Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Recuperar minha senha do facebook

Bom dia, como eu faço pra recuperar minha conta do [***@***] pois esqueci a senha. e troquei de numero[83026561]??agora meu numero atual e 98019...

Última resposta em 17 jan. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar senha do imail e facebook

Bom dia, solicito por favor recuperar minha senha do eimail ***@*** eu esqueci tambem mudei a senha do meu facebook e nao lembro peço q ajude-me ...

Última resposta em 17 jan. 2015 por
Ana Spadari

Acessar o outlook fora de minha cidade ou outro pais

boa noite recentemente, no final de 2014 fui a passeio a Buenos aires, na argentina e não consegui acessar o site www.outlook.com.br. as vezes qua...

Última resposta em 17 jan. 2015 por
Ana Spadari

Como ver o facebook de uma pessoa que me bloqueou?

 Resolvido/Fechado

Boa noite, Coloquei a minha pergunta com erro, porque o que eu queria era poder ver um Facebook onde estou bloqueada, sem ter sido amigo.Mesmo cria...

Última resposta em 16 jan. 2015 por
pamy

Como faço para entrar no meu orkut antigo

Bom dia, como faço para entrar no meu orkut antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 16 jan. 2015 por
Ana Spadari

Créditos imuv

melhor coisa que já me foi dado um código IMVU créditos absolutamente livre! Se você quer um aqui: https://linkbitty.com/imvucredits2014

Última resposta em 16 jan. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha página do facebook, aparece mensagem

Bom dia, Não estou conseguindo acessar a página do facebook, e aparece a seguinte mensagem: Parece que seu computador está sendo afetado po...

Última resposta em 15 jan. 2015 por
ari

Como faço para recuperar um email excluído da lixeira no gmail?

 Resolvido

E lá galera, Necessito urgentemente recuperar um importante email me enviado e que foi excluído há quase um mês da lixeira. Por favor, se alguém s...

Última resposta em 15 jan. 2015 por
Ana Spadari

Acesso ao hotmail já participante

Bom dia, Sou membro e não consigo acessar, que faço Configuração: Windows XP / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 14 jan. 2015 por
usuário anônimo

Senha face

Bom dia, Troquei a senha do meu face ontem e hoje não consigo entrar da erro de senha... e o meu yahoo e mto antigo não lembro a senha e o fone ...

Última resposta em 13 jan. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda desbloqueado o meu fecebook

Bom dia, por favor ajuda dá-me dêsbloquiar o meu fecebook Configuração: iPhone / Chrome 37.0.2026.117

Última resposta em 13 jan. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo atualizar meus imail,

Bom dia, eu entro no meu imail normalmente, mas ele não atualiza os novos imails, estou com tres dias sem receber imail, alguem me ajude? Confi...

Última resposta em 13 jan. 2015 por
Ana Spadari

Criar outra palavra passe para o facebook

 Resolvido

Boa noite como fazer para adquirir uma nova palavra passe para a minha conta do facebook? Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 13 jan. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar meu orkut antigo

Bom dia como faço para recuperar meu orkut antigo,gostaria de recuperar minhas fotos!

Última resposta em 12 jan. 2015 por
usuário anônimo

Redefinir a senha do facebook só com e-mail

Bom dia, boa tarde Configuração: Windows 8 / Firefox 34.0

Última resposta em 12 jan. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar e-mail

Bom dia, Gostaria de recuperar meu e-mail. Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 12 jan. 2015 por
usuário anônimo

Como desbloqueio o celular

Bom dia, Meu celular é samsung, e foi bloqueado distraídamente e a não me lembro da senha da google para desbloquear, como posso resolver esse pro...

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo abrir meu hotmail

Bom dia, quero abrir meu hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Eu esquece o imail e senha do meu face / od paula farias

Bom dia, boa tarde eu esquece o meu imail e sanha do facebook od paula farias pois temn fotos que eu quero recuperar Configuração: Windows 7 /...

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Nao lembro minha senha e imail

Bom dia, como eu face prara recuperar minha conta do face e senh Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Nao sei minha senha.

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 ESQUECI MINHA SENHO E NÃO LEMBRO.

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Jogo onlone

Bom dia, queria um jogo que fosse um mundo virtual de criar avatar e bate papo com outras pessoas

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Email hotmail

Queridos, eu tenho o meu email a mais de 6 anos e quando houve a migração fiz uma alteração de senha a qual esqueci depois e desde então não consigo r...

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Problema em abrir hotmail

Nao consgo entrar no hotmai porq???

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Não ser mais membro

Como faco para não ser mais membro.

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar as fotos do orkut

Bom dia, Gostaria de saber como faço pra recuperar minhas fotos do orkut...ja fiz todo o processo sugerido neste e em outros foruns e nao adiantou.....

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Codigo de confirmacao

Mida um codigo de confirmacao

Última resposta em 10 jan. 2015 por
Ana Spadari

Código de confirmação do face não chega

Bom dia, oi eu estou tentando fazer um codigo de confirmaçao para minha mae no face mais nao consigo estou tentando tentando mais nao consigo com...

Última resposta em 9 jan. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci tudo do email...

Bom dia, Sou a Alessandra Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95por favor me ajudem esqueci a senha e a resposta das perguntas secretas ...

Última resposta em 9 jan. 2015 por
Ana Spadari

Gmail

Bom dia, eu tenho um gmail mais minhas amigas tem hotmal posso conversar com elas pelo meu gmal.

Última resposta em 9 jan. 2015 por
Ana Spadari

Video de fotos

cm eu fasso pr fazer um video de fotos cm musica sem baixar programa nenhum?

Última resposta em 9 jan. 2015 por
Ana Spadari

Problema com meu facebook

Eu não consigo entrar no meu Facebook diz que o meu mail não e valido,o que posso fazer??

Última resposta em 9 jan. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar vídeos no youtube.

Estou enfrentando problemas para ver alguns vídeos no youtube há algum tempo onde diz que o vídeo não está disponível no meu país. No primeiro momento...

Última resposta em 8 jan. 2015 por
Dark

Impressora

Bom dia, Eu não consigo programar impressora para via wifi Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 8 jan. 2015 por
Ana Spadari

Imail

Bom dia, eu queria saber como se faz imail para facebook Configuração: Windows 7 / Firefox 33.0

Última resposta em 8 jan. 2015 por
Ana Spadari

Conta inativa

Bom dia, Toda vez que tento entrar no face aparece esta mensagem. mas não consigo acessar minha conta depis disto..................... O QUE FAZER ???...

Última resposta em 8 jan. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo no email

Bom dia, nao consigo mandar uma mensagem no email urgente Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 8 jan. 2015 por
Ana Spadari

Estou tentando entrar no facebook e quando faço o login aparece

Estou tentando entrar no FACEBOOK e quando faço o login aparece essa pagina: https://www.facebook.com/checkpoint/

Última resposta em 7 jan. 2015 por
johncosta

Resgatar itens da lixeira do gmail

como faço pra resgatar os e-mails excluídos da lixeira do gmail?

Última resposta em 7 jan. 2015 por
Ana Spadari

Email hotmail

Bom dia O meu celular deu pane e perdi tudo que tinha nele, inclusive meus e-mails, que são muito importantes para o meu trabalho... Mandei alguns...

Última resposta em 7 jan. 2015 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, hj dia 06/01/2015 estava no facebook do nada me pediu a senha coloquei e aparece que entro um malware e que ta bloqueado pediu pra limpar m...

Última resposta em 7 jan. 2015 por
Ana Spadari

Preciso de ajuda no facebook

Bom dia, Estou tentando entrar no FACEBOOK e quando faço o login aparece essa pagina: https://www.facebook.com/

Última resposta em 7 jan. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entra no hotmail

Bom dia, quero entrar no meu h hotmail e nao consigo Configuração: Windows XP / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 6 jan. 2015 por
Ana Spadari

Mensagem

Bom dia, Para mandar uma mensagem para todos os membros de um Fanpag uso a aba (janela??) denominada "mensagem" que fica sobre o cabeçalho? Obrig...

Última resposta em 5 jan. 2015 por
Bob

N entendi

Bom dia, na verdade prescisa ter programas ou nao prq em meu celular n encontrei opçao webcam

Última resposta em 4 jan. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar fotos antigas

Bom dia, como posso recuperar minhas fotos antigas?? (***@***)

Última resposta em 4 jan. 2015 por
Ana Spadari

Começando a mexer no instragram

Boa noite galera fiz esse instragram é parecido com o facebook mesmo?quais as vantagens entre os dois ?

Última resposta em 4 jan. 2015 por
Ana Spadari

'como recuperar e-mails foi exclude accidente

Bom dia, Como recuperar e-mails do gmail que foram excluidos no dia 22 à 25 de dezembro de 2014 Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.9...

Última resposta em 4 jan. 2015 por
Ana Spadari

Windows

se eu apaga o histórico de pesquisa do usuário ou convidado tem como o administrador rever de novo meu histórico de pesquisa como administrador..

Última resposta em 4 jan. 2015 por
Ana Spadari

Eu esqueci minha senha do face mandem para meu marido

Bom dia, quero recuperar minha senha Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 4 jan. 2015 por
larrybelline
Resultados 18851 - 18900 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade