Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, da para recebê um código do Whatsapp por gmail
boa tarde! -eu esqueci a minha senha do twitter -eu não atualizei meu número de celular -quando vou pra atualizar pede a minha senha -não tem o e...
bom dia, poderiam me ajudar? sem querer eu tirei meu número do twitter, e eu não tinha o email cadastrado nele, daí agora tento cadastrar o email ou o...
Bom dia, aqui quem fala éo marcos Paulo e quero recuperar meu facebook de volta porque roubaram meu Facebook e eu preciso dele ,só trocaram minha senh...
Bom dia, Como alterar o numero de telefone do Facebook.
Bom noite, algum delinquente denunciou meu app e fpi bloqueado ja mandei varios e-mails e nao obtive resposta. Tenho o app ha mais d 1 ano preciso d ...
Olá bom dia com a nova atualização do GB WhatsApp o segundo tique que recebi a mensagem está aparecendo para quem me envia msg, visto que em configura...
Bom dia, Bom dia
Olá galera, meu numero foi banido injustamente, se eu comprar um novo chip e trocar de numero dentro do Whatsapp do novo numero ele e banido também?
Olá boa noite eu gostaria muito que vocês me ajudassem a recuperar meu Facebook porque eu ativei o autenticação de dois favores e depois que eu format...
Bom dia, quero whatsapp sem codicor sem celular
Bom dia, Meu nome é marcos tenho uma conta Hotmail.com a mais de 15 anos e tive sempre o mesmo acesso do telefone e agora meu telefone deu um prob...
Mais de 25 anos que não vejo ela
Bom dia, Meu celular foi clonado o PIN como fazer para desbloquear.
Bom dia, Boa noite,como faço pra recompera pelo menos minhas fotos do face,desativado ,porq não sei o que houve meu face desativou, recebi um email,...
Boa noite, Quando entro no meu perfil do Facebook não consigo ver nenhuma das minhas publicações. Pedi pra alguns amigos entrarem no meu perfil e ...
Facebook bloquiou (bloquEou) minha conta como saber quando estarei desbloqueada? Bom dia,
MOlá Eu utilizo WhatsApp, para trabalho não lembro o PIN cadastrado para verificação da conta. No e-mail não chega nada.
Bom dia, Tenho uma conta do meu serviço outonimo que foi bloqueada
Bom dia, Meu chip foi cancelado como receber código meu Whatsapp meu número e 98478
Bom dia, eu quero instagram
Nao tenho o Skout id de um amigo mas sei o nome e região Como posso encontrar ? Obrigado
Bom dia, não consigo entrar na minha conta
Bom dia, Eu mudei a senha do meu Facebook e agora quero voltar a senha antiga e sempre q tento me dizem pra colocar uma diferente da antiga, mas...
Boa tarde Eu estou enfrentando um problema chato no Twitter. Eu coloco meu nome e o e-mail e coloco o código pra eu confirmar, daí coloco a senha e ...
Boa noite, minha câmera não está funcionando gostaria de saber o motivo!?
Bom dia, Comp faço para abrir minha caixa de entrada não abre so fica carregando a dois dias
Bom noite,Eu coloquei uma senha nas conversa ocultas mas não lembro a senha oq Fasso para desbloquear
Boa noite, Gostaria que me ajudassem, não consigo tirar essa barra lateral do facebook, para conseguir jogar pelo computador. file:///C:/Users/...
Bom dia, Meu Facebook foi hackeado e a pessoa mudou todas as formas de acesso, oque eu faço agora? A pessoa pode usar minhas informações pra fazes...
Boa noite, Tenho um perfil ativo no Badoo, o qual eu perdi o acesso a muito, mas vi que ele ainda esta ativo como faco para recuperar
Boa noite, Tenho um perfil ativo no Badoo, mas não consigo teclar a conta, aparece em branco.
Bom dia, A informação diz eu não ter comportamento adequado mas eu não tenho qualquer falta de respeito ke ninguém ,isso e injusto.
Quero um gift
Boa noite, Há alguns dias, eu venho postando algumas fotos direto da minha conta do Instagram no facebook. Até então, nunca houve nenhum problema,...
Bom dia, Fui bloquiada (bloqueada) injustamente já enviei documentos provando ser eu dona da conta falan (falam) que vai retorna no mail até hoje ...
Bom dia, Não recebo meu código de redefiniçao de senha.tenho acesso pelo email e telefone cadastrado mais a msg não chega.oque devo fazer?
olá, o meu insta aparece todos os procedimentos para fazer a conta comercial, mas sempre q vou finalizar ele volta para o mesmo lugar. obs: minha cont...
Oi Queria sabe como redefinir a senha do GBWhatsApp, só que a senha é padrão e ja tentei de tudo me ajudem pfvrrr
Bom dia, Eu descobri que estou bloqueada em um grupo e não tenho quais quer motivo por ter sido bloqueada e todas minhas antigas publicações estão ...
Bom dia, Quero receber o código desse whatsapp aqui 011953859746
Bom dia, queria eliminar uma conta mas não me lembro do e-mail nem a senha e o número já não e o mesmo monica Moniz
Bom dia, Não consigo entra n meu imail (e-mail)
Bom dia, Minha página comercial do face foi bloqueada, e agora está pedindo identidade é comercial não tem identidade, uso a minha? Mas tenho mi...
Ola, atualizei meu número de telefone no instagram e chegou uma mensagem no meu e-mail totalmente em inglês, acabei apertando na parte onde dizia "Se ...
Boa tarde Quero entrar no meu intagram,mais perdi e-mail, e número do celular oque faço,como faço pra entrar lar novamente.
Bom dia, Esqueci meu código não estou conseguindo logar já tentei entrar de várias formas mais não consigo me ajude por favoooooor . Também não es...