Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Senha do orkut

Boa noite, quero entrar no meu orkut , mas esqueci a senha! por favor me ajudem

Última resposta em 12 jun. 2014 por
Ana Spadari

Como faço para confirmar meu face

bodia

Última resposta em 12 jun. 2014 por
Ana Spadari

Código não enviado

Bom dia, preciso de ajuda urgente , meu Hotmail o qual eu criei uma conta no Skype não abre, tanto no Skype quanto no Hotmail, assim que coloc...

Última resposta em 12 jun. 2014 por
tania

Como recuperar minha conta do hotmail.com

Bom noite, estou precisando de ajuda porque não consigo mais acessar minha conta do hotmail.com o que devo fazer? paderei ro eceber ajuda atraves d...

Última resposta em 11 jun. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

como faço para enviar mensagem

Última resposta em 11 jun. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, tem que pagar ?

Última resposta em 10 jun. 2014 por
usuário anônimo

Como criar um jogo?

Bom dia, como eu crio um jogo? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 10 jun. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo acessar meu hotmail

Bom dia, Isso já faz 3meses aparece dizendo que tem outra pessoa usando minha conta ai manda eu enviar o formulário já mandei uns 10 formulários ...

Última resposta em 10 jun. 2014 por
usuário anônimo

Hotmail bloqueado

Boa noite!!! Será que alguém pode me ajudar a recuperar minha conta de e-mail do hotmail, já tentei de tudo e não consigo reaver meu e-mail, já est...

Última resposta em 10 jun. 2014 por
Lucielio

Como faço para seguir alguém no facebook ?

quero segui o mc qui

Última resposta em 9 jun. 2014 por
mikaek

Facebook

Como devo proceder para alterar o meu e-mail principal, no meu Facebook? Observação: A senha já alterei. Aguardo jom775226

Última resposta em 9 jun. 2014 por
usuário anônimo

Desbloquear o meu hotmail

 Resolvido

Bom dia, gostaria de ajuda para desbloquear o meu hotmail não sei como aconteceu, preciso urgente ***@***, 098.8832-1245. AGUARDO RESPOSTA urgente......

Última resposta em 9 jun. 2014 por
Fernando couto

Não consigo ver minhas fotos que estão na area de trabalho

Bom dia, Não consigo ver minhas fotos e fimes que estão na Area de Trabalho Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114

Última resposta em 8 jun. 2014 por
Ana Spadari

Quero as minhas fotos do orkute de volta

boa noite quero entrar no orkut e não consigo pegar a minhas fotos antigas o que eu faço me ajude por favor desde já agradeço Configuração: ...

Última resposta em 8 jun. 2014 por
Ana Spadari

***@***

Bom dia, nao consigo acessar meus emails Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114

Última resposta em 8 jun. 2014 por
RAFA1

Preciso de ajuda

eu redefini a senha do usuario do meu pai só que agora naum consigo entrar toda vez que digito a senha diz que está incorreta.Oque faço me ajudem por ...

Última resposta em 7 jun. 2014 por
lia assiry

Orkut

Boa Tarde, Perdi a minha senha do orkut e não consigo recuperá-la pois não tenho um e-mail correspondente ao que criei a conta no orkut, me ajudem,...

Última resposta em 7 jun. 2014 por
Ana Spadari

Como faço para salvar meu facebook

Bom dia, Como é faço para Salvar meu face???

Última resposta em 6 jun. 2014 por
usuário anônimo

Quero meu orkut de volta

Bom dia, não consigo entrar no meu orkut, pediram a senha e meu celular. o que faço e agora? meu orkut ***@*** senha não lembro

Última resposta em 6 jun. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo desbloquear meu facebook

Bom dia, ola eu não consigo desbloquear meu facebook por favor Configuração: Windows 7 / Firefox 29.0

Última resposta em 6 jun. 2014 por
usuário anônimo

Facebook: ter o histórico enviado por email

Bom dia, Gostaria de saber como fazer para todo meu histórico de pesquisa do facebook ir para meu e-mail.

Última resposta em 6 jun. 2014 por
Ana Spadari

Quero retirar todas as informações e fotos

Bom dia, Quero retirar todas as informações e fotos minhas em pesquisa com meu nome na pag Configuração: iPhone / Opera 9.80undefinedBom dia, ...

Última resposta em 6 jun. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia eu ehequesi a palavra passe do fesebook nao sei o que fasa espero que responda.

Última resposta em 6 jun. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu hotmail

Bom dia, a pagina do meu hotmail não aparece ele entra mas não aparece nada o que fazer... Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114

Última resposta em 6 jun. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo abrir o outlook

boa tarde . Desde ontem ñ consigo acessar meus emails no outlook ..coloquei o endereço e minha senha eles pedem um códig de segurança num email que...

Última resposta em 6 jun. 2014 por
Ana Spadari

Tem como a pessoa que bloquei saber

tem como a pessoa que bloquei saber

Última resposta em 6 jun. 2014 por
Ana Spadari

Instalar skype

Pretendo instalar o skipe no meu PC o que devo fazer

Última resposta em 6 jun. 2014 por
Ana Spadari

Vc.s na depreção

boa noite daniel moreno Configuração: Windows XP / Chrome 34.0.1847.116

Última resposta em 4 jun. 2014 por
douglinhas

Orkut

Boa noite, Não consigo acessar meu orkut, nem cadastrar outro, preciso das fotos que tinha nele, não tenho outro arquivo delas estou desesperada ti...

Última resposta em 4 jun. 2014 por
Mimisol

Facebook

Tentei resgatar conversas apagadas do face não deu muito certo, pois há uma conversa anterior que não me foi revelada. Coo posso ter acesso a essa con...

Última resposta em 4 jun. 2014 por
usuário anônimo

Conversa apagada face

 Resolvido

Bom dia, gostaria de resgatar uma conversa feita no dia Terça, 27 de maio de 2014 aproximadamente às 20:22

Última resposta em 4 jun. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo entrar em meu facebook

não consigo entrar em meu facebook mesmo com minha senha e endereço eletronico corretos

Última resposta em 4 jun. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo abrir minha conta do outlook desde set/13

Bom dia, coloco a senha, mudo a senha e nada, nao consigo entrar na minha pagina de email , o que faço??? Configuração: Windows 7 / Firefox 17....

Última resposta em 4 jun. 2014 por
Ana Spadari

Por que eu não consigo entra no facebook

Bom dia, Quero entra no facebook mas não consigo Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114

Última resposta em 4 jun. 2014 por
Ana Spadari

Sobre fazer um e-mail

Bom dia, eu quero saber se vcs poderiam me ajudar com um problemasso pq eu coloco em;criar e-mail e toda vez da ''fazer e-mail'''e da ''como fazer e...

Última resposta em 4 jun. 2014 por
Ana Spadari

E-mail

Gostaria de saber se posso criar outra conta de e-mail sem perder o meu atual facebook???

Última resposta em 3 jun. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci q senha do meu facebook

Bom dia, esqueci q senha do meu Facebook , e não tenho email.. Oq fazer ? Me ajudeeem :( Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 2 jun. 2014 por
usuário anônimo

Minha conta hotmail foi bloqueada

Bom dia, Eu fui abrir a minha conta do hotmail e apareceu uma mensagem que minha conta esta sendo usada por outra pessoa. Fiz todo o processo de tro...

Última resposta em 2 jun. 2014 por
usuário anônimo

Facebook

 Resolvido

Bom dia, preciso acessar a minha conta antiga do facebook, mas ja nao me lembro da palavra-passe, e nao tenho como recuperar a palvra-passe ajuda...

Última resposta em 1 jun. 2014 por
usuário anônimo

Como confirmar orkut?

 Resolvido

Bom dia, quero confirmar meu orkut tenho que pegar umas foto que so tem lah Configuração: Windows XP / Chrome 35.0.1916.114

Última resposta em 1 jun. 2014 por
usuário anônimo

Facebook (dados nao recebidos)

 Resolvido

Bom dia, por favor nao sei mas o que fazer já fiz de tudo tentei o que eu vi numas postagens neste site mas tbm nao deu certo. o pior é que nao ...

Última resposta em 1 jun. 2014 por
Ana Spadari

Ativar um contato que bloqueou na skype

Bom dia, me ajude a ativar o contato que exclui do amigo fábio rovatti Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114

Última resposta em 31 mai. 2014 por
Ana Spadari

Como recuperar mensagem excluida no face

 Resolvido

Boa noite!!! Meu nome e Renata como eu faço para recuperar mensagem excluida no face mande a resposta por meu email por favor ***@***

Última resposta em 31 mai. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu facebook digito a senha e torna a pedir

 Resolvido

não consigo acessar meu Facebook digito a senha e torna a pedir ;

Última resposta em 31 mai. 2014 por
ybucci

Facebook

Boa noite:Eu queria saber como é que abaixa aplicativo do facebook paracelular

Última resposta em 31 mai. 2014 por
Ana Spadari

Qual é a melhor rede social do momento?

Pra mim a melhor rede social do momento é o Chatmance.com Essa rede social aproxima as pessoas e possibilita estreitar laços entre as pessoas. São v...

Última resposta em 31 mai. 2014 por
isadora1984

Hotmail

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 29.0 nao consigo abrir meus email e aparece os emails mas ta tudo travado o que fazer?

Última resposta em 30 mai. 2014 por
Ana Spadari

Orkut antigo como entrar

Bom dia, não consigo entrar no Orkut antigo como u faco Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 30 mai. 2014 por
Ana Spadari

Problema com o meu orkut

Boa noite Eu quero fazer um video no orkut e quando vou fazer uma conta no orkut nova aperto "Aceito" E não vai a porcaria por favor eu quero muito...

Última resposta em 30 mai. 2014 por
usuário anônimo

Orkut

Olha faço o meu login no orkut e na mesma hora sou direcionada para conta do ig e não para o orkut. Eu sempre entrei com esse e-mail e senha e nunca t...

Última resposta em 30 mai. 2014 por
usuário anônimo
Resultados 19901 - 19950 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade