Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Quero entra no orkut e nao posso ......e tenho muita raiva pq si tenho muitas fotos
Bom dia, Estou Tentando acessar minha conta de email, porem nao consigo
JÁ TENTEI INÚMERAS VEZES REDEFINIR A SENHA E MESMO ASSIM NÃO CONSIGO ENTRAR NA MINHA CONTA DO HOTMAIL, ALGUEM ME AJUDA URGENTEMENTE, PRECISO VOLTAR A ...
Bom dia, estou sem poder acessar à minha caixa de e-mails. Fiquei sem internet por alguns dias e, quando a operadora realizou o reparo, percebi qu...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0 venho pedir ajuda para recuperar minha palavra passe
Bom dia, preciso saber como vejo minhas mensagem no email. Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.94
Boa tarde! eu não estou conseguindo acessar o meu facebook!esqueci a senha como eu faço pra recuperar a senha?
configura facebook
Bom dia, Eu tinha uma conta no hotmail, e faz muito tempo que eu não a uso, ou seja, ela expirou. O problema é que eu usava esta conta para acessa...
Bom dia, eu apaguei meu histórico com o meu twitter aberto, o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.94
Bom dia pessoal, alguém pode me ajudar, há mais de dois meses, não consigo acessar minha conta yahoo. Em lan houses e outras maquinas sem ser a minha...
Bom dia, cadastrei e dizem e mail invalido nao consigo acessar nada Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.94
gale meu pc trava todo se eu verum video ou joga algum jogo ele trava todo n mexe nada tenho q reeniciar ele pra ele funcionar e dai uns 5 minut...
Bom dia, como reaver a senha de hotmail? cumpts
Bom dia. Precisava de ajuda porque,estao pessoas a receber emails,do meu email,sem que tenha sido eu a enviar. agradecia,se alguem podesse ajudar. ...
boa tarde eu quero aprender a fazer um email para fazer conta no facebook Configuração: Windows XP / Chrome 39.0.2171.95
Bom dia, faço tudo corretamente hotmail e senha e nada o que fazer. Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.93
Bom dia, Olá gostaria da minha conta no hotmail de volta , a questão não é apenas os contatos uso essa conta a anos todos e sempre coloquei es...
Bom dia, estou com problemas. Não consigo acessar a pagina do hotmail. Após digitar logging e senha sou direcionada a uma pagina onde aparece a men...
Bom dia, Como faço para cancelar uma conta antiga hotmail pois tem anos que não acesso e não lembro nada,nem senha nem pergunta secreta 2- mas a...
Boa tarde. Gostaria de saber se alguém pode me auxiliar. Eu tenho uma conta no Google ( Youtube ) que não consigo acessar, eu tenho o meu email cadas...
Bom dia, Como faço uma conta play stor Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0
Boa noite,estou com problema para acessar meus email e entrar no feice pois esqueci minha senha que e a mesma dos dois pode ma ajudar. meu email e viv...
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 8.0 Minha gopro virou de cabeça para baixo como desviro ?!
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta do yahoo a meses tentei todas as senhas que tinha mesmo assim não entro Tentei trocar a senha não ...
Bom dia, quando clico em um contato do skype nao abre e aparece essa frase em ingles cannot change to undefined button (264,22) oque e isso como...
Não consigo acessar meu email.
Boa noite, Tenho msn compartilhado com face book, ontem sem querer apertei o cadeado na pagina do face book, e aparece a entrada sem nada na página...
Oi esqueci o meu email e senha pra emtrar no facebook, sempre ficava logado no meu celular, formatei e sumiu tudo. E agora???
Bom dia, o meu email foi bloqueado,sendo que eu acessei do meu celular novo,sendo que consta cadastrado o celular antigo,ninguem esta acessando indevi...
Bom dia, sei que uma pessoa conhecida tem uma conta do Skype relacionada a certo e-mail, porem ela configurou o Skype pra que não fosse encontrada por...
Bom dia não consigo entrar no meu e.mail que acabei de criar
Esqui a senha do meu email o que faço para recumpera-lo
bom dia ontem alterei a pass do facebook, hoje nao me lembro do que escolhi e tambem nao sei a do email para poder alterar. o que faço pode ajudar me
Bom dia, meu código de confirmação não chegou via SMS o quê faço? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, tenho tentado entrar em meu email, e não estou conseguindo preciso desta conta regularizada com urgencia pois dependo dela para receber c...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.93 preciso recuperar meus emails na minha conta do hotmail?
Bom dia, esqueci minha senha do HOTMAIL Configuração: Windows XP / Chrome 40.0.2214.91
ele sumiu
Bom dia, queria ter uma conta no yotube como eu posso fazer isso? Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.91
Bom dia, Esqueci a senha do e-mail para entrar no Facebook. Podem me ajudar? Obrigado esqueci minha senha do email e nõ consigo entra no f...
Bom dia, Eu quero a minha palavra passe Configuração: iPhone / Safari 4.0
não consigo entrar no e-mail como entrar e criar icone Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.91
Bom dia, Meu marido trocou a senha do nosso(tínhamos conjunto) face e do Hotmail, preciso descobrir para acompanhamento...mais não posso que nen...
Bom dia, Já denuncei e mandei email para o abuse@disponivel.com e não tem resultado. O perfil e a foto continua lá. O cara se faz passar por mim, co...
Boa Noite, o meu caso é que quando vou abrir uma rede social, no meu caso o twitter, escrevo o usuário, e todas as letras e números funcionam, mas qua...
Bom dia, gostaria de entrar no meu orkut quero recuperar minhas fotos por favor Configuração: Windows 8 / Chrome 39.0.2171.99