Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Recupera meu facebook e minha senha Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
quero me cadastrar enão consigo...
Como enviar mensagem (MSN) pelo PC
Bom dia, estou a dias tentando acessar o meu email e não consigo . e a mesma senha so que não da certo Configuração: Windows / Chrome 57.0.298...
Gostaria de saber como faço para a Caixa de Entrada de emails do Outlook (Hotmail) mostrar a quantidade de e-mails que existem na pasta. Quando era ap...
Bom dia, Eu esqueci a senha do meu facebook e tambem do do meu gmail.Sera que so hackeando posso consegui--lo de volta? Configuração: Android / C...
Boa tarde . recentemente tive um discussão com minha noiva, e nos bloqueamos no instagram, agora estamos com problema, nem eu e nem ela estamos nos...
criar um email
Bom quero que retire meu nome do just Brasil pois esta me atrapalhando muito no emprego e sou dimeno
Criei uma conta no instagram com meu numero de celular pelo computador e na hora de confirmar o codigo enviado para meu celular deu bug na pagina e ao...
Bom dia, Configuração: Android / Android Browser 4.0 Eu não estou recebendo o código que redefini a senha do Facebook o que eu faço?
Bom dia, nao consigo entra no facebook o que faço Configuração: Linux / Firefox 52.0
boa tarde esqeci a senha do meu fecebook e nao tenho mas o nemero oque eu faco
Bom dia, preciso de ajuda para recuperar minha conta do yahoo Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Olá boa tarde. Pediram para eu enviar um documento que provasse mi há identidade e já se passaram vários meses e ate hoje n recuperei meu face. ...
Bom dia, Desde domingo , que não consigo entrar no twitter. ANTERIORMENTE ,era automatico ,clicava e já estava na página principal,já fiz de tu...
Bom dia, Tenho um tablete Acer mais não consigo baixa o whatsapp diz que meu dispositivo não é compatível com essa versão do whatsapp. Configur...
Bom dia, Gostaria de reativar minha contar do google Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 602.1 Redefinir senha como faço
Boa noite .tento entrar no meu face e clico lá e aparece outro face de outra pessoa com o mesmo nome meu mas não é o meu não sei o que fazer. Não cons...
Bom dia, Minha conta foi blogueada pediram documentos enviei e ate agora não desbloquearam, e não sei mais a quem recorrer fazem mais de três mese...
Bom dia, Configuração: Android / Android Browser 4.0 Eu não estou recebendo o código que redefini a senha do Facebook o que eu faço?
Bom dia, excluir meu facebook-para-android facebook] definitivo eu poço fazer u outro com o mesmo email
Bom dia, eu esquece-Se umeu paravra-passe ele esta me order para dizitar 6 numer mas eu nao tenho Aquino numer que eu confricrou ajuda me Confi...
bom dia quero voltar ao meu Facebook o que faço eu poço fazer um outro com o mesmo email
meu celular e antigo e nao ativa a tecla asterisco nem jogo da velha como eu posso inserir o codigp *#6780# para desbloquea-lo?
Bom dia, Quero saber meu codigo do face Configuração: Configuração: Android / Chrome 28.0.1500.94
Boa tarde Eu tenho o numero + não chega a mensagens pra redefini a senha o que faço ? Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.8...
Bom dia, gente não fiz nada de errado porq me bloquearam? Não posso compartilhar nada no Facebook temporariamente o q faço Configuração: Config...
Roubaram minha conta
Bom dia, tem como recuperar fotos do orkut em dias atuais Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, quero emtrar no meu imail como faso Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Fiquei muito tempo sem entrar no Facebook e minha senha não conecta?
Bom dia, Como faço para recuperar meu Email, sei a senha porem não está entrando Configuração: Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Bom dia, Sei a Senha do E mail, porém não consigo abrir. Todas as informações que peço, respondem que vai mandar a redefinição da sena, via E mai...
Bom dia, nao consigo abrir meu email ler minhas mensagem Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, como faço para recuperar minha conta no Instagram n tenho acesso ao número do celular nm o e-mail que tá cadastrado na conta i não tá vincula...
Bom dia, É o seguinte eu terminei sessao da minha conta no instagram e agr quando vou iniciar aparece me : tem a certeza? se nao for esta a sua co...
Bom dia, Deleitei 100 querer meu Instagram Configuração: iPad / Safari 8.0
Bom dia, quero recuperar meu facebook antigo Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom noite, fui bloqueada por fotos explícitas mas gostaria de desbloquea-lo para apagar minhas fotos. Como faço me ajude Configuração: Configur...
Bom dia, Gostaria que retirassem informações infundadas sobre minha pessoa no google pesquisa. Meu nome é: TOMAZ AQUINO DE FREITAS Configura...
Bom dia, Preciso recuperar as fotos antigas Configuração: Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, fiz uma conta Samsung account mas não consigo acessar porque o e-mail que forneci não abre e do Facebook e estou com medo que bloqueoia o meu...
Bom dia, Esqueci minha senha do Facebook e não tenho mas o numero
Bom dia, eu queria ter o selo azul de verificação no meu instagram.✅ Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, eu queria trocar minha senha vc poderia me ajudar por favor Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Eu não sei mas a Senha do E-mail e não ultilizo mas o número que está no facebook então os codigos pra mim recupera estao chegando ma...
Bom dia, eu tinha uma conta no face e minha ex mudou a senha e agr não consigo entrar mais já tentei recuperar mais não lembro a senha do meu email e ...