Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Hello! Nossa que notícia boa! Como fazer para acompanhar as novidades sobre esta minha rede social? Agradeço
Olá eu preciso receber o código de verificação do caixa tem porém perdi o chip que está esse número por favor ajude
Bom dia, Alguém sabe se tem como entrar na conta antiga ou teria que criar uma nova?
Bom dia, Queria receber o código de verificação do whatsApp por aq pq onde moro não pega sinal
Boa tarde ,tudo bem ? Eu perdi a minha conta do insta quando meu celular foi roubado, não lembro a senha é nem o Gmail, será que vcs tem uma conta do...
Bom dia, Bom dia, se eu trocar de numero de celular e uma pessoa me bloqueou no número antigo. ao instalar novamente o whastapp com o novo número ai...
Fui hackeado no entanto mandei o formulário e mandaram proteger a conta mas nao consigo desbloquear o meu fb porque me pede a identidade eu tento envi...
O facebook bloqueou minha conta bom não fiz nada de errado até pq eu nem usava diariamente o Facebook mais meu jogo q gastei dinheiro nele estava cone...
Olá, Tento entrar no facebook, mas não consigo, entra na confirmação de acesso de identidade e não sai daí, dá mensagem de erro. Como faço pra contat...
Oi, eu queria uma ajuda não consigo mais criar grupo no Facebook porquê sempre que vou criar aparece essa seguinte mensagem isso me encomendou muito p...
Bom dia, Mensagem código de whatsapp
Eu bloqueei uma pessoa no instagram , e ela perdeu essa conta, hj em dia n tenho motivos para n falar com a pessoa , mas n acho sua nova conta, acho q...
Como faço pro meu código cai pelo Gmail
Boa noite,eu coloquei meu e-mail e minha senha no twitter,aí depois pediu meu nome de usuário,mas eu não sei e não tenho ninguém que siga na conta pra...
Bom dia! Não estou conseguindo acessar o meu Instagram está aparecendo mensagem de erro aguarde tente novamente mais tarde. O que pode ser? Alguém me ...
Olá, queria saber algumas informações sobre mudança de número no WhatsApp, tenho recebido mensagens e sendo adicionado em grupos indesejados no atual ...
Bom dia, Meu instagram foi bloqueado e nao estou conseguindo recuperar, faz 3 meses já.
Oi. Desde 6 de Janeiro estou com esse erro no.meu instagram. Não consigo logar, aparece para eu confirmar minha conta com um.email e telefone que não ...
Desativei temporariamente minha conta no Instagram. Isso interfere em publicações de fotos publicadas em outros perfis em que apareço / estou marca...
Olá a todos. Necessito de ajuda urgente por favor. Há dias... que não consigo alterar a passe do Face.. quando solicito a alteração da mesma, recebo ...
Boa noite Pessoal, Estou com problema no meu Bate Papo do facebook, ele esta ativo, mesmo assim não consigo ver quem esta em online nem meus...
Bom dia, Coloquei o pin sem ver e a resposta da pergunta de recuperação já faz um bom tempo que coloquei e não a lembro. Há alguma maneira de reseta...
Olá! Espero que possa me ajudar. Tenho uma página no Facebook que atualmente conta com aproximadamente 47 mil seguidores e 26 mil curtidas. Ocorre que...
o numero que aparece para poder desbloquear a minha conto no facebook a nao utilizo e nem tenho acesso a tentei de várias maneiras e nao estou a conse...
Boa noite, uma pessoa me marcou num post maldoso e depois eu bloqueou, quero denucia-la, é possível?
Bom dia, Denunciei minha conta sem querer e queria recuperar pois lá tem muitas fotos que preciso
Oi Preciso saber quem me bloqueou no Instagram, pode me ajudar? Obrigada
foi um maware que trocou o email da conta a senha e trocou ate o url no qual nao consigo mais acessar a conta mas tenho acesso a meu email que estava ...
Bom dia, Meu Facebook aparece "We are working on it and we'll get it fixed as soon as we can" e tmb nao entra como resolve ?
Priscila , pra qual e-mail vc mandou????
Bom dia, Eu tenho a minha conta instagram associada ao Facebook, no Facebook consigo aceder e a do instagram não me deixa aceder diz que tenho que pe...
Bom dia, Como que Faso para desbloquear minha conta
Bom dia! No dia 23/03/2022 recebi uma mensagem do facebook, às 08:52 da manhã, dizendo que minha conta foi acessada por outra pessoa, e me incentivan...
Não tenho mas acesso preciso recuperar urgente me.mande uma mensagem no email ***@*** o nome do Instagram hackeado e amannda.keelly
Boa tarde tem como vc enviar o código pelo e-mail e urgente e coisa de emergência já perdi mais não chega o código se tem como vcs manda pelo e-mail p...
Bom noite
Boa noite Eu bloqueio um número e faz mais de meses isso, e em momento algum desbloqueio esse nunero, só que apareceu nesse número que a conversa foi...
Bom dia, O Facebook pede um código de segurança para confirmar minha identidade para liberar meu acesso. Mas não tenho nenhum campo para que eu ...
Bom dia Fui mudar meu aniversário e coloquei no ano errado,coloquei no ano de 2008,e destivaram a minha conta. Queria recupera-la o mais rápido po...
Bom dia, a alguns meses minha conta do Instagram foi desativada por que infrigi algumas regras,acontece que pelo meu Instagram te sido desativado ele ...
Esta usando minha conta do Instagram (amunique_andrade) no qual pediu para verificar se não era um robô quando confirmei ela simplesmente desativou de...
Boa noite já estou a mais de duas semanas a espera que a minha conta seja desbloqueada. Não sei qual foi o motivo do qual foi bloqueada. No entanto já...
Bom dia, Meu gmail mudo do nada não consigo recuperar recuperar minha conta
Bom dia, Ontem após tentar logar no Instagram fui parar em uma tela escrito “Ajude - nos a confirmar que está conta é sua
Bom dia, Queria desbloquear minha conta
Olá pessoal, boa tarde! Eu sou diretor de uma escola pública, há alguns anos temos uma conta no Facebook, e desde o ano passado nós não conseguimo...
Boa noite meu GB começou hoje a receber msg apenas quando eu abro ele aí carrega todas de uma vez, se eu fica 3 horas sem abrir o app eu não recebo as...
Bom dia, Bom dia tem como você me ajudar a tirar um amigo que foi para lixeira sem querer do Badoo que eu joguei sem querer no Badoo na lixeira ...
Oi Boa noite Enviamos um SMS com o código para +33 1 91 44 86 04 Insira o código de 5 dígitos do seu SMS. FB- Confirmar