Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom Dia ,Gostaria de saber se vocês podem me ajudar a recuperar minha conta no HOTMAIL , preciso muito do e-mail .. Tem muitas coisas de trabalho lá q...
Como faço pra ter o instagram verificado?
preciso acessar o meu homail e não estou conseguindo por causa dessas mudanças que odeio!!!
Bom dia, Quero trocar meu número de telefone do meu email Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
recuperar minha senha
Bom dia, perde a minha numero de conta do facebook, e preciso recuperar, agradecia o favor Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
desejo abri uma nova conta como faço
Bom dia, como obter o selo azul de autentificação no meu instagran? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, não consigo entra na conta do hotmail Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
estou tentando recuperar a senha do meu instagram ,mas nada chega no meu email e ao recuperar eles pedem para eu checar o email
Boa noite, Tenho uma conta no yahoo, porem o número do celular foi cadastrado errado com isso não consigo acessar o email , porque ele envia o codi...
Bom dia, Como muda a senha ? Esqueci a senha e mudei de tele fone Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Boa noite como faço para ver perfil de um amigo que me bloqueou no fec Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, ao sei o que aconteceu com meu face derre pente ele apareceu essa mensagem: Agradecemos a sua ajuda Analisaremos os documentos que você envi...
Bom dia, Esqueci a senha do meu e-mail e não possuo mais o número de celular cadastrado, além de não ter acesso ao meu e-mail alternativo. Como...
Bom dia, Alguém pode me ajudar,... int. Entro com login e senha e aí roda e entra no e-mail, so que a página fica em branco, não carrega. Isso j...
Bom dia, quero resgatar a minha conta do istagram como eu faço? Configuração: Windows / Firefox 45.0
preciso recuperar minha senha do gmail mais o numero do telefone cadastrado nele não tenho mais e também não lembro da resposta de segurança como eu f...
Bom dia, quero fazer um email Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Não consigo acessar meu yahoo. Antes acessava com a chave de acesso enviada para o celular. Porém formatei o celular e agora mesmo baixando o app do y...
Bom Tarde, Não consigo acessar mais meu facebook , pois esqueci a senha, e o meu email que é ***@***, diz que não me reconhece e também esqueci ...
Preciso imprimir a fatura vencida 07/03/2017 do corrente ano para quitar meu débito e não estou conseguindo. por favor mande para o meu e-mail. @...
Bom dia, não estou conçeguindo ler meus email Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
como recuperar minha conta gmail antiga porque nao consegui abrir. por esse motivo tive de fazer outra conta
Jjhffkkkjg Configuração: Android / Android Browser 4.0
Recuperar minha senha do Gmail
Bom dia, Tenho uma conta no Flickr com fotos e vídeos só salvas ali, porém eu tunha esquecido minha senha do yahoo mas depois quando lembrei o a...
Bom dia, não consigo entrar no facebook Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom noite, como faço para recuperar o facebook esqueci a senha Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Criei dois facebook com o mesmo numero porem pedi para deletar um. E agora não consigo entrar no meu face por que aparece uma mensagem dize...
Boa noite Esqueci minha senha do Facebook,só sei minha conta mais a senha esqueci. Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Boa tarde, gostaria de recuperar as minhas fotos do orkut, mas não me lembro do nome e nem da senha, existe uma forma de recupera-los?
Bom dia, Quero recuperar uma conta que está no e-mail antigo... ***@*** Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, porque não consigo entrar no meu face? Bom dia!..a 4 dias não consigo entrar no meu face...não lembrava a senha...fui cadastrar outra é aí c...
Boa noite! Acabo.de.rrceber um email,dizendo.que irão cancelar amanhã a minha conta no Outlook Hotmail, amanhã. Como podemos fazer isso com uma conta ...
Boa noite, Gostaria de saber como faço para recuperar e-mails do gmail excluídos e depois esvazei a lixeira. Obrigada,
Não consigo estala som do computador
Quero entra no meu Orkut mas não lembro o meu Emil como faço
Bom dia, Eu quero entrar direto na minha caixa de em meio Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Recupera meu facebook e minha senha Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
quero me cadastrar enão consigo...
Como enviar mensagem (MSN) pelo PC
Bom dia, estou a dias tentando acessar o meu email e não consigo . e a mesma senha so que não da certo Configuração: Windows / Chrome 57.0.298...
Gostaria de saber como faço para a Caixa de Entrada de emails do Outlook (Hotmail) mostrar a quantidade de e-mails que existem na pasta. Quando era ap...
Bom dia, Eu esqueci a senha do meu facebook e tambem do do meu gmail.Sera que so hackeando posso consegui--lo de volta? Configuração: Android / C...
Boa tarde . recentemente tive um discussão com minha noiva, e nos bloqueamos no instagram, agora estamos com problema, nem eu e nem ela estamos nos...
criar um email
Bom quero que retire meu nome do just Brasil pois esta me atrapalhando muito no emprego e sou dimeno
Criei uma conta no instagram com meu numero de celular pelo computador e na hora de confirmar o codigo enviado para meu celular deu bug na pagina e ao...