Preciso de minha conta novamente ....
Como faço pra recuperar uma cinta que eu apaguei do meu dispositivo
Bom dia, Preciso do código do WhatsApp 984043160 é urgente Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Bom dia, Configuração: Androide / Chrome 61.0.3163.98recuperar aminha palavra passe do Facebook
Boa tarde. Peço ajuda não consigo entrar na minha conta do Facebook
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0 esqueci minha senha o email e ***@*** e a senha que eu me lembro e 989532972 mas diz que não ...
como eu faço pra adicionar minha conta do orkut pra recuperar minhas fotos?
Boa noite gostaria de saber como posso resgatar meu whatsapp
Não tô conseguindo abrir meu e-mail
Bom dia, como se coloca o meu whatsapp no notebook
Bom dia, Bom quero voltar a assesar minha conta porém não lembro a senha Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Faz dias que tento recuperar minha conta do yahoo, mas não consigo
nao consigo lembra minha conta com o numero do celular consigo recuperar
Oie tudo bem??? tinha uma conta no Orkut Antigo e queria saber como fazemos pra acessar só que não sei a senha e nem mais o email só sei que eu...
Bom dia, Como faço pra entrar diretamente na caixa de entrada da hotmail por favor me ajudem? Configuração: Windows 7 / Firefox 16.0
Como faço pra rever minhas mensagens apagadas do Messenger
Preciso do código do whats 11 993867062
Não estou conseguindo entrar no meu Hotmail, preciso com urgência... Por favor
Nao consigo entrar. Nao tenho acesso aquelas fotos do orkut antigo!
Alguém pode me ajudar, já tem 11 dias que tento entrar na minha conta e só aparece a seguinte mensagem "Agradecemos pelo envio da sua foto. Enviaremos...
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 10.0 Eu não consigo cadastrar meu número de celular no Twitter, minha conta foi bloqueada porque eu ...
Bom dia, Não estou recebendo meu código do WhatsApp Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Uma pessoa mandou solicitação de amizade pra mim no Facebook, porém não apareceu aceitar. Como faço pra resolver este problema? Não sei mais o que faç...
Primeira boa noite, gostaria de saber como posso voltar a usar minha conta antiga do Instagram, porque infelizmente excluir ele do meu celular e quand...
Bom dia, não recebeo o codigo dde confirmação do facebook ,porque o número cadastrado não existe o que eu faço Configuração: Windows / Chrome 6...
Bom dia, Preciso recuperar o meu watsap que eu usava em 2017 Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, não consigo ter acesso a minha conta do faccebook minha senha e imail esta correto e quando entro aparece esta mensagem aqui: Você não...
Bom dia, Preciso de ajuda para recuperar contato excluído do meu celular, já tentei de tudo é não consigo? Alguém pode me ajudar? Obrigada Vera ...
Bom noite! Meu face foi suspenso, ele está pedindo uma foto do meu rosto, porém já botei vários é ele não aceita. O que devo fazer? Configura...
Bom dia, eu quero entra no meu fecebook mais nao to conguido
Desbloqueio da minha conta no Facebook
Bom dia não consigo recuperar minha conta do Google e gmail porém quando mandam a senha de recuperação da senha vai pra outro número de celular que nã...
Bom dia, bom dia preciso recuperar minha conta gmail Configuração: Configuração: Windows / Opera Next 43.0.2442.1144
Bom dia, Manda codico para 01577998465817 agora Configuração: Android / Chrome 30.0.1599.103
Bom dia, eu me cadastrado no face mais depois de 24h ele me mandou uma exigência para confirmar que sou eu mesmo por meio de fotos mais eu coloco a fo...
Boa noite, ola aqui é a Alexandra eu quero recuperar a senha do meu fecebook
Bom dia, não consigo recuperar minha conta do Instagram usando e-mail (o mesmo foi digitado errado quando foi criada a conta), nem o Facebook ( não es...
Bom dia, Como resgatar uma conversa no Messenger com Gustavo Cayres, já excluído ? Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, reativar meu numero para redes sociais Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, oi quando vou entrar no meu imail aparece outro email pra me mandar um codigo Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Meu face nao entra pedi pra identifica mas nunca da certo,ja tentei de tudo...alguma ajuda?? Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Olá boa noite Eu queria muito poder pegar minhas fotos do Orkut pois são recordações muitos boas.
Boa tarde como faço para entrar no meu facebook quando apareçi Você não pode entrar no momento Entraremos em contato com você em breve depois de an...
De onde é o número de celular/556281963556
Me ajuda a recuperar minha cenha
nao consigo entrar nos meus imail
Bom dia, Eu não estou recebendo o código mande pra mim o código da mensagem Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3
quero reativar o meu email: ***@***. vcs poderiam me ajudar. obrigada
Bom dia como fasso pra recuperar minhas fotos no Orkut
Boa tarde queria saber o pq faço Fece e bolqueiam Nao consigo acessacessar pede pedi uma foto do rosto eu boto igual Nao da queria a resposta ...