Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Quero entra no Messenger quero entra no. messeger
Bom dia, Preciso do código por Gmail.
Bom dia, Fui banido 13 vezes em menos de 1 semana, queria entender porque, basta eu cadastra um chip , já sou banido. O que eu faço.
Boa noite Apaguei as mensagens de uma conversa que estava tendo com uma pessoa e ela sumiu do meu Badoo e não consigo mais achar. O que faço? ...
Oi, Não consigo redefinir a senha do meu Facebook.
Olá, Eu gostaria de saber como recuperar minha conta que foi desativada pelo próprio Facebook, sem ter que mandar foto de documentos, alguém me aj...
Olá Desativaram minha conta e eu preciso muito dela. Como posso recuperar. Não me lembro de ter violado alguma regra. Obrigada!
Boa noite Não estou conseguindo entrar na minha conta. Quando pede e-mail e senha que coloco da que o e-mail ou a senha estão incorreto ou então q...
Oi Como posso enviar mensagem por WhatsApp para quem me bloqueou
Bom dia Preciso exclui meu Facebook antigo mais esqueci a senha e o e-mail, o que devo fazer?
Bom dia, Minha conta está bloqueado, por ter botado o ano errado como faço para desbloquear?
Bom dia! Bom, eu estava no Twitter e do nada minha conta foi bloqueada, não entendi o porquê, mas continuei, apareceu uma tela escrita que tinha si...
Bom dia, Desinstalei o Facebook e não consigo mais instalar no celular.
Boa tarde, Gostaria de acesar meu Orkut, precisava de umas fotos,
Bom dia, Quero o código desse numero (84)98644582
Bom tarde, Eu tento entrar no meu e-mail e aparece que tem outro pessoa usando minha conta Eu já tenho essa conta a mais de 7 anos e o número que...
Oi Quero um código por favor.
Bom dia, Não consigo encontrar uma página que visitei, já fui na lupa, na Barra não aparece, tem outro caminho?
Bom dia, Vocês me dão um gift card por favor.
Bom dia, quero meu código do WhatsApp pelo e-mail
Bom dia, Quero receber o código
Gente, alguém me ajuda a recuperar o WhatsApp da minha amiga. Pq o dela tá aparecendo uma mensagem falando que ela cadastrou ele em outro dispositivo,...
Bom dia, como faz para ganhar um código de gigt card 73.0.3683.90
Oi Os meus dados moveis do meu celular não ta pegando não faz ligação e nem recebe SMS,não tem como mandar o código por outro meio?
Bom dia, Quero colocar o código do meu número no WhatsApp, mas não estou conseguindo. Como posso fazer?
Boa tarde gostaria de alterar telefone pra ter acesso no meu e-mail Yahoo e poder cadastrar uma senha de acesso
Bom dia, Como fasso pra mim recupera Facebook antigo Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Estou a mais de uma semana tentando recuperar minha conta do Facebook, fui redefinir minha conta e o aplicativo criou uma conta nova, sen...
Bom dia, Quero fazer um twitter, mas não consigo o que eu tenho que fazer?
Bom dia, Acontece que a minha senha se alterou sozinha... Não consigo entrar no meu twitter mais, eu não fiz nenhum tipo de modificação... o probl...
Olá, Como faço pra sai do meu Twitter. No twitter não diz nada pra mim fecha a minha pagina como que eu consigo sair do twitter ? Me ajudem
Bom dia, Quando tento retweetar algo no meu twitter, não consigo. Fica aparecendo "Não é possível retweetar seu status". O que eu faço?
Bom dia, Preciso de apagar uma conta do Twitter ao qual não consigo entrar. Como faço?
Boa tarde esqueci a senha do meu twitter como faço pra conseguir entrar
Oi Quero meu whatsApp.
Boa tarde, Quero receber o código para liberar o WhatsApp, pois estava utilizando meu número como de costume e agora está sendo utilizado por outr...
Oi Não consigo aceder minha conta Facebook, preciso de ajuda.
Boa noite Gostaria de saber se fui bloqueada ou excluída do Skype. Já tinha a pessoa. Agora aparece assim: Aguardando aprovação da pessoa.
Oi Pessoal, tive minhas contas de email, instagram e face raqueadas. Consegui recuperar os emails e o instagram, mas o face ainda não. O infeliz qu...
Bom dia e possível saber a data que eu bloqueei um contato meu no WhatsApp Precisa saber qual foi data de um bloqueio no WhatsApp
Tenho uma conta ***@***, como faço pra acessar minha conta ? Não consigo acessar.
Alguém por favor poderia me ajudar? Em Dezembro agora de 2018, eu desativei minha conta do Instagram temporariamente, mas agora eu tentei reativar e ...
Bom dia, Quero recuperar meu Facebook Marcia Marcinha e o nome de usuário o e-mail eu não lembro direito a senha mas login e ***@*** foi desativad...