Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, nao consigo entra no meu orkut coloco o meu correo eletronico e me marca q a senha nao e correcta e nao sei como fazer pq nao me deix...
nao consigo acessar o meu face,diz que a minha conta esta indisponivel,diz que e erro no site.
Bom dia, bom dia eu quero abrir o meu orkut agora pode ser ou ta dificio em rsponda aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii agora Configuração: Windows...
Bom dia, Nao estou conseguindo visualizar nenhuma foto do face pelo celular, todos os outros sites abrem, menos as fotos do face que nao carreg...
Boa noite tenho uma conta de hotmail mas não consigo asesar
Bom dia, iPhone / Safari 4.0 esquece da senha do meu fecebok
Bom dia, minha conta do facebook foi desativada como faço para ativar?
Bom dia, eu quero asesar meu facebook mas mudei minha senha e não mi lembro Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.95
boa noite esqueceu senha e mail Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71
Bom dia tenho um email mas nao consigo entra perdia senha
Bom dia, A uns 3 dias não consigo acessar meu e-mail do Hotmail! Preciso de ajuda! Grata, Angela Costa Configuração: Windows XP / Chrome 39....
Bom dia, quero te falar que vc tem q usar um numero de celular para confirmar a sua conta do face eles vao te enviar um codgo coloque esse codgo no lu...
como se faz para confirmar a conta do facebook depois
Bom dia, Alterar numero de celular na conta do Hotmail digitar outro numero de celular na minha conta do Hotmail oktober
tenho uma conta de hotmail mas não consigo acessar Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.95
Bom dia, esqueci minha senha nova , oque eu faço ?
boa tarde ja tenho um email ***@***. e a minha senha -gilzon2013. quero recuperar este . email Configuração: Windows 7 / Firefox 33.0
Bom dia, toda vez q tenho q entrar no email , não consigo,dizem estar errada a id ou a senha, ai tenho q fazer todos os precedimentos de perguntas seg...
boa tarde algum podfe mim ajudar a entrar no meu orkut? Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71
ola meu celular é sansung s5300b dakele pequeno,meu filho realizou a senha padrao 5 vezes errada ele bloqueou ta pedindo o email do gogle mais nao lem...
Bom dia, Eu esqueci minha senha e eu estou tentando redefinila mais eles mi pedem um codigo mais ate agr nao recebi nenhum codigo como qui eu faco...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 sim
Bom dia, como faço para mandar as fotos que esta no orkut velho para novo Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71
Bom dia, como posso recuperar a minha palavra passe presizo dela urgente por favor nao posso perder os meus contatos la Configuração: Windows...
eu troquei minha senha mas eu nao mim lembro.Por favor mim ajudem
Bom dia, por favor, me ajudem, minha senha do hotmail esta dando incorreta, ja fiz todos os procedimentos para redefinicao, porm o e-mail para defi...
O que eu posso fazer ? Eu juro que ja tentei de tudo mas ainda sim nao tenho acesso Alguem me ajuda
mais eu já tenho outro face só quero excluir esse porque tem outra pessoa usando
Boa noite, tenho dúvidas quanto o seguinte. Um contato, se tivesse me bloqueado, apareceria a foto e o sinal de on line dela? Pois eu envio mensagens...
Bom dia, nao consigo mais reativar a minha conta do facebook.por favor voce consegue me ajudar?
Bom dia, não dá mesmo... o uahoo tem muitos erros... não dá pra continuar! Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71
Bom dia, Quero saber como fazer meu face? Configuração: iPhone / Safari 4.0qu
Bom dia, Ola boa tarde nao consigo ler meus Emails o q acontece por favor ***@*** Configuração: iPhone / Chrome 18.0.1025.166
Bom dia, Então galera, o que aconteceu foi o seguinte: eu jogo Star Wars: The Old Republic, um MMO que eu dediquei muito tempo nele, faz tanto tempo...
Bom dia, Meu navegador padrão é o google chrome, e quando eu entro no site do hotmail o navegador fecha e abre a internet explorer, ai aparece uma ms...
boa noite, quero saber se a conta da samsung e hotmail ou gmail? Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.71
Boa tarde preciso de ajuda fiz um face p mim só que n confirmei a conta na gmail e distraída excluir e acabei apagando a confirmação do meu face .por...
Bom dia, tento abrir o facebook e aparece " A tua conta foi bloqueada temporariamente porque detetámos software malicioso no teu computador. O mal...
Bom dia, bom dia poderia saber porque eu não consigo entrar no meu facebook Configuração: Windows XP / Firefox 34.0
Bom dia, mais a pareçe uma pergunta assim pra mim colocar 6 jitos oqq eu fasso ? Configuração: Windows 8 / Chrome 39.0.2171.71
boa dia !como faço para ter de volta todas as minhas foto do orkut?ja tentei entrar.
Bom dia, Esqueci minha senha e nao consigo redefinir meu mail e ***@*** preciso redefinir a senha Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Hackearam o meu facebook , e eu nao tenho mais acesso ao meu email! eles mandaram eu fazer um formulario mais eu sou de menor e nao t...
Bom dia, quero entrar no meu orkut para salvar minhas fotos e não consigo... Alguém pode me ajudar por favor!!!
Bom dia, quero saber se programas como o recuva é capaz de recuperar conversas deletadas do bate papo do face book Configuração: Windows XP / C...
Olá galera boa noite Gostaria de saber se esse programa é de confiança para atualizar o GPS ?
Bom dia, nao consigo entrar no meu email criado em agosto 2014 varias tentativas sem sucesso pesso a vossa ajuda obrigado (***@*** ou ***@***) ...
Boa noite Porque vcs nao baixa logo o meu Whatsapp, porque nao cria o meu perfil, por favor me ajude eu preciso fffaz
Boa Tarde Não consigo entra nos meus email Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71