Face, amigo restrito [Resolvido/Fechado]

Denunciar
Status
Membro
Última visita
1 de maio de 2013
-
Status
Administrador
Última visita
10 de agosto de 2020
-
Olá pessoal ! estou precisando de ajuda pois estou com um amigo restrito no face, já tentei os comandos no campo desbloquear e não funciona o nome nem aparece lá, porém se eu digito o endereço de e-mail para procurar aparece uma mensagem que ele está está na lista de amigos mas não consigo ver e sou informada de que está restrito, como devo proceder ? alguém por favor pode me ajudar? já fui em configurações privacidades etc, mas ainda não achei a forma de volta-lo.
Obrigadíssima.
Veja também:

4 respostas

Se vc bloqueou uma pessoa, mesmo desbloqueando, vc tem que pedir novamente para ser amigo dessa pessoa.
Status
Membro
Última visita
26 de agosto de 2013
11
é isso mesmo
Status
Administrador
Última visita
10 de agosto de 2020
176.903
Ola

Tente acessar a página de tal amigo e clique em Amigo: selecione "receber o feed de notícias" e "melhores amigos"
Veja a imagem

Boa sorte e espero ter ajudado
Status
Membro
Última visita
26 de agosto de 2013
11
add ele de novo
Status
Membro
Última visita
1 de maio de 2013

Já tentei Add novamente e a informação que aparece é de que já faz parte do meu grupo de amigos mas como restrito e é isso que eu não consigo encontar onde ir para desfazer a restrição.
Status
Administrador
Última visita
10 de agosto de 2020
176.903
Ola

Acesse seu perfil a reconfigure as restrições de quem pode ser seu amigo
Status
Membro
Última visita
1 de maio de 2013

Oá pessoal podem ate acharem que o meu lado " loira" rsrs não está ajudando, mas quando vou nas configurações bloqueados e restritos o nome do ser não aparece dai tento convidar e a informação vem que já está na lista de amios porém restrito, é esse restrito que não consigo encontrar o caminho para liberar, já estou quase desistindo...a pessoa diz que não me excluiu _ existe outro recurso?
Obrigada.