Faça uma nova pergunta
Boa , tarde
Bom dia, Android / Chrome 81.0.4044.111
Só eu estou tendo problema ao apagar conversas no GB WhatsApp quando eu coloco em excluir fica a notificação de excluindo mensagens o GB fecha e fica abrindo e fechando toda hora falando que ocorreu um erro sem parar até uma hora que fica abrindo e fechando em menos de 1 segundo e não funciona mais, pensei que seria resolvido na última atualização que teve e continua igual
Bom dia, o que fazer quando vai acessar o facebook e aparece esta mensagem de erro? sorry, something went wrong. we,re working on getting this fixed as soon as we can do nada apareceu essa mensagem
Bom dia, Tenho um Nokia lumia 630 e não consigo baixar nada, nem facebook nem watssap. Como faço para conseguir baixar??
Bom dia, Chamada de video do Whatsapp...nao aparece o botao azul para deslizar e atender Fica tocando.....a tela bloqueada ou não... Não aparece botao azul.. para deslizar e atender video chamada. Tem q entrar no whatsapp..clicar la em cima...fica verde piscando, dai aparece o botao azul para deslizar e atender. Aparelho Samsung A30s config>Android / SamsungBrowser 11.1
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.