Bom dia como posso me cadastra aui no messege?
Há uma semana meu Face está em branco! Não carrega o Feed de notícias, a Linha do tempo e nem a barra lateral de recursos. Só carrega a aba "favoritos...
Bom dia, eu esqueci minha senha do e-mail vc pode mandar para o da minha esposa ***@***.
Bom dia, Mnha conta está temporariamente bloqueada pelo facebook. Configuração: iPhone / Chrome 36.0.1985.135
Bom dia, Olá gostaria de resgatar o meu e-mail
Bom noite, Como faço para que o email (hotmail) que bloqueei receba a mensagem de volta" Delivery Status Notification (Failure)?" ? Fiz um teste...
Bom dia, quem eu amo? Configuração: Windows XP / Chrome 42.0.2311.152
Bom dia, quero encontrar um hotmail que mandaram pra mim que não entrou Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.65
Bom dia, Esqueci minha senha pessoal no Outlook.com, como posso recupera-la? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
NÃO CONSIGO ENTRAR NA MINHA CONTA JÁ SEGUE OS PASSOS ORIENTADOS E NADA E A MINHA VIDA DEPENDE DE UM EMAIL QUE EU ENVIEI ESTOU FICANDO DESESPERADA POIS...
como se faz um facebook
Eu, tenho uma conta antiga hotmail,eu coloco o E-mail,vem a mensagem E-mail invalido.Gostaria de recuperar como faço?.
Bom dia, meu facebook foi bloqueado e mas não sei quem me bloqueou eu troquei meu nome no perfil no facebook e a foto de perfil tomara que alguém me b...
Bom dia, como faço para recuperar minha senha
Meu facebook está com problemas desde semana passada... o chat nao aparece as mensagens nao carregam.. as notificações nao se atualizam na minha linha...
Estou tentando entrar no Face mas aparece a mensagem:" Desculpe, algo deu errado". Já alterei a senha várias vezes mas não resolveu. Volta a mensagem....
Bom dia, Tenho um email da yahoo esqueci a senha e a pergunta secreta foi alterada Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96
Boa noite, tenho uma conta do hotmail e esquece a senha,e nao sei a senha do meu facebook e nao consigo recuperar nenhuma das duas,por que pra recuper...
Bom Tarde. Não Consego Acessar Meu Email A Pagina Em www.hotmail.com.br Diz: Estamos Com Poblemas,Por Favor Volte Mais Tarde Configuração: Windo...
Bom dia, nao tenho mais acesso a minha conta hotmail..envie um codigo de recuperaçao de conta no e-mail de minha esposa por favor..obrigado Con...
Bom dia, ola a pagina do face não abre em nenhum navegador ele vai direto para o logotipo do face o que fasso? mim ajudem Configuração: Wind...
Bom dia, sou marcio equero saber cmo posso redefinir minha senha de email Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Ola boa tarde , gostaria de saber se tem como recuperar mensagens excluidas no skype?
boa tarde, bom eu queria saber que boto o e-mail do meu facebook e a senha e so aparece o e-mail de minha tia. voce pode me ajudar. Configura...
Bom dia, Eu ja tentei de tudo pra recuperar meu email.agora peço que me ajudem pois eles tem um numeto de telefone q nao e meu terminado em 96.e me ...
Bom dia, bom dia eu quero fazer o meu facebokk Configuração: Windows XP / Chrome 38.0.2125.122
Bom dia, código da minha corta e-mail.com Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.152
Bom dia, meu facebook foi bloqueado tem mais de 1 ano como eu faço para desbloquear eu preciso muito dele Configuração: Windows 8 / Internet Ex...
Bom dia, meu face não abre mas abre mas aparece conecte no hotmail
Bom dia, Agradeço sua atenção. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, a uns cinco dias atras meu face foi desativado por conta que deixei ele ligado em uma lan house e alguém postou alguma coisa indecent...
Músicas inéditas.
Gosto de produtos nacionais. Temos que valorizar o que é nosso. A rede Aslon.com.br é um exemplo perfeito de uma rede social que integra mais de 200 r...
Bom dia, o facebook bloqueou temporario como faço para voltar Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.152
Bom dia, Estou com problemas para recuperar meu e-mail do hotmail. Já pedi o código pelo e-mail alternativo, porém que não chega e-mail algum! N...
Bom dia todos: o catálogo de endereços de minha conta no Mozilla Thunderbird desapareceu repentinamente. Não o encontro em lugar algum do PC.Alguma di...
Bom dia, preciso mudar de senha o que preciso fazer Configuração: Windows 7 / Firefox 38.0
Bom dia, minha conta foi bloquiada a mais ou menos oito meses ,como desbloquea-la? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, alguem poderia me ajudar nao consigo entrar no meu face!!! Diz q a senha ta incorreta! Porém ela esta certa e todo o momento quando eu tento ...
Nao consigo aceitar ninguem no feic ckico mas nao vai como fasso.nao consigo sair tambem nao abre a barra
boa noite Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.101
Bom dia, Eu coloquei o numero de celular a conta do meu twitter e agora esqueci a senha oque eu faço eu tenho muitas contas la no twitter ???? ...
Ola queria saber por que minha conta foi banida eu nao fiz nada pf desbani ela pf :( Jogo a 2 anos meu nome la e Vic brezi (2)
Bom dia, Windows 7 / Chrome 42.0.231 1.152
Bom dia, Recupera minha senha do facebook Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.111
Ola eu sou Vic brezi (2) Eu fui banida e nao sei Por que me ajude Email:***@*** Estou muito tempo sem jogar e nao sei porque, quero jogar mu...
Como criar uma conta de e-mail na nokia para o lumia?
Boa tarde, estão me pedindo um código de confirmação de e-mail que nunca recebi.
Bom dia, O que eu faco???nao conssigo Resdeber o codico de confimacao! Configuração: iPhone / Safari 4.0
Ola Bom Dia será q alguém pode me ajudar;eu tenho um celular multilaser city,eu esqueci a senha de desbloqueio da tela e não sei como fazer para desbl...