Boa noite,
Bom dia, Coloquei bloqueio inicial no GBWhatsApp atual e não lembro a senha. E não coloquei frase porque achei que não precisava. Agora não consig...
Bom dia, Oi boa noite porque eu não estou conseguindo responder as pessoas no Facebook Configuração: Android / Chrome 85.0.4183.127
Desejaria o código desse número 999457866
Boa noite, preciso receber um código de confirmação, mas meu celular está sem sinal
Boa noite , como recuperar meu face . Ele n foi cadastrado com número de telefone , nem email ..
Olá boa noite, o meu fica todo ok quando baixo o arquivo q desejo ,mas quando chega a notificação de aprovação e eu aperto para baixar fica dando erro...
NN consigo desbloquear minha conta pq os números registrados nela NN tenho mais contato e minha confirmação de indentidade NN vai oq devo fazer
Bom dia, Oii estou bloqueado para seguir e curti as pessoas no Instagram
Boa Noite, gostaria de saber o porquê do Facebook me bloquear DO NADA, no começo achei estranho com 2 dias que criei uma conta ele me bloqueou e não e...
Boa noite. Não consigo entrar no instagran. Meu email era hotmail.
Bom dia, GENTE COMO EU MUDO A PERGUNTA DE RECUPERAÇAO DO WTTS GB?
Bom dia. Nao consigo acessar minha conta no face pq nao lembro mais o email e meu celular foi roubado e nao tenho mais o numerous.
Bom dia, Apaguei sem querer a conversa do menino no badoo, agora não mostra mais o perfil, nem posso mandar mais mensagens para ele, só mostra a con...
Bom dia, So nao concordo porque o facebook te bloquea mas nao expoe porque? Deveria marcar o.motivo o comentario q vc usuario fez.Nao concordo.tem ...
Minha conta do Twitter foi suspensa dia 10 e eu não fiz nada p isso, mandei formulário p eles e até agora nada Só recebo esse email Olá, Notamos...
preciso receber um código de ativação do whatsapp por email não tenho acesso a rede de telefonia.
Bom dia,meu Twitter está suspenso e sempre quando tento entrar ele me direciona para uma página de confirmação de segurança,porém o número cadastrado ...
Boa noite. Meu Facebook era cadastrado com meu número de celular. Porém eu o perdi e na recuperação de senha ele envia um SMS pra o antigo.numero....
Boa noite, Estou com problemas para redefinir minha no FACEBOOK, ele me enviam um código pra redefinir, mas esse código nunca chega da minha caix...
Bom dia, WhatsApp no WhatsApp eu tenho uma amiga que me manda mensagem e eu não vejo só por ligação por mensagem não eu mando mensagem para ela ela...
Bom dia, Gente que absurdo estou a dias sem trabalhar porque formatei meu celular e notebook! Tenho acesso ao meu email e meu telefone mas não con...
oi, eu tentei entrar no twitter ontem e aí deu aquela coisa perguntando se eu sou um robô. logo depois, deu aquele aviso de q seria enviado um código ...
oi Desde ontem não consigo enviar um e-mail de verificação para redefinir a minha senha, está falando que já atingi o limite e que é tentar novamen...
Bom dia, Quero entrar no meu Messenger sem baixar no meu celular
Bom dia, quanto tempo leva para eu conseguir enviar o código novamente? Quanto o mais tarde eu devo tentar?
Bom dia, Meu menseger está dando erro
bom dia eu quero recuperar minha conta antiga mas nao tenho mas o chip de acesso a conta e nem meu email pra redefinir minha senha preciso de ajuda. m...
Alguém me ajuda por favor meu gbwhatsapp tá muito bugado alguns status não aparece Exemplo: minha internet tá desligada Aí as pessoas coloca stat...
Bom dia, Como entrar na minha conta do Hotmail e não lembro a senha?
Bom dia, Quero um código para meu Whatsapp não tá chegando meu código 55 65992465859
Bom dia, boa tarde ou boa noite hoje eu vim perguntar sobre um jogo de mundo virtual de criar seu avatar de qualquer geito , que de pra jogar com hom...
Bom dia, Quero trocar meu número de celular e Não quero que meus contatos do Whatsapp sejam informados!!! Como faço
Bom dia, estou tentando entrar no meu Facebook mas é preciso se identificar, minha identidade etc, mas na hora de concluir identificação da erro ...
A conta do meu namorado foi hackeada a um tempo , já tentei de todas as formas fazer a recuperação , mas quando encontro a conta e clico , da número d...
Oi Hackearam meu Facebook e trocaram o meu nome e o número de telefone, como faço?
Boa tarde Recentemente alguem tentou entrar no meu facebook desde entao eu nao consigo mas acessar fica me pedindo confirmação de identidade e a ...
Olá! Criei outra conta do Facebook pois trocaram a senha da conta antiga E não consegui trocar de forma alguma então criei outra conta e queria desa...
Oi Faz 1 mês que as fotos que meus amigos postam no Instagram e são vinculadas com o Facebook não estão aparecendo no meu feed do Facebook, inclusi...
Olá Minha conta foi desativada permanentemente do Instagram e eu não sei o pq, tem como eu recupera-lá? :'(
Bom dia, Porque aqui ta sem sinal, como faço para receber código do WhatsApp
Boa noite Quero receber o código de 6 dígito para WatsApp por e-mail. Obrigada
Olá Não consigo ver as fotos que sou marcado no Instagram que vão para o álbum "Instagram" do Facebook.
Boa noite, No meu Instagram fica aparecendo está mensagem: Ajude-nos a confirmar que essa conta e sua, mas o email e o número de telefone que eles...
Bom dia, Meu Messenger está dando erro.
Boa noite Queria saber qual e o código desse número 021 998268247
Bom dia, meu camarada Multilaser 3Gplus M7
Bom dia, Meu instagram foi temporariamente bloqueado por eu usar um app para ver quem parou de me seguir. Já exclui e desvinculei da minha conta. ...
Já passou de três dias pra me desbloquear do face Fui bloqueado por uma palavra q comentei, mas aquela classe de gente q me denunciou pode postar o...
Bom dia, Eu tenho acesso ao meu e-mail, mas meu insta foi bloqueado e está pedindo um código que foi enviado de 6 dígitos, porém, esse cód...