Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Preciso recuperar minha conta do hotmail!

Bom dia, Então galera, o que aconteceu foi o seguinte: eu jogo Star Wars: The Old Republic, um MMO que eu dediquei muito tempo nele, faz tanto tempo...

Última resposta em 7 dez. 2014 por
Lobo

Não consigo abrir meu e-mail

Bom dia, Meu navegador padrão é o google chrome, e quando eu entro no site do hotmail o navegador fecha e abre a internet explorer, ai aparece uma ms...

Última resposta em 7 dez. 2014 por
usuário anônimo

Quero saber se a conta da samsung e hotmail ou gmail

boa noite, quero saber se a conta da samsung e hotmail ou gmail? Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.71

Última resposta em 7 dez. 2014 por
Ana Spadari

Email de confirmação suprimido por descuido

 Resolvido

Boa tarde preciso de ajuda fiz um face p mim só que n confirmei a conta na gmail e distraída excluir e acabei apagando a confirmação do meu face .por...

Última resposta em 6 dez. 2014 por
Ana Spadari

Como desbloquear o facebook

Bom dia, tento abrir o facebook e aparece " A tua conta foi bloqueada temporariamente porque detetámos software malicioso no teu computador. O mal...

Última resposta em 6 dez. 2014 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado/sem acesso

Bom dia, bom dia poderia saber porque eu não consigo entrar no meu facebook Configuração: Windows XP / Firefox 34.0

Última resposta em 6 dez. 2014 por
Ana Spadari

Como eu fino a minha senha ?

Bom dia, mais a pareçe uma pergunta assim pra mim colocar 6 jitos oqq eu fasso ? Configuração: Windows 8 / Chrome 39.0.2171.71

Última resposta em 5 dez. 2014 por
kethelyn

Recuperar fotos no orkut

 Resolvido/Fechado

boa dia !como faço para ter de volta todas as minhas foto do orkut?ja tentei entrar.

Última resposta em 5 dez. 2014 por
Ana Spadari

Redefinir senha

Bom dia, Esqueci minha senha e nao consigo redefinir meu mail e ***@*** preciso redefinir a senha Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 4 dez. 2014 por
usuário anônimo

Facebook hakeado

Bom dia, Hackearam o meu facebook , e eu nao tenho mais acesso ao meu email! eles mandaram eu fazer um formulario mais eu sou de menor e nao t...

Última resposta em 4 dez. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu orkut,quero salvar minhas fotos

Bom dia, quero entrar no meu orkut para salvar minhas fotos e não consigo... Alguém pode me ajudar por favor!!!

Última resposta em 4 dez. 2014 por
Antonielle garcia

Bate papo do facebook

Bom dia, quero saber se programas como o recuva é capaz de recuperar conversas deletadas do bate papo do face book Configuração: Windows XP / C...

Última resposta em 4 dez. 2014 por
Ana Spadari

Duvidas

Olá galera boa noite Gostaria de saber se esse programa é de confiança para atualizar o GPS ?

Última resposta em 4 dez. 2014 por
Ana Spadari

Pedido de ajuda para encontrar o meu email

Bom dia, nao consigo entrar no meu email criado em agosto 2014 varias tentativas sem sucesso pesso a vossa ajuda obrigado (***@*** ou ***@***) ...

Última resposta em 4 dez. 2014 por
Ana Spadari

Porque vcs nao baixa logo o meu whatsapp criar o meu perfil???

Boa noite Porque vcs nao baixa logo o meu Whatsapp, porque nao cria o meu perfil, por favor me ajude eu preciso fffaz

Última resposta em 3 dez. 2014 por
Ana Spadari

Entrar no hotmail

Boa Tarde Não consigo entra nos meus email Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71

Última resposta em 2 dez. 2014 por
usuário anônimo

Fui bloqueada

Boa tarde fui bloqueado por causa de um comentário besta com uma foto falaram que ficaria 72 horas sem pública ,só que ja passou e não posso fa...

Última resposta em 1 dez. 2014 por
Ana Spadari

Envio de mensagem

Não consigo enviar mensagem pelo incredimail do uol. O que faço?

Última resposta em 1 dez. 2014 por
Ana Spadari

Esqueçi minha senha

quero recuperar minha senha

Última resposta em 1 dez. 2014 por
Ana Spadari

Rede social

Eu gostaria de saber como eu posso fazer minha própria rede social, eu já tenho todos os planos só falta fazer ela.

Última resposta em 1 dez. 2014 por
Ana Spadari

Como faço para confirmar meu email no facebook

queria saber como confirmar meu email por que eu nao sei como faz isso

Última resposta em 1 dez. 2014 por
Ana Spadari

Transferencia de cancao de fita cassete para cd

Bom dia, gostaria apenas uma informacao se voces fazem transferencia de uma cancao para Cd, e qual e o valor? Em caso positive, gentileza me confi...

Última resposta em 1 dez. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Eu tenho muita vontade de ter um facebook mais nunca consigo poque?

Última resposta em 29 nov. 2014 por
usuário anônimo

Tenho hotmail mas não consigo acessá-lo

 Resolvido

Bom dia, ñ consigo acessar meu hotmail para enviar msg Configuração: Windows 7 / Firefox 33.0

Última resposta em 29 nov. 2014 por
usuário anônimo

Criar uma conta no facebook

eu quero fazer um facebook se faz

Última resposta em 29 nov. 2014 por
usuário anônimo

Acesso hotmail

Bom dia, Preciso de ajuda, a muito tempo não acesso minha conta de e-mail do Hotmail, porem foi encaminhado um e-mail para esta antiga conta, é po...

Última resposta em 29 nov. 2014 por
usuário anônimo

Email do hotmail !

Não consigo de forma alguma acessar o meu e mail do Hotmail, ja pedi pra mandar o código por celular, para outro e mail e nada e não recebo nada . ...

Última resposta em 29 nov. 2014 por
usuário anônimo

Problemas em entrar no face

Bom dia, meu computador agora nao me deia entrar no facebook sempre entrei agora nao..so o face ..de resto vejo tudo..nao perebo..dantes so tinh...

Última resposta em 29 nov. 2014 por
Ana Spadari

Caixa de entrada do ig apagada

Bom dia, Minha caixa de entrada do e-mail da ig foi apagada, não sei como tentar recupera-la, pois esses e-mail são muito importantes, material da...

Última resposta em 28 nov. 2014 por
usuário anônimo

Minha conta

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0exclui minha conta no facebook como pego ela devolta

Última resposta em 28 nov. 2014 por
usuário anônimo

Problema para acessar pelo computador

Bom dia, nao consigo acessar o flirchi pelo computador nem abrir para ler minhas mensagens o que faco. Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2...

Última resposta em 28 nov. 2014 por
usuário anônimo

Fotos

Boa tarde, nao consigo entrar no meu orkut, preciso das fotos que estao nele e nao tenho copias, sao fotos de lembranças.. vlw Configuração: Win...

Última resposta em 28 nov. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo acessar meu orkut

 Resolvido

Bom dia, não consigo acessar meu orkut pois me esqueci da senha e gostaria de salvar minhas fotos que estão lá,me ajude por favor.

Última resposta em 28 nov. 2014 por
usuário anônimo

Senha do facebook

Bom dia, Eu não consigo a senha do meu face Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71

Última resposta em 28 nov. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu facebook

Bom dia, eu não consigo assesar meu face no meu celular motog Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.59

Última resposta em 27 nov. 2014 por
usuário anônimo

Digitar e-mail no outlook

Bom dia, Pessoal, bom dia! Cliquei alguma tecla no meu teclado que agora minha página quando vou digitar um e-mail no Outlook fica doidona. P...

Última resposta em 27 nov. 2014 por
usuário anônimo

Hotmail

Bom dia, gostaria de publicar uma reclamação porque não consigo abrir minha página no hotmail, que tenho a muito tempo e recebo muitos e-mail todos ...

Última resposta em 27 nov. 2014 por
usuário anônimo

Entro direto em outro e-mail

Bom dia, quando acesso para entrar no meu email, já entra direto em outro email.

Última resposta em 27 nov. 2014 por
Ana Spadari

Eu quero recuperar as fotos do orkut

Bom dia mim ajude por favor

Última resposta em 26 nov. 2014 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha do facebook e não consigo redefinir

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0eu esqueçi minha senha e não consigo redefinir a senha porque o número de Telefone q está na conta e...

Última resposta em 26 nov. 2014 por
usuário anônimo

Senha perdida de email

Bom dia, tenho um email perdido .como consegiuuir senha do meu email ./ Configuração: Windows 8 / Firefox 33.0

Última resposta em 26 nov. 2014 por
usuário anônimo

Baixar

Bom dia, Como baixo whatsapp no opera 9.80?

Última resposta em 26 nov. 2014 por
Ana Spadari

Problemas com pen drive

BOA NOITE, MEU PEN DRIVE ESTA COM VÍRUS COMO POSSO RECUPERAR?

Última resposta em 26 nov. 2014 por
daor2014

Alteração do nome no facebook

Bom dia, Como faço para mudar meu nome no meu facebook?

Última resposta em 25 nov. 2014 por
usuário anônimo

E-mail bloqueado

Bom dia, Meu nome é Janaina. meu e-mail foi bloqueado e pedi codigo pelo celular.so que eu nao cadastrei nenhum numero. tem como eu desbloquear por ...

Última resposta em 25 nov. 2014 por
usuário anônimo

Excluir meus perfis

 Resolvido

Bom dia, quero excluir meus perfis como q eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.65

Última resposta em 25 nov. 2014 por
Ana Spadari

Meu codigo do facebook

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0código

Última resposta em 25 nov. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu hotmail

Bom dia, quando acesso a pagina nao entra o que pode estar acontecendo? conexiçao nao segura Configuração: Windows XP / Firefox 33.0

Última resposta em 24 nov. 2014 por
Ana Spadari

Email

bom dia alterei a senha de um email que utilizo no facebook e me esqueci, agora não consigo abrir o facebook nem a caixa de email!! alguem me consegue...

Última resposta em 24 nov. 2014 por
Ana Spadari

Preciso do cd velho do cipriano o rei da seresta

onde encontro as músicas do cipriano o rei da seresta bem antigas? se alguém tivesse gostaria que me mandasse as mesma agradeço

Última resposta em 24 nov. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 19001 - 19050 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade