Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Bom dia Tenho o email pra entrar no facebook ai entra normal mais quando faço compra pelo face com esse email o pedido não fecha por q...
quero meu endereço de email
faz que entro pra ver minhas mensagens
Como obter a verificação e selo de artista no instagram?
Boa tarde, já tem 11 dias que meu facebook está desativado. No primeiro dia pediram que enviasse uma foto para identificação que no prazo de 72 horas ...
Bom dia, Caros amigo como excluir uma pessoa sem bloqueia la do meu mensseger ? Tudo aconteceu quando adicionei ela no mesmo , ai agora mesmo apagan...
Troquei de celular e esqci a senha do face e tb não registrei os tais contatos de confiança...como recuperar..??
Boa noite .faz dias que estou tentando entra no meu e-mail no yahoo .esqueci a senha o e-mail alternativo não funciona mais e as palavras secretas não...
Boa tarde, vim solicitar o selo de verificação pro meu instagram Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Esqueci minha senha do facebook Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Boa tarde, Por favor me devolvam meu face book antigo. Não consigo ascessar pois mandam toda hora eu colocar um código..enviam e eu coloco, quando s...
gostaria de restaura minha conta da google
como faço para restaura uma conta antiga da hotmail
Recuperar mensagens eliminadas do chat, enviadas para ex amigo Antonio Palma S Mestre no ano 2014
Oi gostaria de saber como consigo recupera a senha eu não lembro e não consigo mais entrar no meu fece que é com o hotmail
Bom dia, Não recebi meu código de confirmação do facebook Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Já tive o mensager e agora não consigo entrar no mensager no meu tablet gostava de colocar no tablet Configuração: Android / Chrome 57...
Bom dia, Quero trocar o numero de telefone do imail para recupetar a senha do hotmail Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, necesito que por favor ayuden a recuperar la página de trabajo en Facebook y mi perfil, tengo cosas importantes allí Configuração: iP...
Bom dia, Perdi o meu Facebook mão consigo mais entrar Android / Chrome 56.0.2924.87
como posso trocar meu nome de usuário?
Bom dia, o meu E-mail sumiu como recuperar Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Boa tarde quero apenas entrar no meu facebook Configuração: Android / Chrome 53.0.2785.124
Como fasso pra recuperar meu fece antingo perdi a senha
BOA TARDE O FACEBOOK BLOQUEOU MINHA CONTA SEM MOTIVO JA FIZ DE TUDO E ELES NÃO RESPONDER AI FICAR DIFICIL
Bom dia, bomdia nao consigo entra no meu hotmail como faco pois tenho a senha e nao abre o q faco pra nao perde Configuração: Windo...
Bom dia . Eu precisso das antigas fotos do meu orkut Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 30.0.1599.103 quero tenta entra no facebook antigo não consigo mais removeram o meu email oq eu posso...
Bom dia, Não consigo entra no meu imail Configuração: Android / Chrome 52.0.2743.98
Olá, boa tarde! Tenho duas contas no Facebook que não consigo fazer logar. Vocês poderiam me ajudar por favor?!
Bom dia , não estou conseguindo entra no meu face hoje a página nao está carregando nem no Google tá entrando o que está acontecendo e o que eu faço?
Bom dia, Quero saber como mudar o email de reculperação do facebook? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom tarde nao consigo entrar no email da sala de aula Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Perdi a senha do login.quero cancelar urgente.
Boa tarde!!! Preciso de entrar no meu face Facebook pois o mesmo não estar abrindo! Podem me ajudar?? Obrigado. Configuração: Windows / Chro...
Bom dia, quero entrar no meu imeio Configuração: Windows / Firefox 52.0
Bom dia, Quero meu hotmail ativado para redefinir minha senha, não posso nem desativar o face e esqueci a ***@*** que foi desativado Configur...
Bom dia, O facebook reconheceu o meu email mas não reconhece a minha senha,o que eu posso fazer?
Olá boa tarde, perdi meu face e preciso do email para recuperar porém perdi a senha do email e não estou conseguindo recuperar tbm, preciso que me aj...
Perdi meu face e não me lembro da senha do email,e não estou conseguindo recuperar, me ajudem por favor.
Esquece minha senha
Bom dia, fui bloqueada ja faz 48 horas nem sei motivo.que faço Configuração: Android / Chrome 44.0.2403.133
criar uma conta de e-mail, porque não tenho uma criada, e preciso de e-mail
Bom dia, Quero entrar no meu email Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Quero uma conta no hotmail estarei livre de virus ? ?
Boa tarde! Gostaria de saber como faço para entrar no meu e-mail, pois não estou conseguindo; aparece a mensagem "senha inválida", mas eu sempre a...
Bom dia, Como recuperar passe da conta pois recebo codigo mas nao consigo lembrar nome nem apelido Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Nao sei meu imail mas sei oq ta esgrito quando a pessoa me preocura no face