Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Problemas cm meu hotmail.

 Resolvido

Boa tarde, eu não estou conseguindo entra na minha conta hotmail. Desejo que volte a minha configuração antiga do hotmail, pois agora só aparece pelo...

Última resposta em 6 abr. 2013 por
N3T

Facebook

oque significa allactivity no facebook . quando tento entrar no peril de uma determinada pessoa nao aparece nada mas o endereco da pessoa esta...

Última resposta em 5 abr. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo abrir o hotmail padrao ,

Bom dia, pq bnao consigo acessar o meu hotmail? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 5 abr. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Olá,boa noite,não consigo acessar meu face,a pagina carrega mas fica toda branca....alguém ai pode me ajudar??

Última resposta em 5 abr. 2013 por
Ana Spadari

Quero desbloquear meu bate papo

Bom dia, quero desbloquear meu bate papo Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 5 abr. 2013 por
Ana Spadari

Roteador

Tenho um roteador e antes conseguia entrar na internet pelo wifi, mas agora não consigo mais acessar, fala senha incorreta, como faço pra entrar novam...

Última resposta em 5 abr. 2013 por
Ana Spadari

Reclamação: hotmail antigo

 Resolvido

Bom dia, eu quero meu hotmail antigo Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 5 abr. 2013 por
Ana Spadari

Quero criar uma pagina no facebook para empresa

como criar um facebook para empresa

Última resposta em 4 abr. 2013 por
rafaelnet

Recuperação da resposta de segurança

Como faço para recuperar as respostas de segurança do meu e-mail do Yahoo!, pois não me lembro e sem elas não consigo acessar o e-mail. A primeira per...

Última resposta em 4 abr. 2013 por
Ana Spadari

Sobre letras de varios jeitos

como se faz letras bonitinha tipo que da para fazer no orkut no notebook e em todos os sites até em jogos

Última resposta em 4 abr. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meu hotmail desde que mudei minha senha

Boa noite , Na verdade estou muito decepcionada por não encontrar a solução do meu problema. Já é tarde da noite e estou precisando dormir, poi...

Última resposta em 4 abr. 2013 por
Ana Spadari

O que significa dividir inforamações de contato com uma pessoa?

Bom dia, o que significa dividir informações de contato com uma pessoa? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 4 abr. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, mudei minha senha e não me lembro preciso saber como faço pra mudar com o facebook aberto? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410....

Última resposta em 4 abr. 2013 por
Ana Spadari

Cancelar facebook

Bom dia, Gostaria de saber como faço pra deletar. Excluir o facebook ? Mais eu perdi. A senha não lembro "e cancelei também o email " e agora qu...

Última resposta em 3 abr. 2013 por
maicon@

Descobrir uma senha

 Resolvido/Fechado

como descubro minha senha trocada recentemente sem precisar trocar de novo?

Última resposta em 3 abr. 2013 por
maiconnet

Ñ consigo acessar o meu facebook

Bom dia, Ñ é problema de memória, pois o meu filho acessa o seu facebook normalmente no mesmo computador. Configuração: Windows 7 / Chrome 25....

Última resposta em 3 abr. 2013 por
maiconnet

Voltar para hotmail

 Resolvido

Bom dia, eu quero voltar para o hotmail e nao consigo nao gostei do outlook e muito ruim como voltar para hotmail? Configuração: Windows 7 / F...

Última resposta em 3 abr. 2013 por
maiconnet

Nao consigo entrar no facebook

ja me cadastrei no facebook mas nao consiga entrar

Última resposta em 3 abr. 2013 por
maiconnet

Senha facebook esquecida

ola , troquei minha senha do facebook e não me lembro , so da antiga, como faço p saber a senha nova que coloquei

Última resposta em 3 abr. 2013 por
maiconnet

Como recuperar emails deletados de bastante tempo??

Bom dia, Como recuperar emails deletados de bastante tempo??

Última resposta em 3 abr. 2013 por
rafaelnet

Como instalar minha impressora

gostaria de instalar uma HP MODELO DESKJET 4180 SO Q O DISCOS TEM DIZENDO ASSIM HP DESKJET F-2100 SERIES OU HP DESKJET F-4100 SERIES COMO ...

Última resposta em 3 abr. 2013 por
rafaelnet

Não consigo apagar mensagens

Não consigo apagar as mensagens de meu email nem as spam, percebi que no face também não consigo compartilhar nada nem incluir fotos,

Última resposta em 3 abr. 2013 por
Ana Spadari

Gravar radio no pendrive

gosto de uma radio online como posso gravar esta radio no meu pemdrive

Última resposta em 3 abr. 2013 por
Ana Spadari

Senha do facebook

 Resolvido

esqueci minha senha do facebook, tenho que pegar um condigo mas eu tbm esqueci a senha do meu hotmail, parece que tem como pegar esse codigo no celula...

Última resposta em 2 abr. 2013 por
rafaelnet

Codigo de ativação

como pegar codigo de ativação?

Última resposta em 2 abr. 2013 por
rafaelnet

Como criar contas no twitter e no facebook?

Bom dia, oi eu queria saber como fazer um twitter e um facebook Configuração: Windows 7 / Firefox 7.0.1

Última resposta em 2 abr. 2013 por
Ana Spadari

Face

Bom dia, to esperando vcs para deixar omeu face antigo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 abr. 2013 por
Ana Spadari

Quero voltar p' o hotmail.

Olá! Desejo voltar p' o hotmail, isso é injusto, não ter mais a opção de volta. Não deviamos ser obrigados a usar um programa que não gostamos. Tud...

Última resposta em 1 abr. 2013 por
maiconnet

Nao consigo ver meus contatos disponiveis

Oi boa noite!! eu não consigo ver os contatos do meu msn por favor alguem me ajude!!!!!!!

Última resposta em 1 abr. 2013 por
solange

Conexão msn e face

Pessoal, eu tenho MSN, mas não tenho mais o Face. Meus amigos aderiram a ideia de conectar os contatos do face com msn, mas se eles entram no face e e...

Última resposta em 1 abr. 2013 por
Fernanda

Problemas no facebook

Bom dia, Não consigo fazer nada no meu facebook.O q está acontecendo? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 1 abr. 2013 por
maiconnet

Nao consigo abrir meus e-mails

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 19.0 nao estou conseguindo abrir meu e-mail

Última resposta em 1 abr. 2013 por
maiconnet

Quero sair desse outlook

Bom dia, por favor quero sair desse outlook, como faço me ajudem? Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0

Última resposta em 1 abr. 2013 por
lana

Onde está o hotmail?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 mas no meu não aprece a opção voltar ao hotmail, oque eu faço?

Última resposta em 1 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como voltar para o antigo hotmail, depois do upgrade

 Resolvido

Bom dia, Como voltar para o antigo Hotmail, depois do upgrade para o Outlook? mais infelismente não colocarão a opcão para que posso VOLTA AO HT...

Última resposta em 1 abr. 2013 por
Ana Spadari

Face

eu ñ sou amigo de uma pessoa no face mais mandava mensagem,ela me bloqueio,como faço pra me desbloquear

Última resposta em 1 abr. 2013 por
Ana Spadari

Quero voltar ao meu hotmail antigo

Bom dia, quero voltar ao meu hotmail antigo, pois não gostei desse outlook, só que no meu, não me dá a opção do ícone voltar ao hotmail , o que eu...

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Leopoldina Ines

Não aparece a opção voltar para o hotmail

 Resolvido

Bom dia, eu entro no menu engrenagem e não aparece a voltar para o hotmail o que eu faço pra voltar pro hotmail Configuração: Windows XP / Ch...

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Matao

Execlui e bloquei um amigo te-lo de volta

 Resolvido

OI bom dia! Como faço pra te esse amigo de volta no fecebook?

Última resposta em 31 mar. 2013 por
maiconnet

Erro ao atualizar o facebock

Bom dia estou com este mesmo problema eu ainda consigo curtir mas nao posta uma plavra da erro ao atualizar tente mais tarde alguem sabe se é o...

Última resposta em 31 mar. 2013 por
ely

E-mail e chat

COMO POSSO ARRUMR O AUDIO DA DA MINHA WEB MULTILASER WC044

Última resposta em 31 mar. 2013 por
lilo

Não consigo voltar para o hotmail

Bom dia, a fiz todo procedimento a que escrito para voltar ao hotmail,mas não aparece voltar para hotmail

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta no facebook

Boa tarde, Não consigo acessar minha conta no facebook quando acesso aparece o seguinte texto Foram detectadas atividades suspeitas em sua cont...

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Ana Spadari

Quero meu hotmailantigo

Bom dia, quero meu hotmail antigo. Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, eu nao consigo acessar minha conta de hotmail por favor me ajude a solucionar esse problema anteciosamente felipe beirao Configuraç...

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Ana Spadari

Cabeçalho de opções enviar e encaminhar emails ausente

Bom dia, Holá, Meu email yahoo está inviável quanto ao uso.O cabeçalho que mostra o holl de opções como: ENVIAR- ENCAMINHAR ETC desapareceu.Há temp...

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Ana Spadari

Cleuza

magarida

Última resposta em 30 mar. 2013 por
magarida

Nao consigo voltar para o hotmail,gostaria d sair do outlook.

 Resolvido/Fechado

Bom dia, ja fiz todo procedimento aki escrito para voltar ao hotmail,mas nao aparece voltar para hot mail,como esta falando aki. Configuração...

Última resposta em 30 mar. 2013 por
sim

Dificuldades de manuseio com este outlook

Bom dia, tenho tentado enviar mensagens a amigos, mas com este Outlook, não consigo colocar todos os meus amigos, antigamente era mais compreensível.....

Última resposta em 30 mar. 2013 por
roberta

De uma hora pra outra ;fiquei impedido de usar meu msn hotmail

Bom dia, de uma hora pra outra ;fiquei impedido de usar meu msn hotmail Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 30 mar. 2013 por
verdi
Resultados 22151 - 22200 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade