Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, não consigo entrar no e-mail ***@*** tem um aviso que não encontrou minha conta Configuração: Configuração: Configuração: Windows / I...
Boa tarde, eu Osmar, quase sempre, não consigo abrir o meu e-mail. Por favor me oriente.
Não consigo me inscrever, problema com o nome
boa noite,perdi a resposta da minha érgunta secreta do legend online classic....gostaria como troca aas respostas...pq comprei a comta e perdi asa res...
Bom dia, Preciso recuperar minha conta ***@*** Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Não tenho mais o telefone que estava cadastrado o meu facebook esqueci a senha por favor me ajuda redefinir minha senha preciso de entrar n...
Bom dia, NÃO ESTOU CONSEGUINDO SICRONIZAR MEU FACEBOOK COMO EU FAÇO PARA SICROZINAR NOVAMENTE ENTRO NO MEU FACE E MEU CELULAR DESLIGA!
Bom dia, hoje qual quer pessoa está sujeita de ser exposta nas redes sociais, acredito que tem que ter penalidade para essa pessoas, publicar fotos...
O significa , sua inportancia
Bom Dia! Meu nome é Toor e meu email é ***@*** Estou tentando configurar um novo email ( profissional), e estou com dificuldade para finalizar. Par...
Bom dia, Não consigo abrir o meu e-mail com a senha que tenho. Como faço passo a passo para ter uma nova senha para que eu possa abri-lo? Configura...
Como faço para recuperar minha senha
Bom dia, quero recuperar minha conta Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Boa noite eu excluir por engano meu aplicativo pessoa onde fica meus contatos po favor pode me ajudar a buscar de volta. Configuração: Configu...
Mudar senha aí fi
como jogar o minecraft?
Boa tarde , não consigo recuperar minha conta empresa do gmail!!!
Bom dia, Estou tentando redefinir minha senha, mas o link diz que excedeu a quantidade de tentativas e pede que eu espere 24 horas para tentar de ...
Bom dia, eu tinha um e-mail do Hotmail que foi cancelado , agora quero recuperar uma senha que foi enviado para meu antigo email como faço . Já que n...
Bom dia, Como faço pra saber meu último gmail Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Como faço para recuperar os e-mail apagados pelo gmail?
Bom dia, Minha tia tá querendo entra no email dela e não consegui e tenho que ter uma resposta urgente
olá, eu entrei numa propaganda de um jogo no facebook, ai eles pedira meu gemail e senha, ai quando foi no dia seguinte, eles hackearam minha conta, a...
Fiz meu Cadastro no facebook pelo numero do celular so que quando eu tenho recuperar minha conta que foi hackeada não consigo quando vou em minha cont...
SOS Bom dia, Nao consigo recuperar minha senha do Facebook oq fasso pra baixa novamente Configuração: Configuração: Android / Android Bro...
tenho um email a mais de 5 anos agora nao consigo acesar porque
Bom dia, Pq minha conta foi bloqueada ??presciso do facebook podem por favor confirmaren minha id Configuração: Configuração: Android / Chrome ...
Quanto tempo demora para com seguir o celular de verificação?
Quero criar uma rede como facebook etc
Bom dia, Olá fui roubado meu Gmail é multigames771@Gmail. Com Se alguém consegue me ajudar me chama no whatssapp 55 67 981168819 Configuração: And...
Bom dia, quero fazer um login Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Boa noite Eu não recebe meu codigo de confirmação do facebook
Boa noite eu ñ estou conseguindo entrar no meu email ta dando erro de autenticação Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Esquecime da senha do meu email . Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Minha fotos e videos do Facebook nao abrem,por Que.? Configuração: Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
e meus email da hotmail perdi tudo?????????
Bom dia, Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91 Queria mudar minha senha só que não esta dando certo
Quem colocou meu e.mail e senha nao anotou e agora necessito adentrar a minha conta e nao estou conseguindo.....
Bom dia, tem como eu resgatar as fotos do meu orkut Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Porque eu não consigo acessa o aplicativo qual seria o problema. Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Quero recuperar minhas foto do orkut Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, gostaria de instalar o whatsapp no meu tablet, mais diz que o tablet é incompatível com o aplicativo Configuração: Android / Chrome 55.0.288...
Não sei a minha palavra passe
Bom dia, Oi meu Facebook foi bloqueado eu não tô conseguindo entrar oque eu faço Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom eu não consigo entrar no meu face antigo eu colocava a senha e não entrava
Bom dia, Configuração: Configuração: Android / Android Browser 4.0nau consigo abri minha conta do mail yahoo sei a minha senha mais nau consig...
Bom dia, buscar pessoa do facebook
Bom dia, Nao consigo atualizar meu watzap Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91