Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, eu quero voltar para o hotmail e nao consigo nao gostei do outlook e muito ruim como voltar para hotmail? Configuração: Windows 7 / F...
ja me cadastrei no facebook mas nao consiga entrar
ola , troquei minha senha do facebook e não me lembro , so da antiga, como faço p saber a senha nova que coloquei
Bom dia, Como recuperar emails deletados de bastante tempo??
gostaria de instalar uma HP MODELO DESKJET 4180 SO Q O DISCOS TEM DIZENDO ASSIM HP DESKJET F-2100 SERIES OU HP DESKJET F-4100 SERIES COMO ...
Não consigo apagar as mensagens de meu email nem as spam, percebi que no face também não consigo compartilhar nada nem incluir fotos,
gosto de uma radio online como posso gravar esta radio no meu pemdrive
esqueci minha senha do facebook, tenho que pegar um condigo mas eu tbm esqueci a senha do meu hotmail, parece que tem como pegar esse codigo no celula...
como pegar codigo de ativação?
Bom dia, oi eu queria saber como fazer um twitter e um facebook Configuração: Windows 7 / Firefox 7.0.1
Bom dia, to esperando vcs para deixar omeu face antigo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Olá! Desejo voltar p' o hotmail, isso é injusto, não ter mais a opção de volta. Não deviamos ser obrigados a usar um programa que não gostamos. Tud...
Oi boa noite!! eu não consigo ver os contatos do meu msn por favor alguem me ajude!!!!!!!
Pessoal, eu tenho MSN, mas não tenho mais o Face. Meus amigos aderiram a ideia de conectar os contatos do face com msn, mas se eles entram no face e e...
Bom dia, Não consigo fazer nada no meu facebook.O q está acontecendo? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 19.0 nao estou conseguindo abrir meu e-mail
Bom dia, por favor quero sair desse outlook, como faço me ajudem? Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 mas no meu não aprece a opção voltar ao hotmail, oque eu faço?
Bom dia, Como voltar para o antigo Hotmail, depois do upgrade para o Outlook? mais infelismente não colocarão a opcão para que posso VOLTA AO HT...
eu ñ sou amigo de uma pessoa no face mais mandava mensagem,ela me bloqueio,como faço pra me desbloquear
Bom dia, quero voltar ao meu hotmail antigo, pois não gostei desse outlook, só que no meu, não me dá a opção do ícone voltar ao hotmail , o que eu...
Bom dia, eu entro no menu engrenagem e não aparece a voltar para o hotmail o que eu faço pra voltar pro hotmail Configuração: Windows XP / Ch...
OI bom dia! Como faço pra te esse amigo de volta no fecebook?
Bom dia estou com este mesmo problema eu ainda consigo curtir mas nao posta uma plavra da erro ao atualizar tente mais tarde alguem sabe se é o...
COMO POSSO ARRUMR O AUDIO DA DA MINHA WEB MULTILASER WC044
Bom dia, a fiz todo procedimento a que escrito para voltar ao hotmail,mas não aparece voltar para hotmail
Boa tarde, Não consigo acessar minha conta no facebook quando acesso aparece o seguinte texto Foram detectadas atividades suspeitas em sua cont...
Bom dia, quero meu hotmail antigo. Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, eu nao consigo acessar minha conta de hotmail por favor me ajude a solucionar esse problema anteciosamente felipe beirao Configuraç...
Bom dia, Holá, Meu email yahoo está inviável quanto ao uso.O cabeçalho que mostra o holl de opções como: ENVIAR- ENCAMINHAR ETC desapareceu.Há temp...
magarida
Bom dia, ja fiz todo procedimento aki escrito para voltar ao hotmail,mas nao aparece voltar para hot mail,como esta falando aki. Configuração...
Bom dia, tenho tentado enviar mensagens a amigos, mas com este Outlook, não consigo colocar todos os meus amigos, antigamente era mais compreensível.....
Bom dia, de uma hora pra outra ;fiquei impedido de usar meu msn hotmail Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172
Boa noite, quando respondo uma msg, automaticamente está registrando na lista de contatos, sendo fora de meu desejo. Pergunto, como excluir e também d...
Bom dia, por favor minha conta foi encerrada do nada e agora nao consigo entrar por favor me ajuda pois dependo dela para trabalhar
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43 nao
oi Antonio tomara que de certo pra nós conversarmos pelo msn bjussssss
Como se usa essa rede
Bom dia, boa trade ou boa noite !!! queria saber um tipo de jeito q eu e minha amiga possa inventarum jogo virtual já penssamos no nome e en tudo ...
esqueci minha senha , pergunta secreta e meu email alternativo da minha do yahoo o que faço?
pra que serve o kioskea
Gente me ajudem , tenho um fc , porem minha senha n esta entrando , nao consigo mudar pois meu e-mail n esta entrando tbm! Oque faço! OBS: esse fa ...
Bom dia, Só pra deixar claro, as pessoas deviam fazer uma pesquisa antes de não nos darem opção de usarmos nossas redes sociais do jeito que gostáva...
Bom dia, bom dia me ajuda Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, Não consigo criar meu orkut, porque sempre que clico em "aceito", ele diz tente novamente, na parte de colocar os caracteres! Já estou fica...
Bom dia, Gostaria de volta para o meu hotmail, porém não consigo na barra de engrenajem não aparece o item volta para o hotmail. Configuração: ...
Bom dia, eu queria saber porque em email de pesquisa no hotmail, quando eu digito uma letra de A a Z estão aparecendo emails que entrei e outros qu...
Bom dia, Meu amigo fui entrar no meu hotmail, e diz q a conta nao existe, realmente fazia muito tempo q nao acessava a mesma, o q devo fazer, a como r...
Bom dia, o face do meu esposo entrou erronhamente ou seja só aparece o cabeçario do fece e nao consigo navegar ou sair da conta para entrar na minh...