Bom dia,
Não consigo criar meu orkut, porque sempre que clico em "aceito", ele diz tente novamente, na parte de colocar os caracteres! Já estou ficando revoltado e vou desistir! Quem puder me ajudar, por favor ajude!
Minha internet está funcionando perfeitamente. Já coloquei todas as informações corretas, porém, na hora de digitar aquelas letras de confirmação, eu digito todas corretamente e clico em "ACEITO", e aí é que vem o problema. Eu clico a primeira vez em aceito e nada acontece. Q@Uando clico pela segunda vez, ele diz: Tente novamente!
Quero muito criar minha conta no orkut, porque não gosto muito de facebook!
Bom já cliquei e deixei o navegador lá, parado. Eu percebo que não vai entrar, porque aquele X da página carregando não aparece no navegador. A página fica realmente parada, como se eu não tivesse clicado!
Algum administrador do orkut pode me dar uma resposta? Já estou ficando revoltado com essa porcaria! Tenho certeza de que isso é uma falha no sistema do orkut, então por favor, algum administrador do orkut me ajude a resolver isso, ou vou usar o concorrente facebook.
Também está acontecendo isso comigo no Termos de Serviço:
Leia os Termos de Serviço do Google e os Termos Adicionais do orkut a seguir: aquela caixa aparece uma letras estranhas. Estou a 2 dias tentando fazer um orkut e nada. :(
realmente ta acontecendo cmg :@ Esse orkut tá um LIXO !
mil vezes o facebook :) alo administradores do orkut , se não melhorarem essa porcaria o orkut vai ser definitivamente esquecido /.;)
estava tendo o mesmo problema ae descobri que vc tem que fazer um google +
para ter uma conta no orkut só assim vc consegue uma nova conta no orkut
então amiga faça uma conta google+ e automaticamente vc tem uma conta orkut