Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, tem limite de quantidade de endereços de e-mail a serem enviados de uma só vez??? tentei desde ontem mandar para 83 da minha lista que está c...
Bom dia, como faço pra trocar senha Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
bom dia, vantagem de ser membro Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Boa noite , Eu entro pelo facebook do meu irmao ai no de todo mundo , mesmo quem nao tem adicionado dá pra ver as publicações e no meu nao o que eu...
Boa noite, Alguém pode me ajudar...preciso urgente entrar no meu e mail Yahoo e está falando que meu ID e senha não batem, todas as minhas aulas d...
bao noite por favou quero desbloquear o meu msn antigo Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0
Bom dia, gostaria de recuperar minha conta antiga do yahoo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, posso ter mais de uma conta de email no mesmo computador. Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172
Boa tarde. Eu minha velocidade de internet é de 2MB. Nos testes que eu faço aqui, o downloads: mais ou menos: 1.83 e o upload: nais ou menos 1.7...
Bom dia, nao consigo entrar no meu orkut, estao pedindo confirmacao de email. MAIS NAO CONSIGO, e quero meu orkut de volta.ajude-me
Bom dia, Meu Outlook não esta funcionando muito bem não deixa abrir correspondencia e nem enviar, como posso atualizar, esse outlook que possuo. ...
Bom dia, Bom dia, Prezado Senhores POr favor ajude me a soliucionar esse problema, a tempo não consigo abrir caixa de entrada do Hotmail, prec...
Bom dia, eu fui entrar na senha de uma amiga minha mas na hora que eu sar e fui entrar no meu não funcionou mas porque troque...
Bom dia, como que eu faço para fica online junto com meu amigo n fecebook Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0
Bom dia, Bom dia!perdi a senha de meu e-mail!!e preciso urgentemente dela!ela esta bloqueada,como faço para recuperar meu e-mail? Configura...
Bom dia, não estou conseguindo fazer o desbloqueio de um usuario a tecla desbloqueio não aciona Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0
Bom dia, mesmo sabendo a senha, não consigo acessar o meu e-mail, entra uma mensagem relatando que possivelmente uma outra pessoa o esta acessando...
QUANDO A OPÇÃO PRA VOLTAR AO HOTMAIL ANTIGO NÃO ESTÁ DISPONIVEL(NAO APARECE MAIS ESSA OPÃO), OQ FAZER PRA PODER VOLTAR AO HOTMAIL ANTIGO?
Bom tarde, Nao consigo postar, compartilhar, excluir nada em meu facebook e tbem nao visualizo o bate papo, nao sei o que fazer com muita dificuldade...
Bom dia, comfimar seu indereço de e-mail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Eu aceitei o design novo do face para testar não gostei e voltei para o antigo, mas de repente ele foi para o novo designe novamente.Tem alguma exten...
oi gente sinto muito entenrromper mas nao consegui istalar minha web eu a ponho no pc mas nao apareçe para tirar foto so se eu entrar no fecebook oque...
Bom dia, como eu fasso para baixar m usicas Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
bom diaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Bom dia, gostaria de cancelar o provedor terra mas nao sei o telefone Configuração: Windows XP / Firefox 19.0
Bom dia, gostaria de saber se tem como eu ler as mensagens de um chip ke eu quebrei Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, Me cadastrei no yahoo, porem não finalizei minha conta, agora quero mudar o e-mail e senha, como fazer? Configuração: Windows 7 / Inte...
Bom dia, quem inventou o twiter
Boa tarde na lingua popular o que um roteador Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, eu queria saber como faço pra recuperar meu facebook , perdi a senha dele , e nao lembro a pergunta de segurança , do hotmail a mesma coisa :...
Bom dia, muitas felicidade e um bom dia a todos Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, como recuperar conversas excluidas e nao salvas do face book Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
Bom tarde, TÔ COM UM PROBLEMA EM MEU MSN POIS QUANDO EU ADD UM CONTATO OU ESTE ME ADD NÃO APARECE ON LINE EM MINHA LISTA OU ORA NA DELE E APARECE ...
Bom dia, preciso urgente me conectar ao e-mail do bol, como faz muito tempo que entrei não me lembro da senha mesmo com a dica e não possuo e-...
Bom tarde, já vi como voltar do outlook para o Hotmail antigo, porem no meu e-mail não aparece aquela opção de "voltar para o modelo de e-mail antigo"...
Bom dia, coloquei meu hotmail no skip e quero recuperar ele pois nao gostei da versao no iskip e quero so o hotmail como faco Configuração: Wi...
boa tarde. oque faço para voltar meu antigo hotmail? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, Quando tento entrar no hotmail, a digitaçâo, e mesclada com números. ex: car36s c6rde5r6 , apertando a tecla "fn" consigo escrever carlos...
Bom dia, tentei fazer minha conta no fece mas quando coloco diz q ja existe ou diz que a senha e invalida como faço para cancelar e criar outra. ...
Bom dia, Quero ajuda para desbloquear a minha conta de e-mail do Hotmail. Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1438.7
Bom dia, Não consigo abrir minha caixa de entrada ha um tempão - ajude a me deixar conectado, pode ser??? Configuração: Windows 7 / Chrome ...
Bom dia,como faco para adicionar amigos? Configuração: / Opera 9.80
Bom dia, gostaria de sair do disponivel pois nao sei como sair tirar o meu perfil Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
boa noite, eu bloquei meu amigo do meu facebook mais agora eu só sejo a foto dele e nome e o que que eu faço ? Configuração: Windows XP / Chrom...
Bom dia, Ao responder meu email], apaguei abaixo o q o contato havia me enviado, para q náo fosse junto, gostaria de recuperar, como faco?Eu fui n...
Baixei o aplicativo do face pra meu cel pq disseram que funciona mais rapido...Realmente funciona mais nele nao sei como postar fotos e nem como compa...
Bom dia! Meu hotmail (e-mail) está em outlook, assim sendo, não mostra onde entro em mensagens enviadas, ou seja, quero confirmar se a msg foi envi...
Bom dia, como localizar o endereço do ip da linkerama.com Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, nao consigo posta nada no meu facebook e nei conversar com meus amigos no facebook,meu bate papo nao aparece para mim ...o q eu faco?? ...