oi, quando tento entrar no meu hotmail, preciso de um codigo de confirmação, coloco os quatro numeros finais do meu celular como de costume, mas a men...
Como baixar...ainda ñ entendi!
Bom dia, eu abri uma conta no hotmail há uns 4 anos e me cadastrei no IMVU utilizando essa conta. Eu não sabia, e fiquei meses sem acessar ela e... a...
recuperar minha conta
Bom dia, Não sei como faço pra acessar meu orkut? Configuração: iPhone / Chrome 37.0.2062.117
Bom dia, como posso recuperar minha conta com voces a conta e devoutaparaofuturo@gmail.c
Não me deixam abrir meu face ... dizem que estão analisando e que minha conta está bloqueada por motivo de segurança e q mais tarde entram entao conta...
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta como faço para lembrar a senha Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Boa tarde.
conta hotmail
quero recuperar fotos do orkut vc me ajudao
Boa noite... Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102Socorro não consigo acessar meu face
Bom dia, gostaria de saber como trocar a senha do meu hotmail no meu caso se eu digitar o meu email para eles me enviar o codigo nao aceita esta ...
Bom dia, Gostaria de saber como recuperar meu Facebook pois não tenho mais a senha e-mail e o numero que tá cadastrado nele já não tenho mais aces...
Eu desativei minha conta do zap e depois retornei, e agora meu esposo não consegue visualizar minha foto do perfil.
Boa tarde não consigo mais entrar no meu E-mail da hotmail. Tenho coisas importantes . Este Outlook não é bom da pra voltar a versão antiga
Bom dia, como recupero meu outro facebook?
como fazer um email ?
qual fruta vc detesta ?
esquece a minha senha
não estou recebendo e-mail e nem enviando mais como restaurar
Bom dia,eu não sei minha palavra passe,e queria saber como saber sem receber mensagens,notificação,etc. Configuração: Windows / Firefox 52.0
Hakiarao meu fece book como fasso para recuperalo
Não consigo acessar meu Facebook nem o mensseger por que esqueci minha senha O fazer. meu Email que sempre usava é ***@***. Agora tive que trocar. mas...
Boa noite! Gostaria de entrar no meu face antigo e não consigo; pois, entra em no face de outra pessoa
Boa noite, para que pede o numero do celular no twiter Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Nao consigo recuperar meu gmail ponto
perdi meu face por favor estao enviando coisas para meu padrsatro
Bom dia, Gostaria de resgatar minhas fotos Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Boa noite, noa consigo acessar meu email
Bom dia, eu quero acessar o meu email no meu computador e não consigo porque esquecia minha senha. Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom tarde quero minhas fotos do orkut Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Entrar no whatsapp
Bom dia, preciso recuperar a senha do Hotmail e do facebook pois pede para formatar o computador e perde meus contatos preciso com urgência!!obbriga...
Bom dia, gostaria de recuperar fotos do meu orkut Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, bom dia gostaria de recuperar minha fotos do orkut, meu e-mal e ***@***
Onde encontro o Código Pin e PUK no chip francês digicel?
Bom dia, como desbloquear um amigo alain ritte Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu amail Configuração: Wnindows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia Meu facebook esta temporariamente indisponível o que eu faço?
Bom dia, Quero entrar no meu facebook antigo e não me lembro a senha. Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.86
Bom dia, reativar a minha senha perdi tudo mudando de senha. Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.109
Bom dia, agora sei o que é palavra-passe, porém que eu coloquei a senha mais fala que não é valído,o que eu faço? Configuração: Windows / Chrom...
Bom dia, Esqueci meu email, antigo tenho um novo mais gostaria de conseguir acessar o antigo tem como? ja tentei todos os passos e não consigo.. n...
Bom dia, como faço pra recuperar meu email no hotmail Configuração: Windows / Firefox 54.0
Bom dia, Comprei um nono celular queria aproveitar o mesmo gmail mas como faz tempo que comprei esse velo não faço ideia da senha que cadastrei só...
Bom dia, Como faço para separar o meu face do meu gmail , tá tudo misturado Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0
Bom dia, Quero saber pq meu e-mail dá inválido sendo que hoje mesmo entrei no meu Gmail e hoje não consegui entrar Configuração: Windows / Chro...
boa noite Esqueci minha senha e palavra confirmação. Peço codigo de confirmação por celular 19 991464385 ou por 19 3217 3470, e não estou recebendo....
Boa noite quero entra no meu face antigo mas não consigo.. Mande o código para meu telefone.. 22 998889211 Configuração: Android / Chrome 45.0....