Não consigo criar ORKUT

Fechado
Henrique - 27 mar 2013 às 08:34
 natalia - 28 mar 2013 às 15:53
Bom dia,
Não consigo criar meu orkut, porque sempre que clico em "aceito", ele diz tente novamente, na parte de colocar os caracteres! Já estou ficando revoltado e vou desistir! Quem puder me ajudar, por favor ajude!



9 Respostas

Perfil bloqueado
27 mar 2013 às 08:41
Ola

Verifique todos os seus dados, você preencheu todos os camps, sua internet está funcionando?
2
Minha internet está funcionando perfeitamente. Já coloquei todas as informações corretas, porém, na hora de digitar aquelas letras de confirmação, eu digito todas corretamente e clico em "ACEITO", e aí é que vem o problema. Eu clico a primeira vez em aceito e nada acontece. Q@Uando clico pela segunda vez, ele diz: Tente novamente!

Quero muito criar minha conta no orkut, porque não gosto muito de facebook!
1
Perfil bloqueado
27 mar 2013 às 08:53
OI

Copie as letras e espere o temponecessário, muitas vezes toma tempo para entrar. Não clique duas vezes.
Tente novamente
1
Bom já cliquei e deixei o navegador lá, parado. Eu percebo que não vai entrar, porque aquele X da página carregando não aparece no navegador. A página fica realmente parada, como se eu não tivesse clicado!
1
Algum administrador do orkut pode me dar uma resposta? Já estou ficando revoltado com essa porcaria! Tenho certeza de que isso é uma falha no sistema do orkut, então por favor, algum administrador do orkut me ajude a resolver isso, ou vou usar o concorrente facebook.
1
Também está acontecendo isso comigo no Termos de Serviço:
Leia os Termos de Serviço do Google e os Termos Adicionais do orkut a seguir: aquela caixa aparece uma letras estranhas. Estou a 2 dias tentando fazer um orkut e nada. :(
1
realmente ta acontecendo cmg :@ Esse orkut tá um LIXO !
mil vezes o facebook :) alo administradores do orkut , se não melhorarem essa porcaria o orkut vai ser definitivamente esquecido /.;)
1
estava tendo o mesmo problema ae descobri que vc tem que fazer um google +
para ter uma conta no orkut só assim vc consegue uma nova conta no orkut
então amiga faça uma conta google+ e automaticamente vc tem uma conta orkut
1
Verdade ! *-* . Obrigada "amo orkut" , eu consegui fazer minha conta agora que fiz o Google+ . Ajudou muito. ?
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade