Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Senha errada

Bom dia, Não consigo acessar meu email porque esqueci a senha e os números do dígitos dos telefones que estão são antigos e não lembro como fazer pr...

Última resposta em 12 fev. 2016 por
nao

Problema com o jungle heat

Bom Tarde , meu jungle heat , não está dando para conversar no chat do clã , ninguém consegue ver oq escrevo , n chega mesagens pra eles la e meu cole...

Última resposta em 12 fev. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta o codigo não chega no meu imail

boa noite eu não consigo acessar meu facebook esquece minha senha e perdi meu celular eles diz que foi enviado um codigo que nunca chega o que eu faça...

Última resposta em 12 fev. 2016 por
Ana Spadari

Meu celular foi roubado

Bom dia, Meu celular foi roubado e sempre deixo o face aberto e agora não consigo recuperar o face e nem me lembro a senha? Configuração: iPhon...

Última resposta em 11 fev. 2016 por
usuário anônimo

Não estou consiguino entrar no face

Bom dia, nao to conseguino entra no face Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 11 fev. 2016 por
usuário anônimo

Facebook

Como faço para entrar no facebook.?

Última resposta em 11 fev. 2016 por
usuário anônimo

Problema em entrar no meu email

Boa tarde , não consigo acessar minha caixa de mensagens do email ,oque vou fazer?? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 11 fev. 2016 por
usuário anônimo

Aplicativo com as mesmas funções do whatsapp

https://www.wowapp.com/w/andrecosta1977/join VENHA FAZER PARTE DE UM BOM APLICATIVO QUE TEM AIDA A FUNÇÃO DE PC,MOBILE E LHE PAGA PARA USAR

Última resposta em 11 fev. 2016 por
usuário anônimo

Nova senha

Bom dia, Esqueci minha senha. Como faço agora? Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 11 fev. 2016 por
Atik Kham

Bloqueada no wathsap

Boa noite tenho dois chips em um q um contato meu nao tem meu telefone apararece o wathsapp dele a foto e a ultima vizualizacao no outro chip esse me...

Última resposta em 11 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar hotmail

Bom dia meu nome e reinildo perdi minha conta d Hotmail e agora pra recuperar preciso de um numero de telefone que tem salv...

Última resposta em 11 fev. 2016 por
Ana Spadari

Caixa de mensagem

Bom dia, boa noite?preciso ter minha caixa de hotmail de volta,como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109

Última resposta em 11 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recuperacao de senha..

Boa tarde, Meu celular foi roubado e nao me lembro a senha o meu facebook como eu faco para recuperar a senh...Configuração: Windows 7 / Chrome...

Última resposta em 11 fev. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta

Boa tarde , não consigo acessar minha conta que esta cadastrado nesse email ***@*** vejo que esta ativa e não consigo entrar ja fiz troca de senha e ...

Última resposta em 11 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recupera senha e email

Bom dia, Como faco pra recupera minha senha do Facebook ou meu email??? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 11 fev. 2016 por
Ana Spadari

Quero redefinir minha senha do hotmail

ola bom dia gostaria de saber como faço pra redefinir minha senha do hotmail sendo qie quando vou fazer isso dizem que o email esta incorreto. preciso...

Última resposta em 10 fev. 2016 por
Gorducha ggg

Caixa de entrada do celular não abre

Não consigo abrir minha caixa de mensagens do celular diz que esse dispositivo não é permitido pelo dono do dispositivo ! Preciso de ajuda

Última resposta em 10 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recupera senha do facebook

Bom dia, como faço para recupera minha senha do facebook. pois não tenho um numero mais... tenho pra mim quer outra pessoa esta usado meu facebook.....

Última resposta em 10 fev. 2016 por
Ana Spadari

Bom dia , bem quero entrar no outllok

Bom dia, quero entrar no outlook Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103

Última resposta em 10 fev. 2016 por
aredes faria borges

Recuperar meu facebook

Boa trade Como eu faço pra recuperar meu facebook que eu desativei e esqueci a senha?

Última resposta em 10 fev. 2016 por
usuário anônimo

Queria fazer um vídeo para o facebook

queria fazer um video para o facebook do dia do amigo

Última resposta em 10 fev. 2016 por
usuário anônimo

Como faço para recuperar mensagem excluída do facebook

Bom dia, Como faço para recuperar mensagem excluída do Facebook Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 10 fev. 2016 por
usuário anônimo

Hotmail

Boa tarde, gostaria de saber como acesso meu email do hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103

Última resposta em 10 fev. 2016 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, saber o whatsapp de Catherine Augusta Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 10 fev. 2016 por
usuário anônimo

Recuperara minhas fotos do orkut

Bom dia, como faço para recuperar as fotos do orkut como faço isso???? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103

Última resposta em 10 fev. 2016 por
usuário anônimo

Como desbloquear facebook

Bom dia, como.faço para desbloquear o meu Facebook Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 9 fev. 2016 por
Joao

Nao consigo ativar minha conta

 Resolvido

Bom dia, fui criar minha conta samsung e quando fui preencher o campo do email acabei preenchendo com email que nao existe como faco para ativar a...

Última resposta em 9 fev. 2016 por
N só

Defeito facebook

Bom dia, já reeniciei e mesmo assim não consigo entrar no meu face,msg ip ruim,já tentei de tudo e não consigo acessar nem pelo celular nem pelo pc ...

Última resposta em 9 fev. 2016 por
usuário anônimo

Posso entrar no youtube?

bom dia eu sou o PLUSTRAP pode me fazer um favor e dar outurisasao para eu entrar no youtube ???????????????????????????????????????????

Última resposta em 9 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recupera fotos do antigo orkut

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows / Fimrefox 43.0me ajude a recuperar minhas fotos do meu orkut antigo

Última resposta em 9 fev. 2016 por
Ana Spadari

Gmail

 Resolvido

Boa noite, Acabei de abrir minha conta gmail: ***@***, não consigo entrar para enviar os email, o que fazer?

Última resposta em 9 fev. 2016 por
Ana Spadari

Orkut fotos

 Resolvido

boa tarde... quero recuperar minha fotos, por favor como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103

Última resposta em 9 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar minha senha?

Esqueci minha senha Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 9 fev. 2016 por
Ana Spadari

Senha do facebook

Bom dia, minha filha tirou do meu facebook e eu não sabia a senha pode me ajudar Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 9 fev. 2016 por
Ana Spadari

Quero recuperar minhas fotos do orkut

Bom dia, quero recuperar minhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Safari Indeterminable

Última resposta em 8 fev. 2016 por
usuário anônimo

Fechar conta

como fechar minha conta no forum, não estou satisfeito

Última resposta em 8 fev. 2016 por
usuário anônimo

Recuperação de conta

Bom dia, a um ano aproximadamente minha conta foi hakeada, tentei tudo, até que desisti... mas há poucos dia me falaram que ainda é possível recuper...

Última resposta em 8 fev. 2016 por
usuário anônimo

Gostaria de encontra pagina visitada por min.

bom dia como faço para achar uma pagina que visitei recentemente. E curso de teologia mas naõ lembro mais informaçoes desta pagina. agradecida

Última resposta em 7 fev. 2016 por
Ana Spadari

Problema que não encontro solução

Boa tarde, me chamo Milena, e estou com um problema nada comum, o fato é que minha prima tem um facebook, certo dia seu celular deu pani, e ela baixou...

Última resposta em 7 fev. 2016 por
Ana Spadari

Meu email hotmail foi encerrado não consigo entrar no facebook

Bom dia, Meu email do hotmail foi encerrado, por conta disto não consigo entrar no meu facefacebook esqueci a senha... Porém pedem email quando eu...

Última resposta em 7 fev. 2016 por
Milena C. Da Silva

Ajuda fotos do orkut antiga

Bom dia, Gostaria de obter as fotos Antigua do orkut Configuração: iPhone / Safari Indeterminable

Última resposta em 7 fev. 2016 por
usuário anônimo

Facebook

Boa noite, esqueci minha senha e a minha passe do facebook comomrecuperar Configuração: Windows 8 / Chrome 48.0.2564.103

Última resposta em 7 fev. 2016 por
usuário anônimo

Como desbloqueio o perfil do facebook da minha turma da facul?

Boa tarde, eu administro uma conta do facebook destinada apenas aos meus colegas de turma, professores e eu. O problema foi que eu tive que ao acessar...

Última resposta em 7 fev. 2016 por
usuário anônimo

Fotos orkut

Bom dia, Quero minhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 7 fev. 2016 por
usuário anônimo

Problemas para fazer login no instragram!

Bom dia, Hoje quando fui entrar no instagram recebi uma mensagem falando que redefiniu minha senha, entrei no e-mail para redefinir mas agora não co...

Última resposta em 7 fev. 2016 por
usuário anônimo

Mensagens excluidas do facebook

 Resolvido

Bom dia, como faço pra recuperar as mensagens excluidas do face

Última resposta em 6 fev. 2016 por
Como recuperar a conversa excluída do Facebook

Nao sei minha senha do facebook e nao tenho o acesso ao email

 Resolvido

Bom dia, Meu facebook esta salvo na maquina, porém não lembro a senha e por isso não consigo trocar e não tenho acesso ao email cadastrado como devo...

Última resposta em 6 fev. 2016 por
Inês

Recuperar email

Bom dia, gostaria de recuperar meu email ***@***, não consigo abrir pois diz que essa conta não existe na microsof Configuração: Windows 7 / Mo...

Última resposta em 6 fev. 2016 por
usuário anônimo

Eliminar definitivamente conta facebook

Bom dia, Tenho uma conta à qual não consigo aceder pois pedem um "perfil responsável"... ???? nem sei o que isso é. A conta estava para ser deletad...

Última resposta em 6 fev. 2016 por
Ana Spadari

Pinterest

Quero receber meus pinners e pins da Pinterest, vou receber?

Última resposta em 6 fev. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 16451 - 16500 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade