava ele á mas de 6anos e agora me bloquearam e a única opsao que aparece e e confirma email mas quan...
Bom dia, Minha conta está temporariamente bloqueada, já tentei redefinir senha mais não dá.
Bom dia, não sei o que aconteceu, mas não consigo acessar meu e-mail do hotmail, troquei de celular e não atualizei o numero, já preenchi o formular...
Boa noite, Meu Instagram foi hackeado e quando abro a página aparece para mim como usuário não encontrado. Meu Instagram foi excluído definitivamente...
Boa noite! Esqueci minha senha do Facebook tem como me ajudar para redefinir pois não te a opção para manda para o número cadastrado na conta.
Bom dia, Como faço para atualizar o GBWhatsApp? Atualizar
Oi Preciso do código do whatsApp so q meu celular não ta recebendo SMS
Bom dia, Queria uma máscara da cavera alguém pode me der de presente não tenho condição para comprar meu nick RAFAEL124QL
Blz Ts
Bom dia, Me dá diamante não tenho condições, me dá pelo menos um pouco !
Bom dia, O que fazer para recuperar o meu e-mail e a senha do Hotmail
Gostaria de saber pq o facebook não configura o português do meu face?
Ola galera alguem poderia me ajudar, desativei meu instagram temporariamente na tarde de hoje (28/04/2019) ae quando fui reativa-lo mais tarde cerca d...
Boa dia Como faço para atualizar ?
Oi Gostaria de excluir minha conta do Facebook, pois não consigo mais ter acesso a muito tempo.tem como exclui-la.
Bom dia,https://br.ccm.net/forum/rede-social-107/new
Boa noite Voltar para o Facebook anterior.
Boa noite Não consigo atualizar o meu GBWhatsApp.
Bom dia, Android / Chrome 220
Bom dia, Por favor quero recuperar minhas ftos antigas e algumas recentes Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Bom dia, Estou a quase 2 dias sem meu zap só por que desinstalei e instalei o app algumas vezes, então não consigo receber o código de verificaç...