Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Nao tenho acesso a minha conta

Bom dia,troquei a senha do facebook e esqueci so sei a antiga como faso pra entra com ela Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 9 fev. 2015 por
usuário anônimo

Configuração do face!

Bom dia, no meu face desaparecerem os ícones, cadeado e a seta das configurações, tbm não consigo compartilhar nada, e qd recebo um post qu...

Última resposta em 9 fev. 2015 por
usuário anônimo

Recuperaçao de email

Bom dia, quero entrar no meu e-mail e nao consigo pois esqueci minha senha ai foi bloqueado? Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111

Última resposta em 9 fev. 2015 por
usuário anônimo

Conta bloqueada do hotmail

Bom dia, Como posso desbloquear minha conta do hotmail; Configuração: Windows XP / Chrome 40.0.2214.111

Última resposta em 9 fev. 2015 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, eu queria recupera a senha do meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.94

Última resposta em 9 fev. 2015 por
usuário anônimo

Preciso urgente

Como faco para mudar minha senha do face pedir meu numero

Última resposta em 9 fev. 2015 por
Renilsa

Recuperação de conta de email hotmail

Como faco para enviar um novo número de celular para receber um código de desbloqueio da Hotmail

Última resposta em 9 fev. 2015 por
Ana Spadari

Como sauvar meu peril do hotmail para outro endereço de email

Boa tarde Ola eu tenho meus contatos no Hotmail mas ja tem um tempo que não consigo acessar como faço um novo email e passar todo meu perfil e lis...

Última resposta em 9 fev. 2015 por
Ana Spadari

Gta

Bom dia, gta e legal o chato gente Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111

Última resposta em 9 fev. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, Bom eu gostaria de saber se posso recuperar minhs fotos do orkut antigo ,não tenho mais login nem a senha mas lembro o nome que eu usava la...

Última resposta em 9 fev. 2015 por
Ana Spadari

Problemas no meu facebook

ola eu sou o paulinho gostaria de saber como faço pra resgatar meu facebook de volta entao na verdade eu nao atualizei o meu numero de telefone ...

Última resposta em 7 fev. 2015 por
netobas

Msn

Como descobrir a senha do meu MSN? -- Magda Fagundes

Última resposta em 7 fev. 2015 por
Ana Spadari

Preciso das minhas fotos do orkut.

 Resolvido

Bom dia, por favor não tenho mais o celular que cadastrei meu orkut,pois fui roubada e não me recordo a senha. quero as minhas fotos que estão ...

Última resposta em 7 fev. 2015 por
Ana Spadari

Apagar nome usuário e senha do notebook

Bom dia, e quando o nome do usuario e senha ficam gravado no notbook como fazer para retirar? Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171....

Última resposta em 7 fev. 2015 por
Ana Spadari

Conta hotmail

Boa tarde, tentei recuperar minha senha da conta do hotmail mas não consegui agora estão me pedindo para criar outra conta como faço para recuperar ...

Última resposta em 6 fev. 2015 por
usuário anônimo

Fotos do orkut

Bom dia, quero recuperar minhas fotos no orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.94

Última resposta em 6 fev. 2015 por
usuário anônimo

Quero entrar no orkut

Quero entra no orkut e nao posso ......e tenho muita raiva pq si tenho muitas fotos

Última resposta em 6 fev. 2015 por
usuário anônimo

Dificl acesso ao meu email

Bom dia, Estou Tentando acessar minha conta de email, porem nao consigo

Última resposta em 6 fev. 2015 por
usuário anônimo

Face bloqueado

 Resolvido

Bom dia, quero saber como desbloquear um facebook

Última resposta em 5 fev. 2015 por
usuário anônimo

Mesmo redefefinindo a senha do hotmail não consigo entrar

JÁ TENTEI INÚMERAS VEZES REDEFINIR A SENHA E MESMO ASSIM NÃO CONSIGO ENTRAR NA MINHA CONTA DO HOTMAIL, ALGUEM ME AJUDA URGENTEMENTE, PRECISO VOLTAR A ...

Última resposta em 5 fev. 2015 por
desesperada

Caixa de e-mails desativada

Bom dia, estou sem poder acessar à minha caixa de e-mails. Fiquei sem internet por alguns dias e, quando a operadora realizou o reparo, percebi qu...

Última resposta em 5 fev. 2015 por
Ana Spadari

Recuoeração da minha palavra passe

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0 venho pedir ajuda para recuperar minha palavra passe

Última resposta em 5 fev. 2015 por
Ana Spadari

Preciso entrar no meu email

Bom dia, preciso saber como vejo minhas mensagem no email. Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.94

Última resposta em 5 fev. 2015 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo acessar o meu facebook esqueci a senha

Boa tarde! eu não estou conseguindo acessar o meu facebook!esqueci a senha como eu faço pra recuperar a senha?

Última resposta em 4 fev. 2015 por
AnnaVlis

Não consigo encontrar amigo na minha pasta de facebook

configura facebook

Última resposta em 4 fev. 2015 por
usuário anônimo

Orkut

 Resolvido

Bom dia, Eu tinha uma conta no hotmail, e faz muito tempo que eu não a uso, ou seja, ela expirou. O problema é que eu usava esta conta para acessa...

Última resposta em 4 fev. 2015 por
usuário anônimo

Minha conta no twitter

Bom dia, eu apaguei meu histórico com o meu twitter aberto, o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.94

Última resposta em 4 fev. 2015 por
usuário anônimo

Há mais de dois meses q não consigo acessar o yahoo

Bom dia pessoal, alguém pode me ajudar, há mais de dois meses, não consigo acessar minha conta yahoo. Em lan houses e outras maquinas sem ser a minha...

Última resposta em 4 fev. 2015 por
usuário anônimo

Cadastrei e dizem e-mail invalido

Bom dia, cadastrei e dizem e mail invalido nao consigo acessar nada Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.94

Última resposta em 4 fev. 2015 por
usuário anônimo

Meu pc trava tudo teclado mouse tudo ....

gale meu pc trava todo se eu verum video ou joga algum jogo ele trava todo n mexe nada tenho q reeniciar ele pra ele funcionar e dai uns 5 minut...

Última resposta em 3 fev. 2015 por
JESUS CRISTO

Como reaver a senha de hotmail

Bom dia, como reaver a senha de hotmail? cumpts

Última resposta em 3 fev. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com hotmail

Bom dia. Precisava de ajuda porque,estao pessoas a receber emails,do meu email,sem que tenha sido eu a enviar. agradecia,se alguem podesse ajudar. ...

Última resposta em 3 fev. 2015 por
Ana Spadari

Fazer um email par fazer conta no facebook

 Resolvido

boa tarde eu quero aprender a fazer um email para fazer conta no facebook Configuração: Windows XP / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 3 fev. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo abrir o meu hotmail

Bom dia, faço tudo corretamente hotmail e senha e nada o que fazer. Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.93

Última resposta em 3 fev. 2015 por
Ana Spadari

Gostaria de minha conta hotmail de volta

Bom dia, Olá gostaria da minha conta no hotmail de volta , a questão não é apenas os contatos uso essa conta a anos todos e sempre coloquei es...

Última resposta em 3 fev. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail - não consigo acessar a página

Bom dia, estou com problemas. Não consigo acessar a pagina do hotmail. Após digitar logging e senha sou direcionada a uma pagina onde aparece a men...

Última resposta em 2 fev. 2015 por
Nélia

Contas hotmail

Bom dia, Como faço para cancelar uma conta antiga hotmail pois tem anos que não acesso e não lembro nada,nem senha nem pergunta secreta 2- mas a...

Última resposta em 2 fev. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação de acesso a conta do google.

Boa tarde. Gostaria de saber se alguém pode me auxiliar. Eu tenho uma conta no Google ( Youtube ) que não consigo acessar, eu tenho o meu email cadas...

Última resposta em 1 fev. 2015 por
usuário anônimo

Como faço uma conta play store

Bom dia, Como faço uma conta play stor Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0

Última resposta em 31 jan. 2015 por
Ana Spadari

Meus emails

Boa noite,estou com problema para acessar meus email e entrar no feice pois esqueci minha senha que e a mesma dos dois pode ma ajudar. meu email e viv...

Última resposta em 31 jan. 2015 por
Ana Spadari

Câmera gopro hero 4

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 8.0 Minha gopro virou de cabeça para baixo como desviro ?!

Última resposta em 31 jan. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar na minha conta.

Bom dia, Não consigo entrar na minha conta do yahoo a meses tentei todas as senhas que tinha mesmo assim não entro Tentei trocar a senha não ...

Última resposta em 31 jan. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo conversar com ninguem do skype

Bom dia, quando clico em um contato do skype nao abre e aparece essa frase em ingles cannot change to undefined button (264,22) oque e isso como...

Última resposta em 30 jan. 2015 por
ESD

Validar e-mail naõ consigo entrar senha errada

Não consigo acessar meu email.

Última resposta em 30 jan. 2015 por
usuário anônimo

Desbloquear minha pagina no facebook como faço?

Boa noite, Tenho msn compartilhado com face book, ontem sem querer apertei o cadeado na pagina do face book, e aparece a entrada sem nada na página...

Última resposta em 30 jan. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci email e senha do facebook.

Oi esqueci o meu email e senha pra emtrar no facebook, sempre ficava logado no meu celular, formatei e sumiu tudo. E agora???

Última resposta em 30 jan. 2015 por
Ana Spadari

Senha bloqueada

Bom dia, o meu email foi bloqueado,sendo que eu acessei do meu celular novo,sendo que consta cadastrado o celular antigo,ninguem esta acessando indevi...

Última resposta em 30 jan. 2015 por
Ana Spadari

Como encontrar um usuario do skype

Bom dia, sei que uma pessoa conhecida tem uma conta do Skype relacionada a certo e-mail, porem ela configurou o Skype pra que não fosse encontrada por...

Última resposta em 29 jan. 2015 por
vidinha

Não consegui entrar no meu e.mail que criei agora

Bom dia não consigo entrar no meu e.mail que acabei de criar

Última resposta em 29 jan. 2015 por
usuário anônimo

Senha perdida

Esqui a senha do meu email o que faço para recumpera-lo

Última resposta em 28 jan. 2015 por
usuário anônimo
Resultados 18751 - 18800 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade