Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Boa noite Configuração: Android / Chrome 28.0.1500.94
Bom dia, Minha conta do Outlook/hotmail não recebe email nem envia email! Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110 Estou com problemas n...
Recentemente uns trolls foram zoar no meu canal, mesmo eu tendo excluído as postagens deles, as notificações que recebi no Youtube continuam aparecend...
Nome de um programa que usa camadas de vídeo< como por vídeos sobre outro, bem semelhante ao apk kinemaster pro edition.....
Esqueci minha senha e não estou conseguindo recuperar o que faço ?
Gual o botão que reduz a janela a um retângulo na Barra de tarefa
Bom dia a todos.. Estou com meu celular Gran Duos Tv bloqueado por tentativas errada da minha filhinha.Quando tentei desbloqueá-lo, através da conta...
Bom dia quero entra no outro facebook e nao consigo entrar
Bom dia, Quero entrar no meu facebook antigo. Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.96
Bom tarde. Tinha minha conta a muito tempo no yahoo.Derrepente quando precisei acessá-lá dizia senha inválida, liguei para meu filho para saber se est...
Bom dia, Quero recuperar msg do cell que apaguei sem querer
Bom dia, Esqueci a senha do meu Twitter Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Eu, Bloqueei meu Facebook não estou conseguindo desbloquear como faço? Configuração: Android / SamsungBrowser 3.5
Nao consigo entra em minha outra conta do facebook]
Boa noite ... preciso recuperar meu e-mail..
Bom dia, minha conta foi bloqueada como faço para recupera-la Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, eu nao consigo enviar email do aplicativo email do celular... sempre da falha no envio, como resolver. Configuração: Windows / Chrom...
quero saber o que significa o telhado que aparece quando criar conta
Bom dia, Olá pessoal. Especial ajuda. Meu hotmail não abre. Esqueci a senha. Gostaria que a minha nova senha fosse a geral para viber, whatáppa,...
Bom dia, Facebook,precisa criar uma forma de quando postar um video via you tube, também fosse possível postar ao lado uma foto.
Bom dia,
Por favor me ajudem a recuperar a conta hotmail do meu marido. Já preenchemos diversos formulários e até agora nada deu certo. Mandaram um e-mail dize...
Bom dia, naõ consigo receber emails no meu hotmail Configuração: Windows / Edge 14.14393
BOA TARDE TEM COMO RECUPERAR MENSAGENS DO CELULAR. Configuração: Windows 7 / Opera 9.80
Euquerorecuperaraminhaconta Purqueroubaramaminhaconta Equeriarecuperala
Boa noite...meu perfil do Facebook foi bloqueado.eu quero meu perfil conta de volta sos ajuda
Bom dia, Queria muito saber Configuração: Windows / Chrome 51.0.2683.0
Boa noite.. quero entrar no meu faice....
boa noite quero troca a sena agoras Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Esquci senha do meu facebook Configuração: Android / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, Como trocar de senha?
Bom dia, Quero verificar meu Instagram Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Boa tarde pfv min ajuda eu exclui meu face ja faz uns meses porem agora quero recuperar ele pra pega minhas fotos mas n consigo porem tenho o email d...
como fasso pra ligar minha webcom
ja tentei por inúmeras vezes acessar minha conta, entretanto não consigo. ressalto que não tenho outros endereços exceto o comercial ***...
Bom dia, Não consigo acesso em minha pagina Configuração: iPad / Safari 7.0
Boa noite! Não consigo resgatar minha conta antiga do Instagram por favor obrigada..... Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Eu só queria recomprar minhas fotos do Orkut poxa era o único lugar q eu tinha elas se possível poderia até enviar para meu email @*...
preciso resgatar minha conta
Bom dia, bomdia,sou usuario da conta ***@*** gostaria que soubesem ;a alguns dia atrás entrou um vírus no meu computador e ele aparecia no yahoo,chame...
Foi bloqueado meu e-mail da yahoo, tem como recuperar? Conteúdo simples mais importante pra mim A yahoo diz que mandará mensagem para acessar mais ...
Bom dia, Configuração: Android / Opera Next 42.2.2246.112987j5
Bom noite nao consigo acessar meu emeil me ajude Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Tenho 2 contas no face uma pessoal e outra dos meus trabalhos de artesanato com email diferentes, porem todos dois são. Gmail. Um tempo atras consegu...
Bom dia, Como faço para conseguir minhas fotos do orkut não me lembro da senha Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Não connsigo entrar no meu face antigo,esqueci a senha,é o e-mail que consta não uso mais. Com o faço pra entrar no face antigo?? Att Ad...
como criar email
Bom dia como faço para resgatar uma conta antiga