Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Hotmail

 Resolvido

Com a mudança para Skype , como faço para ver meus emails do hotmail?

Última resposta em 6 mai. 2013 por
Ana Spadari

Roubo de senha

 Resolvido

meu ex marido mudou minha senha do hotmail e do meu face book como faço para recuperar e denunciar ele ???

Última resposta em 6 mai. 2013 por
Ana Spadari

Problemas com o facebook

boa noite não consigo entrar no face, ja faz uma semana que esta com esse problema, gostaria de uma solução............ Configuração: Windo...

Última resposta em 5 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como reativar o bate papo do facebook?

desativei meu bate papo no facebook e não consigo ativá-la novamente oq faço pra resolver esse problema?

Última resposta em 5 mai. 2013 por
Ana Spadari

Errei ao passar fotos impropria

Bom dia, perdi meu perfil? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 5 mai. 2013 por
Ana Spadari

Excluir definitivamente

Como excluo definitivamente uma pessoa do meu skype, tirando ate do gerenciamento de contatos bloqueados.

Última resposta em 4 mai. 2013 por
Carlaroberta

Fecebook

 Resolvido

bom dia como se descobri senha de facebook que eu mim esqueci minha senha e eu tenho mais de 10 facebook como faço para excluir facebook????? Obi...

Última resposta em 4 mai. 2013 por
maiconnet

Problemas com meu email

Bom dia, oi eu queria saber pq eu nao comsigo fazer meu imail pois eu queria fazer hoje e agora Configuração: Windows 7 / Chrome 2.0.172.4...

Última resposta em 4 mai. 2013 por
dilson

Urgente eu quero entrar no orkut

Bom dia,eu preciso criar uma conta no orkut mas não tenho celular e dá para deixar eu pular essa parte não tem como enviar verificação de c'digo já qu...

Última resposta em 4 mai. 2013 por
breno

Meu facebool

Boa Tarde ! não consigo desbloquia meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 4 mai. 2013 por
Ana Spadari

Senha do orkut

Bom dia, não sei mais minha senha de orkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 4 mai. 2013 por
Ana Spadari

Perdi o mensager live quero recuperá-lo

Bom dia, perdi o mensager live quero recuperá-lo Configuração: Windows Vista / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 3 mai. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, nao consigo acessar o facebook, o que aconteceu? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 3 mai. 2013 por
Ana Spadari

Validar conta

Bom dia, Como faço para validar minha conta.

Última resposta em 3 mai. 2013 por
Ana Spadari

Onde estão as minhas mensagens do msn?

Bom dia, onde esta minhas mensagens do msn Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 3 mai. 2013 por
Ana Spadari

Conexão

Sempre utilizei o Dreamule, pois tinha a internet GVT, hoje utilizo internet NET, e para minha surpresa, instalei o programa Dreamule, mas não funcio...

Última resposta em 3 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como eu faço para nao salvar minha senha do facebook

 Resolvido

como eu faço para nao salvar senha do meu facebook

Última resposta em 3 mai. 2013 por
Ana Spadari

Exclusão de contatos

Quero excluir contatos, não estou conseguindo. Como faço??

Última resposta em 2 mai. 2013 por
roger

Posso usar uma conta já existente?

Boa noite, gostaria de usar uma conta que tenho, so não consigo é enviar e receber e-mail, não sei o porque. Configuração: Windows 7 / Internet ...

Última resposta em 2 mai. 2013 por
patrick

Perdi minha senha do msn

 Resolvido

Bom dia, perdi minha senha do MSN Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 mai. 2013 por
usuário anônimo

Desativar autotexto no batepapo no mac

Bom dia, Alguem sabe como apagar o historico de conversa no batepapo do uol no macbook? Obrigado.

Última resposta em 2 mai. 2013 por
érico

Windows 7-como abrir 2 janelas do explorer em paralelo?

Bom dia, Windows 7-Como abrir 2 janelas do explorer em paralelo? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 2 mai. 2013 por
petro

Migração para o outlook

 Resolvido

Bom dia, Minha conta Hotmail foi migrada para o outlook mas as mensagens foram canceladas, ele simplesmente está zerado. Não tenho acesso a nada. C...

Última resposta em 2 mai. 2013 por
petro

Nao consigo acessar meus emails yahoo e hotmail. o q faco?

Bom dia, Minha conta yahoo esta com a senha bloqueada. O problema é que meu email alternativo era hotmail e a Microsoft me informou que ele simple...

Última resposta em 2 mai. 2013 por
DJ Cy

Facebook

Bom dia, gostaria de saber como deixar as letras do meu facebook maiores que direpente diminuirao sem mais nem menos !!!

Última resposta em 2 mai. 2013 por
Ana Spadari

Meu msn está bloqueado

Bom dia, meu msn esta blokeado devido a senha,a senha foi dijitada varias veses de forma errada,o msn foi blokeado depois k eu fis a facebook, d...

Última resposta em 2 mai. 2013 por
Ana Spadari

Msn

Boa noite naoconsigo mais entrar no meu msn por quemim ajuda por favor Configuração: Windows 7 / Firefox 6.0.2

Última resposta em 2 mai. 2013 por
Ana Spadari

Reintegrar emails spam

Como reintegrar emails que eu marquei como spam (no uol)?

Última resposta em 2 mai. 2013 por
Ana Spadari

Quero me conectar ao hotmail

como faço para me conectar ao hotmail Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 2 mai. 2013 por
luisilva459

A minha ex mudou a palavra passe do hi5 como faxo agr?

 Resolvido

mudou a passe e tudo umas series de coisas como faxo agr pra entrar la e apagar o hi5?

Última resposta em 2 mai. 2013 por
luisilva459

Desbloqueio do facebook

boa noite gostaria de ajuda para voltar a usar a minha conta no facebook não consigo abri minha conta mas Configuração: Windows XP / Chr...

Última resposta em 2 mai. 2013 por
luisilva459

Facebook

 Resolvido

olá, aonde fica escrito conta no facebook? Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 1 mai. 2013 por
Ana Spadari

E-mail

 Resolvido

Bom dia, Não consigo entrar no meu e-mail , toda vez que coloco o e-mail e a senha aparece uma mensagem dizendo (qual o nome do meu primo mais velho...

Última resposta em 1 mai. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, oi eu esqueçi a senha do meu facebook e agora como faço para entrar? Configuração: Windows 7 / Firefox 20.0

Última resposta em 1 mai. 2013 por
Ana Spadari

Face, amigo restrito

 Resolvido/Fechado

Olá pessoal ! estou precisando de ajuda pois estou com um amigo restrito no face, já tentei os comandos no campo desbloquear e não funciona o nome nem...

Última resposta em 1 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como fezer para desbloquear meu facebook

 Resolvido

Bom dia, por favor tive a minha conta no facebook bloqueada me ajudem a desbloquear Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 1 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como excluir um msn pelo ebuddy?

Bom dia, eu desejo excluir meu msn ebuddy Configuração: Linux / Firefox 3.6.18

Última resposta em 1 mai. 2013 por
Ana Spadari

Página do facebook

 Resolvido

Preciso saber se quando eu crio uma págna no facebok eu tenho que pagar cada vez que publico alguma coisa.

Última resposta em 1 mai. 2013 por
Ana Spadari

Erro de certificado

ola bom dia Eu só o luis tavira o meu computador esta com um problema e não consigo entre em varios sate. diza: erro de certificado

Última resposta em 1 mai. 2013 por
JESUS CRISTO

Nao concigo assesar o facebook

como excluir minha conta no facebook?

Última resposta em 30 abr. 2013 por
jose amilton

Gmail

Bom dia! Gostaria de que me falassem por qual motivo o meu g-mail não aparece os icones de se estou oculto, disponivel aqueles icones do lado esquerdo...

Última resposta em 30 abr. 2013 por
Ana Spadari

Minha web nao funciona

meu notbook estava com sistema operacional /linux/,formatei para -windows-7 agora a webcam integrada a ele nao fuciona mais ja tentei fn+f10 e nao re...

Última resposta em 30 abr. 2013 por
JESUS CRISTO

Nao entro na minha conta do yahoo

Bom dia, me ajude nao consigo enrar no meu email do yahoo tenho coiss importantes la como faço estao me perguntando uma palavra secreta so q eu na...

Última resposta em 30 abr. 2013 por
maiconnet

Recuperar conta msn

ola,preciso de ajuda,ontem sem mais nem menos deixei de ter acesso a conta do hotmail tento fazer login e n consigo,ja alterei a passe e nao entro ja...

Última resposta em 30 abr. 2013 por
achav

Não recebo email de um determinado remetente .

O Hotmail está bloqueando um determinado remetente .Já o coloquei como remetente confiável,mas ainda não recebo os emails.O que devo fazer ?

Última resposta em 30 abr. 2013 por
sdc57

Como se faz para não receber mensagens de apenas um amigo no fac

Como se faz para não receber mensagens de apenas um amigo no Facebook ?

Última resposta em 30 abr. 2013 por
sdc57

Email

QUANDO EU VOU ABRIR UM EMAIL QUE ESTÁ ANEXADO ABRE UMA JANELA DO WINDOWS MEDIA CENTER E NÃO CONSIGO VER OS CURRICULOS QUE RECEBO. POR FAVOR O QUE EU ...

Última resposta em 30 abr. 2013 por
Ana Spadari

Face broquiado

Gente meu face foi broquiado augem pode mim ajuda

Última resposta em 30 abr. 2013 por
Nina

Quero minha conta de volta

bom dia quero voltar a minha conta Hotmail alguém pode me ajudar? poxa nós deixaram sem opção eles poderiam ter feito uma experiencia com esse Outl...

Última resposta em 30 abr. 2013 por
mirim

Facebook

Como faço para recuperar conversas excluídas do bate papo online no facebook??

Última resposta em 30 abr. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 21951 - 22000 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade