Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Eu não consigo entra e nem criar uma conta no Snapchat, eu ja fiz de tudo por favor me ajuda.
Bom dia, Gostaria de saber como faço pra recuperar meu Facebook sem os acesso com o numero e o e-mail
Boa noite Por algum motivo desativaram a minha conta do Facebook, sem a minha autorização queria saber o que aconteceu.
Bom dia, Bom dia,eu fiz o Facebook com o número do celular, porém esqueci a senha e quando clico em recuperar senha pra chegar o código de validação...
Boa noite Esqueçi a senha de conversar
Bom dia, Vocês colocam a gente para add o Facebook novo e nao da nos o direito de voltar ao antigo, esse é muito ruim, jogo todos os dias nele por...
Bom dia, Quando abro o meu facebook, surge a nova versão que simulei para ver como era. Não gosto da nova versão porque ou é tudo muito branco ou ...
BOA NOITE, Tem como meu amigo saber que eu desbloquiei ele no Badoo?
Bom noite, tenho um e-mail, mas não consigo entrar para acessar. Como, onde e quando posso acessá-lo? Configuração: Windows Vista Safari 532.0
Oi Quero recebe o código do meu Facebook nesse número
OI Quando será as próximas atualizações do GBWhatsApp 2020?
Bom dia, Minha conta do Yahoo e antiga ñ consigo acessar ela mais como eu faço agora
Boa noite, Eu enviei uns arquivos importantes no Facebook parar o chat com o meu próprio ícone, para que ficasse salvo, porém, não estou conseguind...
Bom dia, Como faço para abrir as conversas ocultas do GbwWhatsApp, esqueci a senha
Bom dia, Eu gostaria de saber como faço pra recuperar a minha conta, já preenchi formulários mas esta dando erro! Nao sei mais o que fazer porque se...
Bom dia, A minha conta foi bloqueada e não a consigo desbloquear, alguém me pode ajudar? Já fui a centro de ajuda do Facebook e para além de nã...
Do nada, so aparecem 3 postagens na pagina principal, na seguinte a tela fica branca, como se estivesse "carregando" e nem consigo scroll down .... ...
boa noite
Boa tarde Minha conta foi desativada não consigo recupera como eu faço pra ter ela de volta eu preciso dela
Bom dia, Fui bloqueada segundo informaram por denuncia, que nem sei o que fiz. Um rapaz me chamou para tomar uma cerveja. Não respondi fui a out...
Manda código whatsaap email 6184167835
como posso entrar no meu hi5 me esqueci o email e passe
Como recuperar um amigo que denunciei sem querer no Badoo??
Boa noite, Gostaria do código para utilizar meu WhatsApp, porém perdi meu chip
Recuperar a senha do Face pela pergunta secreta
Boa noite Código do WhatsApp
Boa tarde! Como faço pra abrir email ***@***?
Boa noite Por favor preciso entrar no Messenger é urgente.
Boa noite
Bom dia !eu estava no site badoo conversando com uma pessoa e enviei duas fotos que some em 10 segundos e uma foto normal.a pessoa que estava em um co...
Boa tarde, Preciso de um codigo prawatisapp de seis digitos mi. Envia por email.meu chipe estar bloqueado no aparelho e to sem acesso por conta con...
Boa tarde! Como faço pra ativar meu whats sem o código de verificação?
Bom dia, Gostaria de excluir minhas contas do Instagram
Boa noite, O Facebook do meu pai foi hakeado e consegui alterar a senha pelo Hotmail mais tá pedindo o número do Código do gerador de código e não...
Boa noite Como faço para conseguir um codigo do Play Store?
Boa noite Quero recuperar o meu primeiro email. Mais n tenho todas informaçao que precisa. Me ajudei
Oi Como recuperar conta do Yahoo com a pergunta secreta?
Boa noite Por favor me ajuda eu quero recuperar minhas fotos do Orkut dos meus filhos me ajuda
Bom dia, Tenho um instragam não tem acesso porem . Não consigo acessar o email para receber de código de validar. O que eu faço? Logim. Alineso...
Bom dia, Por favor envie meu código de verificação
Bom dia, Quero meu codigo de seis dihito 3387296031 por favor
Quero encontrar novas tecnologias
Boa tarde assim comprei um novo celular vou fazer um novo zap..perdi todos os contatos..quero saber eu com uma nova conta meus contatos antigos irao v...
Boa tarde, Gostaria de Saber um meio de comunicação com o facebook, pois estou já a 2 meses sem conseguir fazer lives de jogos no meu perfil, pesquise...
Bom dia, Perdi o acesso à minha conta antiga de email, e entretanto mudei de telemovel. Não consigo recuperar a minha password da minha conta face...
Bom dia, Bom dia, ninguem consegue...email de ruperacao de senha no face aparece so a primeira letra e as duas ultima e no meio apareçe asteristico ...
Oi Como faço para recuperar minha senha não tenho mais o chip com o número
Bom dia, Meu namorado trocou de número no WhatsApp e as conversas antigas ficaram no antigo número, tem como eu transferir essas conversas para o ...