Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Quero saber como vou recuperar minhas fotos que sumiram da galeria elas são de 2016,2017 e parte de 2018?
Bom dia, Gostaria de saber porque não estou conseguindo cadastrar o e-mail no Serasa pra consultar meu CPF dar usuário ou senha errado
Bom dia, Eu perdi o meu celular, e comprei outro, como eu faço para recuperar o meu WhatsApp que estava no celular que perdi?
Bom dia, Não consigo entrar em minha conta do Google
Nao estou recebendo o código de autenticação no meu celular, já tentei um milhão de vezes e nao chega o código pra mim acessar o Facebook alguém ...
Bom dia, Queria receber o código do WhatsApp por e-mail, por favor obg
Olá, Quero entrar na minha conta do Hotmail e não estou achando o acesso. Obrigado
Boa noite, Ativei a autenticação de dois fatores do Instagram sem saber o que era, mudei de estado e não uso mais o chip. Agora tive problemas com o...
Bom dia, Boa noite Não consigo recompera minha senha do Facebook
Boa noite Minha conta do Badoo foi bloqueado injustamente como faço para desbloquear.
Boa noite Minha conta do Badoo foi bloqueado injustamente , minhas fotos não tem nada de mas .. gostaria de saber como desbloquear pq fiz muitos ...
Bom dia, Como ter um selo de verificação no meu Instagram?
Bom dia Quero entrar no meu Facebook
Bom dia, Porque não consigo curtir nada no meu Facebook.
Boa tarde Por favor alguém me ajude, eu entrava no meu hotmail por um celular, mas troquei de aparelho e não consigo mais entrar no meu hotmail porqu...
Será que o hotmail ou outlook não tem alguma outra maneira de serem contactados, que não seja mensagem eletrônica, porque um errinho sequer e eles não...
Olá Como faço para recuperar a senha do meu Facebook?
Oi Fui bloqueada no Messenger, cm faço para desbloquear a pessoa e voltar a conversa cm ela.
Oi Meu Facebook esta em manutenção desde a hora do almoço. Tenho muitas lembranças, fotos guardadas nele. O que está acontecendo?
Bom dia, perdi o acesso a minha conta, já tentei recuperar e não consigo, o meu Facebook já não aparece nas pesquisas, preciso de ajuda, não consigo n...
Boa noite, Hoje estava utilizando meu instagram, porém algumas atividades eram impossíveis de serem realizadas. Achei que sair da conta e entrar nova...
Boa noite, galera o que fazer quando vai acessar o facebook e aparece esta mensagem de erro? sorry, something went wrong. we,re working on getting...
Como recuperar a senha do meu e-mail?
Bom dia, Meu numero 96 991768502 e tbm tenho mas esse que foi banido do Whatsapp 96 991821799 foi banido do Whatsapp também gostaria muito qui vocês d...
Bom dia, como faço pra trocar a conta do meu Samsung S4 mini?? Quero falar com uma amiga mas não irei conseguir sem trocar a conta
Bom dia O meu fece fica cando abre e cai
Bom dia Qual programa devo baixar para gravar um vídeo do Facebook, obrigada
Preciso recuperar o zap mais meu zip queimou como faço para recuperar meu codigo de acesso
Bom dia, Eu preciso fala com uma pessoa urgente e meu código de meu whatsap não chegou me ajude por favor.
Bom dia, Gostaria de saber se eu bloquear uma pessoa no meu WhatsApp e apagar o contato e trocar o número, mas nas minhas configurações no WhatsAp...
Bom dia, Qual a senha do meu Facebook
Bom dia, Eu quero recuperar o meu Facebook que foi denunciado como faço pra recuperar
Olá Então, não estou com o meu celular, acesso de um outro. Qual é o procedimento a fazer? Já tentei todas essas outas formas mais não conseguir na...
Bom dia, Não consigo acessar meu e-mail, nome e senhas estão corretos, tenho esta conta há vários anos, já tentei recuperar senha e não consigo, o...
Bom tarde Tive o celular furtado e estou tentando entrar na minha conta do Instagram em outro aparelho, mas quando tento entrar sempre é enviado o ...
Bom dia, Meu Facebook foi rackeado e denunciado tento entra meia peden o numero do celular de quem foi feito a conta e o numero da conta eu foi a...
Eu preciso do código para abrir o Whatsapp mas a minha operadora não me enviou o código o que eu devo fazer para receber o código
Bom dia, Minha conta foi bloqueada injustamente, gostaria que desbloqueassem a minha conta, pois não fiz nada de errado por terem bloqueado, grata...
Boa noite Por favor a minha conta do Facebook foi desativada porque fiz um anúncio de um Facebook que foi feito no meu nome, mas foi um engano. Nã...