Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, se sua conta esta bloqueada e vc n colocou email como eu volto a acessa-la
Oi Como faço para cancelar pacote de credito tão me cobrando diariamente 2.49, o que fazer
Bom dia, Nao tenho mais o numero de celular para receber o codigo de redefinicao de conta. E meu email nao aceita mais
Boa noite , Na quinta feira de manha o f]Facebook pediu pra eu confirmar identidade, pois minha conta foi bloqueada temporariamente por phishing d...
Coloquei meu número de celular em outra conta conta do face desde então não consigo fazer login
Bom dia, Eu não consigo achar uma pessoa e ela não bloqueou. E Instagram não resolveu nada
Quero ver as minhas mensagem no meu e-mail
Boa noite . gostaria de saber como faço consulta todos mail no meu nome .
Boa tarde Perdi meu chip queria recuperar meu WhatsApp tem como
Bom dia, Bom dia
B Boa noite! Não consigo mais acessar o meu antigo email. Mudei o número do meu celular. Agora é 32999197315. Obrigada
Bom dia, Eu não consigo mais arrumar meu Instagram deu bug e sumiu uma pessoa vcs podem me ajudar? O Instagram já mandei várias mensagens eles nã...
Bom dia, Minha senha do Facebook esta tando invalida, mais eu tenho certeza que ela esta
Bom dia, tinha o meu hi5 a entrar pelo facebook, porque esqueci meu email e não estou a conseguir, obrigado
como devo fazer para consertar minha tv que esta com a imagem de cabeça para baixo a marca e aoc obrigado e me ajude por favor
Bom dia, Criei uma conta no fecebook por causa dos meus contatos de trabalho.o fecebook pediu minha foto,a resposta que recebi foi que era falsa. El...
Bom dia, Facebook invadido
Bom dia, estou com número de telefone inativo e e-mail também nativo foi meio que assim caminha a sua resposta é um é um e-mail que não se encontra ne...
Boa noite, Estou sem acesso no número telefônico e com o e-mail inativo Como faço para recuperar minha senha no Instagram
Boa noite, Quero as minhas fotos 1 ano atrás
Eu coloquei um nome fantasia no perfil do Facebook e logo depois pediram pra confirmar e eu coloquei ele dinovo o nome fantasia e bloquearam meu acess...
Se eu trocar meu número, os contatos que eu bloqueei continuam bloqueados e eu continuo bloqueada pra quem me bloqueou? Todos que tiverem meu número s...
Oi Eu tenho o Facebook logado no meu celular, queria adicionar outro telefone mas sempre pede senha e eu não lembro. E o telefone que está cadastra...
Bom dia, Quero receber o código do whatsApp por email.
Não consigo resgatar meu código do watsapp
Bom dia, quero abrir o meu msn para ler minhas mensagem Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43
Oi Como faço para recuperar o meu e-mail e a senha do Facebook?
Ola Ganhei um aparelho celular< samsung Ace dos meus filhos, e por receio de cometer algum erro, pedi a eles para ligar e efetuarem os primeiros p...
Bom dia, Sempre que tento verificar meu numero de celular, ele corresponde como número inválido msm colocando o DDD do país e do estado.. E quando tir...
Bom dia, Meu GBWhatsApp não está funcionando não consigo receber mensagem nenhuma, já desinstalei e reinstalei de novo e nada e já tem 2 dias ...
Mais como faz para entra em contato com o Instagram . Pq quando eu coloco a senha e vai direto para o código de verificação e não chega nada no meu ce...
Bom dia, Senha do meu whatsapp
Bom dia, Cadastrei o email de ***@*** E não consigo recuperar . Que fazer ? config>Windows / Internet Explorer 11.0
ola, esqueci minha senha do facebook e tambem do hotmail, acomo recupero, como consigo acessar meu facebook
Oi Quero recebe o código do WhatsApp só que eu não tenho rede telefônica
Bom dia, Não estou recebendo meu códico como eu faço pra reseber sem ter sinal de rede telefônica
Bom dia, o link do meu site está bloqueado no instagram e facebook. Não consigo deixar ele na biografia. Como consigo resolver?
Bom dia, Gostaria muito de recuperar senha e mail Facebook antigo
Bom dia, Oi então eu esqueci a senha do Facebook E depois redefini e coloquei senha nova mas depois o problema e que mando um código pro número qu...
Usuário deletado no badoo