Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Hotmail

Boa noite, quando respondo uma msg, automaticamente está registrando na lista de contatos, sendo fora de meu desejo. Pergunto, como excluir e também d...

Última resposta em 30 mar. 2013 por
nando

Minha conta foi encerrada

Bom dia, por favor minha conta foi encerrada do nada e agora nao consigo entrar por favor me ajuda pois dependo dela para trabalhar

Última resposta em 30 mar. 2013 por
bahh

Baixar musica no computador de grasas

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43 nao

Última resposta em 30 mar. 2013 por
liriel

Meu mns de volta

oi Antonio tomara que de certo pra nós conversarmos pelo msn bjussssss

Última resposta em 29 mar. 2013 por
ines bezerra oliveira

Chat

Como se usa essa rede

Última resposta em 29 mar. 2013 por
camilo

Jogo virtual

Bom dia, boa trade ou boa noite !!! queria saber um tipo de jeito q eu e minha amiga possa inventarum jogo virtual já penssamos no nome e en tudo ...

Última resposta em 29 mar. 2013 por
dédé

Senha yahoo

esqueci minha senha , pergunta secreta e meu email alternativo da minha do yahoo o que faço?

Última resposta em 29 mar. 2013 por
paula

Kioskea

pra que serve o kioskea

Última resposta em 29 mar. 2013 por
paula

Senha do facebook

Gente me ajudem , tenho um fc , porem minha senha n esta entrando , nao consigo mudar pois meu e-mail n esta entrando tbm! Oque faço! OBS: esse fa ...

Última resposta em 29 mar. 2013 por
cléo

Odeio esse outlook

Bom dia, Só pra deixar claro, as pessoas deviam fazer uma pesquisa antes de não nos darem opção de usarmos nossas redes sociais do jeito que gostáva...

Última resposta em 29 mar. 2013 por
edson

Eu esqueci minha senha e agora o que eu faco

Bom dia, bom dia me ajuda Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 29 mar. 2013 por
rafaelnet

Não consigo criar orkut

Bom dia, Não consigo criar meu orkut, porque sempre que clico em "aceito", ele diz tente novamente, na parte de colocar os caracteres! Já estou fica...

Última resposta em 28 mar. 2013 por
natalia

Outlook

Bom dia, Gostaria de volta para o meu hotmail, porém não consigo na barra de engrenajem não aparece o item volta para o hotmail. Configuração: ...

Última resposta em 28 mar. 2013 por
cesa194

Hotmail

Bom dia, eu queria saber porque em email de pesquisa no hotmail, quando eu digito uma letra de A a Z estão aparecendo emails que entrei e outros qu...

Última resposta em 28 mar. 2013 por
Ana Spadari

Quero reativar minha conta

Bom dia, Meu amigo fui entrar no meu hotmail, e diz q a conta nao existe, realmente fazia muito tempo q nao acessava a mesma, o q devo fazer, a como r...

Última resposta em 28 mar. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu face

Bom dia, o face do meu esposo entrou erronhamente ou seja só aparece o cabeçario do fece e nao consigo navegar ou sair da conta para entrar na minh...

Última resposta em 28 mar. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo enviar e-mail com muitos endereços de uma só vez.

Bom dia, tem limite de quantidade de endereços de e-mail a serem enviados de uma só vez??? tentei desde ontem mandar para 83 da minha lista que está c...

Última resposta em 28 mar. 2013 por
Ana Spadari

Trocar senha

Bom dia, como faço pra trocar senha Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 27 mar. 2013 por
maiconnet

Vantagem de ser membro

bom dia, vantagem de ser membro Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 27 mar. 2013 por
Ana Spadari

Problemas no facebook

Boa noite , Eu entro pelo facebook do meu irmao ai no de todo mundo , mesmo quem nao tem adicionado dá pra ver as publicações e no meu nao o que eu...

Última resposta em 27 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como entrar no meu e mail yahoo

 Resolvido

Boa noite, Alguém pode me ajudar...preciso urgente entrar no meu e mail Yahoo e está falando que meu ID e senha não batem, todas as minhas aulas d...

Última resposta em 27 mar. 2013 por
Ana Spadari

Quero recomperar o msn antigo que está bloqueado

bao noite por favou quero desbloquear o meu msn antigo Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0

Última resposta em 27 mar. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar conta antiga do yahoo

Bom dia, gostaria de recuperar minha conta antiga do yahoo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 27 mar. 2013 por
Ana Spadari

Endereço de email

 Resolvido

Bom dia, posso ter mais de uma conta de email no mesmo computador. Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 26 mar. 2013 por
genidb

Problema para carregar páginas....

Boa tarde. Eu minha velocidade de internet é de 2MB. Nos testes que eu faço aqui, o downloads: mais ou menos: 1.83 e o upload: nais ou menos 1.7...

Última resposta em 26 mar. 2013 por
amigamorena1

Redes sociais

Bom dia, nao consigo entrar no meu orkut, estao pedindo confirmacao de email. MAIS NAO CONSIGO, e quero meu orkut de volta.ajude-me

Última resposta em 26 mar. 2013 por
quirino

Não estou conseguindo usar o outlook

Bom dia, Meu Outlook não esta funcionando muito bem não deixa abrir correspondencia e nem enviar, como posso atualizar, esse outlook que possuo. ...

Última resposta em 26 mar. 2013 por
tais

Minha caixa de entrada

Bom dia, Bom dia, Prezado Senhores POr favor ajude me a soliucionar esse problema, a tempo não consigo abrir caixa de entrada do Hotmail, prec...

Última resposta em 26 mar. 2013 por
lili

Facebook

Bom dia, eu fui entrar na senha de uma amiga minha mas na hora que eu sar e fui entrar no meu não funcionou mas porque troque...

Última resposta em 26 mar. 2013 por
lili

Facebook

Bom dia, como que eu faço para fica online junto com meu amigo n fecebook Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0

Última resposta em 26 mar. 2013 por
marty

E-mail bloqueado

Bom dia, Bom dia!perdi a senha de meu e-mail!!e preciso urgentemente dela!ela esta bloqueada,como faço para recuperar meu e-mail? Configura...

Última resposta em 26 mar. 2013 por
alma

Não consigo desbloquear um usuário

Bom dia, não estou conseguindo fazer o desbloqueio de um usuario a tecla desbloqueio não aciona Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0

Última resposta em 26 mar. 2013 por
igor

Não consigo abrir o meu e-mail

Bom dia, mesmo sabendo a senha, não consigo acessar o meu e-mail, entra uma mensagem relatando que possivelmente uma outra pessoa o esta acessando...

Última resposta em 26 mar. 2013 por
igor

A opção para voltar para o hotmail antigo não aparece mais

QUANDO A OPÇÃO PRA VOLTAR AO HOTMAIL ANTIGO NÃO ESTÁ DISPONIVEL(NAO APARECE MAIS ESSA OPÃO), OQ FAZER PRA PODER VOLTAR AO HOTMAIL ANTIGO?

Última resposta em 26 mar. 2013 por
amigamorena1

Nao consigo postar nem compartilhar nada em meu facebook

Bom tarde, Nao consigo postar, compartilhar, excluir nada em meu facebook e tbem nao visualizo o bate papo, nao sei o que fazer com muita dificuldade...

Última resposta em 26 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como confirmar uma conta no facebook

Bom dia, comfimar seu indereço de e-mail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 26 mar. 2013 por
Ana Spadari

Voltar ao design antigo do face

Eu aceitei o design novo do face para testar não gostei e voltei para o antigo, mas de repente ele foi para o novo designe novamente.Tem alguma exten...

Última resposta em 26 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como instalar a webcam

oi gente sinto muito entenrromper mas nao consegui istalar minha web eu a ponho no pc mas nao apareçe para tirar foto so se eu entrar no fecebook oque...

Última resposta em 26 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como eu baixo musica

Bom dia, como eu fasso para baixar m usicas Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 25 mar. 2013 por
maico@

Curtiu ve se thaiane siqueira esta oline

bom diaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Última resposta em 25 mar. 2013 por
maico@

O que e smss

 Resolvido

Bom dia, o que e smss Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 25 mar. 2013 por
maico@

Cancelamento do provedor terra

Bom dia, gostaria de cancelar o provedor terra mas nao sei o telefone Configuração: Windows XP / Firefox 19.0

Última resposta em 25 mar. 2013 por
maico@

Mensagens de outro celular

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber se tem como eu ler as mensagens de um chip ke eu quebrei Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 25 mar. 2013 por
maico@

Quero mudar minha conta no yahoo já tenho cadastro

Bom dia, Me cadastrei no yahoo, porem não finalizei minha conta, agora quero mudar o e-mail e senha, como fazer? Configuração: Windows 7 / Inte...

Última resposta em 25 mar. 2013 por
Ana Spadari

Quem criou o twititer

Bom dia, quem inventou o twiter

Última resposta em 24 mar. 2013 por
Ana Spadari

Roteador

Boa tarde na lingua popular o que um roteador Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 23 mar. 2013 por
maicon@

Recuperação

 Resolvido

Bom dia, eu queria saber como faço pra recuperar meu facebook , perdi a senha dele , e nao lembro a pergunta de segurança , do hotmail a mesma coisa :...

Última resposta em 23 mar. 2013 por
maicon@

Fatima araujo

Bom dia, muitas felicidade e um bom dia a todos Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 23 mar. 2013 por
maicon@

Ajuda

Bom dia, como recuperar conversas excluidas e nao salvas do face book Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 23 mar. 2013 por
maicon@

Problema com meus contatos no msn

 Resolvido

Bom tarde, TÔ COM UM PROBLEMA EM MEU MSN POIS QUANDO EU ADD UM CONTATO OU ESTE ME ADD NÃO APARECE ON LINE EM MINHA LISTA OU ORA NA DELE E APARECE ...

Última resposta em 23 mar. 2013 por
maicon@
Resultados 22201 - 22250 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade