Bom dia, Vocês me dão um gift card por favor.
Bom dia, quero meu código do WhatsApp pelo e-mail
Bom dia, Quero o código do WhatsApp.
Bom dia, Quero receber o código
preciso excluir a minha conta por favor como fazer
Gente, alguém me ajuda a recuperar o WhatsApp da minha amiga. Pq o dela tá aparecendo uma mensagem falando que ela cadastrou ele em outro dispositivo,...
Bom dia, como faz para ganhar um código de gigt card 73.0.3683.90
Oi Os meus dados moveis do meu celular não ta pegando não faz ligação e nem recebe SMS,não tem como mandar o código por outro meio?
Bom dia, Preciso do meu código.
Bom dia, Quero colocar o código do meu número no WhatsApp, mas não estou conseguindo. Como posso fazer?
Boa tarde gostaria de alterar telefone pra ter acesso no meu e-mail Yahoo e poder cadastrar uma senha de acesso
Bom dia, Como fasso pra mim recupera Facebook antigo Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Estou a mais de uma semana tentando recuperar minha conta do Facebook, fui redefinir minha conta e o aplicativo criou uma conta nova, sen...
Bom dia, Quero fazer um twitter, mas não consigo o que eu tenho que fazer?
Bom dia, Acontece que a minha senha se alterou sozinha... Não consigo entrar no meu twitter mais, eu não fiz nenhum tipo de modificação... o probl...
Olá, Como faço pra sai do meu Twitter. No twitter não diz nada pra mim fecha a minha pagina como que eu consigo sair do twitter ? Me ajudem
Bom dia, Quando tento retweetar algo no meu twitter, não consigo. Fica aparecendo "Não é possível retweetar seu status". O que eu faço?
Bom dia, Preciso de apagar uma conta do Twitter ao qual não consigo entrar. Como faço?
Boa tarde esqueci a senha do meu twitter como faço pra conseguir entrar
Oi Quero meu whatsApp.
Boa tarde, Quero receber o código para liberar o WhatsApp, pois estava utilizando meu número como de costume e agora está sendo utilizado por outr...
Oi Não consigo aceder minha conta Facebook, preciso de ajuda.
Boa noite Gostaria de saber se fui bloqueada ou excluída do Skype. Já tinha a pessoa. Agora aparece assim: Aguardando aprovação da pessoa.
Oi Pessoal, tive minhas contas de email, instagram e face raqueadas. Consegui recuperar os emails e o instagram, mas o face ainda não. O infeliz qu...
Bom dia e possível saber a data que eu bloqueei um contato meu no WhatsApp Precisa saber qual foi data de um bloqueio no WhatsApp
Tenho uma conta ***@***, como faço pra acessar minha conta ? Não consigo acessar.
Oi Familiares de Jose Raya Gutierrez e Emilia Logullo.
Alguém por favor poderia me ajudar? Em Dezembro agora de 2018, eu desativei minha conta do Instagram temporariamente, mas agora eu tentei reativar e ...
Bom dia, Quero recuperar Messenger, apagado quando atualizei meu Moto G6.
Bom dia, Quero recuperar meu Facebook Marcia Marcinha e o nome de usuário o e-mail eu não lembro direito a senha mas login e ***@*** foi desativad...
Boa noite, Desinstalei ontem meu WhatsApp. Já estou 24 horas tentando reinstalar, e nada de mandarem o código. Agora me pediram mais 24 horas. Alg...
Olá Eu não tenho código entrar no Messenger por coisa da conta Google.
Bom dia, Meu e-mail e a senha não entra no Google para entra nos meus aplicativo.
Oi Eu quero mexer no meu WhatsApp pelo Google.
Bom dia, Não consigo atualizar o GB, Baixo a atualização, instalo mas não fuciona! Alguém sabe resolver ? Configuração: Android / Chrome 70.0....
Nunca imaginei que uma empresa tão grande como o instagram pudesse ter um suporte tão ruim. Desativei TEMPORARIAMENTE minha conta do instagram e estou...
Bom dia, Quero minhas foto antigas
Oi Como faço se quiser recupera as fotos?
Oi Eu preciso do código de verificação do WthasApp 55 84 9 88213708.
Oi Estou sem chip porque não está pegando, eu preciso do código para entrar no meu WhatsApp, por favor me ajuda.
Desativei temporariamente minha conta no Instagram e estou tentando reativa-lá. Estou há dias tentando recuperá-la sem sucesso. O aplicativo não recon...
Bom dia, Preciso do código do WhatsApp do número 992412449.
OI Estou tentando recuperar meu Instagram já redefini a senha e agora estou com. A nova tudo certinho, ja desinstalei e instalei de novo, reiniciei...
Bom dia, Gostaria do código de segurança do WhatsApp.
Boa noite Estava navegando no Badoo e do nada minha conta foi bloqueada. Não entendo o porque. Quero a conta de volta, não tem motivos para que el...
Oi Por favor, eu quero um gift card de 30 reais por favor,eu não tenho condições de comprar
Não lembro o endereço de Orkut e nem o e-mail só com o meu nome.
Boa noite! Gostaria de saber se alguém já passou por isso, meu WhatsApp foi banido. Comprei um chip novo e cadastrei em menos de meia hora aconteceu a...
Olá. Preciso que ajuda! Fui entrar no meu twitter e aparece a seguinte mensagem: "Detectamos uma atividade incomum em sua conta. Para sua seguranç...
Oi Como faço para confirmar identidade do facebook?