Bom dia, preciso redefinir minha senha do hotmail, mas perdi meu celular.O que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116como voce viu como fazer videos?
Bom dia, quero cadastrar um e-mail Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
como fazer o meu video
Bom dia, totentando recuperar umas messagem do neu face ,mas naoesta vindo tudo ,justamente aque preciso ñ apareceu Configuração: Windows / Chr...
Bom dia, esqueci a senha e o e-mail do meu facebook me ajude a recuperar por favor Configuração: Windows 7 / Firefox 44.0
Bom dia, Preciso recuperar meu e-mail pois ta ligado ao celular lumia...e precisa da conta.. obg.. p/ ateciom... alencar Configuração: Windows ...
Boa tarde! quero cadastrar meu email pelo hotmail.mesma conta do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, Não consigo entrar no meu email. Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
BOM DIA, GOSTARIA DE CRIAR UM VÍDEO COM FOTOS E MÚSICA EM MINHA PÁGINA DO FACEBOOK. - ALGUÉM PODE ME ORIENTAR? OBRIGADO! CABECINHA9
Bom dia Inseri meu chip em outro aparelho e tudo esta ligado em outra conta gmail de terceiro, preciso recuperar o meu gmail para ter meus aplicati...
Como acessar uma conta de facebook? Como saber a senha? Como saber qual site a pessoa visita?
Bom dia, como faço para acessar a caixa de entrada Configuração: Windows XP / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, minha conta foi desativada porque sou de menor Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, Não consigo acessar o face pq não me lembro da senha e o número de telemóvel de recuperação de senha está desativado.o que faço? Confi...
Bom dia, não consigo acessar meus email(s)esqueci minha senha
Boa noite estou com problemas com minha conta hotmail não consigo asesar oque faço
Bom dia, Já tenho um email ***@***, agora estou criando um para o meu filho, mas depois de pronto clica para entrar e a página fica toda em bran...
Bom dia, quero recuperar fotos do meu antigo orkut, para postar no novo Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.73
Bom dia, quero recuperar minha fotos, tem do meu filho recem nascido e do meu casorio como faço?
Bom dia, me solicitaram uma tradução do português para o espanhol dum video com transcrição, com formato "archivo adjunto, porque esse programa tens a...
Bom dia, Ola gostaria de saber se ainda tem jeito de recuperar minhas fotos do orkut ? Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.103
Bom dia, Tenho uma conta no Yahoo, possuo senha mas na hora de entrar me pede para mandar um código no meu celular, o problema e que eu não possuo o...
Bom dia, pessoas descobriram minha senha quero troca la Configuração: Windows 7 / Chrome 26.4.9999.1900
Bom dia, Gostaria de recuperar as fotos do meu orkut e do orkut do meu marido. Perdemos algumas das lembranças do começo de nosso namoro gostaríamos...
boa madrugada nao gostei do que fizeram com o orkut o orkut era um dos melhor app e a glooge vai e desativa e fez com que a pessoa perca seu album de ...
Bom dia, ha ja tres dias que nao consigo entrar no meu hotmail...?estou a ficar desesperado... que devo fazer? aparece me isto.... :( :-( A...
Bom dia, criei uma conta do hotmail, e nem cheguei a fazer o primeiro acesso. Quando vou faze-lo, entra na pagina dizendo que um email com um link de...
como posso por foto do facebook?
boa tarde, eu queria saber porque eu não consigo entrar no meu face. Eu vou na barra e não quer sair e não aparece nada o que eu faço Configu...
Oiie não consigo entrar no meu facebook. Precisa de confirmação de um Código. Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94
Bom tarde, estou tentando entrar em minha conta do hotmail, só que não estou consiguindo , como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.262...
Gostaria de recuperar minhas fotos
Bom dia, meu whats quando eu apago as apenas mensagens selecionadas de uma conversa ele nao volta mais la para o final,fica no topo mas sem a mensag...
Bom dia, estou tentando recuperar minhas fotos no orkut, mais minha conta nao pega sei a senha e o login mais nao esta entrando me ajudem por favo...
Bom dia, quero saber a senha do meu orkut Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, Estou com mesmo problema . Desinstalei pq a atualização não deu certo e não funcionava mais e ai quando tento baixar novamente diz incomp...
Bom dia, Não to conseguindo redefinir minha senha , por favor ne ajude ! Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do orkut. como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, gostaria de aprender a fazer um email para mim abrir uma conta no face, vcs podem me ajudar?? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2...
Bom dia, nao estou conseguindo entrar no meu hotmail Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, como faso pra desbloqueia minha conta erondin Configuração: Windows 8 / Chrome 48.0.2564.116
Como posso fazer para recuperar as minhas fotos do meu antigo orkut
Bom tarde, eu sair do meu instagran pra fazer outro instagran para a minha amiga, depois fui tenta entra, pq ele so entra pelo facebook , so que quand...
Bom dia, Quero saber meu codico do Facebook Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
olha eu tenho que pagar o youtube como que eu ponho um vídeo
Bom dia, Bom dia! Descobri que Windows 10 não é compatível com Hotmail, não abre por nada deste mundo, o que devo fazer? Aliás Windows 10, não reco...
Bom dia, não consigo entrar na miha conta no hotmail. podem me ajudar Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, Quero sabe porque? Coloco essa cor no Facebook?. Que ano que foi produzido o Facebook ? porque ?
Bom dia, Como faço para arrumar ou oque faço para arrumar o erro de IP ruim? Lembrando que isso está acontecendo no meu celular e no computador. Obr...