Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa Tarde, Perdi a minha senha do orkut e não consigo recuperá-la pois não tenho um e-mail correspondente ao que criei a conta no orkut, me ajudem,...
Bom dia, Como é faço para Salvar meu face???
Bom dia, não consigo entrar no meu orkut, pediram a senha e meu celular. o que faço e agora? meu orkut ***@*** senha não lembro
Bom dia, ola eu não consigo desbloquear meu facebook por favor Configuração: Windows 7 / Firefox 29.0
Bom dia, Gostaria de saber como fazer para todo meu histórico de pesquisa do facebook ir para meu e-mail.
Bom dia, Quero retirar todas as informações e fotos minhas em pesquisa com meu nome na pag Configuração: iPhone / Opera 9.80undefinedBom dia, ...
Bom dia eu ehequesi a palavra passe do fesebook nao sei o que fasa espero que responda.
Bom dia, a pagina do meu hotmail não aparece ele entra mas não aparece nada o que fazer... Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114
boa tarde . Desde ontem ñ consigo acessar meus emails no outlook ..coloquei o endereço e minha senha eles pedem um códig de segurança num email que...
tem como a pessoa que bloquei saber
Pretendo instalar o skipe no meu PC o que devo fazer
boa noite daniel moreno Configuração: Windows XP / Chrome 34.0.1847.116
Boa noite, Não consigo acessar meu orkut, nem cadastrar outro, preciso das fotos que tinha nele, não tenho outro arquivo delas estou desesperada ti...
Tentei resgatar conversas apagadas do face não deu muito certo, pois há uma conversa anterior que não me foi revelada. Coo posso ter acesso a essa con...
Bom dia, gostaria de resgatar uma conversa feita no dia Terça, 27 de maio de 2014 aproximadamente às 20:22
não consigo entrar em meu facebook mesmo com minha senha e endereço eletronico corretos
Bom dia, coloco a senha, mudo a senha e nada, nao consigo entrar na minha pagina de email , o que faço??? Configuração: Windows 7 / Firefox 17....
Bom dia, Quero entra no facebook mas não consigo Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114
Bom dia, eu quero saber se vcs poderiam me ajudar com um problemasso pq eu coloco em;criar e-mail e toda vez da ''fazer e-mail'''e da ''como fazer e...
Gostaria de saber se posso criar outra conta de e-mail sem perder o meu atual facebook???
Bom dia, esqueci q senha do meu Facebook , e não tenho email.. Oq fazer ? Me ajudeeem :( Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Eu fui abrir a minha conta do hotmail e apareceu uma mensagem que minha conta esta sendo usada por outra pessoa. Fiz todo o processo de tro...
Bom dia, preciso acessar a minha conta antiga do facebook, mas ja nao me lembro da palavra-passe, e nao tenho como recuperar a palvra-passe ajuda...
Bom dia, quero confirmar meu orkut tenho que pegar umas foto que so tem lah Configuração: Windows XP / Chrome 35.0.1916.114
Bom dia, por favor nao sei mas o que fazer já fiz de tudo tentei o que eu vi numas postagens neste site mas tbm nao deu certo. o pior é que nao ...
Bom dia, me ajude a ativar o contato que exclui do amigo fábio rovatti Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114
Boa noite!!! Meu nome e Renata como eu faço para recuperar mensagem excluida no face mande a resposta por meu email por favor ***@***
não consigo acessar meu Facebook digito a senha e torna a pedir ;
Boa noite:Eu queria saber como é que abaixa aplicativo do facebook paracelular
Pra mim a melhor rede social do momento é o Chatmance.com Essa rede social aproxima as pessoas e possibilita estreitar laços entre as pessoas. São v...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 29.0 nao consigo abrir meus email e aparece os emails mas ta tudo travado o que fazer?
Bom dia, não consigo entrar no Orkut antigo como u faco Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Boa noite Eu quero fazer um video no orkut e quando vou fazer uma conta no orkut nova aperto "Aceito" E não vai a porcaria por favor eu quero muito...
Olha faço o meu login no orkut e na mesma hora sou direcionada para conta do ig e não para o orkut. Eu sempre entrei com esse e-mail e senha e nunca t...
Bom dia eu quer saber porqe qe Eduardo Brito me bloqueou
boa noite não consigo entra no meu facebook só que o e-mail e a senha estão corretas o que eu faco????
Bom dia, gostaria de ter de volta meu orkut como faço pra poder acessar ele pois da senha invalida Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.1...
Gente Jogo O CrossFire Al e Criei Um Clã a pouco tempo só que quero colocar um ts3 próprio alguém sabe me dizer como criar um ts3 para que eu poss...
Boa tarde , como faço para recuperar email do gmail deletados Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131
Alguem me ajude, é que o meu e-mail nao fica pq eu tenho que desativar minha conta antes de sair mas a e quando a meu pai vai entrar o meu já esta la...
como faço p recuperar minha conta do gmail, p entrar no facebook?
Queria entrar no antigo orkute. Ur gente
Bom dia gostaria de saber como faço para cancelar minha conta do Facebook pois quando eu a criei digitei o email errado e não percebi agora não consig...
Bom dia, td bm
Bom dia, Conta no Twitter Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia! Gostaria de recuperar o meu orkut anterior pr favor eu imploro... Obrigada Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114
Bom dia,
Bom dia, não concigo entrar no hotmail porque um código foi pro meu número de telefone que eu não tenho mais 88 99031024. meu novo número é 88 98592...
Bom dia, Eu quero sabe como e qui eu faso pra tira a senha de desbloque? Configuração: iPhone / Safari ...
Bom dia eu nao consigo acessar meu email sempre pedi um código .tem uns xxxxxxxx11 o q significa isso ??????? por favor mi ajuda