Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, pq n está chegando o código no meu celular
Bom dia, vv
Bom dia, Fiz um yahoo.com mas tem lugares que o povo está colocando yahoo.com.br eu não sei como recuperar os email e não tenho acesso ao .com.br ...
Bom noite, Não consigo entra na minha conta por causa da autenticação de duas etapas. Não tenho mais o numero e não estou logado em menu dispositi...
Olá quero um código de Whatsapp 7582081159
Oi Quero código para vale presentes no Google play Store
Olá, nao estou recebendo meu código para recuperar o Whatsapp Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Ñ concigo entrar no Istagram esqueci minha senha ñ consigo receber o codigo
Quando vou acessar minhas publicações antigas na linha do tempo do instagram pelo pc está dando erro e as publicações não aparecem. O que fazer para s...
Bom dia olá eu quero um código da Play Store por favor eu poderia se de 30 reais só um código por favor moça
Não consigo mais entrar na minha conta do Facebook por conta da confirmação da indetidade só que no meu face tá masculino e na indetidade tá feminino ...
Bom dia, Quando vou acessar minhas publicações antigas na linha do tempo do instagram está dando erro e as publicações não aparecem. O que fazer p...
Bom noite, manda o código
Boa noite, Minha conta do twitter está temporariamente restrita, quando entro pede pra confirmar se não sou um robô e ai diz que vai mandar um SMS...
Rouparam minha conta do Facebook e trocaram minha senha é meu Gmail e meu número
Bom dia, Não recebí o código de acesso ao whatsApp. Pode enviar por favor?
Boa tarde, Venho realizar uma pergunta sobre, roubaram meu facebook, teria como recuperar?
Quero meu código
Bom dia, As mensagens recebidas no meu perfil, caso eu exclua, a mesma mensagem no perfil do emissor também são excluídas? Ou ficam na caixa de sa...
Bom dia, Tenho o aplicativo. Do whatsapp,mas estou sem rede de celular apenas sinal de wi-fi como faço para por o cód do whats? Mas quero manter meu...
Bom dia, Quero uma nova senha sem precisar do email
Bom noite, A página do Facebook rola para o início, automaticamente, a todo momento. Não consigo chegar ao fim das publicações. Como resolver isso?...
Boa noite,
Boa Noite, Tentaram meu login e Instagram me avisou, tenho que receber o código no meu e-mail e até agora nada. E o número de telefone eu não uso ...
Boa noite! Perdir meu meu email e a senha do meu instagram e o número como faço para recupera
Boa Tarde!!! Desintalei meu Whatsapp, agora quero instalar novamente mas ele pede meu PIN, e eu esqueci como faço para recuperalo.
Bom dia, não consigo validar minha conta no sansung account, o que faco? Não lembro da palavra passe..
Bom dia, queria o código do Whatsapp Por que meu irmão apagou o whatisapp ai eu não sei o código
Bom dia, Eu estava em um storie em que se eu arrastasse para cima eu ia parar em uma página só que esse storie acabo alguém sabe como faço pra achar...
Bom dia, Eu não consigo acessar o gerenciamento da minha conta. Minha conta de anúncio está desativada, e eu não tenho acesso a fatura do cartão par...
Bom dia Como faço para entrar em contato com Facebook para denunciar uma página falsa?
Bom dia, Conta bloquiada
Bom dia, Eu não consigo postar videos no twitter sempre quando tento enviar o vídeo aparece (falha ao enviar ) mais so consigo postar fotos e GI...
Boa tarde Na verdade eu queria saber como eu faço pro meu marido recuperar a senha dos dois Facebook dele uma de trabalho e uma pessoal que foi ra...
Bom dia, Meu e-mail teve a senha trocada como faco pra recuperar ?
Boa noite, Quero recuperar meu Whats mas não tenho o chip para receber o código, como posso
Boa noite Tô com um problema no Facebook esqueci minha senha e não está indo pro e-mail o código
Boa tarde; Uma pessoa tentou entrar no meu face e consegui bloquear a tempo; mas eu não consigo entrar mesmo eu tendo mudado a senha e tendo o e-m...
por genteleza libera o meu faycebook ***@*** que fiz com os dois numeros 087988151315 é 087988692889 so que esse numero 087988692889 não e mais meu el...
Bom dia, Preciso de ajuda, todos os números que eu coloco no WhatsApp são banidos, comprei três chip e os três foram banidos, já não sei mais o qu...
Bom dia, Minha esposa, não sabemos o motivo está com duas páginas no Facebook e está querendo apagar uma delas, de modo a ficar apenas com uma. ...
Bom dia Não lembro meu e-mail antigo e nem a senha do Facebook como faco para desativar?
Bom dia, Não consigo entrar minha conta do Badoo
Bom dia, Há 5 anos atrás fiz um perfil no face apenas para fazer uma página de vendas e trocas. O que acontece que essa página está sen do utiliza...
Boa noite, Hoje é 07/07/20 e o contato apareceu online pela última vez faz dois meses. E parece estar ativo, com.foto e tudo.Mas não fica mais online...