Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Como validar mei email

Eu so o jefferson e quero validar meu e-mail

Última resposta em 8 set. 2013 por
Ana Spadari

Entrar no facebook

Bom dia, não consigo nem abrir a páina de site do facebook, e é a única que não abre. tudo resto que entro abre perfeitamente. porque só o faceb...

Última resposta em 6 set. 2013 por
JESUS CRISTO

Email.

Bom dia, e gostaria imenso de ajuda. O email do meu namorado está bloqueado e ele não consegue entrar.E ele esquece-se da resposta da pergunta e o em...

Última resposta em 6 set. 2013 por
C0Y073

Não consigo acessar meu hotmail

nao estou conseguindo acessa meu hotmail..minha senha esta correta porem quando digito,aparece senha invalida..e pior n consigo redefinir a msm..por f...

Última resposta em 6 set. 2013 por
othek-fadil

Facebook

 Resolvido

Bom dia, como faço para mudar o numero do celular no facebook sem ter acesso a conta pois manda enviar para o celular so que ja acabei com esse nume...

Última resposta em 6 set. 2013 por
C0Y073

Como encontrar pessoas no instagram

Como encontrar pessoas no isntagram

Última resposta em 5 set. 2013 por
Ana Spadari

Janelas de publicidade

Boa tarde,hoje fui instalar o word no meu pc,e agora aparece na hora que abro o meu usuário aparece janela de publicidade do lado direito do meu pc,e ...

Última resposta em 5 set. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acesar minha conta

Bom dia, quero saber como consigo desbloquiar minha conta por que vira e meche acontece de minha conta ta bloqueada e eu não sei por que e vira uma ...

Última resposta em 5 set. 2013 por
Ana Spadari

Como postar um vídeo

Como postar um video??;

Última resposta em 5 set. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, pq ki eu nao consigo posta nada no meu fcabook? Configuração: / Mozilla Indeterminable

Última resposta em 5 set. 2013 por
Ana Spadari

Provedor terra

Contratei minha banda larga através da OI,sendo que o TERRA me ligava em nome da oi para confirmar minha instalação da internet tive que passar meus d...

Última resposta em 5 set. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

formatei o notebook e perdi a senha do facebook, ja tentei mudar e redefinir a senha e não consigo, agora dizem que tenho que esperar 24 horas para tn...

Última resposta em 4 set. 2013 por
dinda60

Me ajuda

Bom tarde, esqueci a senha do meu face, ai eu vou esqueceu a senha neh ai eu vou enviar um link com um código pro meu E-mail mais n manda oq eu f...

Última resposta em 4 set. 2013 por
JESUS CRISTO

Orkut antigo

Boa tarde! Gostaria de acessar o meu Orkut antigo para recuperar minhas fotos, como faço

Última resposta em 4 set. 2013 por
Ana Spadari

Página no facebook

 Resolvido

Tenho muitas bijuterias feitas por mim, não tenho empresa, gostaria de divulga-las pelo facebook para vendê-las. Como faço? Esta página é paga? Qual a...

Última resposta em 3 set. 2013 por
tonyamigo

Dúvidas sobre email alternativo

 Resolvido

Bom dia, Quero adicionar meu email alternativo à minha conta de email Yahoo já existente (***@***), mas as orientações que tenho recebido não têm ...

Última resposta em 3 set. 2013 por
tonyamigo

Ares

 Resolvido

como faço pra baixar o ares -- Thi

Última resposta em 3 set. 2013 por
tonyamigo

Facebook

Boa noite,gostaria de saber como eu posso reendefinir minha senha do facebook se não tenho mais acesso ao meu hotmail para onde a senha está indo,pois...

Última resposta em 3 set. 2013 por
usuário anônimo

Facebook

Boa tarde o meu facebook está bloqueado porquê Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 2 set. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Meu facebook foi bloqueado, só que ai pediu para mandar uma foto de um documento eu mandei só que vai chega uma msg no meu email do hotma...

Última resposta em 2 set. 2013 por
Ana Spadari

Como desbloquear contatos do skype

Bom dia, Segui os passos que falaram para desbloquear, eu cheguei lá, porém o botão de desbloqueio não está ativado, não responde comando nenh...

Última resposta em 2 set. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar senha do twitter

BOA NOITE, QUERIA SABER SE TEM COMO EU RECUPERAR MEU TWITTER,MAS SÓ QUE O EMAIL QUE EU CADASTREI FOI EXCLUÍDO!!ME AJUDEM POR FAVOR,QUERO EXCLUIR MEU T...

Última resposta em 1 set. 2013 por
jammy stefany

Como cancelar conta yahoo

como faço para cancelar uma conta(email) yahoo

Última resposta em 1 set. 2013 por
kmbl

Senha e-mail e trocar e-mail alternativo

Bom dia, Me ajudem por favor, tenho um e-mail no ig e nao lembro minha senha e meu e-mail alternativo ao existe mais, como faço para recuperar a...

Última resposta em 1 set. 2013 por
Ana Spadari

Como é que eu faco para jogar

Bom dia, como é que eu faço para jogar Configuração: Windows 7 / Firefox 23.0

Última resposta em 1 set. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo ativar minha conta no celular

Como ativar minha conta no celular

Última resposta em 31 ago. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquer contactos no skype

Bom dia, Já conseguiu desbloquear os contactos no Skype. Tenho o mesmo problema e ainda não consegui. Como foi? O reinstalar o skype não reso...

Última resposta em 31 ago. 2013 por
JFCS

2013

Bom dia, quero cria um clube no facebook pro gremio Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.62

Última resposta em 31 ago. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, esqueci à Minha senha e o imail do ask não consigo entrar obrigada Configuração: iPhone / Safari 6.0

Última resposta em 31 ago. 2013 por
Ana Spadari

Chat

Como faço pra interagir?

Última resposta em 30 ago. 2013 por
marcelo solitário

Quero reabilitar um amigo do facebook

Boa noite. quero voltar a adicionar um amigo que deletei do face como faço

Última resposta em 30 ago. 2013 por
Ana Spadari

O que eu faço para confirma minha conta no facebook

o que eu faço para confirma a minha conta do facebook eu nao sei como faz isso

Última resposta em 30 ago. 2013 por
Ana Spadari

Codigo do gamail para facebook

Bom dia, olha o meu códigh do gmail erra igual do meu facebook o que é k eu faço pessoal por favor me ajudei eu tou precisando muito do meu facebook...

Última resposta em 30 ago. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

Bom dia, mwu nootbok e da sony e eu nn consigo gravar uam reesposta no aks pq tah dizendo queacamera esta ocupada sla'uq eu faço pra abria camera..?...

Última resposta em 30 ago. 2013 por
Ana Spadari

Imãs de geladeira a partir de 0,06 centavos -100% imantado!

DEPÓSITOS DE GÁS

Última resposta em 29 ago. 2013 por
fabrica de imas de geladeira

Facebook

Boa Noite Gente alguém me ajuda, meu namorado ta on no face mais ele não aparece on no meu e nem eu apareço on no dele oque eu faço?

Última resposta em 29 ago. 2013 por
Ana Spadari

Foto

Como colocar a foto?

Última resposta em 29 ago. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do hot mail como faço para entrar

squeci minha senha do hot mail como faço para entrar

Última resposta em 29 ago. 2013 por
Ana Spadari

Meu imail nao entra dejeito nenhum com minha senha

 Resolvido

estou ficando muito brava com essa situacao meu imail esta la e nao consigo acessar Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.71

Última resposta em 29 ago. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar meu email

meu email foi bloqueado pq eu esqueci a senha de tanto eu erra minha senha oq eu faço

Última resposta em 28 ago. 2013 por
Ana Spadari

Validar o facebook

Bom dia, como eu faço para conclui meu cadastro no face. Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95

Última resposta em 28 ago. 2013 por
usuário anônimo

Meu facebook bloqueou minha conta

 Resolvido

Bom dia, me ajudem por favo n aguento mas meu facebook ta bloqueado por segurança por causa de um virus muito chato malawre n sei como escreve so ...

Última resposta em 28 ago. 2013 por
usuário anônimo

E-mail

Bom dia, windowns 7 não reconhece a minha senha do e- mail,no win vista já abre o porque grato eve.... Configuração: Windows 7 / Firefox 24.0

Última resposta em 28 ago. 2013 por
usuário anônimo

Cadastro do e-mail da empresa

Bom dia, quero saber como posso fazer o cadastramento da minha empresa, Edmilson Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.57

Última resposta em 28 ago. 2013 por
usuário anônimo

Não consigo entrar na senha do faceboock

Bom dia, não consigo entrar na senha do meu faceboock e a conta não quer ser validada Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 28 ago. 2013 por
usuário anônimo

Problemas com adobe(jpg)

Scaniei alguns documentos numa Lan House que foram salvos em PDF e enviei de lá para um de meus meu e-mails. Ao chegar em casa e entrei no hotmail, o...

Última resposta em 28 ago. 2013 por
JESUS CRISTO

Facebook

Bom dia eu não consigo acessar o meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.57

Última resposta em 28 ago. 2013 por
JESUS CRISTO

Conta hotmail bloqueada

Bom dia, Solicito desbloqueio do meu email Configuração: Windows XP / Firefox 15.0

Última resposta em 28 ago. 2013 por
Ana Spadari

Eu não consigo acessar outra conta no facebook

Bom dia, eu não consigo acessar outra conta no facebook porque estou automaticamente conectado, como que eu faço Configuração: Windows 8 / Fire...

Última resposta em 28 ago. 2013 por
Ana Spadari

Face invadido

Boa tarde Invadiram meu face e trocaram a senha e código de segurança E quand mando o link pra obter o codigo p ter senha de novo nao Consigo entra...

Última resposta em 28 ago. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 21351 - 21400 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade