Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Esqueci senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, Não consigo entrar no meu Facebook, porque esqueci-me da palavra-passe, O meu nome é Maria da Conceição Pires O meu mail é ***@*** nasc...

Última resposta em 16 mar. 2017 por
Ana Spadari

Apagar historico

Bom dia, quero apagar historico de nome que eu entro no bate papo entro pelo chrome Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.8...

Última resposta em 15 mar. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar e-mail

 Resolvido

Bom dia, gostaria de recuperar meu e mail yahoo Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 15 mar. 2017 por
usuário anônimo

E-mails do yahoo não abrem

Bom dia, porque não estou conseguindo abrir meus e-mail no yahoo. este end é de trabalho

Última resposta em 15 mar. 2017 por
Ana Spadari

Facebook senha inválida

 Resolvido

Não consigo abri meu face so da senha inválida

Última resposta em 15 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como transferir imagens do celular para o notebook

Tenho um celular SAMSUNG-Galaxy E5; estou tentando transferir minhas fotos, para o notebook e não estou conseguindo. Como fazer?

Última resposta em 15 mar. 2017 por
Ana Spadari

Zap

Qual eo aplicativo q tenho q baixa para recuperar meu zap Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 15 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como recuperar o yahoo

Bom dia, nao lembro meu id no yahoo Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Preciso das minhas fotos do orkut

 Resolvido

Olá gente! Eu preciso demais resgatar as fotos do meu Orkut...Por favor se alguém souber me avisa ou me manda por email. Desde já grata, ***@***

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Confirmação de e-mail

Bom dia, Boa tarde não consigo a confirmação de e-mail pra iniciar uma nova sessão o meu e-mail está tudo certo mas a confirmação não tenho Configu...

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Erros

Meu note Ele conecta a internet enta em sites Youtube Google redes social etc. Mas quando quero ver um um driver atualizar um driver nunca da certo p...

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como redefinir a senha?

Esqueci minha senha como posso recuperar la

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo abrir o meu hotmail

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como posso abrir meu Hotmail, pois sempre diz que não existe Configuração: Windows XP / Firefox 44.0

Última resposta em 14 mar. 2017 por
valeria

Nao consigo recuperar meu whatssap

Bom dia, Eu nao consigo recuperar mwu whatssap porque coloquei conta vinculada ao email esqueci o email coloquei como duas etapas quero retornar ao ...

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do face

Bom dia, nao lembro a senha face Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 14 mar. 2017 por
usuário anônimo

Recuperação de conta

bom dia criei uma Conta exclusiva só para acessar o Facebook (***@***) e a quase um mês que venho tentando recuperar minha senha e sem sucesso....p...

Última resposta em 14 mar. 2017 por
usuário anônimo

Não quer entrar no meu e-mail

Bom dia, esta dificil de entrar no meu email coloco senha e email certo mas não esta entrando so entra quando quer quando não dar email valido da...

Última resposta em 14 mar. 2017 por
usuário anônimo

E-mail esquecido

Bom dia, esqueci minha senha do e mail como fazer Configuração: Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0

Última resposta em 14 mar. 2017 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu e-mail

Boa tarde quero acessar a minha conta no computador da minha irma e não consigo entrar não vejo espaço para entrar com outra conta.

Última resposta em 14 mar. 2017 por
usuário anônimo

Exluir conta

Bom dia, preciso excluir uma conta antiga no face, não tem mais o email nem a senha ,como faço ?

Última resposta em 14 mar. 2017 por
usuário anônimo

Tv aoc de cabeca para baixo

boa noite estou querendo ajuda para uma tv aoc le32d1352 esta com a imagem viradaj ja fis tudo que vi na internete enada agradeco o apoio Config...

Última resposta em 14 mar. 2017 por
usuário anônimo

Instragram - perfil não encontrado - desbloqueio

Pessoal, estou com um problema. Eu tinha bloqueado um amigo, então desbloqueei ele e o perfil dele desapareceu, sendo que tirei o bloqueio e ele tb nã...

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como redefinir a senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0perdi minha senha do facebook

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

O que é ccm?

 Resolvido

Oi amigos, cadastrei-me nesse site sem saber exatamente o que fazer com ele? Ailton

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Hotmail

Ha muito tempo que não acesso meu email como fazer?

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Hotmail

nao estou conseguindo entrar em meu hotmail.

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar a minha senha do gmail

Boa tarde esqueci minha senha Gmail preciso recupera

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como recuperar meu facebook e hotmail

 Resolvido

olá como posso fazer para recuperar meu face

Última resposta em 14 mar. 2017 por
Ana Spadari

Cancelar conta do facebook

Bom dia, Quero canselar minha conta antiga do face book Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 13 mar. 2017 por
usuário anônimo

Deletar conta do facebook

Bom dia, to com poblema nao consigo deletar minha conta no face poq perdi minha senha e meu email nao tenho contato quero excluir essa conta ...

Última resposta em 13 mar. 2017 por
usuário anônimo

Apagaram minha conta

Boa tarde, é que apagaram minha conta no instagram. será que tem como recuperar?

Última resposta em 13 mar. 2017 por
usuário anônimo

Criar um e-mail

Eu tô precisando de ajuda para criar um email ou Hotmail para o meu face por favor me ajudem agora que eu gostei muito do Facebook e preciso postar fo...

Última resposta em 13 mar. 2017 por
usuário anônimo

Muitas contas de e-mail

Bom dia olha eu tenho 5 email uma com cada email eu quero saber o que eu faço para me apagar essaa contas

Última resposta em 13 mar. 2017 por
Ana Spadari

Quero o meu facebook antigo

Quero o meu facebook antigo . leonel lopes lopes

Última resposta em 13 mar. 2017 por
Ana Spadari

Rever o meu facebook

Bom dia, Eu não consegui redefinir a minha conta do Facebook pelo seguinte motivo....O meu email cadastrado na época está desativado e não lembro ma...

Última resposta em 13 mar. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

Bom dia, Não consigo entrar no meu Facebook de lugar nenhum nem computador nem celular mais minha página está lá já tentei de tudo me ajudem quero...

Última resposta em 13 mar. 2017 por
Ana Spadari

E-mail deletado

Boa noite, minha conta yahoo.com.br sumiu e no lugar entrou uma yahoo.com

Última resposta em 13 mar. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo acessar a conta do google

Bom dia, Não consigo fazer uma conta google ela fica só carregando é não faz mais nada como se eu não tivesse Internet Configuração: Configura...

Última resposta em 13 mar. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo usar meu facebook antigo

Bom diaoi gostaria de entrar no meu face ele era com numero antigo do meu celular mas por não usa lo acabei o numero agora quando digito o numero apar...

Última resposta em 13 mar. 2017 por
Ana Spadari

Está dando erro para enviar código no hotmail

 Resolvido

Olá pufavo vcs pode me ajudar pq sempre que vo tenta enviar código para alterar a senha do meu Hotmail dá poblema temporário mas n sai desse poblema t...

Última resposta em 13 mar. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta do facebook

Bom dia, Por algum motivo ela foi bloqueada,mas continua ativa,não consigo ver minhas fotos mas recebo mensagens pelo hotmail,quando faço processo d...

Última resposta em 13 mar. 2017 por
Ana Spadari

Video aula, publicar no youtube

como gravar uma vídeo aula de matemática no youtub??

Última resposta em 13 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como manusear o dspositivo

Como faço para manusear o aplicativo pois não sei mexer

Última resposta em 13 mar. 2017 por
Ana Spadari

Preciso recuperar minha senha

Com faço prarecuperar minha senha?

Última resposta em 12 mar. 2017 por
Nilde Ferreira Martins

A minha conta do hotmail está bloqueada

Boa tarde passa se o seguinte eu tenho a minha conta do Hotmail bloqueada porque a muito tempo que não entrava e esqueci me da palavra passe tentei vá...

Última resposta em 12 mar. 2017 por
Ana Spadari

Meu email foi desativado

Bom dia, Meu email foi desativado e e mesma conta do meu facebook ...mas nao entrava no email foi desativado ..queria novamente usar como faço Conf...

Última resposta em 12 mar. 2017 por
Ana Spadari

Meu snap foi bloqueado

Bom dia ! Como eu fasso pra desbloquear o meu snep ? Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 12 mar. 2017 por
Ana Spadari

Quero colocar a minha participação no face

 Resolvido

Boa noite, Ao fazer o meu perfil no facebook notei que não tem como eu colocar a minha militância voluntária em uma entidade ou em temas importantes....

Última resposta em 12 mar. 2017 por
usuário anônimo

Quero criar um canal

 Resolvido

Bom dia, coo eu faso pra mim criar um canal no yotube

Última resposta em 12 mar. 2017 por
usuário anônimo

Ajuda para entrar no facebook

 Resolvido

Eu queria entrar no meu facebook mais eu nao consigo me ajude por favor E como eu faço para recuperar Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 12 mar. 2017 por
usuário anônimo
Resultados 12301 - 12350 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade