Olá Estou muito triste não consigo iniciar sessão da minha conta já um mês, se alguém pesquisar consegue ver número q criei a conta, mas p pôr o nú...
Bom dia, Não consigo recuperar a senha do meu fFacebook, não tenho mas assessor a número.. Já tem 1 ano que tô sem minha conta gostaria de conseg...
Bom dia, Por favor me ajudem , minha conta foi comprometida diz que eu compartilhei app para recebe seguidores e eu não fiz isso , queria mui...
Boa noite quando vou acessar diz que o e-mail e a senha não esta cadastrado, não consigo acessar, o que eu faço?
Ola Pessoal, espero que todos estejam bem! Eu criei uma pagina para uma cliente, agora não tenho acesso a pagina, o facebook me mandou um codigo no c...
Boa, noite Quero entra no Messenger
Boa noite, Ultimamente eu não estou conseguindo entrar no WhatsApp GB, sempre que eu baixo aparece um negócio dizendo que eu tenho que baixar a ...
Bom dia, Oi,vc poderia me dar um coçar azul e meu sonho :C se puder ajudar agradeço no tenho quase nada no animal jam me ajuda por favor.
não to aplicado como usar este saite
Olá Toda vez que tento entrar no messenger no app pelo Iphone sempre aparece a mensagem: Erro de login], ocorreu um erro inesperado, Tente conectar...
Bom dia, Me ajudem a entrar no Messenger
Bom noite Como baixo o WhatsApp GB?
Bom dia, Como baixar o WhatsApp GB
Bom tarde, Minha idade é uma e no cadastro do Facebook está outra , sendo ela menor de idade segundo o Facebook o que devo fazer ?
Bom dia, Código pinta entrar no zap
Boa tarde Me chamo Fernando de Lima. Tenho uma conta no Instagram que era somente cadastrada por um número de telefone, porém não tenho mais o n...
Bom dia A minha conta do Facebook foi desativada pelo próprio e eu gostaria muito que reativasse ela de volta pois eu não consigo.
Bom dia, Minha conta Facebook foi bloqueada já mandei documento de identificação e até agora não recebi qualquer resposta e já faz mais de 1 seman...
Bom dia, Ola queria saber o código WhatsApp
Olá bom dia! Gostaria de saber com mais detalhes por que minha conta do Facebook e insta foi desativada, se eu n posto e nem comento nada impróprio, ...
Bom dia, Quando vou fazer o cadastro do número para poder usar o WhatsApp GB, está dando que a versão é obsoleta. Ai aparece a mensagem dizendo que ...
Bom dia, Quando vou fazer o cadastro do número para poder usar o WhatsApp GB, está dando que a versão é obsoleta. Ai aparece a mensagem dizendo que ...
Boa tarde
Bom dia, Gifts por favor Android / Chrome 81.0.4044.138
Boa tarde. Gostaria que você me ajudar se, eu tenho uma conta no Facebook, mais não consigo entrar, pois não sei a senha e né, e não consegui acessar...
Bom dia, Meus emails não estão entrando pra caixa de entrada
Boa noite Preciso do código do WhatsApp, mas na tenho rede para recebê-lo, alguém poderia me ajudar por favor?
Bom dia, Tive a minha conta de WhatsApp 85981xxxxxx banida indevidamente. No suporte, recebi uma resposta com a informação seria devido a muitas r...
Enfim.... E uma.longa história mas vou dar aqui só um resumo prontos, eu criei um email quê é " ***@*** " que criei pra fazer uma conta o instagram ma...
Bom dia, Código de gft card
Também estou nessa afff perdi o chip já troquei a senha mesmo assim pedi o códico
Bom dia, Eu tenho um celular novo, mas meu chip sumiu e eu queria passar meu Zap para meu novo celular.
Oi Eu exclui minha conta do Facebook me arrependi muito de ter excluido a conta eu quero muito muito muito muito mesmo qui voces me ajudam a recupe...
Bom dia Meu Facebook foi hackeado eu não tenho mas acesso quero tira dor pós tem gente usando ele
Oi eu errei aminha idade. No facebook e poriso fui broqueada como faso para recupera
Bom dia, Quero abrir meu Gmail
Oi Eu não tenho código de backup e não tenho aplicativo de autenticação, como faço para acessar meu tt agora?
Oi Eu mudei de telefone e perdi minha senha do Facebook e n consigo lembrar e meu antigo telefone queimou
oi Eu gostaria de saber se após eu excluir a conta do meu facebook definitivamente, todos os meus comentários e postagens em GRUPOS, tanto públicos...
Boa noite, Eu usava o app GB, é tive que desinstalar ele, mais (mas|) quando fui abrir ele novamente ele pedia pra baixar a nova versão, fui é msm as...
Bom dia, bom dia
Não estou conseguindo entrar no gb. Qnd chega na parte de receber a senha de confirmação, aparece uma tela dizendo q a versão tornou-se obsoleta. O pr...
GBWhatsApp APK Download (Official) http://gbpluss.com/download-gbwhatsapp-apk/ gb whatsapp apk [url=http://gbpluss.com/download-gbwhatsapp-apk/]gb ...
Boa noite, Então quando vou retweetar algo no tweeter diz q não é possível retweetar seu status, já limpe o chache dele e do Google tbm e ainda co...
Boa noite, os temas do meu GBwhatsapp não estão carregando, oque devo fazer?
Boa noite, Quero receber meu código de WhatsApp por e-mail.
Bom dia, Eu gostaria de Entar no Meu Messenger!
Boa noite, Não estou conseguindo adicionar figurinhas, nem colocar temas no WhtasApp
Olá Temos um grupo no Facebook, que já atingiu 5000 participantes, e somos uma casa religiosa, Alguém sabe me informar como posso fazer para que ...
Eu tinha uma conta há muito tempo atrás e cancelei. Hoje estou querendo criar outra porque estou fazendo um curso e é uma das exigências para acompanh...