Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Como faço para receber meu código do WhatsApp por e-mail?
Bom dia, Lucas2123
Bom dia, Quero receber o código pelo Gmail.
Bom dia, Não consigo entrar no meu Instagran, não sei mais a senha e não tenho contato mais com o email cadasteado.
Bom dia, Queria ganhar um código de Free Fire, mas eu não posso não tenho dinheiro, quem quiser doar.
Bom dia, Quero entrar no meu Facebook e ñ consigo. Meu número de celular ñ é o mesmo. Esqueci a senha
Bom dia, Quero meu cartão de PSN. É pra isso q eu quero o cartão de PSN
Bom dia, Android / Chrome 74.0.3729.157
Bom dia, Bom dia Tudo bem
Bom dia, Não consigo acessar meu roteador através das senhas padrões admin 192.168.0.1
Bom dia, Podem desbloquear não entendo porque aconteceu isso.
Bom dia, bom dia Gostaria muito de ganhar um gift Card de 50 $ poderia me ajudar?
Boa noite, Meu número foi banido pelo WhatsApps. Me ajudem, é o número novo, nem comecei a usar.
Oi Me dá um Gift Card pfv e-mail : ***@***
Bom dia, Por favor me dá um gift cardeal de RS15 por favo
Bom dia, Gostaria de ter um gift de 50, para ajudar a melhora meu time, os zorais.
Bom dia, Meu WhatsApp não esta pegando. As mensagens não chegam a mim e não dá pra enviar mensagem.
Bom dia, Olá gostaria de receber código verificação wtsapWhatsApp.
Bom dia, Queria saber o porquê todos os Facebooks que faço, eu sou banido. Queria poder recuperar.
Boa tarde Meu WhatsApp foi banido desbloqueia ele para mim, por favor, 31987155402
Boa tarde Vocês poderiam enviar o código de confirmação pelo Gmail para mim?
Bom dia, Como receber o código de confirmação do WhatsApp.
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta do Facebook ellem.albuquerque
Oi Estou há 4 dias sem WhatsApp, foi banido, foi o mal entendido, mas por favor eu preciso de volta meu número.
Bom dia, Minha linha ta bloqueada e quero recuperar meu whatzap e nao to tecebendo o codigo de verificaçao
Boa noite, se alguém puder me ajudar eu ficaria muito agradecida. Desativei por algumas semanas o meu instagram e quando fui logar para que ele reativ...
Oi Preciso do código de verificação por e-mail onde eu moro não pega telefone.
Boa tarde, O Facebook bloqueou minha conta ... Até aí tudo bem. O problema é que, quando clico para confirmar minha identidade, diz que a identi...
Bom dia, Passa o código para esse numero 62991868187
Bom dia Gente bloquearam meu Instagram ia expirar hoje mas agora só mês que vem e agora
Bom dia Gift Card
Bom dia, queria um gift card
Bom dia, Eu queria muito um gift Card alguém pf me ajuda
Bom dia, Bloqueei meu Facebook em outro aparelho e queria continuar a usar.O que faço? Desde já muito obrigado
Gostaria muinto de recomprar meu Facebook antigo
Bom dia eu não consigo entra no zapza eu já colocrei o meu nomero mas não entra
Bom dia, Esqueci a senha do Facebook
Bom dia, to tentando desde antes ontem trabalho com ele mais só diz que meu número está errado e é o número de todas minhas contas não estou conseguin...
Bom dia, Toda vez que faço uma instalação do whatsapp GB sou banito por minutos ou horas.. mais quando eu instalo o whatsapp normal, funciona norm...