Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom como desbluquear um amigo do fec que eu bloquiei
Bom dia, Quero resgatar minhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Firefox 39.0
porque não consigo ler minhas mensagens do flirchi? fui bloqueada?
Boa tarde esquece da minha senha e perde o telefone do contato da conta vcs podem mandar pra minha esposa por MSN
Boa noite como fazer para recupera meu e-mail do facebook
Bom dia, como fasso prara confirma meu email Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0
Bom noite, esqueci minha senha do facebook, nao possuo mais o email que foi criado para o facebook, e nem acesso aos numeros de telefone. como posso ...
Bom dia, Como faço pra entrar no meu Facebook eu esqueci a senha Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0
Bom dia, eu não consigo acessar esqueci a senha, tem como eu acessar?
gostaria de reativar minha conta Configuração: Windows 8 / Chrome 44.0.2403.89
boa tarde...esqueci a senha do meu face e nao tenho mais acesso ao e mail vinculado a conta,tentei mandar p outro e mail mas tmb nao deu certo...e agr...
Bom dia, não me lembro da minha password do gmail e não consigo responder às perguntas de recuperação de senha quando peço ajuda. como posso fazer?...
Bom dia, bom dia nao consigo acessar minha conta outlook Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81
Bom tarde eu nao estou conseguindo entrar na minha caixa de entrada para ver minhas mensgens Configuração: Windows / Chrome 38.0.2125.111
Bom dia, estou com problemas para entrar no emeil Configuração: Windows 8 / Chrome 43.0.2357.134
Bom dia, Meu face está bloqueiado,demora para desbloqueiar??causa virus no computador???Me ajudem por favor a desbloqueiar!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa noite, Gostaria de saber como redefinir a senha do icloud de iphone. Eu esquece a senha antiga e preciso atualizar meu wuatsApp. Cordialment...
Boa noite por favor quero recuperar meu hotmail
meu fecebook foi raqueado quero ajuda pra ter de volta Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94
Bom dia, Pq não consigo acessar minha conta no outlook??? Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.134
Bom dia, quero criar um hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134
Bom dia, o que faço para entrar no meu facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134
Bom dia, bom dia Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134
Boa noite ,sou deda não sei o que acontece;pois não consigo ter acesso aos meus e-mail,podem mim ajudar?
Bom dia, validar esse e-mail chat rede social imvu
Bom dia, pq não consigo entra meu fecebook Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Quer Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134
Bom dia, Quero recuperar as fotos do meu orkut com fazer Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94
Boa tarde perdi a senha do face e do email e quero recuperar como faço?
Bom dia, eu quero mudar minha senha mais não com sigo mudar como faco Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134
Bom dia, Como faço para recupera senha do meu hotmail pois só uso no face e acabei esquecendo e como tem tempo que fiz nao lembra de nenhum dado ...
Bom dia, estou sem poder abrir minha conta do hotmail, quando tento digitar a senha trava. Qual a razão aparente? Configuração: Windows 8 / F...
oi eu quero saber se eu posso fazer messanger
Meu note estava com o problema da tela preta, consegui resolver, porém agora no campo da senha, tem uma senha que não consigo apagar, apago ele e ela ...
Bom dia, Esqueci minha senha Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.59
Bom dia, perdi o cd e a marca da web é trust
Olá, não estou conseguido anexar pps.'s que não chegam nem aos 25MB de sempre, o que será que está acontecendo no meu hotmail? Preciso de ajuda!!! A...
Boa tarde Preciso pegá as fotos do meu orkut como faço.
Bom dia, caraca gente desde o ano passado que tou tentando entrar no hotmail e meu so da erro;mandam codigo eu digito o codigo e nada de entrar.tem ...
Boa noite Há tempo que tento entrar em meu hotmail e só diz que está bloqueado... pois alguém tentou muitas vezes etc... preciso muito dele, pois m...
Boa noite Quero recuperar meu E-mail, o que fazer. Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.132
Bom dia, ola ... fiz todo e passo a oasso exigido pelo orkut para salvar as fotos mas agora nao as localizo em lugar nenhum... onde ela foram para...
Bom dia, gostaria de saber como faço pra recuperar emails excluído no site webmail, por favor me ajude, pois preciso recuperar os emails perdidos. ...
Bom dia, gostaria de ter acesso as fotos do meu orkut como faço? Configuração: Windows XP / Chrome 43.0.2357.134
Bom dia, estou tendo dificuldade de sessa meu imail hotmail não sei se foi breado tenho muito contato la Configuração: Windows 8 / Chrome 43....
Bom dia, quero conseguir entrar no meu e-mail e restaurar minha senha obrigada Configuração: iPhone / Safari Indeterminable
Bom dia, esqueci a senha, como recuperar
Boa noite meu face nao consigo recuperar esqueci minha senha
Bom dia, quero ter o hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134