Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
como eu faço para nao salvar senha do meu facebook
Quero excluir contatos, não estou conseguindo. Como faço??
Boa noite, gostaria de usar uma conta que tenho, so não consigo é enviar e receber e-mail, não sei o porque. Configuração: Windows 7 / Internet ...
Bom dia, perdi minha senha do MSN Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Alguem sabe como apagar o historico de conversa no batepapo do uol no macbook? Obrigado.
Bom dia, Windows 7-Como abrir 2 janelas do explorer em paralelo? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Minha conta Hotmail foi migrada para o outlook mas as mensagens foram canceladas, ele simplesmente está zerado. Não tenho acesso a nada. C...
Bom dia, Minha conta yahoo esta com a senha bloqueada. O problema é que meu email alternativo era hotmail e a Microsoft me informou que ele simple...
Bom dia, gostaria de saber como deixar as letras do meu facebook maiores que direpente diminuirao sem mais nem menos !!!
Bom dia, meu msn esta blokeado devido a senha,a senha foi dijitada varias veses de forma errada,o msn foi blokeado depois k eu fis a facebook, d...
Boa noite naoconsigo mais entrar no meu msn por quemim ajuda por favor Configuração: Windows 7 / Firefox 6.0.2
Como reintegrar emails que eu marquei como spam (no uol)?
como faço para me conectar ao hotmail Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64
mudou a passe e tudo umas series de coisas como faxo agr pra entrar la e apagar o hi5?
boa noite gostaria de ajuda para voltar a usar a minha conta no facebook não consigo abri minha conta mas Configuração: Windows XP / Chr...
olá, aonde fica escrito conta no facebook? Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, Não consigo entrar no meu e-mail , toda vez que coloco o e-mail e a senha aparece uma mensagem dizendo (qual o nome do meu primo mais velho...
Bom dia, oi eu esqueçi a senha do meu facebook e agora como faço para entrar? Configuração: Windows 7 / Firefox 20.0
Olá pessoal ! estou precisando de ajuda pois estou com um amigo restrito no face, já tentei os comandos no campo desbloquear e não funciona o nome nem...
Bom dia, por favor tive a minha conta no facebook bloqueada me ajudem a desbloquear Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64
Bom dia, eu desejo excluir meu msn ebuddy Configuração: Linux / Firefox 3.6.18
Preciso saber se quando eu crio uma págna no facebok eu tenho que pagar cada vez que publico alguma coisa.
ola bom dia Eu só o luis tavira o meu computador esta com um problema e não consigo entre em varios sate. diza: erro de certificado
como excluir minha conta no facebook?
Bom dia! Gostaria de que me falassem por qual motivo o meu g-mail não aparece os icones de se estou oculto, disponivel aqueles icones do lado esquerdo...
meu notbook estava com sistema operacional /linux/,formatei para -windows-7 agora a webcam integrada a ele nao fuciona mais ja tentei fn+f10 e nao re...
Bom dia, me ajude nao consigo enrar no meu email do yahoo tenho coiss importantes la como faço estao me perguntando uma palavra secreta so q eu na...
ola,preciso de ajuda,ontem sem mais nem menos deixei de ter acesso a conta do hotmail tento fazer login e n consigo,ja alterei a passe e nao entro ja...
O Hotmail está bloqueando um determinado remetente .Já o coloquei como remetente confiável,mas ainda não recebo os emails.O que devo fazer ?
Como se faz para não receber mensagens de apenas um amigo no Facebook ?
QUANDO EU VOU ABRIR UM EMAIL QUE ESTÁ ANEXADO ABRE UMA JANELA DO WINDOWS MEDIA CENTER E NÃO CONSIGO VER OS CURRICULOS QUE RECEBO. POR FAVOR O QUE EU ...
Gente meu face foi broquiado augem pode mim ajuda
bom dia quero voltar a minha conta Hotmail alguém pode me ajudar? poxa nós deixaram sem opção eles poderiam ter feito uma experiencia com esse Outl...
Como faço para recuperar conversas excluídas do bate papo online no facebook??
Bom dia, como desbloquear quem me bloqueou no face e desfez amizade Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0
obrigado pela ajuda. As mensagens entram directamente no outlook, já não são armazenadas no meu endereço habitual. No outro PC que não tem o Outloo...
Perdi todos os meus e-mails do hotmail como faço para recuperalos?
Quero recuperar uns emails de 28 de fevereiro de 2013 para ca como faco
Bom dia, Oi o que eu faço para fazer mais outro facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa noite meu nome eh tonzinho marques eu esqueci a senha do meu hotmail e nao consigo entra no meu facebook tem como voces manda a senha do meu hotma...
Gostaria de saber como desbloquear meu email que foi boloqueado pela mycrosoft,já tentei massempre eles falam que minhas infrmações são insuficientes,...
Bom dia! Ainda não consegui avistar minha camera da webcan no meu notebook. Quando eu entro no gmail deveria aparecer algo que indicasse onde liga a c...
Bom dia, eu consigo entar no meu facebook só pelo celular, quando entro pelo pc não dá aparece a tela branca e quando clico em notificaçoes ou em qua...
Acho uma falta de respeito fazer mudanças no hotmail para colocar o outlook sem a minha permissão! Que falta de democracia!!!
Bom dia, 27 Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64
eu qr conectar um ao outro q mostre um link q eu clico em cima e aparece direto para conectar um ao outro, se alguem puder ajudar eu agradeco
Estou com problema de ver as minhas mensagens nos outros computadores porque estou a usar Outlook 2007. O que faço para voltar no yahoo com todas as m...
como faço para adiciona amigos?
Bom dia, instalei o skipe e perdi minha caixa de mensagens como faço para recuperá-la pois desinstalei o skipe e agora não consigo mais entrar no ...
boa tarde naõ consigo entrar no meu face Configuração: Windows XP / Firefox 20.0