Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Quando digito www.hotmail.com, não consigo entrar naquele campo que colocamos o nosso endereço e senha, alguem poderia me ajudar.... Marci...
Bom dia, quero meu orkut antigo de volta Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.117
Bom dia, Alguém tem o contato do suporte dos caras ? Segunda vez que acontece isso. Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117
Bom dia, como faço para desbloquear a pessoa que está sabendo se minhas senhas no skype e ultilizando, tem um ícone parecendo um telefone como d...
Bom dia, tenho minha senha e nome de usario mas não consigo entrar no meu orkut, sera que foi fechado ou hackeado? Configuração: Windows 7 / Ch...
Esqueci email criado, nao sei qual é e qual criei e esqueci senha para entrar no facebook
Bom Diiia, Bom Não consigo abri meu facebook no computador a pagina fecha automaticamente como faço ?
tenho um notebook positivo com W8, quando vou postar fotos no face ,twitter,etc ele trava todo e fica com uma tela preta ... O que é isso ?? E ag...
Como consigo saber a data em que abri minha conta google Eles pedem isso para eu obter nova senha.
Bom dia, não consigo entrar no facebook Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, deixei o meu face aberto,e agora quando vou entra ja vai direto só q não carrega,não consigo ver nada..jà faz três dias q tento, o devo f...
bom dia eu perdi a minha senha o que eu faço para encontrar por favor mim de uma resposta...
Bom dia não consigo acessar meu orkut antigo
Bom dia, também não consigo o meu aparece isso Parece que você estava fazendo mau uso desse recurso, indo rápido demais. Você foi impedido de us...
Bom dia, como recuperar meu twiter , não lembroConfiguração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117
Bom dia, não estou conseguindo entrar no meu email Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117
boa noite, nao consigo ter acessso ao meu orkut antigo,pois quero pegar umas fotos e fica pedindo pra mim criar uma nova conta por favor mim aj...
Bom dia, Gostaria de voltar ao meu orkut mas não consigo renovar a senha o que devo de fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117
Bom dia me ajudem pos não estou conseguindo acessar meu orkut antigo.
Bom dia, computador a pagina bloqueada Configuração: Windows XP / Chrome 15.0.874.106
Oi galerinha eu estou com muitos poblemas no meu face vcs podem mim ajudar eu nao consigo ver ninguém no meu chat e nem da para mim curtir nada o que ...
Bom dia, Bom dia! Como faço para apagar o meu login que ficou gravado na página inicial do face e no pc? Já fiz todas as alternativas e nenhuma...
como posso ter um espião no meu computador
gostaria de saber se pode baixar o istagran no meu PC
Bom dia, como fazer quando o iplone 3gs ,depois de atualizado na versão 6.1.3 não reconheci o cartão sim.
Bom dia, não consigo entrar pois esta bloqueado,tentei varias formas,ja respondi um questionário de perguntas e nada,e uso este email no face,e esto...
Qual e aimportância do Kioskea.net
boa tarde, tenho uma necessidade urgente de recuperer um e-mail da lixeira do gmail, quem pode me ajudar?
Bom dia, por favor, nao consigo acessar meu e-mail do yahoo, pois me pergunta a pergunta secreta e nao lembro mais.. obrigada! Configuração: ...
Boa tarde, como faço pra recuperar a minha conta do orkut pra poder transferir todas as fotos? Eu ja tentei entrar e n consigo. Configuração: i...
Bom dia, Como fazer para entraram minha página? E que uma pessoa família utilizou o meu tablet e agora a pagina dele aparece como se fosse minha.....
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 32.0.1700.107 oi eu blokiei meu amigo + quando eu boto o nome dele + mostra pagina blokiada...
Bom noite nao consigo entrar no meu facebook pede me um codigo de segurança o que faço
Bom dia, orkut pede n de milhagem e eu n tenho por isso n consigo entrar q fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 32.0.1700.107
URGENTE - Não consigo contato com o suporte do OUTLOOK.COM, miha conta esta apresentando um problema a uma semana o campo "Pesquise Email" só busca e-...
tenho uma webcan da marca maxprint porem o cd se extraviou-se como faço para instalar a mesma sem o cd
Bom dia como faço para excluir conversa do facebook
Bom dia, Boa tarde gostaria de recuperar meu orkut para ter acesso e transferir minhas fotos,como faço? Rosana
Olá gostaria de saber como posso fazer pra visualizar o histórico de navegação que foi apagado do celular?
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0porque nao consigo acessar mais o meu orkut
Bom dia, perdi minha senha e tambem não tenho mais o telefone de recuperaçao como eu faço Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Boa noite, como estalar a empressora canon MP 140 . Configuração: Windows XP / Chrome 32.0.1700.107
Boa noite, Gostaria de saber porque bloquearam meu email ***@***
--Ola boa noite não estou conseguindo baixar ou executar programa em meu pc u que faço Pastor Hélio
Bom dia, Eu bloqueei um contato no Skype, agora depois de muito tempo, queria desbloquear, porém não consigo. A palavra desbloquear fica indisponív...
Como abrir uma conta microsoft pelo celular?
Bom dia, eu fiz um facebook para mim mas sempre que entro fica uma especie de anuncio dizendo que tenho que concluir meu cadastro e fala que tenho que...
boa noite Configuração: Windows XP / Firefox 27.0