Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Meu nome e Gabriela e queria saber,se tem como eu conseguir meu orkut antigo sem ter que fazer uma cconta no google?E como faço para adic...
Bom dia, Eu gostava de mudar o Ulr do meu site ... ele é assim : http://www.formfacil.com/moeda123123/moedasgratisesupers Eu queria qe ele fica...
Bom dia, Preciso de ajuda, não consigo entrar no meu face, aparece uma frase dizendo que estou temporariamente bloqueada
as minhas conversas de bate papo do facebook ficam guardadas em alguma memória do meu notebook ou computador?
Bom dia, estou em outro pais e nao consigo entrar em minha conta do Hotmail. Como devo proceder? Obrigada! Configuração: Windows 7 / Inter...
como fazer já tenho a senha mas não consigo entrar no skype
Boa tarde, eu abro o meu Orkut mas não aparece nada a página esta em branco, o que faço quero recupera-lo. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11...
Bom dia, ja sou membro do google não consigo acessar a minha conta, acho que ainda não esta activada. o que faço para acessar a minha conta?
Bom dia, queria saber como desbloquiar meu facebook
Como faço para baixar atachados no Smartphone Galaxy S4?
Bom dia, não consigo usar mais o facebook ok houve? Configuração: Windows 7 / Firefox 14.0.1
eu quero desbloquear meu facebook....
Bom dia, Gostaria de saber o que é permitido fazer com as imagens não comerciais disponibilizadas no site www.photopin.com,se posso editá-las(claro ob...
Bom dia, não consigo mais acessar meu face,sempre aparece um cadeado e em seguida uma ms de erro na página.Porque? Configuração: iPhone / Safar...
Bom dia, gostaria de recoperar minha senha do orkut,por favor!
Bom dia, preciso acessar meu imail e não estou conseguindo . Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.76
Bom dia, gostaria do meu orkut antigo.pois nele tinha um jogo de buraco, que eu jogava muito.tenho jeito de eu recuperar o antigo ? Configuraçã...
Bom dia, quero muda minha senha Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.76
Bom dia, Não consigo entrar no meu orkut antigo,mais eu tenho a senha e o e-mail.queria muito entrar nele pois deixei umas fotos que queria agora....
ajuda para instalar o realtekac97 junto com rtkvac.sys
Bom dia, eu ja tenho e-mail so nao consigo acessar, como faco? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, meu irmão criou uma conta no mesmo email da minha conta e agora só é possivel entrar na conta dele,como posso resolver esse problema?? ...
Não consigo postar nada no meu face,nem curtir, postar fotos, somente vejo o que mando, porque acontece isso, gostaria de saber como devo proceder qua...
Bom dia, esqueci minha senha do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.76
Bom dia, não consigo entrar na minha conta outlook Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Como Redefine á minha senha do Facebook, quando alguem que sabe á minha senha , á pessoa que sabe trocar o que eu faço pra tirar á senha que ela(o) Bo...
Bom dia, bom dia Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.63
Bom dia, PORQUE OS EMAILS DA CONTA DE EMAIL QUE EXCLUI NO WINDOWS LIVE MAIL TAMBEM FORAM EXCLUÍDOS JUNTO? EU ENCERREI UMA CONTA DE EMAIL GLOBO.COM...
Bom dia, eu fiz uma conta s que quando tudo ja ta certo fala para mim aperta na caxa de elmail e não tem nada disso eu queria ajuda
bom dia porque ao digitar minha senha aparese escrito vc presisa ablir o navegador e ao ablir aparese o nome de minha irma
Preciso recuperar o email do msn e trocar o email alternativo ao mesmo tempo já que não me recordo da senha
Bom dia, quero salvar minhas fotos do Orkut antigo por favor Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
esqueçi minha senha
Eu esqueci meu email e minha senha do facebook, tem como recupera-los e como faco para recupera-los
Bom dia, como faço para abrir uma conta em meu yahoo para outra pessoa que tem note book?Ñ é para usar o meu computador,só quero atravez do meu abrir ...
Bom dia, eu tenho o meu facebook so que o meu email ta dando erro entao nao comsigo mais entrar por que tem que colocar a senha e eu tento entrar n...
Me ajudem! Eu quero entrar em uma rede social em que tenha : pergunta da semana(ou algo parecido),concursos, lugar para criar blog e postar fotos mens...
como armazenar meus contatos do celular nokia asha 305 no pc?
não consigo confirmar minha conta no face. n recebo nem um link por email ,e quando tento entrar aparece a mensagem que ocorreu um erro temporário pra...
Bom dia, eu exclui meu face...mas me arrependi como faço pra reativa-lo Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1788.0
Boa noite Não consigo entrar no meu facebook o email e a senha estão corretos
gostaria de saber se posso recupera minha conta no orkut,pois acho que ela foi invadida ?
Bom dia, Oi eu quero muito whatsap como eu faço? Configuração: / Mozilla Indeterminable
não consigo entrar no site do facebook.
Como posso adicionar minha foto de perfil por favor ajude-me?
Boa tarde, eu exclui um contato do meu Facebook, e agora queria recuperar tudo todos os bate papos e mensagens que troquei com ele. Mas quando puxo...
minha barra de ferramentas esta abaixo do nivel da tela do meu not book ,o que eu faço para voltar ao normal.