Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Whatsapp

Olá Boa Noite !! Baixei whatsapp PC na hora de executar não quer abrir , como faço ??

Última resposta em 27 abr. 2014 por
Ana Spadari

Oi perdi senha

eu esqueci minha senha e meu himail do fass oke ue fasso ~~]

Última resposta em 27 abr. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar hotmail

Não consigo acessar o hotmail, digito meu login e senha corretamente, o outlook faz o logi porém a página inicial não mostra nada, nem os menús, nem c...

Última resposta em 27 abr. 2014 por
aaafelix

Hotmail

 Resolvido

O meu hotmail só entra no meu nome não consigo sair e nem acessar os emails.

Última resposta em 26 abr. 2014 por
usuário anônimo

Hotmail não abre

Bom tarde, Quando abro meu email (hotmail) aparece só a barra superior com o meu nome, meu retrato e nada mais . Não consigo navegar. No android (...

Última resposta em 26 abr. 2014 por
usuário anônimo

Entrar no meu orkut

Bom dia, quero entar no meu orkuti

Última resposta em 26 abr. 2014 por
usuário anônimo

Senha de segurança da tela do tablet

ola bom dia! minha filha esqueceu a senha de segurança da tela de seu tablet e já digitamos mais de mil vezes combinações e nada. vcs teriam uma soluç...

Última resposta em 26 abr. 2014 por
usuário anônimo

A minha conta

kioskea eu queria cirar um rede social como a do facebook e twtter vcs fazem tipo isso ou eu preciso juntar alguns amigos meu e fazer um grupo como ...

Última resposta em 26 abr. 2014 por
usuário anônimo

Como desbloquear a tela

Bom dia, e minha filha acabou com as chances, e a conta de mail eu já fiz todas e ele não aceitou. Agora ele só fica na tela inicie a sessão com ...

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Problema com o meu outlook

Bom dia, eu estou tentando acessar meu outlook , coloco minha senha e login e blz, porem só me aparece a barra azul de cima , ja tentei atualizar nave...

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Meu hotmail não abre .

Bom dia, Faço o login e aparece a faixa azul do Hotmail e meu nome do lado direito na parte superior , porem o resto está em branco . Configura...

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail

Boa Tarde, O meu email não esta visualizando a caixa de entrada Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo ver as minhas caixa de mensagem

Bom dia, quando entro no email não aparece nada na caixa de mensagem , nçao consigo nem sqair depois da tela tbem Configuração: Windows 7 / Ch...

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Pagina em branco

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131 quando eu entro no email fica uma pagina branca, não aparece nem a caixa de entrada, e...

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Celular

comprei um lg l7 e desde o momento nao conecta no gmail,jafiz varios procedimentos mas mesmo assim sem sucesso,ja resetei ele,formatei,formatei para v...

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o facebook

Boa noite! naum consigo entrar no meu face usando meu e-mail,pois diz que meu e-mail naum estar valido, ms acesso tudo normalmente com meu e-mail,m...

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar o msn

 Resolvido

Gostaria q alguem me ajudasse a recuperar meu primeiro msn,foi excluido e eu ñ consegui mais recupera-lo.......Me ajudem!! Atenciosamente ....Ligia

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Pra que serve o whatsapp

 Resolvido

Boa noite ,para que serve o whatsapp Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook_ da erro de rede

Quando vou entrar no face da erro na rede e conecção de dados do pacote e eu não entendendo nada não cosigo assesar.

Última resposta em 25 abr. 2014 por
aaafelix

Outlook ou hotmail

Bom dia, não consigo acessar meus e-mails, por favor indiquem-me o que fazer. Obrigado Configuração: Windows Vista / Chrome 34.0.1847.116

Última resposta em 25 abr. 2014 por
aaafelix

Não consigo acessar meu email

Bom dia, Bom dia não estou conseguindo acessar meu email, pois ele abre normalmente mas não aparece nada. Eu preciso acessar este email o mais rápi...

Última resposta em 25 abr. 2014 por
aaafelix

Outlook urgente!

Bom dia, Não consigo acessar minha conta no hotmail, e preciso responder meus e-mails de trabalho, com urgência. Poderia me ajudar? Obrigada, ...

Última resposta em 25 abr. 2014 por
aaafelix

Problemas ao abrir email

Bom dia, quando abro meu email ele esta em branco somente com uma faixa azul em cima oq pode ter acontecido, por favor pode me ajudar? Configuraç...

Última resposta em 25 abr. 2014 por
aaafelix

Problema para visualizar meu e-mail

Bom dia, Estou com problema no meu e-mail ele abre, mas os e-mails que recebo não aparece, fica tudo branco o que devo fazer. Deixarei meu e-mail da ...

Última resposta em 25 abr. 2014 por
Rosana137

Não estou conseguindo acessar meu e-mail

boa noite Não estou conseguindo acessar meu e-mail Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 25 abr. 2014 por
Maria Elaine

Minha senha

Bom dia, não lembro da minha senha Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 25 abr. 2014 por
Ana Spadari

Desbloquear amigo no facebook

 Resolvido

Bom dia, Como faço para desbloqueiar amigo facebook, preciso de ajuda. urgente me responda >

Última resposta em 24 abr. 2014 por
usuário anônimo

Recuperar meu orkut

 Resolvido

Bom dia, quero recuperar meu orkut esqueci senha e imail Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116

Última resposta em 24 abr. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo desbloquear o meu tablet

Bom dia, eu não consigo desbloquear o meu tlablet, precica da senha do google mais eu nao consigo Configuração: Linux / Firefox 3.6

Última resposta em 24 abr. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo acessar minha conta no tablet

Bom dia, Minha filha que acessar a conta dela no meu tablet e não consegui, só da acesso a minha conta o que devo fazer? Configuração: iPhone ...

Última resposta em 24 abr. 2014 por
usuário anônimo

Crie um novo hot mail com o endereço doa antigo sem excluir.

Bom dia, crie um novo hot mail com o endereço do antigo sem excluir.achando que iria continuar tudo a mesma coisa que não ia perder meu docum...

Última resposta em 24 abr. 2014 por
aaafelix

As letras o meu teclado não estão funcionando

O meu noteook é inos 8 Janela em inglês -.-'' , kk , e eu não consigo igitar algumas teclas, tentei tuo, apertar num lock , shit 8 seg, não eu naa cer...

Última resposta em 24 abr. 2014 por
aaafelix

Facebook

 Resolvido

bom dia gente -pra mim e mais ou menos não consigo fazer o meu face completo já tentei já criei mais ficou pela metade com oeu faço me ajudem por...

Última resposta em 24 abr. 2014 por
facebook

Me ajude por favor

Bom dia, oi amigo eui queria saber se tem outra forma porque não funcionou no meu? Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116

Última resposta em 24 abr. 2014 por
Ana Spadari

Criar conta twitter

Bom dia, quero faser twiiter

Última resposta em 24 abr. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo abrir o meu hotmail

Tenho um hotmail, um belo dia digitei a senha de sempre e deu errado....agora não consigo abrir. como alguém pode me ajudar.........?????????

Última resposta em 24 abr. 2014 por
Ana Spadari

Q desbloquear meu hotmail pode me ajudar

Bom dia, quero desbloquear meu hotmail q foi bloqueado e nao est tendo resp e nem ajuda es no meu cel q tem enternet da vivoon Configuração: /...

Última resposta em 24 abr. 2014 por
Ana Spadari

Bloqueio no hotmail

Sousa como vc conseguiu desbloquear o hotmail?? obrigada Ana

Última resposta em 23 abr. 2014 por
usuário anônimo

Bloqueio do hotmail

 Resolvido

Bom dia, POR FAVOR PRECISO DE AJUDA URGENTE Meu hotmail foi bloqueado e nao consigo desbloquea lo pois o telefone que tenho cadastrado e antigo...

Última resposta em 23 abr. 2014 por
Ana Spadari

Feciboook

 Resolvido

Bom dia eu esqueci da minha senha

Última resposta em 22 abr. 2014 por
aaafelix

Quero fechar a minha conta

 Resolvido

Bom dia, desejo fechar minha conta Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116

Última resposta em 22 abr. 2014 por
Ana Spadari

Duvidas no facebook

Bom dia, acesso o meu face normalmente,mas parece que está deconfigurado, as fotos e postagens dos meus amigos não abrem,a parte do bate papo sum...

Última resposta em 22 abr. 2014 por
Ana Spadari

Encontrar amigos

 Resolvido

Como posso encontrar meus amigos

Última resposta em 22 abr. 2014 por
Ana Spadari

Urgente quero rever meu orkut

Bom dia, Quero muito reatar meu Orkut, já tentei de todas as formas e nada, troquei o numero do meu telefone e me perguntam datas, mas gente se es...

Última resposta em 22 abr. 2014 por
Ana Spadari

Quero criar um hotmail e não consigo

Bom dia, quero criar um hotmail e não consigo

Última resposta em 22 abr. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail

Quero criar um hotmail

Última resposta em 22 abr. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia eu nao consigo confirmar o e - mail do meu facebook o q eu faço?

Última resposta em 22 abr. 2014 por
Ana Spadari

Conta de email antiga

Como posso ter acesso a todo o conteudo de uma conta antiga do hotmail, essa conta foi bloqueada e não consegui mais ter acesso, fiz outro email mais ...

Última resposta em 22 abr. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

Bom dia, não estou conseguindo entrar no meu face aparece um monte de coisas e não aparacece meu perfil o que devo fazer???? Configuração: Win...

Última resposta em 22 abr. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do hotmail

 Resolvido

Bom dia, esqueci minha senha do hotmail, e não sei como recuperar

Última resposta em 21 abr. 2014 por
usuário anônimo
Resultados 20151 - 20200 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade