Faça uma nova pergunta
Oi , preciso de ajuda , já entrei em contato com o suporte da Microsoft mas resolveu apenas temporariamente . Quando a uma queda de energia e o computador desliga,quando vou entrar para logar novamente e colocar meu PIN aparece uma frase "Está opção de entrada está desabilitada devido a tentativas de entrada com falha ou desligamento repetidos. Use outra opção de entrada ou mantenha seu dispositivo logado pelo menos 2 horas e tente novamente". Resumindo preciso esperar 2 horas para ter acesso ao meu computador novamente , alguém sabe onde nas configurações consigo mudar esse limite de tempo ?
Olá, Baixei alguns arquivos pelo Google Chrome e e tudo parecia bem, downloads concluídos com sucesso. Porém, eles não apareciam na pasta de download do gerenciador de arquivos do celular. Baixei um outro gerenciador (na verdade vários) e consegui visualizar os arquivos (todos apareciam como tendo 0kb) e não consegui apagar com nenhum deles. Alguns pareciam funcionar na hora de deletar, mas os arquivos voltavam, outros já mostraram uma mensagem de erro dizendo que os arquivos não poderiam ser excluídos. Gostaria de saber como resolver isso, como apagar esses arquivos "fantasma" sem ter que formatar o celular. É um aparelho Android.
Olá, eu estou com um problema urgente!! Bem, eu conectei meu cabo USB e fui passar as fotos da minha pasta DCIM para a minha pasta no notebook, contudo ao passar deu ''Falha Catastrófica'' e ''apagou'' ou sei lá oque aconteceu com elas, simplesmente sumiram da pasta DCIM e nem salvaram na pasta do PC. Preciso urgentemente das fotos de lá, não posso perde-las. Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Oi, espero que vocês consigam me ajudar (yn) então ...... entro no twitter normalmente , mas nao to conseguindo twitta, tipo escrevo lá mas quando pesso para ( posta ) nem carrega nada simplesmente nao entra ;s to ficando a frita sem consegui twitta . tem alguma explicação pra isso ??? Obrigada . beeijos
Bom dia, Me ajudem está aparecendo falha no status ao retweetar no twitter
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.