Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Não consigo abrir minha caixa de mensagens do celular diz que esse dispositivo não é permitido pelo dono do dispositivo ! Preciso de ajuda
Bom dia, como faço para recupera minha senha do facebook. pois não tenho um numero mais... tenho pra mim quer outra pessoa esta usado meu facebook.....
Bom dia, quero entrar no outlook Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103
Boa trade Como eu faço pra recuperar meu facebook que eu desativei e esqueci a senha?
queria fazer um video para o facebook do dia do amigo
Bom dia, Como faço para recuperar mensagem excluída do Facebook Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Boa tarde, gostaria de saber como acesso meu email do hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103
Bom dia, saber o whatsapp de Catherine Augusta Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, como faço para recuperar as fotos do orkut como faço isso???? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103
Bom dia, como.faço para desbloquear o meu Facebook Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Bom dia, fui criar minha conta samsung e quando fui preencher o campo do email acabei preenchendo com email que nao existe como faco para ativar a...
Bom dia, já reeniciei e mesmo assim não consigo entrar no meu face,msg ip ruim,já tentei de tudo e não consigo acessar nem pelo celular nem pelo pc ...
bom dia eu sou o PLUSTRAP pode me fazer um favor e dar outurisasao para eu entrar no youtube ???????????????????????????????????????????
Bom dia, Configuração: Windows / Fimrefox 43.0me ajude a recuperar minhas fotos do meu orkut antigo
Boa noite, Acabei de abrir minha conta gmail: ***@***, não consigo entrar para enviar os email, o que fazer?
boa tarde... quero recuperar minha fotos, por favor como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103
Esqueci minha senha Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, minha filha tirou do meu facebook e eu não sabia a senha pode me ajudar Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, quero recuperar minhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Safari Indeterminable
como fechar minha conta no forum, não estou satisfeito
Bom dia, a um ano aproximadamente minha conta foi hakeada, tentei tudo, até que desisti... mas há poucos dia me falaram que ainda é possível recuper...
bom dia como faço para achar uma pagina que visitei recentemente. E curso de teologia mas naõ lembro mais informaçoes desta pagina. agradecida
Boa tarde, me chamo Milena, e estou com um problema nada comum, o fato é que minha prima tem um facebook, certo dia seu celular deu pani, e ela baixou...
Bom dia, Meu email do hotmail foi encerrado, por conta disto não consigo entrar no meu facefacebook esqueci a senha... Porém pedem email quando eu...
Bom dia, Gostaria de obter as fotos Antigua do orkut Configuração: iPhone / Safari Indeterminable
Boa noite, esqueci minha senha e a minha passe do facebook comomrecuperar Configuração: Windows 8 / Chrome 48.0.2564.103
Boa tarde, eu administro uma conta do facebook destinada apenas aos meus colegas de turma, professores e eu. O problema foi que eu tive que ao acessar...
Bom dia, Quero minhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, Hoje quando fui entrar no instagram recebi uma mensagem falando que redefiniu minha senha, entrei no e-mail para redefinir mas agora não co...
Bom dia, como faço pra recuperar as mensagens excluidas do face
Bom dia, Meu facebook esta salvo na maquina, porém não lembro a senha e por isso não consigo trocar e não tenho acesso ao email cadastrado como devo...
Bom dia, gostaria de recuperar meu email ***@***, não consigo abrir pois diz que essa conta não existe na microsof Configuração: Windows 7 / Mo...
Bom dia, Tenho uma conta à qual não consigo aceder pois pedem um "perfil responsável"... ???? nem sei o que isso é. A conta estava para ser deletad...
Quero receber meus pinners e pins da Pinterest, vou receber?
Boa noite, Não estou conseguindo lembrar a senha do hotmail, e para redefinição de senha preciso mudar o numero do celular principal porque não pos...
Bom dia, como Recuperar a conta antiga Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Bom dia, bom dia n consigo ver mais os meus email do out look como faço pra entra d novo eu aperto a imagem da cartinha e n sai dali so fica nis...
Bom dia, como que faço pra recupera a minha senha , n sei o gmail que foi cadastrado gostaria que mandasse o codigo ou a senha por esse gmail (***...
Bom dia,
Bom dia, esqueci a senha do emu facebook como eu faço para recupera Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95
Bom dia, Preciso das minhas fotos do Orkut antigo. Como faço? Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Bom dia, nao consigo acessar minha há 03 meses. Por favor me ajudem. Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Bom noite, Meu usuario e will paula estou tentando feito loka tentar entrar no meu face so q nao consigo pois msm colocando uauario e senga correta ...
boa noite , eu gostaria de resgatar fotos minhas que estão no orkut que fazem parte de minha vida e foram as unicas lembranças que eu tenho Co...
Bom dia, esqueci minha senha do meu email e quando tento entra pedi para mim o numero do meu telefone o problema é que não estou mais com o mesmo nume...
Bom dia, queria recuperar um facebook que perdi a senha, mais para recupar preciso entrar no hotmail que foi vinculado a conta mais não lembro meu ema...
Boa tarde. Como se pode saber quem vê o nosso facebook?
Bom dia, Como apagar E-mails ? Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Bom dia, tem uma conta no hotmail, mais nao consigo configurar a conta no outlook para receber e enviar, pode me ajudar Configuração: Windows 7...
Boa tarde, Eu entrei no face usando meu celular, não inseri e-mail (recuperar a senha) eu esqueci minha senha do facebook, já tentei varias vezes o a...