Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Facebook bloqueado sem motivo

 Resolvido

Meu facebook foi bloqueado depois que excluí uma pessoa na qual não sou mais amigo. Logo o motivo desse bloqueio é totalmente sem sentido. Quand...

Última resposta em 16 mai. 2022 por
Ana Spadari

E-mail do facebook para tratar crimes fakes e crimes.

 Resolvido

Bom dia, Prezados, a minha empresa está sendo vítima de calúnias, difamações e ataques com discursos de ódios no facebook, por consequência de pub...

Última resposta em 16 mai. 2022 por
Ana Spadari

Nao consigo enviar documento para debloqueio do facebook

 Resolvido

Meu Facebook foi bloqueado, para desbloquear eu preciso enviar minja documentação, o problema é que já tentei de todas as formas, mas da erro, não env...

Última resposta em 16 mai. 2022 por
Ana Spadari

Quero meu facebook de volta

Quero meu Facebook de volta mais não consigo recuperar porque desde que alterei minha senha não consigo mais acessar

Última resposta em 13 mai. 2022 por
Ana Spadari

A minha conta do facebook foi desativada injustamente

 Resolvido

Bom dia, A minha conta do Facebook foi desativada injustamente pedi uma revisão mas já passaram 11 dias e ninguém reviu. Por favor ajudem - me não q...

Última resposta em 13 mai. 2022 por
Ana Spadari

Facebook

Querer o o código do Facebook antigo

Última resposta em 11 mai. 2022 por
Ana Spadari

Twitter, vídeo não carrega

 Resolvido

Bom dia, Eu quero saber porque vídeos gravados na pasta documentos do celular não consigo enviar para o Twitter pois demora muito a carregar...

Última resposta em 9 mai. 2022 por
Ana Spadari

Não sei meu código do facebook

 Resolvido

Bom dia, eu nao sei meu codigo do facebook

Última resposta em 8 mai. 2022 por
Ana Spadari

Como suprimir facebook roubado?

 Resolvido

Quero fechar meu Facebook roubaram ele e não tenho acesso a senha e ném o email Whatsapp 69984721491

Última resposta em 8 mai. 2022 por
Ana Spadari

Preciso de uma conta do instagram com 1k

Alguém pode me doar uma conta com 1k de seguidores pfvr,quem for doar me chama no zap 075999636626 OBS:só chame se for doar

Última resposta em 5 mai. 2022 por
Ana Spadari

Vocês tem uma conta instagram para doar?

 Resolvido

Bom dia, queria saber se vocês têm uma conta para doar do Instagram que perdi a minha pelo menos com 400 seguidores

Última resposta em 5 mai. 2022 por
Ana Spadari

Facebook não está conectando

Meu face ta desde ontem sem conectar,sempre que tento entrar aparece (facebook nao responde)pedi para p rapaz olharele disse que o facebook bloqueou m...

Última resposta em 4 mai. 2022 por
Biasouza_6477

Eu queria tem um selo de verificação no instagram

 Resolvido

Boa noite,

Última resposta em 4 mai. 2022 por
Ana Spadari

Queria obter meu selo de verificação no instagram

 Resolvido

Queria obter meu selo de verificação no instagram @21freitas

Última resposta em 4 mai. 2022 por
Ana Spadari

Conta do facebook bloqueada

 Resolvido

Bom dia, Poxa minha conta esta bloqueada só que o código pra desbloquear não está chegando no meu celular e não me da outra opção pra desbloqueio o ...

Última resposta em 3 mai. 2022 por
Ana Spadari

Eu não consigo entrar no orkut

 Resolvido

Eu.nao consigo entrar no Orkut

Última resposta em 3 mai. 2022 por
Ana Spadari

Orkut vai voltar?

 Resolvido

Hello! Nossa que notícia boa! Como fazer para acompanhar as novidades sobre esta minha rede social? Agradeço

Última resposta em 1 mai. 2022 por
Ana Spadari

Caixa tem

Olá eu preciso receber o código de verificação do caixa tem porém perdi o chip que está esse número por favor ajude

Última resposta em 1 mai. 2022 por
Ana Spadari

Dá para entrar na conta antiga do orkut?

 Resolvido

Bom dia, Alguém sabe se tem como entrar na conta antiga ou teria que criar uma nova?

Última resposta em 29 abr. 2022 por
Ana Spadari

Preciso do código do whatsapp mas não tenho sinal

 Resolvido

Bom dia, Queria receber o código de verificação do whatsApp por aq pq onde moro não pega sinal

Última resposta em 29 abr. 2022 por
Ana Spadari

Doação de conta do instagram

 Resolvido

Boa tarde ,tudo bem ? Eu perdi a minha conta do insta quando meu celular foi roubado, não lembro a senha é nem o Gmail, será que vcs tem uma conta do...

Última resposta em 28 abr. 2022 por
Ana Spadari

Whatsapp: alterar numero para deixar de ser bloqueada

 Resolvido

Bom dia, Bom dia, se eu trocar de numero de celular e uma pessoa me bloqueou no número antigo. ao instalar novamente o whastapp com o novo número ai...

Última resposta em 26 abr. 2022 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

 Resolvido

Fui hackeado no entanto mandei o formulário e mandaram proteger a conta mas nao consigo desbloquear o meu fb porque me pede a identidade eu tento envi...

Última resposta em 25 abr. 2022 por
Ana Spadari

Facebook minha conta foi bloqueada

 Resolvido

O facebook bloqueou minha conta bom não fiz nada de errado até pq eu nem usava diariamente o Facebook mais meu jogo q gastei dinheiro nele estava cone...

Última resposta em 25 abr. 2022 por
Ana Spadari

Página do facebook não abre

 Resolvido

Olá, Tento entrar no facebook, mas não consigo, entra na confirmação de acesso de identidade e não sai daí, dá mensagem de erro. Como faço pra contat...

Última resposta em 24 abr. 2022 por
Ana Spadari

Temporariamente impedido de executar no facebook

Oi, eu queria uma ajuda não consigo mais criar grupo no Facebook porquê sempre que vou criar aparece essa seguinte mensagem isso me encomendou muito p...

Última resposta em 18 abr. 2022 por
Ana Spadari

Mensagem código whatsapp

Bom dia, Mensagem código de whatsapp

Última resposta em 17 abr. 2022 por
Ana Spadari

Bloqueei instagram que n existe mais, não acho a conta nova

 Resolvido

Eu bloqueei uma pessoa no instagram , e ela perdeu essa conta, hj em dia n tenho motivos para n falar com a pessoa , mas n acho sua nova conta, acho q...

Última resposta em 15 abr. 2022 por
Ana Spadari

Quero que meu código do whatsapp seja enviado para gmail

 Resolvido

Como faço pro meu código cai pelo Gmail

Última resposta em 15 abr. 2022 por
Ana Spadari

Como eu acho meu nome de usuário de twitter?

Boa noite,eu coloquei meu e-mail e minha senha no twitter,aí depois pediu meu nome de usuário,mas eu não sei e não tenho ninguém que siga na conta pra...

Última resposta em 14 abr. 2022 por
Ana Spadari

Instagram: erro aguarde tente novamente mais tarde

Bom dia! Não estou conseguindo acessar o meu Instagram está aparecendo mensagem de erro aguarde tente novamente mais tarde. O que pode ser? Alguém me ...

Última resposta em 12 abr. 2022 por
Ana Spadari

Número novo no whatsapp

 Resolvido

Olá, queria saber algumas informações sobre mudança de número no WhatsApp, tenho recebido mensagens e sendo adicionado em grupos indesejados no atual ...

Última resposta em 12 abr. 2022 por
Ana Spadari

Instagram foi bloqueado e não consigo recuperar

 Resolvido

Bom dia, Meu instagram foi bloqueado e nao estou conseguindo recuperar, faz 3 meses já.

Última resposta em 8 abr. 2022 por
Ana Spadari

Ajude-nos a confirmar a conta no instagram não dá certo

 Resolvido

Oi. Desde 6 de Janeiro estou com esse erro no.meu instagram. Não consigo logar, aparece para eu confirmar minha conta com um.email e telefone que não ...

Última resposta em 8 abr. 2022 por
Ana Spadari

Instagram, fotos marcadas por contatos somem?

Desativei temporariamente minha conta no Instagram. Isso interfere em publicações de fotos publicadas em outros perfis em que apareço / estou marca...

Última resposta em 8 abr. 2022 por
Ana Spadari

Facebook, não entro. ajude!

 Resolvido

Olá a todos. Necessito de ajuda urgente por favor. Há dias... que não consigo alterar a passe do Face.. quando solicito a alteração da mesma, recebo ...

Última resposta em 7 abr. 2022 por
Ana Spadari

Problema com bate papo facebook

 Resolvido

Boa noite Pessoal, Estou com problema no meu Bate Papo do facebook, ele esta ativo, mesmo assim não consigo ver quem esta em online nem meus...

Última resposta em 7 abr. 2022 por
Ana Spadari

Esqueci a resposta da pergunta de recuperação do whatsappgb

 Resolvido

Bom dia, Coloquei o pin sem ver e a resposta da pergunta de recuperação já faz um bom tempo que coloquei e não a lembro. Há alguma maneira de reseta...

Última resposta em 6 abr. 2022 por
Ana Spadari

Facebook - número de curtidas/seguidores

Olá! Espero que possa me ajudar. Tenho uma página no Facebook que atualmente conta com aproximadamente 47 mil seguidores e 26 mil curtidas. Ocorre que...

Última resposta em 5 abr. 2022 por
Ana Spadari

Bloquearam me e nao estou a conseguir desbloquear

o numero que aparece para poder desbloquear a minha conto no facebook a nao utilizo e nem tenho acesso a tentei de várias maneiras e nao estou a conse...

Última resposta em 3 abr. 2022 por
Ana Spadari

A pessoa me marcou num post maldoso, quero denuncia- la

Boa noite, uma pessoa me marcou num post maldoso e depois eu bloqueou, quero denucia-la, é possível?

Última resposta em 3 abr. 2022 por
Ana Spadari

Denunciei uma conta antiga sem querer e quero recuperar

 Resolvido

Bom dia, Denunciei minha conta sem querer e queria recuperar pois lá tem muitas fotos que preciso

Última resposta em 3 abr. 2022 por
Ana Spadari

Receber código do facebook bloqueado

 Resolvido

Oi Como?

Última resposta em 1 abr. 2022 por
Ana Spadari

Instagram: como saber que me bloqueou?

 Resolvido

Oi Preciso saber quem me bloqueou no Instagram, pode me ajudar? Obrigada

Última resposta em 31 mar. 2022 por
Ana Spadari

Minha conta do facebook foi hackeada!

 Resolvido

foi um maware que trocou o email da conta a senha e trocou ate o url no qual nao consigo mais acessar a conta mas tenho acesso a meu email que estava ...

Última resposta em 29 mar. 2022 por
Ana Spadari

Meu facebook nao entra

Bom dia, Meu Facebook aparece "We are working on it and we'll get it fixed as soon as we can" e tmb nao entra como resolve ?

Última resposta em 29 mar. 2022 por
Ana Spadari

Conta bloqueada

Priscila , pra qual e-mail vc mandou????

Última resposta em 29 mar. 2022 por
Ana Spadari

Conta desativada instagram

Bom dia, Eu tenho a minha conta instagram associada ao Facebook, no Facebook consigo aceder e a do instagram não me deixa aceder diz que tenho que pe...

Última resposta em 28 mar. 2022 por
Ana Spadari

Como desbloquear minha conta

Bom dia, Como que Faso para desbloquear minha conta

Última resposta em 26 mar. 2022 por
Ana Spadari

Conta hackeada - facebook

 Resolvido

Bom dia! No dia 23/03/2022 recebi uma mensagem do facebook, às 08:52 da manhã, dizendo que minha conta foi acessada por outra pessoa, e me incentivan...

Última resposta em 25 mar. 2022 por
Ana Spadari
Resultados 201 - 250 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade