deleti
Posts4Data de inscriçãosábado 20 de abril de 2013StatusMembroÚltima visita 1 de maio de 2013
-
20 abr 2013 às 10:04
Perfil bloqueado -
1 mai 2013 às 14:29
Olá pessoal ! estou precisando de ajuda pois estou com um amigo restrito no face, já tentei os comandos no campo desbloquear e não funciona o nome nem aparece lá, porém se eu digito o endereço de e-mail para procurar aparece uma mensagem que ele está está na lista de amigos mas não consigo ver e sou informada de que está restrito, como devo proceder ? alguém por favor pode me ajudar? já fui em configurações privacidades etc, mas ainda não achei a forma de volta-lo.
Obrigadíssima.
deleti
Posts4Data de inscriçãosábado 20 de abril de 2013StatusMembroÚltima visita 1 de maio de 2013 20 abr 2013 às 17:17
Já tentei Add novamente e a informação que aparece é de que já faz parte do meu grupo de amigos mas como restrito e é isso que eu não consigo encontar onde ir para desfazer a restrição.
Acesse seu perfil a reconfigure as restrições de quem pode ser seu amigo
deleti
Posts4Data de inscriçãosábado 20 de abril de 2013StatusMembroÚltima visita 1 de maio de 2013 1 mai 2013 às 08:07
Oá pessoal podem ate acharem que o meu lado " loira" rsrs não está ajudando, mas quando vou nas configurações bloqueados e restritos o nome do ser não aparece dai tento convidar e a informação vem que já está na lista de amios porém restrito, é esse restrito que não consigo encontrar o caminho para liberar, já estou quase desistindo...a pessoa diz que não me excluiu _ existe outro recurso?
Obrigada.
25 abr 2013 às 18:02