Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde Eu não consigo conectar a conta velha, por falta do número e a senha.
Bom dia, está dizendo que meu código está inválido
Boa noite Sou Patrícia Beatriz fui bloqueada injustamente de algo que não cometi no App Badoo. Gostaria que vcs pudessem me desbloquear para uti...
Boa noite Quero saber como eu vejo mensagens enviada pelo e-mail do Facebook.
Bom dia, Esqueci-me do e-mail e da senha.
Perdi minha esposa por uma calúnia e eu não consigo resolver porque não tenho resposta do número que caluniou
Como faço pra recuperar minha senha do Instagram sem e-mail
Bom noite Como consigo var as conversas excluída da minha conta?
Bom dia, Meu outro Facebook está bloqueado e pede para confirmar minha identidade para ter acesso novamente a minha conta de Facebook Só me é ...
Bom dia, Fui bloqueada e não quero ser mais amiga dessa pessoa, como faço? Ela tem como voltar a ser minha amiga eu não quero também.
Boa tarde, Estou tentando redefinir minha senha do Facebook, pois trocaram sem meu consentimento, mas para que isso seja possível, tenho q confir...
Bom dia, Quero salvar umas fotos minha é de minha namorada como faço não estou conseguindo
Boa tarde Não lembro da pergunta de segurança da minha conta Yahoo. Como faço para alterar?
Bom dia, Meu Facebook bloqueio do nada primeiro recebi uma mensagem dizendo que ia ser excluído, que poderia salvar algumas fotos ai salvei. Eles ...
Bom dia, Como faço para abrir a caixa de entrada do meu Hotmail?
Boa tarde Não esto conseguindo entra no meu Facebook lite
Bom dia, Desbloquear meu Facebook,
Bom dia, Já tentei mas mas está pedindo senha atual Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Quero atualizar o GBWatsAppe não consigo
Bom dia, Queria ver todas minhas fotos antigas.
Bom dia, Meu chip está bloqueado, mas quero o código do WhatsApp.
Bom dia, Nao consigo entrar no meu Facebook, alguém esta usando meu numero de telefone noutra conta o que posso fazer.(?) Obrigado
Bom dia Eu quero minha foto que está no Orkut antigo para recuperar as fotos que eu estou tem a foto com meu amigo por favor me ajude.
Bom dia, Não consigo encontrar minha conta antiga do Facebook.
Bom dia, Quero redefinir o meu e-mail como faço ?
Boa Tarde Fui bloqueada no Messenger para conversar com um amigo. Quanto tempo demora para ser desbloqueado?
Bom dia, Gostaria de recuperar meu e-mail
Boa tarde Como crio conta no Twister pelo celular LG de botão e tem opera mini e entro no Facebook pelo opera mini como crio conta ?
Bom dia O Facebook ficou aberto no celular da minha mãe ela mexeu sem querer. Nao estou conseguindo acessar a senha.
Boa Tarde Desde o dia 08/02/2019 fui informada que não poderia entrar em mais de um dispositivo por vez no FACEBOOK, pois bem isso seria até o dia ...
Bom dia, Eu quero entrar no meu Facebook mas não tenho mais o número que está configurado, então não tenho mais como receber o código
Bom dia, Meu nome é Jéssica, minha conta foi bloqueada injustamente. Quando tento aceder recebo uma mensagem que diz que tenho feito "venda e prom...
Boa tarde, por favor minha conta foi desativada do nada, nao ha o que possa fazer para consegui-la de volta?? Tenho muitas lembranças da minha vida lá...
Bom dia, Esqueci a senha do meu Facebook e não tenho mais o numero de telefone para redefinição como faço pra recuperar?
Bom dia, Olá tem como me ensinar a entrar no meu e-mail
Bom dia, Quero criar uma conta do WhatsApp, poderia me ajudar?
Bom dia, Quero recuperar o meu face mais eu não tenho mais o número que ele envia o código, o que eu faço?
Oi Eu tenho algumas contas do Facebook e queria saber se vocês poderiam exclui-las.
Bom dia, minha conta foi desativada sem motivo me ajudem!!