Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Redefinição de senha do orkut

BOA TARDE ! gosatria de redefinir a senha do meu orkut com meu novo num. de celular , pois o numero antigo no qual fiz o cadastro já não existe mais...

Última resposta em 3 jan. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci o e-mail e senha do facebook

Bom dia, meu tio perdeu a o e-mail e senha do face dele... como ele pode fazer pra recuperar o face dele? tem o link se puder ajudar. ...

Última resposta em 2 jan. 2014 por
Ana Spadari

Porque acabou o orkut

Bom tarde,porque acabou o orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.69

Última resposta em 1 jan. 2014 por
Luana Silva

Acho que estou sendo espionado

amigo como posso saber se estou sendo espionado.........minha namorada sabe todas as convesas de meu emails....

Última resposta em 1 jan. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no orkut

Bom dia, por favor nao consigo entrar no orkut para transferir minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 31 dez. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, quero abrir meu orkut

Última resposta em 31 dez. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, meu facebook não esta funcionando pode me ajudar

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no orkut poque a senha da errado o qui faço

boa noite Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Como eu posso fazer um face

Bom dia, como eu posso fazer um facebook Configuração: Windows Vista / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, como faço para desbloquia meu faebook ? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Cancelamento de conta

Bom dia, quero cancelar minha conta no two, n~zao estou conseguindo, peço orientação como fazer Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Fui temporariamente bloqueada me ajude

Boa noite. Por favor desde ontem, que não consigo acessar minha conta no Facebook, não sei mais o que fazer. Pode me ajudar... Configuração: W...

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Alguém sabe um jogo online legal

 Resolvido

Bom dia, Estou a meses procurando um jogo tipo parecido mini mundos ou wooz world me ajude urgenteeeee!!

Última resposta em 29 dez. 2014 por
oee

Qual eh a senha do meu imail

Bom dia, Quero saber qual eh a senha do meu imail Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 29 dez. 2014 por
samuel nascimento

Probllema na confirmaçao do facebook

Bom dia, quero confirar minha conta no facebook me ajudem por favor Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 29 dez. 2014 por
Ana Spadari

Video no skype

Bom dia, nao consigo achar no skype configurações e quando vou usar o video chat vejo as pessoas normal , mais elas me veem uma tela verde C...

Última resposta em 29 dez. 2014 por
Ana Spadari

Senha do orkut

Bom dia, preciso acionar meu ORKUT porem estou sem a senha. Que fazer? Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 29 dez. 2014 por
Ana Spadari

Roubaran n=meu facebook e trocaran a senha como recoperar

Bom dia, eu so a stefane santana moro em limeira e queria recuperar meu facebook que rolbaram esse dias e trocaran a senha como eu posso recuperar de ...

Última resposta em 28 dez. 2013 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, ooi fiz um facebook , e sempre que eu entro mosta um anuncio dizendo assece o e-mail para concluir o processo do cadastro... ai tem uma...

Última resposta em 28 dez. 2013 por
Ana Spadari

Como concluir o processo de cadastro no facebook

Bom dia, bom eu fiz um face para mim mas nao consigo concluir como fasso ja tentei ir no meu e-mail mas nunca tem a mensagem do face o que eu faso ? ...

Última resposta em 28 dez. 2013 por
Ana Spadari

Me ajudem é urgente não consigo entra no facebook.

Bom dia, eu tento entrar no Facebook e esta escrito o seguinte:erro de segurança, o certificado de segurança do servidor ainda você tentou acessar...

Última resposta em 28 dez. 2013 por
Ana Spadari

Wi-fi iphone

Bom dia. Agradeço a resposta do amigo, mas esse é exatamente o ponto: eu coloco a senha do wi-fi (a qual já troquei 2 vezes) e não funciona. C...

Última resposta em 28 dez. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu facebook

não consigo entrar no facebook pois sai uma mensagem essa conta ja foi confirmada o que eu faço me ajudem por favor obg.

Última resposta em 27 dez. 2013 por
mardonio de brito gomes

Rede lert

nada

Última resposta em 27 dez. 2013 por
brogs.com

Desbloquear celular

como faço pra desbloquear o celular.

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 26.0 boom diiah eu bloqueei minha conta e keria sb komo posso desbloquear pq o numero q eu puis no...

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Celular

os celulares chineses serao mesmo bloqueados agora em 2014

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Conta do hotmail bloqueada

Bom dia,não consigo entrar no Hotmail conta esta bloqueada e não consigo ter acesso aos códigos via ms Configuração: Windows / Chrome 31.0.165...

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, ajuda não consigo entra no Orkut faz tempo que eu o fiz e agora. Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Facebook não carrega

Bom dia, meu facebook eu não posso publicar,nem ver minhas solicitações,notificações 'também não posso utilizar meu bate-papo.Meu facebook não está...

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar o meu orkut

Bom dia, gostaria de entrar no meu orkut mas não sei mais da minha senha, o meu telefone não é mais o mesmo numero é um novo numero Configuraçã...

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Wi-fi iphone

Bom dia. Não consigo baixar itunes no meu iphone 3G. Quando o iphone pede para conectar a uma rede wi-fi (no caso a minha doméstica), não consigo co...

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Degiele

Bom dia, esqueci meu email e minha senha do facebook. tenho outro e-mail para recupera minha senha sem mudar o nome do meu facebook. ja tentei to...

Última resposta em 26 dez. 2013 por
Ana Spadari

Quero saber meu código

Bom dia, eu não tenho o código de proteção da minha conta no hotimail Configuração: Windows 7 / Firefox 24.0

Última resposta em 26 dez. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, não estou conseguindo entrar no saite do facebook sempre fala que o site não e confiavel oq eu faço?

Última resposta em 26 dez. 2013 por
Ana Spadari

Perfil suspenso no google plus

HA MAIS DE 1 ANO TENHO PERFIL SUSPENSO NO GOOGLE PLUS, NAO SEI PQ. QUERO RETIRAR ESTA SUSPENSAO, COMO FAÇO

Última resposta em 26 dez. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

como confirma o facebook

Última resposta em 26 dez. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

como visitar o face de uma pessoa que me bloqueou

Última resposta em 26 dez. 2013 por
Ana Spadari

Face desativado

Como saber se um amigo desativou o face?

Última resposta em 26 dez. 2013 por
Ana Spadari

Sos urgente help me

Possuo um email do yahoo desde 2004, Infelizmente perdi a senha e a resposta secreta. Existe um meio de recuperar esse email? Ou um link para centr...

Última resposta em 25 dez. 2013 por
Ana Spadari

Com e que fico sabendo se foi o face q bloqueio o meu face

bom dia,como e pra saber se foi o proprio face q bloqueio o meu face

Última resposta em 23 dez. 2013 por
Ana Spadari

Validador nero

Como faço pra descobrir o serial desse Nero

Última resposta em 23 dez. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear contatos

Bom dia, gostaria de saber porque faço o passo a passo das orientações do desbloqueio e a lista não aparece, meus contatos e do facebook? Co...

Última resposta em 22 dez. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, nao cosigo entra no meu facebook esta desconectado Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 22 dez. 2013 por
Ana Spadari

Minha conta do facebook foi bloqueada]

a minha conta do Facebook foi bloqueada, como desbloquear

Última resposta em 22 dez. 2013 por
Ana Spadari

Bloqueada

Bom dia, fui bloqueada por favor i ajude a sai desa por favor Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 21 dez. 2013 por
Ana Spadari

Face bloqueado

Bom dia, gostaria de saber porque o meu face está bloqueado. Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.41

Última resposta em 21 dez. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, eu queria deixar omeu facebook a voltar a normal por que quando eu entro não dá o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Firefox 26.0

Última resposta em 21 dez. 2013 por
Ana Spadari

Como entrar no face

 Resolvido

Quando tento entrar no meu facebook aparece a seguinte mensagem: Sua conta está temporariamente bloqueada. Não foi possível reconhecer o dispositivo ...

Última resposta em 20 dez. 2013 por
Carol

Facebook

fui broqueado no facebook e agora pede uma foto de documento para que possa acessar minha conta mais ja fiz e nao consigo me ajudem

Última resposta em 20 dez. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 20801 - 20850 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade