Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom noite, não consigo fazer o download. Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63
como faço pra entrar no meu hotmail da senha errada !
boa tarde ... quero fazer um skyp p minha tia como fazer ???
Bom dia, Por favor me ajudem recuperar meu hotmail e meu face não foi por falta de tentativas !!! eu preciso muito de uns contatos de lá e também...
Bom dia, Quero meu orkut antigo nao estou consiguindo ter acesso Configuração: iPhone / Safari 4.0
Como é que faço para criar um email no yahoo Feliciano mundunga
Bom dia, bom eu tento postar fotos no meu face há mais de 1 mês e tenho varias paginas no facebook ja tentei trocar de navegador, limpar o cachê e tal...
Bom dia, como eu faço para recuperar o meu facebook? Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.18
COMO NASCEU ESTA COMUNIDADE ?
oi td bem? não consigo atualizar minha conta sansung o qu eu faço? faço tudo direito quando é na hora de confirmar fala que a senha ou ID ta errada m...
Bom dia, Assim que entro na pagina inicial do face: acesse, cadastre ou saiba mais, o pc trava. Isso acontece desde que minha irmã desligou o cp c...
Eu tenho uma conta de email na yahoo e não consigo a cessá-la. Tentei de várias maneiras e até hoje nada.
oi gente eu queria baixar musica no computador mais eu n casigo
COMO REATIVAR E-MAIL
Bom dia, eu mudei de senha mais e e de padrao e nhei pin e senha de nome e nao quer mais ir que eu faco nao da indo minha senha Configuração:...
Até ao dia 24 de Dezembro 2013, estava tudo bem. Assim que recebi uma atualização para diversos bonecos cartas etc, ficou o sistema atrofiado hoje est...
Bom dia,fiz um face novo mais fica um anuncio dizendo que tenho que finalizar o progresso no hotmail com um codigo mais entro no hotmail e nao veio co...
boa noite como faço não consigo acessar o orkut tenho muitas fotos lá e tbm não sei como repassá-las para o face. como entrar em contato com o ad...
Bom dia, a poucas horas antes entrei no meu orkut antigo,pois agora não consigo mais usando o endereço atual que esta no perfil. o google so ...
como localizar alguem por esta rede
quero excluir meu email antigo mais não lembro da senha como eu faço?
boa noite.. eu perdi todos meus email importante na minha conta do hotmail e nao consigo mas recuperar,oq eu faço e urgente.tive de fzer outr...
Bom dia, Bom dia Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63
Boa tarde, gostaria d saber como faço pra recuperar os meus contatos q eu perdi....isso tudo aconteceu dpois q eu instalei o skype...ñ consigo entrar ...
Bom dia, Meu orkut não entra pesso ajuda meu email é ***@*** Configuração: Windows XP / Firefox 26.0
Bom dia, minha conto do hotmail foi bloqueado e nao consigo desbloquea-la ja tentei de tudo o que eu faço
Boa Noite. Como faço para escrever um email para um a amigo. Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63
Bom dia para todos! Gostaria de saber,como faço para instalar a minha webcam c3 tech pxi p228 no windo...
Não tenho conhecimento do funcionamento do instagran alguem pode me auxiliar
Bom dia o que faço estou h'[a dias tentando recuperara minha senha e não consigo por favor alguém me ajude.
Bom dia, quando estou no chat do facebook no telemovel as respostas aparecemem simultaneo no macbook air ,como desativar esta funcao????? Conf...
Bom dia, Não consigo de modo algum me conectar ao face só da senha ou endereço errado me ajudem ai Configuração: iPhone / Safari 4.0
BOA TARDE ! gosatria de redefinir a senha do meu orkut com meu novo num. de celular , pois o numero antigo no qual fiz o cadastro já não existe mais...
Bom dia, meu tio perdeu a o e-mail e senha do face dele... como ele pode fazer pra recuperar o face dele? tem o link se puder ajudar. ...
Bom tarde,porque acabou o orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.69
amigo como posso saber se estou sendo espionado.........minha namorada sabe todas as convesas de meu emails....
Bom dia, por favor nao consigo entrar no orkut para transferir minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63
Bom dia, quero abrir meu orkut
Bom dia, meu facebook não esta funcionando pode me ajudar
boa noite Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.63
Bom dia, como eu posso fazer um facebook Configuração: Windows Vista / Chrome 31.0.1650.63
Bom dia, como faço para desbloquia meu faebook ? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63
Bom dia, quero cancelar minha conta no two, n~zao estou conseguindo, peço orientação como fazer Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63
Boa noite. Por favor desde ontem, que não consigo acessar minha conta no Facebook, não sei mais o que fazer. Pode me ajudar... Configuração: W...
Bom dia, Estou a meses procurando um jogo tipo parecido mini mundos ou wooz world me ajude urgenteeeee!!
Bom dia, Quero saber qual eh a senha do meu imail Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, quero confirar minha conta no facebook me ajudem por favor Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63
Bom dia, nao consigo achar no skype configurações e quando vou usar o video chat vejo as pessoas normal , mais elas me veem uma tela verde C...