Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Quero meu orkut antigo de volta

Bom dia, bom qto as respostas por aqui,é a mesma que estou pesiquisando,no entanto não consigo acessar estas respostas,neste site .Gostaria de ...

Última resposta em 2 mar. 2014 por
Ana Spadari

Entrar no orkut antigo

Bom dia, preciso recuperar o antigo orkut, como fazer ? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 mar. 2014 por
Ana Spadari

Amsn

Bom dia, pf queria saber como posso usar a opção do amsn: enviar para dispositivo movel?

Última resposta em 2 mar. 2014 por
Ana Spadari

Preciso desbloquear meu facebook

 Resolvido

Bom dia, por favor preciso desbloquear meu face urgente fui bloqueada pq fiz muita propaganda mas e meu trabalho eu sei q eles nao querem vou dim...

Última resposta em 1 mar. 2014 por
roberto

O que faze para recuperar?

Bom dia, eu fui entrar no meu e-mail,e lá estava dizendo que tinha alguém usando e foi bloqueada o que devo fazer para recuperar? Configuração...

Última resposta em 28 fev. 2014 por
C0Y073

Desejo minhas fotos tem como recuperar

Bom dia, desejo minhas fotos de volta

Última resposta em 28 fev. 2014 por
Ana Spadari

Bloqueado está o meu hormail

como faço para acessar meus emails? Quando faço loguim pede um código que me será enviado para um email que eu nao tenho mais e nem sei da senha. M...

Última resposta em 28 fev. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail bloqueado

Bom dia, meu hotmail está bloqueado e eu nao consigo entrar pra mer meus emails. Como devo proceder? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1...

Última resposta em 28 fev. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

Boa tarde, entrava no orkut com meu email da bol. agora como faço p entrar? ele direciona para a pagina do gmail. gostaria de acesso a fotos que...

Última resposta em 28 fev. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do facebok e e quando vou acessar meu yahoo da i

esqueci a senha do facebok e e quando vou acessar meu yahoo da iD nao existe, como faço para recuperar minha senha..? mim ajudem... por favor

Última resposta em 28 fev. 2014 por
Nayara mendonca

Facebook

Bom dia, erro no certificado do site esta dando isso quando eu vo entrar no facebook porque esta dando isso qual e a forma pra tirar isso e poder ...

Última resposta em 28 fev. 2014 por
C0Y073

Esqueci a minha senha do hotmail

 Resolvido

Bom dia, Já faz um tempo que não consigo entrar no meu e-mail ***@*** porque esqueci totalmente por favor reserta por favor minha conta dados ...

Última resposta em 28 fev. 2014 por
C0Y073

Não consigo entrar no meu orkut

 Resolvido

Bom dia, nao consigo entrar no meu orkut antigo; quando entra, ele entra em gmail e o meu orkut e hotmail ,quando entro no hotmail eles falam q va...

Última resposta em 27 fev. 2014 por
usuário anônimo

O watsapp é grátis ou precisa de créditos

 Resolvido

É muito bom

Última resposta em 27 fev. 2014 por
usuário anônimo

Recuperar orkut antigo

 Resolvido

Bom dia, Quero recuperar o meu orkut antigo para resgatar minhas fotos e meus aplicativos que já estão numa fase avançada. Não quero orkut novo, p...

Última resposta em 26 fev. 2014 por
usuário anônimo

Conta do hotmail perdida

 Resolvido

Boa tarde, fui abrir uma nova conta no hotmail (outlook), e nao consigo ativar a minha conta antiga. Sendo que essa,antiga, uso pra o trabalho... URG...

Última resposta em 26 fev. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo acessar meu hotmail

 Resolvido

Bom dia, não consigo acessar meu hotmail, o que eu faço ? me ajuda Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117

Última resposta em 26 fev. 2014 por
usuário anônimo

Abrir conta

 Resolvido

Boa noite nao estou conseguindo abri uma conta de email no hotmail

Última resposta em 26 fev. 2014 por
usuário anônimo

Meu facebook

 Resolvido

invadiram a minha conta e agora não consigo acessar, o q faço?

Última resposta em 26 fev. 2014 por
usuário anônimo

Hotmail.com

 Resolvido

Bom dia, Quando digito www.hotmail.com, não consigo entrar naquele campo que colocamos o nosso endereço e senha, alguem poderia me ajudar.... Marci...

Última resposta em 26 fev. 2014 por
C0Y073

Orkut

 Resolvido

Bom dia, quero meu orkut antigo de volta Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.117

Última resposta em 26 fev. 2014 por
C0Y073

Yahoo pede pergunta secreta

Bom dia, Alguém tem o contato do suporte dos caras ? Segunda vez que acontece isso. Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117

Última resposta em 26 fev. 2014 por
Ana Spadari

Tirem minhas duvidas do skype por favor!!!

Bom dia, como faço para desbloquear a pessoa que está sabendo se minhas senhas no skype e ultilizando, tem um ícone parecendo um telefone como d...

Última resposta em 26 fev. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu orkut,

Bom dia, tenho minha senha e nome de usario mas não consigo entrar no meu orkut, sera que foi fechado ou hackeado? Configuração: Windows 7 / Ch...

Última resposta em 26 fev. 2014 por
Ana Spadari

Sem conseguir acessar

Esqueci email criado, nao sei qual é e qual criei e esqueci senha para entrar no facebook

Última resposta em 26 fev. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

Bom Diiia, Bom Não consigo abri meu facebook no computador a pagina fecha automaticamente como faço ?

Última resposta em 25 fev. 2014 por
adriano461997

Não consigo postar mais nada nas redes sociais

tenho um notebook positivo com W8, quando vou postar fotos no face ,twitter,etc ele trava todo e fica com uma tela preta ... O que é isso ?? E ag...

Última resposta em 25 fev. 2014 por
Ana Spadari

Conta google

Como consigo saber a data em que abri minha conta google Eles pedem isso para eu obter nova senha.

Última resposta em 24 fev. 2014 por
lady luz

Não consigo entrar no facebook

Bom dia, não consigo entrar no facebook Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 24 fev. 2014 por
usuário anônimo

Carregar facebook

Bom dia, deixei o meu face aberto,e agora quando vou entra ja vai direto só q não carrega,não consigo ver nada..jà faz três dias q tento, o devo f...

Última resposta em 24 fev. 2014 por
usuário anônimo

Perdi minha senha

bom dia eu perdi a minha senha o que eu faço para encontrar por favor mim de uma resposta...

Última resposta em 24 fev. 2014 por
Ana Spadari

Sem acesso

Bom dia não consigo acessar meu orkut antigo

Última resposta em 23 fev. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo curtir nada

Bom dia, também não consigo o meu aparece isso Parece que você estava fazendo mau uso desse recurso, indo rápido demais. Você foi impedido de us...

Última resposta em 23 fev. 2014 por
usuário anônimo

Como recuperar meu twitert

Bom dia, como recuperar meu twiter , não lembroConfiguração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117

Última resposta em 23 fev. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no email

Bom dia, não estou conseguindo entrar no meu email Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117

Última resposta em 23 fev. 2014 por
Ana Spadari

Sem acesso ao orkut

boa noite, nao consigo ter acessso ao meu orkut antigo,pois quero pegar umas fotos e fica pedindo pra mim criar uma nova conta por favor mim aj...

Última resposta em 23 fev. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Gostaria de voltar ao meu orkut mas não consigo renovar a senha o que devo de fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117

Última resposta em 22 fev. 2014 por
lady luz

Orkut antigo

Bom dia me ajudem pos não estou conseguindo acessar meu orkut antigo.

Última resposta em 22 fev. 2014 por
Ana Spadari

Fecebook

Bom dia, computador a pagina bloqueada Configuração: Windows XP / Chrome 15.0.874.106

Última resposta em 22 fev. 2014 por
Ana Spadari

O que eu fasso para ver as pessoas no meu chat e curti?

Oi galerinha eu estou com muitos poblemas no meu face vcs podem mim ajudar eu nao consigo ver ninguém no meu chat e nem da para mim curtir nada o que ...

Última resposta em 22 fev. 2014 por
Ana Spadari

Como apagar meu login da página inicial do face

Bom dia, Bom dia! Como faço para apagar o meu login que ficou gravado na página inicial do face e no pc? Já fiz todas as alternativas e nenhuma...

Última resposta em 21 fev. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar historico

como posso ter um espião no meu computador

Última resposta em 21 fev. 2014 por
berisabel

Instagran

gostaria de saber se pode baixar o istagran no meu PC

Última resposta em 21 fev. 2014 por
Ana Spadari

Iphone

Bom dia, como fazer quando o iplone 3gs ,depois de atualizado na versão 6.1.3 não reconheci o cartão sim.

Última resposta em 20 fev. 2014 por
usuário anônimo

Desbloquear meu hotmail

 Resolvido

Bom dia, não consigo entrar pois esta bloqueado,tentei varias formas,ja respondi um questionário de perguntas e nada,e uso este email no face,e esto...

Última resposta em 20 fev. 2014 por
usuário anônimo

Mas informação

Qual e aimportância do Kioskea.net

Última resposta em 20 fev. 2014 por
Policarpo Filipe

Recuperar um e-mail da lixeira do gmail

boa tarde, tenho uma necessidade urgente de recuperer um e-mail da lixeira do gmail, quem pode me ajudar?

Última resposta em 20 fev. 2014 por
Ana Spadari

Nao lembro da pergunta secreta do meu e-mail do yahoo

Bom dia, por favor, nao consigo acessar meu e-mail do yahoo, pois me pergunta a pergunta secreta e nao lembro mais.. obrigada! Configuração: ...

Última resposta em 20 fev. 2014 por
Ana Spadari

Ecuperação do orkut

Boa tarde, como faço pra recuperar a minha conta do orkut pra poder transferir todas as fotos? Eu ja tentei entrar e n consigo. Configuração: i...

Última resposta em 20 fev. 2014 por
Ana Spadari

Como fazer para conseguir entrar diretamente na minha pagina?

Bom dia, Como fazer para entraram minha página? E que uma pessoa família utilizou o meu tablet e agora a pagina dele aparece como se fosse minha.....

Última resposta em 20 fev. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 20501 - 20550 de 22.405

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade