Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Boa tarde não tô conseguindo mais entra no meu fc esqueci a senha Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Esquecir a senha do meu email Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, não consigo entrar no meu hemail Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.71
A minha conta gmail foi roubada
Bom dia! Minha senha do Facebook foi trocada eeu nao sei qual è não quero fazer outro quero o mesmo como faço
Bom dia, Necessito ver minhas mensagens em meu msn ,hotmail Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, boa noite Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.79
Bom dia, Boa Tarde ,Meu Problema E Que meu iPhone ta bloqueado por que perdi minha senha. Ai eu fiquei um tempo sem usar ele e minha conta do emai...
Bom dia, O meu código n chega e eu escrevi o meu número corretamente e agora oq eu faço?
como sincronizar os contatos do celular IPhone 5 com o outlook no meu pc apple?
Nao consigo entrar no facebook com dois celulares ao mesmo tempo , o q devo fazer ?
Bom dia, Como faço para ver minhas mensagens em meu Hotmail Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, redefinição Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Boa noite,esqueci minha senha do Twitter fiz de tudo para recupera-la mas nao consegui. Fiz o que o Twitter pede mas mesmo assim não deu certo. Me ...
tem como eu transferir do meu e-mail,amu carta para outra pagina e refazer-la tudo de novo.
Como faço para desbloquear um numero que bloqueei sem querer, quando ligo recebo a seguinte mensagem da vivo você bloqueou esse número na lista de re...
Bom dia, Após um tempo sem usá-lo, fui ver como estava meu e-mail e logo vi que esqueci a senha do mesmo. Quando preencho o formulário pedido pela ...
boa noite . Preciso recuperar meu email abaixo que foi excluido
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68 gostaria de regado meu Facebook
SOS, nao consigo entrar no meu FACEBOOK ANTIGO. Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.71
Exclui o facebook do meu iPhone, quando fui instalar novamente, aparece a opção "abrir" como já estivessem instalado, mais o ícone não esta mais não t...
Já vão muitos dias que não consigo aceder à minha conta yahoo, por tet-me esquecido da minha senha. Fui tentando entra as varias mas sem sucesso e che...
Bom dia, ESQUECI MINHA SENHA DO FACE Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.71
Bom dia, gostaria de recuperar pelo menos minhas foto do Orkut queria saber como fazer? Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Já vi que posso dscobrir quem visita meu perfil, mas gostaria de saber se posso descobrir quem visita meu perfil NÃO SENDO MEU AMIGO? Muito obrigada
Bom quero entrar no meu face book
Bom dia, Estou tentando entrar no meu hotmail. Com o código único e não estou mais conseguindo a opção nesta nova versão do outlook??? Porque não ...
Bom dia, Ate terça feira eu podia usar normalmente minha conta do gmail. Mas devido ha um problema tive que mandar meu celular pro conserto. Quand...
Bom dia, Como faço para recuperar a minha senha do hotmail Configuração: iPhone / Safari 10.0
Bom dia, Esquecime do meu codigo do meu email e assim e mudei de n de telfone e ouvi dizer que podia ter acesso o mesmo emai pra isso precisso qu...
aqui nesse canal vou compartilhar um pouco de mim e meu dia a dia...
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 10.0 Quanto tempo quem ja teve que mandar rg para o face eles desbloquearam a conta ? Estou com e...
Bom dia, Nao lembro mmu mail Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Gostaria de saber como faço para desbloquear meu celular s7 Samsung bloqueio digital e não consigo desbloquear
hkhg.kj ;vckjseurtylhuj.km,
gostaria de entrar no meu e-mail nao estou conseguindo acessar minha caixa de entrada
Bom dia, Queria entra na minha conta Sabrina Siani mas não consigo, o quê que eu faço Configuração: iPhone / Safari 4.2
Eu gostaria de participar
Bom dia, Esqucime do codigo do codigo do meu facebook antigo e do meu mail por isso queria ver se o facebook me pode enviar pro meu n de telemovel...
Como posso escrever esta frase? Ele está indo vê ela. Ele está indo vê-la.
como posso recuperar documentos excluídos acidentalmente da lixeira, precisava imprimi-los, são documentos importantíssimos.
Bom dia, Minha conta do facebook foi bloqueada pede indentidade mas foto nao carrega oque eu faço mesmo se eu nao conseguir a minha vai ser desbloqu...
bão dia eu quero sabe comoi eu vezo me mail ???? por favoe me ajuda
Não quero ser avisado se tem mensagens.Como fazer?
Bom dia, Foi assim eu tirei o chrome e eu n sei como o meu face saiu e eu n consegui retonar de novo eu nn posso nem bota o meu email pq nn dá pra...
Bom dia, Gostaria de entrar no orkut antigo Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Boa noite gostaria de saber como entrar na minha conta antiga do facebook pois estou bloqueado desde ontem e já fiz tudo para conseguir entrar e nada ...