Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Não me lembro da senha do twitter

Boa tarde, To com um problema há meses, não tenho acesso a conta do twitter mais, e não lembro a senha queria apagar essa conta! Já tentei recupe...

Última resposta em 17 dez. 2014 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, Eu queria falar quando eu baixo o face da problema Por isso que eu nao comsigo baixar iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 17 dez. 2014 por
usuário anônimo

Quero meu facebook

Bom dia, quero meu facebook de volta

Última resposta em 17 dez. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu e-mail

Bom dia, gostaria de saber x que nao consigo entrar no meu e-mail tenho coisas importantes ahi e nao posso entrar obrigado. Configuração: Windo...

Última resposta em 17 dez. 2014 por
usuário anônimo

Postar vídeos

Como posso postar vídeos

Última resposta em 17 dez. 2014 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, ja sou membro do facebook e não estou conseguindo acessar minha conta,meu nome é Andrea Guerra Configuração: Windows / Chrome 39.0.2...

Última resposta em 17 dez. 2014 por
Ana Spadari

É muita dificuldade para se localizar o meu orkut antigo

 Resolvido

Bom dia, boa noite eu preciso localizar o meu antigo orkut,pois tenho a minha vida pessoal toda neste orkut,eu estou achando uma burocracia muito gr...

Última resposta em 17 dez. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite, Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95meu nome e cindy , e eu pesso sua ajuda porque nao consigo acessar minha conta do face...

Última resposta em 17 dez. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Boa tarde gostaria de recuperar minhas fotos do orkut são muito importante para min com faço para recuperalas.são muito importante eu não sabia que o ...

Última resposta em 16 dez. 2014 por
Ana Spadari

Ñ consigo entrar no facbook no navegador

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 34.0 ñ consigo entra no facbook depois q escaniei o anti virús no navegador

Última resposta em 16 dez. 2014 por
Ana Spadari

Cancelar email

Bom dia, Quero cancelar o email ***@***, como proceder? Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71

Última resposta em 15 dez. 2014 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, porque o orkut saiu Configuração: Windows 8 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 15 dez. 2014 por
usuário anônimo

Minhas fotos

Bom dia, preciso recuperar minhas fotos que estavam no orkut o que tenho que fazer Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 15 dez. 2014 por
usuário anônimo

Redefinir senha

Bom dia, eu gostaria d redefinir minha senha do gmail pra recuperar meu facebook pois não lembro da senha do email vcs podem mandar pra o da mi...

Última resposta em 15 dez. 2014 por
usuário anônimo

Facebook

GOSTARIA de saber como tirar a minha conta do facebook que me bloquearam eu queria saber porque obrigada Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171....

Última resposta em 15 dez. 2014 por
usuário anônimo

Quero recuperar meu hotmail

Bom dia, nao consigo acessar meu email nem com senha nova nem velha com o codigo de segurança tambem nao funciona como faço Configuração: Wind...

Última resposta em 15 dez. 2014 por
usuário anônimo

Eu quero minimoedas

Bom dia, pq faz 3 dias semana que jogo esse jogo e não sou vip e também pq eu fui rodar a roda e ganhei 5,000 e rodei a rode deluxo e ganhei a...

Última resposta em 15 dez. 2014 por
usuário anônimo

Redefinir senha do gmail

Bom dia, eu gostaria d redefinir minha senha do gmail pra recuperar meu facebook pois não lembro da senha do email vcs podem mandar pra mim A...

Última resposta em 15 dez. 2014 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, nao consigo entra no meu orkut coloco o meu correo eletronico e me marca q a senha nao e correcta e nao sei como fazer pq nao me deix...

Última resposta em 15 dez. 2014 por
usuário anônimo

Acesso ao face

nao consigo acessar o meu face,diz que a minha conta esta indisponivel,diz que e erro no site.

Última resposta em 15 dez. 2014 por
usuário anônimo

Como eu faço pra entra no meu orkut

Bom dia, bom dia eu quero abrir o meu orkut agora pode ser ou ta dificio em rsponda aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii agora Configuração: Windows...

Última resposta em 15 dez. 2014 por
usuário anônimo

Nao consigo visualizar nenhuma foto do facebook pelo celular

Bom dia, Nao estou conseguindo visualizar nenhuma foto do face pelo celular, todos os outros sites abrem, menos as fotos do face que nao carreg...

Última resposta em 15 dez. 2014 por
Pseudônimo...wellington goncalves

Desbloquear minha conta de hotmail.com

 Resolvido

Boa noite tenho uma conta de hotmail mas não consigo asesar

Última resposta em 15 dez. 2014 por
regina

Eu esqueci a senha do meu face

Bom dia, iPhone / Safari 4.0 esquece da senha do meu fecebok

Última resposta em 14 dez. 2014 por
Rosa

Como ativar meu facebook?

 Resolvido

Bom dia, minha conta do facebook foi desativada como faço para ativar?

Última resposta em 14 dez. 2014 por
Ana Spadari

Boa noite eu quero asesar meu facebook mas mudei a senha e nao m

Bom dia, eu quero asesar meu facebook mas mudei minha senha e não mi lembro Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 14 dez. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci senha e mail

boa noite esqueceu senha e mail Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71

Última resposta em 13 dez. 2014 por
usuário anônimo

Email

Bom dia tenho um email mas nao consigo entra perdia senha

Última resposta em 13 dez. 2014 por
usuário anônimo

E-mail

Bom dia, A uns 3 dias não consigo acessar meu e-mail do Hotmail! Preciso de ajuda! Grata, Angela Costa Configuração: Windows XP / Chrome 39....

Última resposta em 13 dez. 2014 por
Ana Spadari

Confirmar a conta facebook

Bom dia, quero te falar que vc tem q usar um numero de celular para confirmar a sua conta do face eles vao te enviar um codgo coloque esse codgo no lu...

Última resposta em 13 dez. 2014 por
Ana Spadari

Confirmar facebook

como se faz para confirmar a conta do facebook depois

Última resposta em 13 dez. 2014 por
Ana Spadari

Alterar dados na conta do hotmail

 Resolvido

Bom dia, Alterar numero de celular na conta do Hotmail digitar outro numero de celular na minha conta do Hotmail oktober

Última resposta em 13 dez. 2014 por
Ana Spadari

Problemas com hotmail

tenho uma conta de hotmail mas não consigo acessar Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 13 dez. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci a senha o que fazer?

Bom dia, esqueci minha senha nova , oque eu faço ?

Última resposta em 13 dez. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar senha

boa tarde ja tenho um email ***@***. e a minha senha -gilzon2013. quero recuperar este . email Configuração: Windows 7 / Firefox 33.0

Última resposta em 11 dez. 2014 por
usuário anônimo

Problemas diários com a minha conta

Bom dia, toda vez q tenho q entrar no email , não consigo,dizem estar errada a id ou a senha, ai tenho q fazer todos os precedimentos de perguntas seg...

Última resposta em 11 dez. 2014 por
usuário anônimo

Quero entrar no meu orkut

boa tarde algum podfe mim ajudar a entrar no meu orkut? Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71

Última resposta em 11 dez. 2014 por
usuário anônimo

Meu celular

ola meu celular é sansung s5300b dakele pequeno,meu filho realizou a senha padrao 5 vezes errada ele bloqueou ta pedindo o email do gogle mais nao lem...

Última resposta em 11 dez. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, Eu esqueci minha senha e eu estou tentando redefinila mais eles mi pedem um codigo mais ate agr nao recebi nenhum codigo como qui eu faco...

Última resposta em 11 dez. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar o meu face

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 sim

Última resposta em 10 dez. 2014 por
usuário anônimo

Mandar as fotos

 Resolvido

Bom dia, como faço para mandar as fotos que esta no orkut velho para novo Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71

Última resposta em 10 dez. 2014 por
usuário anônimo

Recuperar senha perdida

 Resolvido

Bom dia, como posso recuperar a minha palavra passe presizo dela urgente por favor nao posso perder os meus contatos la Configuração: Windows...

Última resposta em 10 dez. 2014 por
usuário anônimo

Senha esquecida, como recuperar?

eu troquei minha senha mas eu nao mim lembro.Por favor mim ajudem

Última resposta em 10 dez. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo redefinir minha senha do hotmail

Bom dia, por favor, me ajudem, minha senha do hotmail esta dando incorreta, ja fiz todos os procedimentos para redefinicao, porm o e-mail para defi...

Última resposta em 10 dez. 2014 por
Ana Spadari

Bate-papo excluído do facebook

 Resolvido

COMO FAÇO PRA RECUPERAR BATE-PAPO EXCLUÍDO DO FACEBOOK?

Última resposta em 9 dez. 2014 por
sandro

Nao consigo acessar meu facebook por causa do ip ruim.

O que eu posso fazer ? Eu juro que ja tentei de tudo mas ainda sim nao tenho acesso Alguem me ajuda

Última resposta em 9 dez. 2014 por
kathy

Mais eu ja tenho outro face só quero excluir

mais eu já tenho outro face só quero excluir esse porque tem outra pessoa usando

Última resposta em 8 dez. 2014 por
gugs3884ndmfkjtj

Se fui excluída a pessoa que me excluiu aparece on?

Boa noite, tenho dúvidas quanto o seguinte. Um contato, se tivesse me bloqueado, apareceria a foto e o sinal de on line dela? Pois eu envio mensagens...

Última resposta em 8 dez. 2014 por
ditinha

Reativar conta facebook

Bom dia, nao consigo mais reativar a minha conta do facebook.por favor voce consegue me ajudar?

Última resposta em 8 dez. 2014 por
Sebastiãn

Yahoo tem mto erro

Bom dia, não dá mesmo... o uahoo tem muitos erros... não dá pra continuar! Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71

Última resposta em 8 dez. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 18951 - 19000 de 22.405

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade