Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Meu facebook

Resolvido

invadiram a minha conta e agora não consigo acessar, o q faço?

Última resposta em 26 fev. 2014 por
usuário anônimo

Hotmail.com

Resolvido

Bom dia, Quando digito www.hotmail.com, não consigo entrar naquele campo que colocamos o nosso endereço e senha, alguem poderia me ajudar.... Marci...

C0Y073

Orkut

Resolvido

Bom dia, quero meu orkut antigo de volta Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.117

C0Y073

Yahoo pede pergunta secreta

Bom dia, Alguém tem o contato do suporte dos caras ? Segunda vez que acontece isso. Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117

Ana Spadari

Tirem minhas duvidas do skype por favor!!!

Bom dia, como faço para desbloquear a pessoa que está sabendo se minhas senhas no skype e ultilizando, tem um ícone parecendo um telefone como d...

Ana Spadari

Não consigo entrar no meu orkut,

Bom dia, tenho minha senha e nome de usario mas não consigo entrar no meu orkut, sera que foi fechado ou hackeado? Configuração: Windows 7 / Ch...

Ana Spadari

Sem conseguir acessar

Esqueci email criado, nao sei qual é e qual criei e esqueci senha para entrar no facebook

Ana Spadari

Facebook

Resolvido

Bom Diiia, Bom Não consigo abri meu facebook no computador a pagina fecha automaticamente como faço ?

Última resposta em 25 fev. 2014 por
adriano461997

Não consigo postar mais nada nas redes sociais

tenho um notebook positivo com W8, quando vou postar fotos no face ,twitter,etc ele trava todo e fica com uma tela preta ... O que é isso ?? E ag...

Última resposta em 25 fev. 2014 por
Ana Spadari

Conta google

Como consigo saber a data em que abri minha conta google Eles pedem isso para eu obter nova senha.

Última resposta em 24 fev. 2014 por
lady luz

Não consigo entrar no facebook

Bom dia, não consigo entrar no facebook Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

usuário anônimo

Carregar facebook

Bom dia, deixei o meu face aberto,e agora quando vou entra ja vai direto só q não carrega,não consigo ver nada..jà faz três dias q tento, o devo f...

usuário anônimo

Perdi minha senha

bom dia eu perdi a minha senha o que eu faço para encontrar por favor mim de uma resposta...

Ana Spadari

Sem acesso

Bom dia não consigo acessar meu orkut antigo

Última resposta em 23 fev. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo curtir nada

Bom dia, também não consigo o meu aparece isso Parece que você estava fazendo mau uso desse recurso, indo rápido demais. Você foi impedido de us...

usuário anônimo

Como recuperar meu twitert

Bom dia, como recuperar meu twiter , não lembroConfiguração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117

Ana Spadari

Não consigo entrar no email

Bom dia, não estou conseguindo entrar no meu email Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117

Ana Spadari

Sem acesso ao orkut

boa noite, nao consigo ter acessso ao meu orkut antigo,pois quero pegar umas fotos e fica pedindo pra mim criar uma nova conta por favor mim aj...

Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Gostaria de voltar ao meu orkut mas não consigo renovar a senha o que devo de fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117

Última resposta em 22 fev. 2014 por
lady luz

Orkut antigo

Bom dia me ajudem pos não estou conseguindo acessar meu orkut antigo.

Ana Spadari

Fecebook

Bom dia, computador a pagina bloqueada Configuração: Windows XP / Chrome 15.0.874.106

Ana Spadari

O que eu fasso para ver as pessoas no meu chat e curti?

Oi galerinha eu estou com muitos poblemas no meu face vcs podem mim ajudar eu nao consigo ver ninguém no meu chat e nem da para mim curtir nada o que ...

Ana Spadari

Como apagar meu login da página inicial do face

Bom dia, Bom dia! Como faço para apagar o meu login que ficou gravado na página inicial do face e no pc? Já fiz todas as alternativas e nenhuma...

Última resposta em 21 fev. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar historico

como posso ter um espião no meu computador

berisabel

Instagran

gostaria de saber se pode baixar o istagran no meu PC

Ana Spadari

Iphone

Bom dia, como fazer quando o iplone 3gs ,depois de atualizado na versão 6.1.3 não reconheci o cartão sim.

Última resposta em 20 fev. 2014 por
usuário anônimo

Desbloquear meu hotmail

Resolvido

Bom dia, não consigo entrar pois esta bloqueado,tentei varias formas,ja respondi um questionário de perguntas e nada,e uso este email no face,e esto...

usuário anônimo

Mas informação

Qual e aimportância do Kioskea.net

Policarpo Filipe

Recuperar um e-mail da lixeira do gmail

boa tarde, tenho uma necessidade urgente de recuperer um e-mail da lixeira do gmail, quem pode me ajudar?

Ana Spadari

Nao lembro da pergunta secreta do meu e-mail do yahoo

Bom dia, por favor, nao consigo acessar meu e-mail do yahoo, pois me pergunta a pergunta secreta e nao lembro mais.. obrigada! Configuração: ...

Ana Spadari

Ecuperação do orkut

Boa tarde, como faço pra recuperar a minha conta do orkut pra poder transferir todas as fotos? Eu ja tentei entrar e n consigo. Configuração: i...

Ana Spadari

Como fazer para conseguir entrar diretamente na minha pagina?

Bom dia, Como fazer para entraram minha página? E que uma pessoa família utilizou o meu tablet e agora a pagina dele aparece como se fosse minha.....

Ana Spadari

Amigo q eu blokiei np facebook nos comvite

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 32.0.1700.107 oi eu blokiei meu amigo + quando eu boto o nome dele + mostra pagina blokiada...

Ana Spadari

Facebook

Bom noite nao consigo entrar no meu facebook pede me um codigo de segurança o que faço

Ana Spadari

Orkut n consigo entrar

Bom dia, orkut pede n de milhagem e eu n tenho por isso n consigo entrar q fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 32.0.1700.107

Ana Spadari

Como usar o whatsapp

Resolvido

como usa o wadsapp

Oliveira Luziane oliveira

Pesquisa email do outlook.com não funciona

URGENTE - Não consigo contato com o suporte do OUTLOOK.COM, miha conta esta apresentando um problema a uma semana o campo "Pesquise Email" só busca e-...

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Marcelo Sa

Webcan

tenho uma webcan da marca maxprint porem o cd se extraviou-se como faço para instalar a mesma sem o cd

Ana Spadari

Facebook

Bom dia como faço para excluir conversa do facebook

Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Boa tarde gostaria de recuperar meu orkut para ter acesso e transferir minhas fotos,como faço? Rosana

Ana Spadari

Resgate do histórico de navegação

Olá gostaria de saber como posso fazer pra visualizar o histórico de navegação que foi apagado do celular?

Ana Spadari

Conta orkut

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0porque nao consigo acessar mais o meu orkut

Ana Spadari

Recuperaçao de senha

Bom dia, perdi minha senha e tambem não tenho mais o telefone de recuperaçao como eu faço Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Ana Spadari

Canon estalar

Boa noite, como estalar a empressora canon MP 140 . Configuração: Windows XP / Chrome 32.0.1700.107

Ana Spadari

Bloqueio de email

Boa noite, Gostaria de saber porque bloquearam meu email ***@***

Ana Spadari

Execultar

--Ola boa noite não estou conseguindo baixar ou executar programa em meu pc u que faço Pastor Hélio

Ana Spadari

Como saber se fui excluida do skype

Bom dia, Eu bloqueei um contato no Skype, agora depois de muito tempo, queria desbloquear, porém não consigo. A palavra desbloquear fica indisponív...

Ana Spadari

Conta microsoft

Como abrir uma conta microsoft pelo celular?

Ana Spadari

Não consigo concluir meu cadastro no facebook

Resolvido/Fechado

Bom dia, eu fiz um facebook para mim mas sempre que entro fica uma especie de anuncio dizendo que tenho que concluir meu cadastro e fala que tenho que...

Última resposta em 18 fev. 2014 por
gildeone barboza de lucena

Não consigo eliminar e -mails; ajude-me.

Resolvido

boa noite Configuração: Windows XP / Firefox 27.0

Última resposta em 18 fev. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 20501 - 20550 de 22.387

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!